Depois de tudo o que aconteceu escrita por Escritora anonima


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

Depois do final de a lenda de Korra decidi fazer essa fanfic que diz o que aconteceu com a vida de TODOS os personagens que conhecemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580017/chapter/1

O mundo está em paz. O avatar Korra ainda continua com suas férias junto a Asami no mundo espiritual, quando saírem, elas planejam viajar pelo o mundo e visitar todas as nações.
Mako continua em Cidade República, ele se tornou um ótimo policial e lidera investigações com sucesso. Bolin mora no templo de ar com Opal, e de vez em quando, eles vão visitar Zao Fu junto a Lin.
Tenzin e seus dobradores de ar estão fazendo um ótimo trabalho, eles continuam viajando pelo o Reino da Terra ajudando pessoas. De vez em quando, Tenzin deixa os seus dobradores visitarem suas famílias.
Lin continua no cargo de policia e de vez em quando visita a irmã, como prometido. Ela se aproximou mais da família, principalmente de Opal. A família Beifong ainda mora em Zao Fu, Baatar jr. foi perdoado pelo o que fez e voltou a fazer parte da família.
Os gêmeos Wei e Wing entraram no exercito de Zao Fu. Huan continua fazendo suas obras de arte e abriu uma escola de arte. Finalmente Su estava feliz, pois sua família está completa, como ela sempre quis.
No templo de ar, Jinora e Kai continuam namorando e de vez em quando viajam juntos pelo o Reino da Terra (Tenzin não gosta nada disso). Ikki daqui a pouco já terá suas tatuagens como sua irmã Jinora. Meelo se tornou um ótimo desenhista e faz vários trabalhos de arte. O pequeno Roah está crescendo, porem ainda não se sabe se ele é dobrador.
Na nação do fogo, a senhora do fogo Izumi e seu pai comandam a nação. O general Iroh decidiu tirar licença e foi passar as férias perto da mãe e do avô.
Kya e Katara continuam morando no polo sul. De vez em quando recebem a visita de Tenzin e Bumi junto com as crianças. Eles passam mais tempo, mais ou menos uma semana.
Por ultimo, Toph, ela continua morando no pantano. E às vezes vai visitar suas filhas e seus netos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de tudo o que aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.