Segredos escrita por tifa uchiha


Capítulo 8
Salvação


Notas iniciais do capítulo

Neste Capitulo:

FANFIC- SEGREDOS-Cap8-Salvação

No começo da historia, o futuro parecia tão brilhante, então isso se tornou tão mal.
Pouco a pouco, seu corpo se desfalecia. Sua respiração falhava, à medida que seu coração estava perdendo o ritmo das batidas,estava morrendo.
O ultimo Capitulo desta Fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579971/chapter/8

Tifa Uchiha apresenta:

Fanfic Segredos-CAP 8 Salvação

Na primeira semana Sakura pensou que ele só estivesse querendo lhe dar uma lição, no primeiro mês pensou que ele havia se magoado com ela.Sete meses depois, chegou a pensar que ele estivesse só dando um tempo.Dois anos depois, pensou que ele já havia esquecido, completamente tirando da memória isso e se ainda se lembrava de que uma vez a tivesse conhecido.

Uma nova manhã Sakura estava sentada na cama obsevando o céu pela janela, quando acordava gostava de acreditar que ele poderia estar pensando nela.E quando o sol aparecia em sua janela,gostava de acreditar que estava sonhando com ela.Doce ilusão pobre menina.

Perdeu o único amor que valia apena lutar. Sasuke a tinha envolvido em tanta dor.

_Sasuke Uchiha, vampiro odiável, que roubou meu coração. -praguejou Sakura, e aquilo ainda a machucava tanto. O Herói que a protegeu, mais a deixou, era por isso que o odiava.

Notou a aliança dourada em sua mão, símbolo de seu fracassado casamento.Ele não podia apenas lhe deixar?ou poderia?Eles tinham algo bonito, mas tão disfuncional, que não poderia durar.

_Talvez fosse melhor assim. -sussurrou Sakura olhando a pequena aliança.O amou tanto, mas o deixou ir, porque no fundo ela sabia que ele nunca a amaria da mesma forma. Ou estaria ela errada?

De repente uma das enfermeiras a chama na porta.

_Senhora Sakura, tem visita pra você no jardin.-informou a enfermeira.

_Visita?-sussurrou a rosada surpresa, que se levantou rapidamente e mesma descalça saiu correndo em direção ao jardim.

Seria ele, depois de tantos anos. Seu coração batia rápido no mesmo ritmo de seus passos sobre a grama, procurando-o. O vento soprou no meio da relva, soprando seu cabelo, Sakura pode sentir a brisa do mar, virou-se no jardim procurando por ele.Foi quando avistou um homem de costas de terno bem próximo ao barranco olhando o mar, correu ao seu encontro.

_Sasuke?-gritou ela chamando-o.

O coração de Sakura parecia querer sair pela boca, o tanto que estava exaltada.Mais foi ao passo de ver o rosto do homem a sua frente, foi como se as ultimas esperanças fossem despedaçadas.

_Itachi.-sussurrou reconhecendo o homem a sua frente.

_Sinto muito te decpcionar querida. Eu sei que pensou que seria o Sasuke.Hun...Mais ele não pode vir!-sorriu Itachi debochando.

_Onde esta ele?-perguntou Sakura, sem delongas.

_Sasuke esta vivendo a sua vida feliz e tediosa com a verdadeira princesa Hana Uchiha.-contou Itachi.

_Como posso saber que não esta mentindo.

_Eu menti pra você da ultima vez ?Se o que eu falo e mentira, então porque ele te deixou e não esta aqui?-provocou Itachi.

_Não...

_Ele esqueceu você, e esta com a verdadeira princesa.-repetiu Itachi.

E aquelas palavras atravessaram o coração de Sakura como facas. Como ele podia?

_Ele esta com ela... -disse Sakura seus olhos se encheram de lagrimas. Ela caiu no choro,e quase desabou Itachi correu ao seu encontro e a segurou .

_Não chore querida. -disse o Uchiha a consolando a abraçou.

_Ele disse que me amava Itachi!Ele disse... -repetia a rosada em lagrimas em um choro angustiante.

_Hun...eu te avisei Sakura, este e Sasuke Uchiha!-disse Itachi .

_Sasuke e um vampiro frio e egoísta e malvado, que faz de tudo por poder,ele sai destruindo a vida de todos ao seu redor.Só você pode para-lo.-disse Itachi

_Não ele e um vampiro poderoso, nunca que eu uma mera humana conseguiria fazer isso.

_Ao contrario do que você imagina querida, só você pode fazer isso,ninguém mais.So você pode matar este vampiro sanguinário.

_Por que eu?-questionou Sakura.

_Porque só quando ele esta com você, ele baixa a guarda.-respondeu o Uchiha.

Itachi tirou uma estaca de madeira de carvalho do palito.A estaca estava forjada com uma espécie de metal prateado, parecia um objeto mágico.Itachi a estendeu para que Sakura a pegasse.

_Não farei isso. -disse ela se afastando.

_Ha fará sim... Quando estiver a sós com ele, você vai retirar a estaca e crava-la em seu peito. -sussurrou Itachi.

_Eu não posso.

_Ele e o vampiro que te atacou Sakura, que te fez sofrer, que so te usou e te trocou por outra, ele te internou em um hospício Sakura.-lembrou Itachi a ela, todas as atrocidades que este maldito amor tinha lhe trazido.

_Ele me machucou tanto. -disse Sakura em lagrimas.

_ Pense ne toda a dor que ele te causou Sakura,nenhum momento ele pensou em você, só nele nós planos dele.

_Não...

_E agora você esta aqui presa em um hospício, enquanto ele esta se divertindo nos braços de outra. Nem deve mais se lembrar de você. -disse Itachi limpando as lagrimas do rosto de Sakura com uma das mãos.

_ Não há motivos para você sofrer tanto assim por um monstro como Sasuke.Aceite a minha proposta.-pediu ele.

_Eu...-hesitou a rosada.

_ Sakura estou te dando a chance de dar a volta por cima. O que me diz?-ofereceu Itachi.


[Horas depois ...]

Sakura se encontrava deitada na grama olhando as estrelas.

_Sakura, Sakura! -sussurrou ela olhando o céu estrelado.Era a hora de tomar coragem e retomar a vida. Não devia ficar se lamentando por um amor perdido. Ela deveria saber que ele lhe traria dor. Um romance sem sorte, um sonho sem esperança ate onde aquele amor poderia leva-la? Os dois tinham cicatrizes para mostrar, ambos saíram feridos, e agora era o momento de recomeçar.

Estava viva, isso já era motivo suficiente para recomeçar. Sakura decidiu que iria mudar de vida, iria aproveitar esta segunda chance que a vida estava te dando.

Nos anos seguintes Sakura descobriu novas maneiras de viver.Apesar de todas as guerras que Sasuke deixou dentro da sua mente.O amor era apenas uma maneira de morrer, para que uma nova Sakura nascesse.

[NA MANSÃO UCHIHA]

Com o tempo, em meio à solidão o sol que deveria estar ao seu lado, despedaçou-se e perdeu a sua luz. Apagando as verdades e mentiras, daquela época.E com isso ele cumprimentava a manhã todos os dias.Cheio de amargura, tristeza e solidão.

_MALDIÇÃO!-gritou o Uchiha derrubando os objetos da mesa impaciente. Não iria afirmar que era tudo culpa dela. Imaginou que fosse também parte disso.

Sakura o tinha deixado, desde aquele momento no baile, ela passou pelas portas deixando-o de vez, e nunca mais a viu ou teve noticias dela. E olha que tinha procurado, mais nada... Nada de noticias... Nada de Sakura.Havia um buraco em seu coração e retratos nas moldura de uma garota de cabelos rosados, que simplesmente roubou seu coração.

Depois que ela se foi, nada mais fazia sentido. Sasuke desistiu de sua vingança.

Hana Uchiha? Sasuke desistiu de vez de procurar a tal princesa, nem se importava mais com ela. Se Itachi que era o assassino não a tinha roubado ou matado-a, com certeza a princesa deveria estar perdida por algum lugar no mundo, vivendo uma vida comum e feliz como todas as outras pessoas normais. Não seria ele, a tira-la deste mundo para lhe assombrar com vampiros sanguinários e malvados.

Talvez fosse melhor assim ela ter sumido e não conhecido estes monstros que era a sua família, e se não fosse por isso talvez nunca tivesse conhecido Sakura . Esse amor não correspondido estava o deixando louco.

Já fazia meses que procurava incansavelmente e não encontrava Sakura. Mesmo que isso machucasse, não se importava de perder a cabeça. Já estava amaldiçoado mesmo.

Aproximou-se de uma mesinha no canto da sala, pegando um porta retratos com uma foto empoeirada, na imagem a garota de cabelos rosados sorria, como sentia falta daquele sorriso.

_Eu te amo Sakura, e não consigo viver sem você -sussurrou o Uchiha olhando o retrato.

Sasuke levou um tempo para dizer, exatamente como se sentia por dentro.As palavras, podiam parecer simples agora,mas demorou um pouco para encontra-las.A rosada conseguiu derreter meu coração gelado,e agora estava queimando.

Mesmo que certos dias, começávamos brigando.Mais toda noite, se apaixonavam. Ninguém poderia deixa-lo mais triste. Mas ninguém poderia deixa-lo mais feliz.Quando Sakura disse seu último adeus, Sasuke morreu um pouco por dentro.Ela disse que nunca mais o queria vê-lo. Mais as lagrimas em suas bochechas, diziam algo diferente.Tudo que eu queria ouvir é nada mais, do que a voz dela chamando seu nome.Porque se pudesse ver seu rosto mais uma vez, poderia morrer um homem feliz, tinha certeza.

_Mas se você me amava Sakura,porque você me deixou?-sussurrou o uchiha

Sasuke deixou que a tristeza e a solidão toma-se seu corpo.Nada mais importava, tudo que queria, tudo o que precisava, era encontrar a paz e a felicidade que sentia com Sakura.

[Veneza 19:35 noite de neve...]

Em uma noite fria de neve em Veneza no norte da Itália estava acontecendo uma apresentação famosa no Teatro La Fenice.

Como um mestre esperando por ver seu discípulo, ele se sentou em uma das fileiras mais afastadas, mais que não impedisse que ele pudesse ter uma visão do palco e das primeiras fileiras.

_Esta noite promete!-sussurrou o homem sentando-se.

Neji acompanhado por Shikamaru e Lee sentaram na quarta fileira de poltronas reservados para eles. O espetáculo ainda não havia começado, logo poderão ver Sasuke acompanhado de alguns seguranças e Naruto e Hinata adentrarem o salão, que se sentaram em uma das primeiras poltronas.

_Como sempre os melhores lugares. -sussurrou Neji vendo a pestilência da nobreza em sempre diminuí-los.

_Não fique assim Hyuga, o clã Uchiha não e tão glorioso como parece, alem do mais esta a beira da extinção, a linhagem acaba em Sasuke.Pois a princesa Hana Uchiha nunca foi encontrada. -comentou Shikamaru.

_E isso que me irrita, como ele pode mentir com uma falsa garota, e ainda assim depois continuar assim como se nada tivesse acontecido? Deveria ser expulso, e não continuar com a coroa. -murmurou Neji decepcionado.

_Um rei pode perder a coroa mais nunca a majestade Neji. -disse Shikamaru, observando o Uchiha ser cumprimentado por todos.

Sasuke tinha assumido que a princesa tinha sumido, e que reinaria mesmo sem ela, como o mesmo avisou, isso se pode se chamar esta ameaça de aviso.

“Quem se sentir incomodado, que venha e me enfrente pela coroa!” disse ele enfrentando a todos. Estava cheio de regras pouco lhe importava se morresse, afinal nem tinha motivos pra viver.

_Nem a porcaria daquele tio e irmão dele, serviu ao menos para reivindicar a coroa. -disse Lee.

_Como reivindicar? Sasuke não pode ser derrotado assim tão facilmente, os único que poderia ter feito isso era Itachi, que pelo que parece sumiu no mundo desde aquela noite do baile que ele matou Madara. -comentou o Hyuga, observando o Uchiha.

Em meio aos demais convidados havia varias pessoas conhecidas à maioria vampiros da nobreza. A apresentadora anuncia um próximo número ao piano que seria tocado em breve, e os convidados aplaudem logo em seguida, era uma cantora renomada e que ultimamente fazia muito sucesso por toda a Europa.

Sasuke em meio aos seus pensamentos nem prestara atenção em nada, convidados celebridades cantoras nada fazia diferença, seu corpo estava ali mais seu espírito voava longe. Talvez pudesse dizer que o mesmo estava mais frio e mórbido do que antigamente.

As cortinas se abrem, espalhando fumaça por todo o palco, havia uma orquestra de músicos próximos ao piano. O fundo negro do palco iluminado por pequenas luzes que pareciam estrelas, fazendo a falsa ilusão de um céu estrelado.

Um piano no centro do palco estava vazio, quando a iluminação se volta ao topo da escadaria, e desce uma mulher linda num vestido branco, uma verdadeira dama, ela delicadamente desce degrau por degrau, sua suavidade e classe, era incrível uma verdadeira dama, digna da realeza. Sasuke nem se quer olhava o palco.

Ela se aproxima do piano, senta-se e começa a tocar...

*Music On*

Taylor Swift- Back To December CMA 2010

*Music Of*

Suavemente alguns sons são ouvidos no piano, quando ela começa a cantar:

_Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver–cantou

O coração de Sasuke falhou por um instante, para logo recomeçar a bater em ritmo acelerado. No momento que ela começou a cantar, uma lagrima dos olhos de Sasuke caiu.

_Sakura!-sussurrou ele não acreditando.

_Eu não os vejo faz um tempo

Você esteve bem, mais ocupado do que nunca

Nós jogamos conversa fora, trabalho e o clima

Sua guarda está alta, e eu sei por quê–cantou

Imediatamente, Sasuke olha para o palco, a mulher que cantava e tocava era Sakura, a mesma nem percebera sua presença, era ela...Educada... Fina... Parecia um anjo!

Totalmente diferente daquela Sakura a qual conhecera. Ele se levanta da cadeira, não se importando com os demais, a qual atrapalhava.

Sasuke sai caminhando em direção ao palco, os seguranças tentam impedi-lo de subir ao palco, mais foi apenas um esforço envão, pois o Uchiha simplesmente os empurra com uma força sobrenatural, nem se preocupando com as consequências de ser descoberto. Ele sobe as escadas, e chegando próximo do piano olhava Sakura, que cantava divinamente com os olhos fechados.

_Porque a última vez que você me viu

Ainda está queimada no fundo da sua mente

Você me deu rosas e eu as deixei lá para morrerem–cantou

_Sakura.-chama o Uchiha.

E ela abre os olhos ao ouvir a voz, e Vê Sasuke a sua frente. Seu coração paralisa naquele instante, e ela começa a chorar não acreditando.

Ainda cantando e tocando em meio as lagrimas, olhando Sasuke a sua frente.

_Então essa sou eu engolindo meu orgulho

Em pé na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite

E eu volto para dezembro todo o tempo–cantou

Sasuke aproxima-se do piano, as pessoas gritavam mais nada importava. Alem de ter a encontrado, e agora nada nem ninguém nenhuma circunstancia iria tira-lo dali.Sakura continuo a sua apresentação, talvez fosse essa a mais difícil e emocionante que ela havia feito durante estes últimos anos de carreira, seu coração batia no ritmo das notas musicais.

_A primeira vez que você me viu chorar

Talvez isso seja apenas um pensamento bobo

Provavelmente um sonho estúpido

Mas se nos amássemos novamente, eu juro que te amaria certo

Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso.–cantou

_Sakura!- ele disse olhando aqueles profundos olhos esmeraldas.Como tinha sonhado como a tinha procurado durante todos estes anos.

_ E mudo de ideia!

Eu volto para dezembro todo o tempo

Todo o tempo... –finalizou Sakura se levantando do piano.

*Imagem ON*

Sakura vestido branco

*Imagem Of*

_Eu te encontrei... -disse ele aliviado, pensou que tinha realmente a perdido pra sempre.

Assim que ela terminou de cantar, ficaram sem fala olhando um para o outro, depois de tantos tropeços, desavenças lagrimas anos estavam novamente de cara a cara.Sakura ficou paralisada , e perdeu-se naqueles olhos negros que não desviavam se dela, tão sérios fitando o infinito.Como se sua alma tivesse sido tragada para um lugar muito distante do qual não tivesse volta.

_Olha o que fizeram comigo!E agora estou a sua altura?Sou uma verdadeira dama!Agora?-questionou ela olhando-o com raiva.

_Eu não estou te entendendo!-falou o Uchiha.

_Você me abandonou... VOCÊ ME INTERNOU EM UM HOSPICIO. -gritou ela com seus olhos mostrando tristeza e raiva, Sasuke apenas o olhou com sofrimento.

_Eu nunca faria isso, você saiu do baile aquele dia e sumiu. -disse ele.

_Hun...-sorriu ela sarcástica.

_Não fui eu Sakura. Eu Juro pra você, nunca faria isso. -prometeu ele olhando diretamente em seus olhos.

_Por favor Sasuke, estou cheio das suas mentiras.Faz uma favor pra mim desapareça da minha vida- disse ela magoada.

Sakura se levantou e saiu caminhando tentando se distanciar dele, mais Sasuke mais que depressa a segura pelo braço, antes que a mesma pudesse fugir novamente.

_Eu te procurei por toda parte!Você tem que acreditar me mim-falou ele bem próximo a Sakura, que estava com os olhos cheios de lagrimas.

_Me deixe em paz!-gritou ela o empurrando-o, fazendo com que ele soltasse seu braço.

Sakura sai correndo no meio do palco, e desce as escadas passando pelo tapete vermelho no meio da multidão.

_Sakura?-gritava o Uchiha correndo atrás da rosada, e as pessoas olhavam a cantora sair correndo do teatro sem entender nada.

Sakura abre a porta do teatro, um vento forte sopra no meio da noite que nevava. Contemplando uma avenida, em que os carros passavam, devido à neve quase não consegue vê-los apenas vagos flashes de luzes. Ela não se intimida e sai correndo para atravessar a rua no meio dos carros.

O vento sopra forte trazendo neve, Sakura vê alguns flashes de faróis leva a mão ao rosto tentando ver.

Um carro vermelho vem em sua direção rapidamente e pela velocidade iria bater nela.

_Haa!-grita Sakura assustada, ao ver o carro em sua direção que parecia não parar, derrapa na neve.

_SAKURA!-grita Sasuke que corre e a joga pra fora da pista, recebendo o impacto no corpo.

O carro desgovernado acerta Sasuke em cheio.Quando ele sente uma forte fincada no peito.O que estava acontecendo?Ele um vampiro tão forte não deveria sentir tanta dor com uma batida de carro.

_I-ta-chi!-sussurra Sasuke olhando nos olhos de seu irmão a sua frente que acabara de enfiar a estaca de carvalho branco em seu peito. O corpo de Sasuke ardia, com uma dor imensurável.

_E irmãozinho realmente o amor nós destrói, você deveria ter aprendido isso. -sorriu Itachi de lado enfiando a estaca mais ainda em seu peito.

_Ai!-grita Sasuke de dor, perdendo as forças e parando de respirar devido a estaca que perfurara seu peito.

Sakura cai no outro lado da pista, no meio da neve sofrendo pequenos aranhões.

_Sa-su-ke!-sussurra Sakura ainda tremula levantando-se do chão com dificuldade , quando ela vê Itachi segurando Sasuke pelas costas com um estaca em seu peito.

_SASUKE! -Grita Sakura desesperada , correndo ao encontro dele.

Itachi ao vê-la sorri de lado e puxa Sasuke para calçada cheia de neve,Sasuke estava paralisado não respirava.

_Solta ele Itachi!-pediu ela.

_Sasuke esta morrendo. Apesar de você não ter aceitado a minha oferta Sakura, eu sempre consigo o que eu quero.-sorriu ele com Sasuke preso em suas mãos, o sangue de Sasuke escorria molhando a neve no chão.

_Você e um monstro. -disse ela enojada.

_Hun...De um monstro para outro monstro, qual a diferença querida?Eu só aproveitei o descuido de Sasuke para lhe pegar de surpresa! -sorriu Itachi.

_Por favor Itachi, eu te imploro não mate ele. -pediu ela em lagrimas, não suportaria vê-lo morrer.

_Hun... Deve amar muito ele não e mesmo?Mesmo depois de tudo que eu fiz pra você odia-lo, você ainda quer salva-lo.

_Era você!-disse ela, percebendo todos os planos.

_E claro que era você e tão bobinha Sakura. Acreditou mesmo que Sasuke a tinha preso em um hospício? E lógico que fui eu.Fui eu quem matou toda a família Uchiha naquela noite, fui eu que a joguei no hospício.Só não fui eu quem sumiu com essa maldita princesa porque não a encontrei, mais acredite se dependesse de mim ela também estaria morta -disse ele confessando.

_Por favor me de o Sasuke.-pediu ela.

_Se quer tanto ele assim! Então toma!-disse Itachi puxando a estaca e empurrando Sasuke que vai caindo ao chão, mais Sakura corre ao seu encontro e o pega nos braços gentilmente o coloca no chão.

_Ahnn!-grita o Uchiha voltando a respirar.

_Apesar que nada que você faça, vai livra-lo da morte.-sorriu Itachi desaparecendo no meio do vento.

_Sasuke-kun!- chorou o abraçando. Como tinha se arriscado de tal maneira para salva-la.

*Music On*

Gabrielle Aplin-Salvation

*Music Of*

_Sakura...-disse ele quase em um sussurro. Estava gravemente ferido e mal conseguia fixar os olhos nela, as dores e a grande perda de sangue estavam lhe tirando as forças.

_Eu nunca mais fui procurar a princesa, eu desisti de tudo. Da vingança, de encontrar Hana Uchiha. Eu deixei tudo pra ficar com você. Porque...-disse ele mal conseguindo pronunciar as palavras.

_Não... Precisa me dizer nada eu acredito em você!-disse ela tentando lhe poupar forças.

_Não eu preciso que você saiba, Eu nunca faria mal a você, porque eu te amo Sakura Uchiha. -disse Sasuke olhando em seus olhos.

_Eu sei, eu acredito em você agora!-respondeu ela o abraçou angustiada.

Sasuke repousou sua cabeça sobre seu ombro e afundou-se em seu cabelo inalando aquele cheiro suave que sentia falta há dias. Como era bom estar perto dela, poderia morrer naquele exato momento em seus braços que o mesmo ainda se sentiria feliz. “Perto de você, estou bem”.

Pouco a pouco, seu corpo se desfalecia, a neve caia sobre seu corpo. Sua respiração falhava, à medida que seu coração estava perdendo o ritmo das batidas. . Estava morrendo.

Sakura sentiu quando o peso do corpo dele aumentou sobre o seu, e ele caiu sobre si ele estava perdendo os sentidos,por ser Sasuke ser tão forte, consequentemente ele era pesado, e Sakura caiu de joelhos na neve com ele nós braços. Ele estava morrendo agora em seus braços.

_Sasuke-kun?- chamou ela olhando pra ele que já estava fechando os olhos.Ele estava morrendo em seus braços. “Não Sasuke! Não Sasuke!”O fim estava perto, ele o sentia, mas não estava com medo.

[Você é a avalanche

Um mundo distante

Meu faz-de-conta

Enquanto estou acordada]

_Sasuke acorda, olha pra mim Sasuke!-tentou ela reanimá-lo com as mãos em seu rosto .Ele piscou algumas vezes, tentando firmar as vistas nela, mais era difícil estava tão fraco e ferido.Pra ele um vampiro não tinha mais forças para resistir, a não ser que.

_Meu sangue... -disse Sakura oferecendo o pulso para ele morder, ele a olhou assustado não esperava que ela tomasse tal decisão, ela não podia fazer isso, não tinha o direito.

_Não Sakura!-sussurrou ele, com a respiração fraca, afastando o pulso dela de perto.

_Você precisa se alimentar.

_Não posso.-negou ele.

_Você esta fraco.-implorou ela

_Não.-resistiu ele.

Mais era única coisa que poderia fazer para salva-lo, como daquela vez... Ele não faria isto de novo, com ela. Era a razão de todo seu sofrimento, ele queria ser diferente queria salva-la de si mesmo. Porque a amava, mais que tudo... Mais que a si mesmo.

_Por favor Sasuke, não vou conseguir viver se você morrer.-disse ela implorando com os olhos em lagrimas.

[Você é a tempestade de neve

Estou purificada

O conto de fadas mais obscuro

Na calada da noite]

Ele aproximou uma de suas mãos do rosto de Sakura, e carinhosamente limpou algumas lagrimas que caiam daquelas esmeralda, e sorriu olhando nos olhos dela.

_Eu te amo Sakura... -sussurrou ele e fechou os olhos desistindo.

_NÃO SASUKE! NÃO!-gritou Sakura desesperada vendo ele morrer.

[Deixe a banda tocar

Enquanto estou voltando para casa novamente]

Em um gesto desesperado Sakura com as unhas arranhou fortemente seu pulso, ferindo sua pele fazendo com que o sangue aparecesse, e o colocou na frente do rosto de Sasuke. Que como uma fera despertou, com os olhos vermelhos sedentos e os dentes afiados.

Sasuke olhou novamente com os olhos entristecidos, não queria fazer isso com ela novamente, saber que era um monstro lhe doía tanto, lhe dava um remorso tão grande no coração, a amava tanto mais a machucava.

_Sakura...-sussurrou ele, e ela balançou a cabeça empurrando o seu braço com sangue. O único antídoto que lhe mantia vivo, o matava por dentro.

_ Eu desejo você, minha fome poderia me dominar. -disse ele.

_Olhe pra mim... Não estou com medo. -disse ela.

O rosto de Sasuke muda e seus olhos se fixam na veia cava do pescoço de Sakura que se entregava a Sasuke. Ele fecha os olhos e não resistindo ao desejo de mordê-la e simplesmente a morde. Ela ofegou, mas ele gentilmente segurou sua mão esquerda e, sem deixar sua garganta, bebeu o sangue dela que como mágica foi cicatrizando todas as suas feridas.Sakura suspira respirando o mais profundo que podia.

[Minha Salvação...]

Ele tinha cicatrizes da batalha,e estava trabalhando oh tão duro pra voltar a ser quem costumava ser, um homem apaixonado.

Sasuke não podia acreditar no quão delicioso era o sangue dela. O coração dela estava batendo mais rápido, e ele entrou em êxtase. A pele dela era como seda tocando seus lábios, estava quase completamente curado. Mas ele sabia que não podia continuar por muito tempo, pois ele não queria drenar sua donzela.

[Eu nunca quis me apaixonar por você, mas eu

Estava enterrada e

Tudo o que eu podia ver era branco

Minha salvação

Minha, minha]

É difícil seguir em frente.Mesmo assim, Sasuke era melhor perto de Sakura.Existia alguma chance, um fragmento de luz no fim do túnel talvez.Uma razão para lutar.

Sasuke distanciou os dentes de seu pescoço parando, voltando sua atenção para os lábios da rosada a beijou, contendo todo o seu desejo por sangue com o gosto daqueles lábios rosados, daquela garotinha que tanto amava.

Ao se separarem, os dois se olharam sorrindo.

_Eu te amo Sakura!-disse ele se levantando com ela.

_Também te amo muito Sasuke Uchiha!-sorriu ela o abraçando aliviada.

E ele a beijou novamente, Como a anos atrás em uma noite de neve ela o tinha salvado, nada mais justo que em outra noite de neve ele retribuísse o favor.Mais era um debito que Sasuke nunca conseguiria sanar, pois Sakura o continuava salvando da solidão, da melancolia. Ela o salva todos os dias...infinitamente com seu amor e carinho.

[TRÊS ANOS DEPOIS...]

Um vampiro entra pela janela da mansão uchiha, em um quarto lindo todo rosa no meio da noite. Segurando uma estaca de madeira de carvalho ele se aproxima de um berço, pronto para matar a mais nova pequena uchiha.

_Titio Itachi veio conhecer você, pequena uchiha.-sussurrou o vampiro Itachi se aproximando do berço.

Itachi contemplou no berço uma linda bebezinha, com cabelos negros iguais ao do pai, ela era linda como sua mãe. A mesma tinha acordado e

Itachi estende a mão segurando a estaca, pronto para crava-la no pequenino coraçãozinho daquela pequena.Sarada mexia os pezinhos pra cima, brincando.

_Adeus Sobrinha!-disse Itachi, pronto para mata-la.

A bebezinha ficou olhando com aqueles olhinhos brilhantes impressionados a figura de Itachi um vampiro com dentes afiados a sua frente, e sorriu dando uma risada gostosa, uma risada que so um bebezinhos conseguem dar.

_Hun...!-sorriu Itachi não conseguindo mata-la.

Itachi ficou encantado, como ela uma bebezinha tão pequenina , um serzinho tão frágil estava sorrindo. Ela tinha conseguido derreter o coração de Itachi.

Não podia, não conseguiria fazer isso com ela. Seus pecados, ódio e cicatrizes da vida não eram motivos pra ceifar a vida de um anjinho como aquele.Talvez o mesmo fosse ainda digno de compaixão, pessoas tão feridas e marcadas pelo passado, as vezes conseguem encontrar o caminho certo de volta.

Itachi aproximou uma das mãos tocando o rosto de sua sobrinha carinhosamente. Puxou a cobertinha e a cobriu, em seguida beijou-lhe a testa.

_Durma bem minha Sobrinha querida. -desejou o uchiha sumindo no vento.

Nevava la fora, no meio da noite escura.A neve caia sobre o lindo jardim da mansão Uchiha.Nunca se vira maior felicidade naquela casa, desde que a pequenina herdeira Uchiha nascera, de certo modo aquele bebezinho estava transformando vidas.

Em meio ao silencio do quarto, ouve-se o abrir da porta e Sasuke e Sakura entram no quarto da pequena.Ao se aproximarem do berço, eles contemplam olhinhos abertos daquele pequeno serzinho.

_Acordou meu anjinho! -disse Sakura pegando Sarada do berço.

_Como vai a menina mais linda do mundo?-disse Sasuke pai todo manhoso beijando o rostinho da pequena que sorria, com os mimos dos pais. Eles assustaram ao ver a estaca de carvalho em cima da mesinha.

_Itachi esteve aqui!-disse assustada Sakura.

_Calma Sakura.-disse Sasuke tentando acalmar sua esposa.

Sasuke aproximou da mesinha em que Itachi havia colocado a estaca, e notou que ao lado dela havia um pequeno bilhete.

_O que e isso?-perguntou Sakura assustada.

_Um bilhete.-responde o uchiha.

Sasuke desdobrou o pequeno pedaço de papel, que continha a seguinte mensagem.

“Talvez eu estivesse errado sobre algumas coisas...

As pessoas podem mudar, e uma ladra se tornar princesa.

E monstros descobrirem uma forma de amar.

Se ate eu pude ter um momento de fraqueza.

Enfim pessoas assim podem ter um final feliz.

Podem não! Devem ter um final feliz!!!

Um abraço para minha linda sobrinha!

Assinado:Itachi.”

Ao terminarem de ler a mensagem ambos se olharam e sorriram.Itachi desejava felicidades e tinha desistido de atormentar suas vidas por Sarada sua sobrinha, ela tinha conseguido tirar compaixão e faze-lo ter um pequeno gesto de nobreza poupando sua vida.

_Olha que bebezinho mais fofinho!-sorriu Sakura beijando aquele serzinho que já estava transformando pessoas.

Sakura era a mãe de um linda menina, e Sasuke agora pai tinha se tornado um rei orgulhoso, que nunca se teve igual, pois ele era um modelo a se seguir, um rei que possuía a justiça e tinha coragem. Tornando o mundo dos vampiros diferente.

Minutos depois que a pequena Uchiha tinha adormecido, Sasuke e Sakura foram para sacada da mansão Uchiha, olhavam o céu estrelado.

_Eu te amo Sakura Uchiha- sussurrou Sasuke abraçado à esposa. Nunca pensou que seria tão feliz assim. Sakura tinha mudado completamente em todos os sentidos a sua vida.

Agora sim podia dizer que era feliz,por que o amor que sentiam um pelo o outro tinha transformado todo o seu mundo.

Foi quando os dois ouvem aplausos,de um homem que se aproxima dos dois em passos lentos, o mesmo estava a observar as cenas como um mestre que acabara de chegar ao fim de sua missão.

_Parabéns você conseguiu encontra-la!-disse uma voz, surpreendendo a todos batendo palmas.

_Gaara?-perguntou Sakura que a tantos anos já não o via.

_Sabaku Gaara.-disse Sasuke ao ver que se tratava do ruivo, sem entender nada.

*Music on*

Birdy-Wings

*Music Of*

_Hum... O tão poderoso Uchiha não consegue encontrar nem seu próprio sangue, mesmo estando debaixo de seus próprios olhos. -disse o ruivo surpreendendo a todos.

Sasuke olhou para Sakura no mesmo momento, entendendo tudo. Ele falava da Princesa Uchiha.

_E sua garota. -disse Gaara apontando para Sakura.

_Como?-questionou o Uchiha.

_Hun... Não sou eu Sasuke, deve ter alguma confusão aqui. -respondeu Sakura dando alguns passos pra trás, sem entender o porque deles dizerem isso pra ela.

_Gaara diga pra ele que não sou eu, você praticamente conviveu comigo toda a minha infância.-pediu Sakura ao ruivo.

_E você Sakura.-confirmou Gaara outra vez.

_Gaara você me conhece desde que eu nasci.

_Ate antes, eu roubei você Sakura. -confessou Gaara.

_Impossível você tem a minha idade, eu convivi com você. -disse Sakura lembrando-se de ter visto o crescer junto com ela.

_Não querida eu tenho 150 anos, eu sou um vampiro com a habilidade de transformação.

_Não...eu sei o que sou...-negou Sakura não acreditando no que eles diziam sobre ela.

_Você e a princesa perdida. -disse Gaara.

_NÃO SOU EU!EU SOU SAKURA HARUNO E SABERIA SE FOSSE OUTRA PESSOA-gritou Sakura já irritada, o que estavam tentando provar.

_E você Sakura e eu posso provar.

_Como?-questionou Sakura.

E Gaara em um rápido instante com a velocidade do vento, se aproximou de Sakura surpreendendo-a e forçando-lhe a beber algo.

_O que você esta fazendo?-perguntou Sasuke, mais só pode ver Gaara quebrar o pescoço de Sakura, que caiu morta ao chão.

Sakura estava morta. O coração de Sasuke paralisou naquele momento, por que ele tinha feito aquilo?

Ela estava morta.

_SEU MALUCO! O QUE VOCÊ FEZ!-gritou Sasuke irritado que correu ao encontro de sua amada no chão, pegando-a nos braços.

[Luz do sol vem se arrastando

Iluminando a nossa pele

Vimos o dia passar

Histórias do que fizemos

Isso me fez pensar em você]

_Sakura fala comigo! Sakura!-pediu Sasuke desesperado, e não podia mais ouvir seu coração bater, ela estava morta.

Sasuke chorava agarrado a ela, não acreditava que a tinha perdido.Não...não!Isto não podia ficar acontecendo.

_Você não a perdeu Sasuke...-disse Gaara pousadamente- Ela não esta morta!

_COMO NÃO ESTA MORTA EU NÃO OUÇO SEU CORAÇÃO BATER!-gritou Sasuke irritado aos prantos.

[Estou no estado estrangeiro

Meus pensamentos, eles sumiram

Minhas palavras estão me deixando]

_Ela não esta morta, ela esta em transição. -disse Gaara, e os olhos do uchiha o encararam entendendo tudo.

Gaara tinha dado sangue uchiha pra ela, e a tinha matado logo em seguida.Para transforma-la em uma vampira.Ela iria voltar como vampira e com suas verdadeiras memórias.

_Quando ela acordar, já vai saber quem é.Eu não a matei, só a trouxe de volta.-disse Gaara, e Sasuke ficou mais calmo e a colocou com cuidado sobre o chão.

Sakura era a princesa roubada.Tudo fazia sentido agora, só podia ser Gaara a te-la roubado. Era ele que a conhecia, e conviveu com ela. E foi ele quem ficou responsável de encontrar a garota da lista.E que a amparava todas as vezes, e a trazia de volta pra Sasuke.

_Mais não faz sentido, porque você a tirou de mim e depois a troxe de volta.O que pretendia com isso? E enquanto eu estava distraído procurando por ela...-dizia Sasuke encaixando toda a historia.

_Sakura era a arma, a distração e ao mesmo tempo o seu troféu. Por essa eu não esperava. -disse Sasuke.

_O lugar mais seguro para escondê-la era seu lado.-disse Gaara.

E ambos já podia ouvir as células do corpo de Sakura se transformando.Seu cabelo rosado tomou uma cor radiante e sua pele se rejuvenescia e se curava de todas as feridas e cicatrizes.Seus lábios ficaram mais avermelhados ela chegava a perfeição de um anjo.

_Ela sempre esteve debaixo dos olhos de vocês tão perto... Tão perto... e mesmo assim não conseguiam enxergá-la, Uchihas espertos mais ao mesmo tempo tão burros.

_Eu nunca conseguiria achá-la ate que eu desistisse dela.-disse Sasuke

_Ou ate que eu visse que você a merecesse. -disse Gaara sorrindo.

E ambos olharam para Sakura ao ouvirem seu coração bater, e ela respirar fundo, estava voltando.

_E você a merece Sasuke Uchiha. Pegue a sua princesa e seja o rei grandioso que eu sei que você é. Porque você merece. -disse Gaara e como um vento impetuoso desapareceu.

Sakura acordou...vampira.

_Hannn! -respirou Sakura e seus olhos verdes agora com um brilho mais forte que o de esmeraldas, se estatelaram.

_Era sempre você!-questionou Sasuke para a rosada, se levantando com ela.

_E você.-confirmou Sasuke, agora entendia o porque de ser sempre atraído pra ela, e o gosto de seu sangue.Era como se estivessem predestinados um ao outro, e realmente estavam. Sakura era a princesa Uchiha prometida a ele.

_Eu sei o que sou agora... -disse ela vendo suas mãos e sua nova pele, ela parecia um anjo.

_Hana “Flor” Uchiha uma vampira!-disse Sakura sorrindo,todas as memórias que Gaara havia apagado tinha voltado agora, ela se lembrava de tudo.

Dos olhos negros daquele garotinho a quem tinha sido prometida era Sasuke Uchiha. O garoto gentil que era pra ser seu namorado... O noivo... O marido pra sempre era ele.

Lembrava de seus pais, de Gaara a salvando naquela noite do assassino e fugindo com ela.E tudo agora fazia sentido!Tirada de Sasuke pelo destino e trazida a ele novamente pelo mesmo caminho, como se suas almas tivessem conectadas.

_E você, você e a garota que sempre procurei. Hana “Flor” ou Sakura “Flor de cerejeira”, não importa o nome que usa, eu sei que e você. -disse Sasuke se impressionando com a brincadeira do destino.

_Sou eu!-disse ela olhando pra Sasuke.

_E você.-sorriu Sasuke .

Ele a abraçou segurou-a em seus braços com uma perplexidade, mas ela sequer se importou e agarrou sua blusa com força, amarrotando-a naquele ponto. Sasuke não entendeu porque a ideia de beijá-la agora parecia absurdamente a coisa mais lógica do mundo. Aproveitou-se da mão dela na sua e a puxou, gentil demais até mesmo para seus padrões. Perdera as contas de quantas vezes o destino tinha brincado com eles, mais sempre ficavam juntos.

Sasuke beija no canto dos lábios; num pequeno beijo singelo, e percebeu que perderia uma vez que sentiu que aquilo ainda era muito pouco. Dirigiu-se à boca entreaberta e fechou os próprios olhos.Ela suspirou, e isso só serviu como pretexto para que você a apertasse mais forte e a beijasse com mais ousadia.

Talvez a morte tenha mais segredos para nos revelar que a vida.

Por que se amavam tanto? Às vezes seja porque estava escrito no destino.


[E como você me disse, depois de tudo

Nós lembraríamos desta noite

Para o resto de nossas vidas]

FIM!

By:Tifa Uchiha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoal eu Tifa Uchiha terminou mais uma fanfic em todos estes anos de carreira.Acho que de todos os segredos revelados nesta fanfic, o maior de todos seja este:

Agora depois de concluir a minha 15º fanfic, eu venho a vocês informar que estou deixando o mundo SasuSaku definitivamente.Como todo começo tem um fim, acho que seja este o fim da minha carreira de Sasukete.
Agradeço a todos que acompanharam todas as minha fanfics, que viveram cada beijo...cada lagrima...cada momento Sasusaku comigo.
A todos vocês o meu “Muito obrigado”
Obrigado mesmo por fazerem parte da minha vida durante todos estes anos, tenho certeza que sentirei muita saudades de todos vocês.
Então, este e o fim...
Sayonara.

By: Tifa Uchiha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.