Por isso me apaixonei por você escrita por Bels


Capítulo 14
Eu não sei parar de te olhar


Notas iniciais do capítulo

Hey lindezas! Mahuzinha me perdoe pela demora, aconteceu uns imprevistos aqui e me atrapalhei toda pra postar. Não sou do tipo que tem sorte mesmo, sabe!? Enfim, agradeço todos pelos comentários, continuem comentando, e quem ainda não comentou fique à vontade para tal ato Hehehe Boa leitura, espero que gostem! Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580284/chapter/14

Vinicius narrando

Nem preciso dizer o quanto fiquei agoniado com a presença do escroto do ex namorado da Samantha! Porra, como que você disputa com um cara que já conseguiu ser namorado daquela mina? Não tem como! Me senti demasiadamente intimidado pelo filho da mãe ter olhos azuis, ah qual é vida, facilita aí pra mim! Mas tudo passou depois de ver a cara da Sammy ao vê-lo, tive certeza que nem de longe ela desejava aquele moleque de novo, nossa, me deu um alívio instantâneo! E no fim, quem se sentiu intimidado foi ele, ah, otário!

“Eu e Sammy já namoramos”, foda-se moleque, foda-se, vaza daqui! Meu sangue ferveu ali, mas tive que me controlar e mostrar quem que tá bem na parada. No caso, eu. Eu sou o novo namorado - fake - dela - tudo bem que ele já teve ela de verdade e eu não, mas isso é detalhe - . Chupa essa! Coloca o rabo entre as pernas e vai encher a cara. Enquanto isso tô aqui com a tua mina tomando um champanhe, chupa mais essa! Trouxa!

Depois do nosso brinde nada chamativo, percebi que o moleque não parava de olhar, puta merda, perdeu o que aqui? Não suporto esses caras que faz a menina sofrer e depois age como se nada tivesse acontecido. Ai você se pergunta "Como assim? Com que moral você fala isso?". Te respondo, posso ser o pegador que for, o caralho a quatro todo, mas nunca enganei uma mulher na vida. Eu posso ter ficado com muitas por aí, mas sempre fui homem o suficiente pra não brincar com sentimento de ninguém. Até porque um dia já brincaram com o meu, não desejo isso a ninguém.

A ideia do beijo falso me veio de repente em mente e como sou um cara nada impulsivo coloquei pra fora sem nem pensar no que eu tinha acabado de sugerir. Me boicotei legal! Como eu fiz aquilo comigo? Só rindo da minha cara mesmo, porque me torturo assim? Fiquei nervoso pra caralho depois que ela concordou, pensei que o "não" dela ia ser certeiro. Acho que eu e Sammy temos algo em comum, não somos previsíveis.

Meu lema da vida: disfarce nervosismo com o dobro de confiança, e você ficará bem! Jamais nunca nessa vida iria demonstrar que tava nervoso. Quando estava ali com ela, tão perto, me deu uma puta vontade de mudar o roteiro. Porque não um beijo na boca de improviso? A puxei pela cintura, pondo fim na distância que havia entre nós, firmei minhas mãos naquela cinturinha fina, e ela até pensou em desistir, mas ela não ia tirar meu momento de glória, não mesmo! A ignorei e agarrei uma de minhas mãos no pescoço dela, ô que sensação boa, sorri ao ver aquele rostinho desesperado. Ê Samantha.... Se você soubesse... O que ainda te espera... Iria ver que isso aqui ainda não é nada!

Hesitei em beijá-la, tinha uma força maior me levava em direção a boca dela, mas me contive, eu não podia fazer isso. Não depois de prometer respeito, sou um cara de palavra! Por isso depositei todo meu desejo no beijo, ali, no canto da boca dela, e depois a beijei no outro canto - pensei seriamente em errar o alvo, inventando uma desculpa depois, mas não rolou -, me deixando ficar com aquele gostinho de quero mais. Eta vida difícil! Vou fantasiar isso aqui pelo resto da vida! Depois que vi o ex dela beijando outra, me bateu um puta medo de ela ficar brava comigo, com ele, ou ela surtar... Mas nada aconteceu. Naquele momento a vida sorriu pra mim e deu uma piscadinha sexy.

Ela estava tão linda, era uma missão quase impossível desviar os olhos daquele pedaço de mal caminho que eu insisto em ser amigo. E caramba, tinha tanta mulher gata naquela festa. Enquanto eu procurava Samantha tive que resistir a tentação de várias dando mole pra mim. Foda gostar de alguém ein, nunca imaginei que ficaria assim, ao ponto de ignorar alguma mina que me dá mole. Agora entendo o que meus amigos sentem quando estão apaixonados. Não que eu esteja apaixonado. Eu até tentei conversar com uma aí que me apareceu no bar, mas de uns tempos pra cá isso não tem mais graça. Não sinto prazer em fazer isso como sentia antes. É... Tudo estava em paz, até Samantha chegar e bagunçar tudo.

Fui ao bar comprar uma água pra Camila e ali estava Gabriel, sentado virando uma tequila.
— E ai cara. - Ele me olhou e parecia se divertir com algo.
— E aí! - Respondi.-  O que foi? - Perguntei encabulado.
— Senta aqui. - Ele apontou pro banco e fiquei sem entender nada.- Que que tá rolando entre você e a Mimi? - Perguntou ele indo direto ao ponto.
— Mimi? - Perguntei confuso.
— Samantha. - Esclareceu ele. 
— Rolando? Puff. Nada cara. Nada. - Falei desanimado. 
— Brother, pode ser sincero. Não vou te dedurar, tô me divertindo vendo alguém investindo nela. - Contou ele achando graça.
— Ah. - Gargalhei. - É complicado. Ela é muito difícil de aproximar, somos só amigos mesmo.
— Pra sua infelicidade né. - Riu. - Mas você é esperto! - Disse ele admirado. - O maior erro dos caras que começam a curtir ela é chegar chegando, achando que é o certo a fazer. Com ela o bagulho é diferente.
— Pois é, já percebi. - Suspirei.
— O bagulho é devagar quase parando. - Ele zombou.
— O pior de tudo... - Falei puto. - É que aquela garota me provoca!
— Mentira cara! - Ele riu alto. - Me fala aí e relaxa que o assunto morre aqui.
— A gente saiu ontem, passei um sufoco desgraçado! O que é aquela mina dançando? Quando você a vê assim nem pensa que ela possa fazer aquilo.
— A Camila e a Mimi sabem como ser sexy não é? - Perguntou Gabriel.
— Ela me provoca de um jeito... – Complementei passando a mão sobre o cabelo soltando um suspiro.
— Ih irmão, já passei por esse mau bocado com a Camila... Elas não percebem o quanto nos provocam. Às vezes não é de propósito.
— Se é de proposito ou não, não importa, só sei que assim... Cara, eu enfraqueço. – Gabe Gargalhou.
— Quer dizer então que você realmente tá afim dela?
— Ah...Sabe como é...Tô curtindo muito conhece-la. Na real, ela é a garota mais incrível que eu já conheci...Sem falar que..Né... –Utilizei as mãos para fazer formato de um violão.
— Cara, você é hilário! – Riu. - Vou te mandar a real, a Mimi é um amorzinho sabemos disso, não tem como alguém não gostar dela. Ela tem os defeitos dela, meio mandona, estressadinha e tal, mas depois de um tempo você se acostuma e isso passa a ser um minimo detalhe. Mas, se você espera poder um dia ter chances com ela... Você vai ter que conquistar aos poucos, porque aquela ali não se encanta com pouco não. Já vi muito cara levar fora dela, dar mancada, porque não sabe como lidar com ela. Mas você já entendeu como ela funciona. Ela só tem que ir percebendo você como um cara pra namorar e sair da friendzone. Mas isso vai levar um tempo ein meu parceiro. – Gabe colocou uma de suas mãos sobre meu ombro me consolando. - Paciência irmão. Esse é o segredo.
— Realmente...Você falou tudo. E a partir disso, posso me decretar um cara fodido. – Rimos. - Ela tem cara de quem é difícil pra se apaixonar mesmo. Mas não vou desistir. Pra ser sincero, friendzone ta ótimo, tá tudo maravilhoso. Só não sei por quanto tempo.
— Te desejo sorte. Você é um cara maneiro, se você conseguir, tem meu apoio. - Demos um toque de mão.
— Valeu! Mas me diz aí, você e Camila? Que que rolou?
— Uma longa história... Só que pode falar pro seu amigo que não tenho mais chances nenhuma. Fui um idiota com ela, joguei minhas chances fora. Não era pra ser.
— Que pena cara!
— Espero que o Marquinhos não desperdice aquela mulher sensacional que eu tenho oportunidade até hoje de ser amigo.
— Também espero parceiro.

Depois da festa que por incrível que pareça foi melhor do que eu esperava, passamos no Subway para comer e depois fomos pra casa da Sammy. Ela saiu dirigindo feito louca cantando Nirvana como se ela soubesse inglês. O inglês dela consegue ser pior do que o do caipira Marcos! Imagine a merda! E pra me fazer rir mais ainda, ela batucava no volante fazendo Marcos ir a loucura, ele surtava achando que ela ir perder a direção do carro e matar todo mundo. A noite não poderia ter acabado de forma melhor.

No outro dia acordei relativamente cedo, por não conseguir dormir até tarde, e fiquei na companhia do Gustavo e da Bia enquanto o resto dormia. Tomamos café da manhã depois fomos pra piscina jogar vôlei. Como Bia me disse, domingo na casa da Mimi - curti o apelido - significava piscina, churrasco e família.

Conheci uma parte da família dela - isso porque nem acordada ela estava- pois a mãe dela me apresentou pra todo mundo. Pois é, ela tem uma mãe parecida com a minha, em quase tudo. Fui apresentada a avó paterna dela e nossa, eu achava que minha vó era legal, e aí conheci a Dona Consuelo, meu Deus, ela é uma senhora muito engraçada! Ela ficava me pedindo pra "ficar de olho e tomar conta" da Camila e da Samantha, que ela se preocupava muito etc... Só sei que fiquei me sentindo em casa. E falando em casa, a casa dela tava cheio de crianças e mulheres. A mãe da Mimi disse que a família deles é predominante o sexo feminino e que na família dela os irmãos dela procriavam demais. Tinha um que tinha cinco MENINAS. CINCO. Fiquei com dó do cara, imagina criar CINCO adolescentes?

Jogávamos eu e Guga contra Bia e Marquinhos, eles perderam e queriam revanche. Mas ai Mimi apareceu e estragou tudo. Me distraí o jogo todo com ela só de biquíni. Como ela sabia que eu curto/sou fã de renda? Desgramada! Estudos apontam que aquela mulher foi feita pra mim. Isso porque ela nem tinha tirado a parte debaixo ainda.
— Ô Vinicius! - Guga jogou água em mim. - Presta atenção! Pelo menos tenta disfarçar que você tá secando a minha irmã, o mundo agradece.
— Cala a boca! - Falei rindo. - Só tava reparando que ela tem tatuagem. Não sabia. - E era verdade. Ela tinha umas três, que eu nunca tinha visto antes. Só a nas costas que sim.
— Hum, sei. Vamos ganhar isso aqui, se não conto pra minha irmã que você estava "olhando as tatuagens dela". - Ele fez aspas com os dedos e começou a rir. Era só o que me faltava, ser ameaçado por um moleque de quinze anos. Nem falei nada, apenas continuei jogando.

— Gente! - Mimi se aproximou e se sentou na beira da piscina com uma garotinha no colo.- A mãe de vocês ligaram. -Olhou pra mim e Marquinhos. - Convidou meus pais e os da Cami pra irem pra casa do Vini no Manso.
Eu e Marcos nos entreolhamos e já sabíamos que estávamos ferrados. Minha mãe já tá armando tudo. Puta merda.
— Vamos amanhã de manhã. - Camila disse chegando por trás da Mimi.
— "Madinha" quero ir na piscina! - A garotinha fofa se levantou do colo dela e começou a tirar a roupa.
— Depois do almoço baby. Tô com preguiça!
— Vamos agora! Vamos! Vamos!  - Começou a puxar Samantha pelo braço.
— Vou dar um jeitinho nisso Bibi. - Camila de surpresa empurrou Mimi na piscina e ela saiu griladíssima. Os óculos escuros caíram na piscina e a bandana que estava no cabelo foi parar no pescoço, nisso Camila aproveitou e saiu correndo sabendo que ia ter volta. E teve! Ela pegou Camila com a ajuda de um primo dela e jogou a coitada na piscina com chinelo e tudo. Depois ela parou perto da espreguiçadeira e começou a tirar o shorts. Fui ao delírio. Hummmmmmm... Não! Não! Mais uma tattoo? Ih...Enquanto me perdia no meu devaneio, Marcos me deu uma bolada na cabeça me mandando parar de ser tão "distraído". Otário.

Passamos a tarde na piscina e depois fomos jantar com os pais da Camila num restaurante que eles gostavam. Após comermos Mimi nos levou num bar que só tocava rock. Viramos a noite jogando sinuca e curtindo uma banda que fazia cover do System Of a Down, foi irado!
— De onde saiu tanta tatuagem? - Perguntei enquanto ela dava sua tacada.
— A minha primeira foi quando a Cami fez dezoito anos, eu tinha dezessete, a gente fez essa na costela. - Ela apontou. - Fizemos em homenagem a nossas mães e a nossas avós.
Estava escrito "Mais rara que um rubi" e um rubi em baixo. Achei foda o desenho.-
— Ai um pouco antes de eu fazer dezoito anos fiz um terço nas costas e a cruz na cintura. Significa muito pra mim essas duas, sou bem religiosa. A cruz era pra ser no braço, mas minha mãe não queria que eu fizesse nenhuma tatuagem que pudesse ficar evidente.
— Por que?
— Pra manter "caráter". - Ela revirou os olhos. - Ela acha que vai ser melhor pra mim, como profissional sabe? Pra minha profissão a primeira impressão conta muito! Eu nem me importo, acho que não tem nada a ver. Mas você sabe como mães são... Enchem o seu saco até não querer mais e muitas vezes o que elas falam acontece. Preferi ter cautela.
— Entendi. E as outras?
— Essa aqui—Ela levantou a blusa.- Essa aqui tem uma história. -Começou a rir. - Coisa minha e da Camila. E sim, temos duas tattoo iguais. - Como ela tinha acertado uma bola ela se posicionou e jogou de novo.- Mas nem é nada demais. Só significa nossos segredos, nossas histórias, e tudo que a gente aprontou nesse dia. Fizemos numa noite de sexta, no meu tão esperado dezoito anos!
— Hum...Segredos...
— Quem sabe um dia eu te conto. -Ela sorriu.- Sua vez.
— Aguardo esse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Às amantes apaixonadas, aguardem que logo mais algo inesperado vai acontecer! Não vejo a hora desse capítulo! s2 Um beijo, até mais, comentem aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por isso me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.