Zombie escrita por JSchiatti

Zombie

Estava desacordado, desorientado e desprovido de qualquer memória. Mas ali estavam as pessoas que ele sabia que lhe ajudariam a descobrir quem ele era, ou quem ele foi um dia. As pessoas antes desconhecidas que lhe estendiam a mão, que eram capazes de entendê-lo. Mas porquê ele se preocuparia com um desconhecido, se ele mesmo não se lembrava de quem era? "Começando do começo." a voz era calma, mas mil perguntas zuniam em sua cabeça. "O que eu sou?"
**
Olhos brilhantes demonstravam com sinceridade os sentimentos pesados em seu peito. O sorriso era triste, pesaroso, mas ele não reclamava. Ele estava com ela, e estava junto dela, nada mais importava depois disso. "Eu não ligo se vai me odiar agora, ou se nunca ficaremos juntos. Estou lutando ao seu lado desde que sou capaz de me lembrar e continuarei lutando por você até que não posso mais lembrar de como se respira. Nada mudou."
**
Indiferença preenchia sua expressão, mas sua mente gritava. Ela sentiu quando sua alma chorou, sentiu quando sua garganta ardeu e sentiu seu coração parar de bater durante alguns segundos. Ela não era capaz de voltar para aquele lugar, não era capaz de ver as pessoas passarem pelo mesmo que ela havia passado. Não era capaz de ver todos se tornando algo que ela mais desprezava. Ela não queria que se tornassem o mesmo que ela. E no meio de todo o caos de sua mente, ela discerniu palavras que-de forma surpreendente- saíam de sua boca. "Como desejar."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Suspense, Humor Negro
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 17 (33.544 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2015 às 16:17 | Atualizada: 23/03/2016 às 11:23


Notas da História:

* Eu baseie muito dessa fanfiction em músicas, e alguns lyrics serão encontrados nela. Agradeço aos compositores delas pela inspiração.
*Enredo e personagens meus. Eu tenho certeza de que você é bom o suficiente para criar algo incrível. Então se esforce, pois plágio é crime e eu posso muito bem tirar sua alma.
*A maior inspiração de Zombie e House on THe Hill, ambas de The Pretty Reckless. Mas deixarei nas notas iniciais (ou no próprio nome do capítulo) a música que ouvir escrevendo.
*Os trechos da Sinopse acontecem ao longo da fic.
*Estou ressurgindo de um bloqueio, espero não estar enferrujada. E pelo mesmo motivo, não sei se as postagens serão frequentes.
*Capa pelas maravilhosas Lady Killer e Red Lilly^^ Arigatou~ Sério, obrigada não só por me ajudarem como por aguentarem minha quase depressão quando a primeira imagem não entrou.
*Boa leitura


Capítulos

1. Prólogo
444 palavras
2. Ausência
2.328 palavras
3. A Given Step To Death
1.763 palavras
4. Cold Blooded
2.276 palavras
5. Such Fragile Broken Thing
2.331 palavras
6. The Call
1.938 palavras
7. Blonde Rebellion
1.403 palavras
8. Nothing Left to Lose
2.304 palavras
9. Make Me Wanna Die
2.176 palavras
10. Panic
1.282 palavras
11. Things That Chase Me
1.529 palavras
12. Choices I Don’t Want To Make
1.315 palavras
13. Maps
3.055 palavras
14. Who We Are
1.564 palavras
15. See, Fear, Run
1.508 palavras
16. Hanging On
3.860 palavras
17. Madness
2.468 palavras