Por isso me apaixonei por você escrita por Bels


Capítulo 16
Trocaria a eternidade por essa noite


Notas iniciais do capítulo

Hey babys, ansiosos? Hahahha desfrutem do capítulo, boa leitura, espero que gostem! Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580284/chapter/16

Vinicius narrando.

Eu ainda não acredito que aquele verme conseguiu ter a Mimi, caralho, me arrependo de não ter arrebentado a cara daquele moleque aquele dia na festa. Agora as coisas fazem mais sentido, por isso que ela não deixa nenhum cara se aproximar, por medo de sofrer. Uma coisa é certa, não posso agir com ela de qualquer forma. Mas tá tão difícil... É cada situação que me aparece...

Quando dei a ideia de irmos pra jacuzzi achei que elas estariam de biquíni por baixo, mas me enganei. Me ferrei, tive que ignorar o fato de ela esta ali seminua na minha frente. Perdi totalmente a noção do perigo quando me deixei ficar sozinho com ela de lingerie rosa, mostrando as malditas tatuagens e o cabelo preso num coque. Mulheres tem noção do quanto ficam sexys com o cabelo preso? Que lingerie era aquela? Enquanto ela tirava a roupa pude ver a parte de trás da calcinha dela, só posso dizer que me senti tão vislumbrado quanto quando eu vi o mar pela primeira vez.
— Você não sabe o quanto eu invejo aquele cara. - Pensei alto e ela me olhou surpresa.
— Por quê? -Mudou a feição de surpresa pra brava. - Não deveria!
— Por ele ter conseguido te conquistar. Por que não deveria?
— Porque me arrependo de cada segundo que passei com ele. -Ela ficou séria e de cara fechada.
— O que ele fez pra você?
— Ele é um cara legal sabe, mas eu sempre mereci mais do que ele podia me oferecer. E eu sempre soube disso, por isso eu cobrava ele, cobrava que ele mudasse, que ele fosse melhor. E isso é tão patético! Como alguém pode exigir que o outro mude? Isso não existe! E aí ele começou a me cobrar também algumas coisas. Minha virgindade foi uma delas. Depois de um tempo eu percebi na merda que eu tinha me metido e resolvi terminar com ele. Não deu nem um dia e descobri que ele já estava com outra. Um tempo depois ele veio me pedir desculpa, falou um monte de besteiras, dizendo que estava arrependido etc, mas não adiantou eu estava decidida que era nosso fim. E é isso, eu sou definitivamente uma idiota por ter caído na dele. Ele me fazia acreditar que ia mudar, mas era só enrolação. Então, não, você não deve ter inveja daquele tapado! Tudo que ele "conseguiu" comigo, são lembranças do tipo que eu não gosto de lembrar.
— Sinto muito. - Falei me sentindo péssimo enquanto ela suspirou e deu de ombros dizendo que estava tudo bem. Não me consegui me conter, me aproximei e a envolvi em meus braços. - Você não mereceu passar por tudo isso! - Me afastei um pouco para olha-la nos olhos. - Se fosse eu... Faria tudo diferente! Jamais te proporcionaria tantas lembranças ruins.
— Ah é? - Me olhou como quem duvidava do que eu acabara de falar.
— É! Posso te mostrar agora... E pra começar... - A puxei pela cintura fazendo com que ela se sentasse sobre mim. - Nada como um beijo gostoso pra apagar todas as suas lembranças ruins e substituir dando lugar a esse momento, aqui, agora.
Ela respirou fundo e manteve o olhar assustado sobre mim, não posso dar oportunidade de ela se afastar. Mantive minhas mãos na cintura dela e apertei ali.
— Hum... Beijo gostoso? - Perguntou incrédula e começou a rir.- Ah Vini, será mesmo que você é capaz? - Disse ela me desafiando e mexendo com o meu ego.
— Pra que dizer, se eu posso mostrar? - Perguntei enquanto firmava minha mão em seu pescoço e me aproximava lentamente de sua boca.

Estava louco para beijá-la, mas percebi que não teria graça se não a fizesse desejar o beijo tanto quanto eu. Eu estava alucinado com o cheiro delicioso que vinha dela, preciso descobrir que perfume essa linda usa... Levei meus lábios até seu pescoço e rocei meus lábios, em seguida mordisquei ali fazendo com que ela se contorcesse toda arrepiada, novamente beijei ali lentamente e fui subindo os beijos até o lóbulo de sua orelha.
— Não é justo você ficar assim na minha frente. - Sussurrei e mordi a o ponta da orelha dela, logo depois beijei ali, fazendo com que ela fosse a loucura! Samantha passou suas unhas nas minhas costas e manteve a respiração ofegante próxima ao meu ouvido. Algo me diz que acertei o ponto fraco dela... Ih... Tá ferrada!

Fiquei atiçando ela por um tempo e eu já sabia que ela desejava o beijo tanto quanto eu.
— Você não tem noção do quanto me fascina! - Falei e a olhei nos olhos, por conta da proximidade entre nós pude sentir que sua respiração estava ofegante, ainda assim mantive contato visual com ela que me olhava cheia de desejo. E é bem difícil manter os olhos nos olhos, quando mais em baixo você tem um belo par de seios à mostra, só pra constar.
— De qualquer forma... Espero que essa seja uma boa lembrança pra você.

Com rapidez colei meus lábios nos dela e iniciamos um beijo lento, consegui saborear cada pedacinho daquela boca. Só queria saber que lábios eram aqueles? Por que mesmo nunca provei antes? Onde eu estava esse tempo todo que não estava buscando a boca dela? O beijo foi se aprofundando cada vez mais e o desejo crescente. Já estava prestes a perder o controle e fazer tudo que eu tinha vontade - e minha vontade ia além do que um simples beijo. Minha mão foi percorrendo por toda as costas dela e quase fui descendo... Mas minha razão entrou em ação e me contive.
— É quase impossível manter controle aqui com você... - Confessei enquanto tentava organizar minha mente para parar de dar moral para meus impulsos carnais.
— Então... - Disse ela enquanto nos olhávamos com o rosto próximo um do outro e percebi o quanto eu estava hipnotizado por ela. - Simplesmente... Não tenha controle! - Falou ela com um sorrido malicioso nos lábios e colocou uma de suas mãos em meu cabelo e a outra no pescoço. - Você acha que só você pode me enlouquecer? - Samantha perguntou e chupou meu lábio inferior lentamente, depois me olhou com um sorrisinho sarcástico e continuou: "Você tá muito enganado".

Tô muito enganado mesmo! Sabe quando você perde a noção do tempo, do espaço, sua respiração falha, seu coração acelera? Quase gemi quando ela disse isso. Eu + bebida + Mimi semi nua = perversão total! Acho que até hoje, a única garota da qual eu consegui não fazer pelo menos as preliminares depois de um beijo como esse, foi ela. E não é por falta de vontade... Só não queria me deixar levar pelo desejo e me complicar depois.

Puta que pariu, porque eu tinha que ser tão racional logo agora? Ela tá ali, na minha frente, de lingerie, toda gostosa, sexy, encantadora, fissurada pra ser pegada de jeito e eu só consigo pensar em como eu vou estar fodido amanhã quando acordarmos? Porra moleque, você já foi mais esperto e mais impulsivo.

Enquanto ela me beijava, meu corpo todo se instigava querendo por mais e acabei não resistindo. Percorri minha mão pelas suas costas e desci apalpando sua bunda. Quase tive um orgasmo, que bunda gostosa era aquela? Desci mais um pouco a mão e passei por sua coxa, porque aquela garota tinha que ser tão gostosa? Ela puxava levemente meus cabelos e pressionava seu corpo contra o meu, puta que pariu, isso precisa parar! Mais dez minutos assim e eu não falo mais pelos meus atos...

Começou a bater uma brisa fria, a noite estava estrelada e só se ouvia o barulho das cigarras e grilos. O corpo dela se arrepiava todo com o frio e muitas vezes instintivamente ela gemia baixinho me deixando ainda mais excitado.
— Não seria melhor a gente entrar? - Perguntei num sussurro.
— Quando eu sair daqui vou morrer de frio.
— Relaxa que te esquento!

Sai da Jacuzzi e fui pegar uma toalha pra ela no banheiro mais próximo. Quando voltei ela estava encolhida abraçando suas pernas enquanto tremia de frio, que dó que deu! Ela se enxugou, pegou minha camiseta e a vestiu tirando logo depois o sutiã molhado. Eu vesti meu shorts de voltal peguei as roupas dela, desliguei a Jacuzzi e a luz da piscina. Ficou um breu! Ela tremeu na base com a escuridão que ficou e se segurou em mim. Entramos em casa e desejei que ninguém acordasse pra que eu pudesse beijá-la novamente.
— Preciso beber água. - Ela disse baixinho próximo ao meu ouvido e eu assenti.

Eu não acredito que nosso primeiro beijo foi com ela bêbada. Parabéns Vinicius, você é um ótimo conquistador, tanto que precisa que a menina fique bêbada pra querer te beijar, você é foda, parabéns. E minha consciência começou a me julgar e a me criticar por ter sido tão baixo.

Ela se sentou na mesa da cozinha e ficou me olhando enquanto pegava água para ela, servi depois entreguei a ela o copo com água.
— Você é um conquistadorzinho barato, sabia? - Ela disse puta da vida toda embolada.
Hum... Acho que não, Mimi. - Ri baixo. - Eu sou dos bons, admita!
— Ok. Ok. - Ela disse confusa. - Se você conseguiu ficar comigo, é, tá certo, você é dos bons. Muitos caras gostariam de estar no seu lugar!
— Imagino. - Me aproximei dela e fiquei no vão entre suas pernas. - Pode ter certeza que dou muito valor por ter tirado essa sorte grande. - Agarrei uma de suas coxas elevando-as e peguei em sua cintura arrastando-a para mais perto de mim.


— É bom mesmo! E só pra ficar claro... - Ela deu um gole na água rapidamente. - Isso... - Apontou pra nós com o dedo indicador- Morre aqui!
— Então é isso... Você só me usou? -Perguntei achando graça mantendo-a sob minhas mãos.
— Só te usei! - Ela afirmou rindo alto e depois colocou a mão sobre a boca pelo fato de estarem todos dormindo. - E você... Usou e ABUSOU não é mesmo Vinicius Bergamashi?
— Abusei? Samantha - Pausei. - Você ainda não viu nada! - A pressionei contra meu corpo que já estava todo ouriçado por ela novamente. - Como eu te disse... Foi só o começo.
— Hum.. - Arqueou uma das sobrancelhas. - Você pode então me mostrar a continuação? Porque esse começo deixou a desejar, a história de "você não viu nada" não colou.
— É mesmo? - Passei minha língua sob seus lábios desenhando-os. - Se você não aguenta Samantha... Você não provoca... Pode ser? - Perguntei próximo a sua boca com minha voz rouca de desejo.
— Aguento o que? - Ela deu uma risada gostosa. - Você - Ela colocou o dedo sobre meu peito. - Faz promessas demais! - Ela terminou de beber a água e colocou o copo sobre a mesa, depois me empurrou desvencilhando nossos corpos e desceu dali.

Ah, mas isso não vai ficar assim! A segui pela sala e na primeira oportunidade a puxei pelo braço e a prensei na parede. - Isso - Segurei o rosto dela com delicadeza. - É pra você aprender que não se deve falar assim comigo, porque você sabe que na realidade vai ser demais pra você tudo que eu tenho pra te oferecer. - A beijei com um desejo fora do normal e minha mão percorreu por todo corpo dela, pressionei nossos quadris e gememos de prazer. Percebi ali, que ela é o encaixe perfeito pra mim. Percorri minha mão por suas curvas e fui subindo, ela não usava sutiã, que tentação... Beijei o pescoço dela e apalpei seus seios a fazendo gemer novamente. Puta que pariu como que eu deixo ela me provocar assim? Parei o que estava fazendo ainda ofegante e percebi que lá fora já estava quase amanhecendo.
— É melhor a gente subir, meus pais acordam cedo. - Falei contra minha vontade e ela assentiu ainda de olhos fechados cheia de desejo.

Peguei as roupas dela e enquanto subíamos a escada ela tropeçou e caiu de quatro no chão me fazendo rir. A ajudei a levantar e ela ficou resmungando de dor. Entramos no quarto e todos pareciam dormir, ela pegou algo na mala e foi até o banheiro. A segui até lá e fechei a porta atrás de nós, eu precisava de um último beijo. Não sei se isso vai acontecer de novo, então, nada melhor que me precaver dando um último beijo.
— O último. - Pedi me aproximando dela e ela fez cara de choro e mordeu o lábio resistindo ao meu pedido.
— Vinicius, chega, sai daqui. Alguém pode nos pegar. - Ela me empurrou.
— Por favor vai, só te peço isso. Mais nada. - Me aproximei novamente e ela se esquivou.- Um selinho! Só um selinho.
— Você é muito pidão sabia?
— Sim. - Ela fez cara feia e a segurei pela nuca, ela fechou os olhos e fez um bico fofo, aproveitei e chupei a boca dela. O que era pra ser um selinho virou um beijo. Mas não por muito tempo, pois ela começou a me bater.
— Sua linda! - Falei baixo e tive que sair do banheiro.

Troquei de roupa ali fora mesmo, tava escuro e todo mundo dormindo, então foda-se. E fui me deitar sendo impactado pelo cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuhuuhuhu como será que eles vão lidar com esse beijo no dia seguinte ein?
Até o próximo babys, comentam aí sobre o que acharam. Um beijo fofetérrimos!