Por isso me apaixonei por você escrita por Bels


Capítulo 11
Te provoco pra minha diversão


Notas iniciais do capítulo

Não sei vocês, mas eu tenho esperado uma festa com Vini e Sammy ansiosamente! Se chegaram até aqui, o que acha de deixar um comentário falando do que estão achando da história, dos personagens...De alguma coisa! Ein?
Gostaria de saber o que os meus leitores estão achando, sua opinião é importante pra mim.
Enfim, desfrutem do capítulo.
A propósito, esse está mais longo porque vai ser narrado pelo nosso amado e destemido Vinicius.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580284/chapter/11

Vinicius narrando.

 — Caraca! Vocês não sabem que eu odeio esperar? -Marquinhos disse puto assim que as meninas entraram no hall do prédio. - Da próxima vez vocês ligam quando já estiverem em casa, porque porra somos pontual. Já vocês... - Ele olhou no relógio. - Quase vinte minutos atrasadas.
— Blá blá blá. - Sammy disse o ignorando e chamou o elevador. - É que o nosso treino é hardcore meu querido. Não tenho culpa se demorou mais que o esperado.
Enquanto eu pegava a mala do chão para ir para o elevador, tive um breve desatino. E que desatino!... Meus olhos automaticamente ficaram vidrados nas pernas definidas delas. Não sou nenhum tarado, não me julgue, apenas olhei para aquilo que estava no meu campo de visão. Depois do que vi consegui chegar a conclusão de que deveria ser proibido mulheres usarem esse tipo de roupa colada. Qual é? Aquilo mostrava toda a curva que elas tinham. Até o momento não tinha me dado conta de que elas possuíam aquele corpo incrível.

O elevador havia chegado e tive que ordenar minha mente para que parasse com as fantasias. Se um dia nesse mundo Samantha ganhasse o direito de ler pensamento, porra, eu estaria fodido, ela deixaria de ser minha amiga em um segundo! Fomos entrando e resisti a olhar para aquela maldita legging. Quarto andar, chegue depressa por favor, não sou de ferro. Se elas me pegarem olhando, vão me punir pra sempre. Não quero correr o risco de perder todas as minhas chances com a Sammy.

Chegamos no apartamento e fui logo colocando minha mala num canto da sala. Ia avisar que iríamos busca-las às onze e meia, mas não pude porque fiquei inerte ao ver o que a Samantha estava prestes a fazer.
— Opa! - Disse ela em um sobressalto pois estava prestes a tirar a blusa. Estava prestes a me fazer ter um ataque cardíaco, assim tão jovem. - Força do hábito! - Explicou ela sem graça. 
— Fica a vontade, a casa é sua. - Marquinhos disse rindo.- Não me importo, nem um pouco. - Ele zoou. Esse moleque tá zoeiro demais hoje. Mas confesso que pensei em dizer a mesma coisa.
Não vou nem dar ouvidos pra você tá!? - Ela revirou os olhos e foi até a cozinha.
— Vocês por favor, me façam o favor de estarem pronta às onze e meia. - Pedi quase como quem dá ordem. Tenho que parar com a mania de querer sempre controlar tudo. 
— Sem atrasos, pelo amor de Deus! - Marquinhos complementou.
— Vocês JAMAIS podem estipular um horário para uma mulher se arrumar! Jamais! - Camila disse horrorizada.
— É injusto! Isso deixa a gente nervosa e aí atrasa ainda mais. - Samantha continuou o drama de Camila. 
— Sem esse papo pra cima de mim. - Fiz cara de tacho.
— Queremos pontualidade! Não me faça subir aqui pra chamar vocês. - Marquinhos ameaçou fazendo elas rirem.
— Era só o que me faltava... Se enxerga, ô garoto! - Camila disse ríspida.
— Ah, deixa elas brother, bora vazar. "Cê" tá ligado que elas jamais vão ser pontuais. Coisa de mulherzinha.— Falei provocando-as. Nada melhor do que você provocar uma mulher autônoma dizendo que ela é mulherzinha. Golpe baixo. Eu sei.
Você tem razão. - Marquinhos deu de ombros e fomos caminhando até a porta para irmos embora.
— Você escuta aqui seu marrento! - Sammy disse histérica. Adoro irritar essa mina! — Mulherzinha é o ca-ce-te! - Disse ela pausadamente. - Onze e meia estaremos prontas! Filhos da mãe! 
— Tô pagando pra ver! -Marquinhos deu risada.
— Tchau! See u soon!  -Acenei rindo e ela fez cara de quem ia me matar.

Fui pra casa e cheguei bem na hora do jantar.
— A Camila e a Samantha são um amor não é? - Mamãe disse alegre enquanto jantávamos. Whatfuck? Ela mal conhecia as duas.
— Han? - Perguntei confuso.
— Liguei pra ela mais cedo. - Mamãe contou.
— Ligou pra ela? Ela quem? Caraca mãe! - Bufei de raiva. - Por que fez isso?
— Pra Samantha ué. Ai a Camila participou da conversa. - Continuou contando. 
— Me diz que a senhora tá tirando uma onda com a minha cara. É sério mãe! Diz! 
— Nossa filho, qual o problema nisso? - Perguntou ela. 
— Amor, você não entendeu ainda? Ele não quer que nos aproximemos dos amigos dele. Não quer se envergonhar. - Papai se meteu.
— Sem essa pai! - O olhei bravo.- Porque você ligou pra ela? -Voltei a olhar pra minha mãe que estava na maior calma do mundo comendo, como se não tivesse feito nada demais.- De onde a senhora tirou o número dela? Aff mãe. Que desnecessário!
Minha mãe acabando com minhas chances de namorar algum dia na vida desde 1994.
— Hum, não quer queimar teu filme porque Vinicius? O que que foi? Tá ficando com ela? - Papai perguntou desconfiado.
— Você vai pra casa dela, meu filho. Em outra cidade! Só quis ter certeza que você não era incomodo e que os pais dela realmente haviam deixado. - Ela disse naturalmente.
Só pra constar, minha mãe é a pessoa mais intrometida que eu conheço! Sempre foi assim e sempre será. Devo me acostumar com isso.
— E o número dela peguei do seu celular. Pensei em ligar na empresa do Eduardo, mas achei que seria inconveniente. - Mamãe explicou.
— Claro. Claro. E pegar o meu celular sem me avisar não tem nada de inconveniente. - Falei bravo mas acabei rindo de toda situação. 
— Ah querido, me poupe, sou sua mãe. Eu mecho onde eu quiser! 
— Ah, quer saber? Tá bom mãe. Tá bom. Deixa quieto. Você sempre está certa, sempre vence.
— Aceita de uma vez filho. Você jamais vai conseguir vencer uma discussão com uma mulher. Elas sempre tem a razão a favor delas. - Papai aconselhou.
Meu pai é o tipo de homem que faz de tudo pela mulher que ama. E pelo que tudo indica... Um dia serei assim também.
— Sempre! - Mamãe completou cheia de soberba.

Depois de terminar de comer fui tomar um banho e depois me arrumei.
— Maninho! - Will abriu a porta do quarto.
— Fala ai bebê. - Sorri enquanto passava perfume.
— É verdade que você tem uma namoLada? - Perguntou enquanto fechava a porta e ia até a cama se sentar. Will é meu irmão mais novo, tem cinco anos.
— Não tenho uma 'namolada' ainda não. - Ri.
— Mas a mamãe disse que sim. Não aquedito que você tá mentindo 'pa' mim. -Cruzou os braços e fez bico.
— Não to mentindo não! - Fui até ele e o puxei pra perto de mim. - É que a mamãe só quer que eu tenha uma namorada. O que é bem diferente de eu ter uma.
— Tá bem. - Assentiu e deitou em meu colo.- Eu também gostaria que você tivesse. Pra brincar comigo na piscina. A 'namolada' do maninho Rafa nunca mais veio 'bincar' comigo! -Will disse chateado. Rafa era o nome do nosso irmão mais velho.
— Não tenho uma namorada, mas acho que posso arranjar uma amiga pra brincar com a gente. - O animei e ele abriu um sorrisão. Minha mãe não deixa ele entrar na piscina sozinho, então ele sempre quer companhia de alguém.
— Verdade irmão? - Se levantou e começou a pular na cama.- Quem? Quem é ela? Ela é bonita? Como é o nome dela? -Comecei a rir. Ele adora conhecer pessoas novas! Ele deveria ser politico, encantaria o país inteiro.
— O nome dela é Samantha. E sim, ela é linda.
— Hum - Deu uma risada gostosa. - Você quer 'namolar' com ela? Você quer 'namolar' com ela! Vini quer 'namolar' com Samantha. -Começou a pular na cama e ria apontando pra minha cara.
— Não é bem assim. - Suspirei achando graça da cena que ele fazia.
— Traz ela aqui. 'Pufavô'! - Fez cara de pidão. Ele sempre faz isso pra conseguir algo de mim. "Irmão, compra um brinquedo pra mim?" "Não!" "Pufavô!" "Tá, tá bom." É, ele sempre me convence! Sou fraco pra essas coisas.
— Vou ver quando ela pode e  te falo. Agora você vai dormir que já ta tarde.
— Não, não! - Balançou o dedo indicador.- Ainda vou tomar meu leitinho e assistir Backyardigans! -Ele desceu da cama.- Temos o mundo inteiro no nosso quintaaal! -Saiu do quarto cantando e eu só consegui rir.

Olhei no relógio e ainda eram onze horas. Puta merda, ainda faltava meia hora! Liguei pro Marquinhos e ele também já estava pronto e estava a caminho da minha casa. Desci e fui ver desenho com meu irmão enquanto Marquinhos não chegava.
— E aí pequeno Will. - Will e ele deram um toque de mão.
— Oi Marquinhos. Tudo bem com você? - Esse moleque é carisma em pessoa. Ele salva eu e meu irmão nesse quesito.
— Tudo ótimo cara. E você? O desenho tá da hora aí? -Marquinhos perguntou e se sentou.
— Estou muito bem. Muito legal sim. - Ele sorriu .- Sabia que meu irmão vai trazer a Samantha pra brincar comigo? Você conhece ela? Ele disse que ela é linda. - Puta que pariu. Crianças são tão fofoqueiras.
— Ah é moleque? - Marquinhos me olhou e começou a rir alto.- O que mais que ele falou? Conheço ela sim. É linda mesmo.
— Nada. Ele me mandou dormir. - Disse triste.- Só porque eu falei que ele quer 'namolar' com ela. Isso não é verdade? Ele fica 'bavo' com tudo não é?
— Pois é, ele não sabe conversar. - Marcos concordou rindo da minha cara.
— Hoje quando a gente estava comendo a mamãe falou que tinha conversado com a amiguinha dele ele ficou 'bavo'. Ficou muito 'bavo'! - Marcos vai me zoar eternamente. Pronto, é isso.
— Que história é essa brother? -Perguntou Marcos rindo.
— Ah nada cara. Vamos logo, faltam dez minutos.
— Fala logo, cara. -Eu conheço ele o suficiente pra saber que jamais deixaria isso passar.
— No caminho eu te falo. -Disse puto.
Me despedi do Will e fomos pra casa da Sammy.
— Minha mãe teve a capacidade de ligar pra Samantha, velho. Que que essas mães tem na cabeça? Pra se meter assim?
— Ainda bem que minha mãe é sempre por fora de tudo. E anda ocupada com o trabalho se não eu tava fodido também. Mas 'cê' ta ligado que só basta um final de semana na Casa do Manso pra elas se encontrarem e ficarem no nosso pé com esse papo de namorada...

A Tia Celeste, mãe do Marcos, e minha mãe são amigas há muito tempo! Temos uma casa no Lago do Manso onde sempre reunimos amigos, e de uns anos pra cá elas fazem complô pra que a gente arranje uma namorada. Elas ficam putas quando a gente vai pras festas final de semana. O pior de tudo é que a minha mãe é bem neurótica às vezes, ela tem medo do tipo de namorada que eu possa arranjar, e por isso não pode aparecer uma garota legal que ela já gruda. Não sei como meu pai aguenta as neuras dela. Viva o amor!

Chegamos no prédio da Sammy e lá estavam elas no hall nos esperando. Não acreditei! Esse é o segredo: atinja o ponto fraco de uma mulher e ela fará tudo que você quiser. Plano perfeito. Elas estavam ainda mais lindas! Entraram no carro esbanjando orgulho dizendo que não deveríamos mexer com com o ego de uma mulher.
— Ah para, só uma vez na vida. - Bufei. - Não conta! Quero ver isso acontecer sempre. - Strike One.
— Pode parar Vinicius, eu já entendi seu jogo. - Camila me bateu no braço.
— Eu também. E sinto em te dizer, mas não vai colar. - Sammy completou num tom autoritário.
— Não é jogo. - Eu e Marcos rimos. - É a realidade! Convenhamos baby... - Olhei Sammy pelo retrovisor. - Você não é do tipo pontual. - Strike Two.
— Não. - Ela sacudiu a cabeça irritada. - Não vou cair nessa.
— Aceita que dói menos. - Strike Three.

Que comecem os Strikes, vou provocar essa mina pro resto da minha vida se Deus deixar. Que homem que não gosta daquela carinha sexy de brava que elas fazem depois de serem provocadas??????

Pegamos uma puta fila pra entrar, esperamos que elas fizessem cadastro e finalmente estávamos dentro! Segundo elas, adoraram o lugar, ficaram vislumbradas. Ótimo! Fui pedir as bebidas enquanto Marcos dava uma volta com elas pelo lugar.

Comprei whisky, água, água de coco e energético. Peguei o baldinho com gelo e bebidas e arranjamos uma mesinha para nós. Ficamos num canto onde as meninas escolheram e Marcos ficou de servi-las.
— O que vocês querem? - Marquinhos perguntou.
— Prepara qualquer coisa aí! - Gritou Cami e saiu com Sammy. Aposto que vão no banheiro. Nossa, mal chegamos. Mania chata que mulher tem de ficar indo no banheiro toda hora.
— Eu seria uma pessoa ruim se sem querer deixasse elas ficarem alteradas? - Marcos brincou e fez cara de mal com a garrafa de whisky na mão.
— Eu não te julgaria. - Dei de ombros e começamos a rir. - Zoeira, para com isso brother.

Ele preparou bebida pras duas e logo quando chegaram foram experimentar. Pude notar o que elas foram fazer. Passar batom. Ok, estão perdoadas por irem no banheiro assim que chegamos. Sammy estava com batom vermelho e Cami estava com uma cor mais escura, vinho? Não sei, não sou bom com cores. Mas que estava maravilhosa a boca das duas estava!
— Hum - Cami mordeu o lábio. - Bom!
— Você acertou, água de coco é meu predileto. Primeira vez que acertam na dose de Whisky. - Sammy ficou alegre.
— Aqui entende das coisas! - Ele piscou e elas reviraram os olhos. Típico delas.
— Então você foi passar batom? - Perguntei a Sammy enquanto me aproximava.
— Gostou? - Se aproximou e fez bico.
— Se eu gostei? - Mordi o lábio e tentei escolher as palavras certas. Tá gostosa pra beijar? Não sou louco pra dizer isso. — É...Tá bem gostosa pra beijar. - Falei de uma vez.
Talvez eu não me conheça tanto assim. Samantha me olhou sem expressar nada e quando achei que ela ia me bater, ela começou a rir. Álcool...Como eu te amo.
Há quem diga que sim. - Ela olhou ao redor e sorriu. Quando fui olhar entendi o que ela quis dizer. Tinha vários caras olhando pra ela. Esperta.
— Tá soltinha né... - A olhei bravo.
— Você não viu nada ainda. -Sussurrou e começou a dançar. Me provoca mais. Vai em frente.

Às vezes acho que ela me testa. Tá ligado aquela música que fala que quando a mina bebe ela fica maluca? Essa música faz parte da trilha sonora da vida em balada da Camila e da Samantha. Passei sufoco a noite toda. Tinha tanto cara naquela festa e ela tinha que decidir provocar logo eu? Logo eu que a carne é fraca? Logo eu Don Juan das noitadas?

Tocou a música Foda que ela é linda e me identifiquei na hora. Na moral, eu até achei que o cara estava cantando pra mim. A letra inteira. Só observei. E não era só eu no sufoco... Marcos estava numa saia justa, Camila havia dado mole pra ele, mas ele não tava acreditando que aquilo era real. Nunca vi ele numa situação dessas de se perguntar se chegar nela era o certo a fazer, já que ela estava sob efeito de álcool.

Entendo ele, é difícil tomar uma posição diante de uma situação dessas, até porque, sou louco pela Sammy desde o primeiro dia em que a vi! Desde então tenho esperado uma oportunidade para conhece-la, já que ela tinha um pé atrás comigo. Eu só precisava de um momento, e a vida me deu esse momento. Fiquei tão nervoso no dia em que eu a vi desmaiada, caraca a vida dela estava nas minhas mãos - sou dramático -. Eu necessitava de um momento, mas jamais imaginei que iria acontecer daquela forma! Sempre soube que ela não é uma garota qualquer, ela tem um brilho diferente das outras! Ninguém nunca me encantou tanto assim como ela me encanta... Mas o que eu posso fazer? Eu não vou ter chances nenhuma se simplesmente beijá-la, não posso tratá-la como mais uma na minha vida. Porque convenhamos, ela não é. Sou fascinado por aquela menina/mulher a cada dia que passa. Se eu tô resistindo não é à toa. Quero surpreende-la muito até chegar o momento certo pra beijá-la. Mas até lá...Tenho que ser de ferro. Se tem uma coisa que as pessoas precisam saber sobre mim é que sou determinado. Não desisto do que eu quero. O céu é o limite, baby.

Depois das duas da manhã, eu já tinha bebido umas e estava prestes a ligar o foda-se. Quer dançar na minha frente? Beleza, pode vir. Me fiz de refém, fiquei na vibe de "Faça o que quiser comigo". Quase acreditou né? Ha ha ha Isso é brincadeira. Não posso desistir assim. Não ir com sede ao pote é o segredo! Se concentre Vinicius, se concentre! Um pouco de cautela não faz mal a ninguém.
— Você tá bem? - Perguntei a Sammy próximo a seu ouvido.
— Ótima! - Ela estava tonta. Eu tenho certeza!
— Nada fora do normal? Tipo visão embaçada?
— Não. - Começou a rir. - Olha, você tá muito chato! - Fez cara feia. - Nem tá dançando comigo, só fica me evitando.
— Se os caras me virem dançando com você vão achar que sou seu namorado. - Menti. Eu sei que ela não se importa com isso.
— Que se dane os caras! - Ela revirou os olhos.- Como se eu fosse me interessar por alguém num lugar como esse. - Bufou.- Dança aqui comigo que é. - Me puxou pelo braço e nesse momento me declarei oficialmente fodido. Mas, um fodido sortudo. A garota mais linda da festa queria dançar com quem? Com o papai aqui. Não dá pra ser humilde numa hora dessas. Mas eu não sabia o que me esperava...

Ela parou na minha frente, bem na minha frente e começou a rebolar. Não se precipite, concentre-se! Isso é só o álcool fazendo seu efeito. Ela jamais faria isso sã!
— Oh meu Deus, minha música! - Ela gritou. - Quando fiquei solteira essa era a minha música!
Essa música tocou no momento errado! Só pra acabar de vez com a minha prudência e sanidade. Não aguentei a pressão e resolvi virar o copo de whisky que estava na mão dela. Agora sim estou pronto. Coloquei uma de minhas mãos na cintura dela e tentei não abusar da sorte. Missão quase impossível. Isso é só uma palhinha de hoje, amanhã eu tô morto.

Sammy de repente se virou ficando de frente pra mim num movimento rápido que nos deixou cara a cara. Olhei nos olhos dela, desci o olhar pra boca e simplesmente me perdi. Pobre do meu coração! O bichinho acelerou num tanto... Quanto tempo que não sinto isso? Fiquei ofegante e me perguntando como não se enfeitiçar com olhos tão meigos e profundos como o dela? E aquela boca com o batom vermelho? Não tava facilitando pra mim!... Ficamos sem dizer nada por alguns segundos, mas me estabilizei e desviei o olhar. O clima já estava tenso o suficiente entre nós. Nisso ela ficou sem graça pela situação e baixou a cabeça. Num gesto delicado a puxei pela cintura e beijei o topo de sua testa disfarçando o momento constrangedor. Pelo menos eu acho que disfarcei.
— Nem tive o prazer de dizer o quanto você tá linda! - Falei e ela sorriu.
— Obrigada. Fiz o que pude. -Deu de ombros. - Nunca me arrumei tão rápido em toda a minha vida. Repito: nunca! - Ela riu.
— Acostume-se, vai ser assim daqui pra frente. Comigo você vai ter que ter disciplina! - Disse todo marrento.
— Ah é? Disciplina? - Ela mordeu a ponta do lábio. Não. Não faça isso.— Então vai ter que se esforçar. Porque te garanto que não sou do tipo que tem disciplina.
— Me esforçar? Ah! -Bufei.- Fala sério! Só usei uma palavra para conseguir fazer você ficar pronta no horário certo. Não necessito de esforço.
— Você tá se achando né? Me aguarde Vinicius...Me aguarde! - Me olhou com toda superioridade possível e voltou a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, deu um trabalho...Fiquei com um bloqueio de ideia, tava difícil escrever...Mas saiu! Aguardem o próximo, isso aqui é só o começo da prudência do Vini sendo colocada em prova. Beijão.