A Princesa e a Estrela escrita por Sensei Arê

A Princesa e a Estrela

Quando desejou que seu destino se cumprisse, ela jamais poderia esperar receber aquele...
Hinata é filha do grande rei Hiashi do reino do sul. Uma destemida sonhadora, que transmite a todos sua benevolência e candura por meio de suas ações e suas histórias. Uma menina nascida para o Natal, que desejava um herói e um amor verdadeiro.
Porém sua vida e sua lealdade para com o povo é posta a prova, quando o mago negro Madara pede sua mão em casamento e usa seu próprio pai e seus conterrâneos como chantagem para que ela se corrompa e se torne a nova rainha da escuridão ao seu lado.
O que uma princesa, que nunca havia saído dos arredores do castelo, poderia fazer? Sua melhor opção é desejar...

Presente de amigo secreto do grupo Curtidoras da SasuHina - Oficial/BR. Minha amiga é a Luciana, mais conhecida como Lucy Moon!


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 2 (3.844 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2015 às 00:00 | Atualizada: 04/01/2015 às 01:39


Notas da História:

Naruto e seus amigos cintilantes não me pertencem e sim ao tio Kishimoto, que fez o grande favor de colocar um vilão lindo na história do The Last. Sim pimpolhos, a fic é ToneHina (ou Toneri e Hinata, como preferirem). Quem vier com mimimi de NaruHina, eu depois passo um vídeo de como fazer origami com seu papel de trouxa. ^^'
As músicas também não me pertencem, mas estarão com os links em cada nota, com a marcação para o momento certo de serem ouvidas.
E sim, a fic é pra Lucy, e eu oro aos deuses para que seja boa o suficiente para ela.


Capítulos