A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 9
Crazy Night


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora amores xD
Aqui vai outro capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/9

 

  Crazy Night

  Noite Doida

 

 Olhei mais uma vez para Samantha,e vi pânico nos seus olhos.Que essas corridas,as papoilas e a minha mania de ser durona,vão para o inferno!Cheguei á moto,e estava com alguns probleminhas para subi-la ao contrário(nada de mais),mas o que me surpreendeu foi que o sujeito em vez de reclamar,me ajudou a subir.Ele dá gás sem algum problema de consumo,puxa o cinto e depois me devolver,eu mal consegui acertar no último buraco,ainda por cima o cara é gordinho!Ninguém merece,porque não foi Jacob ao invéns dele?(porque você recusou,idiota!Agora paga.)

Para minha felicidade completa,Leah vem até nós e bate levemente no ombro dele.__Força,vai o mais depressa possível.Tenho a certeza que vai ganhar!_Depois vem até mim e sorri(víbora)._Você vai adorar,o Rob empina que é uma maravilha!

Mas nem tive tempo de responder,o sujeito dá gás e salta para a frente.A moto trava e com a força da travagem,acabei batendo nas costas de Rob.

__Calma,garota.

O tom de voz dele ao invéns de me acalmar,só fez o efeito contrário."Calma"como poderia ter calma?Esse cinto me aperta,e eu sinto que estou prestes a vomitar.Nunca serei uma papoila,nem quando estiver na moda.Um outro sujeito com um lenço na cabeça,pára ao nosso lado,e atrás dele está uma garota,com um batom pesado demais para ele.Está contente por ser papoila(louca)e no lado esquerdo está outro garoto esse era mais razinza e tinha uma tatuagem de lobo no braço.A garota á trás dele me faz um sinal,mas eu não respondi,estava tão assustada que nem liguei para aquilo...senti que estava prestes a chorar,como te odeio nesse momento Samantha!

***JACOB POV***

Estava com os meus amigos,bebendo umas quantas cervejas,e guardando os cinquenta e quatro reais que ganhei,até Paul me dar uma cotovelada,me chamando atenção.

__Olha quem tá lá._e aponta para as motos prontas para a partida._Aquela que tá atrás do Rob não é a amiga de Kim?

Olhei com mais atenção...ai céus,é Renesmee!!!

Aquela patricinha tá louca?!Porquê que ela aceitou ir logo com Rob,a condução dele é extremamente perigosa,ela vai se assustar!

Corri até á multidão ficando mais perto onde estava decorrendo a corrida.

__Renesmee!_gritei,ela me olhou de súbito,e vi um olhar esperançoso nela.Fiz um sinal para ela desistir,mas ela não tava entendendo.Ela praticamente me suplicava com o olhar,para que eu fizesse alguma coisa.Mas eu não podia fazer nada,quem mandou colocar o cinto de papoila,cabeça dura?

Agora vai ver o que é bom.Mentira,eu rezava para que nada de errado acontece-se com ela,senão não me perdoaria...Sam levanta a mão...a corrida vai começar...

***RENESMEE POV***

Ouvi o meu nome no meio da multidão.Olhei e o reconheci logo,mesmo de longe o seu rosto belo,que se distinguia no meio da multidão.O olhei esperançosa,talvez ele pudesse me tirar daqui.Ele entendeu o meu olhar,e me mostrou que não podia fazer nada.Tava perdida!!!O garoto alto se colocou no centro e levantou a mão,para a corrida começar.Fechei os olhos com brusquidão,rezando para que aquilo fosse apenas um pesadelo,que eu estaria na cama sossegada.Mas ao ouvir o motor chiar,estava ciente que aquilo estava mesmo acontecendo...

O sinal apita,o público grita.As motos saltam para a frente rugindo.Agarrei com todas as minhas forças á cintura de Rob,aterrorizada.As 3 motos empinam,e eu fico literalmente de cabeça para baixo!!Vou vomitar!Vou vomitar!Socorro!!gritava dentro de mim,mas o medo era tão grande que eu nem conseguia abrir a boca para libertar som algum.E esse maldito cinto,aperta minha barriga com força.Fechei os olhos,mas só piorou ainda mais,parecia que ia desmaiar.A moto continua andando numa roda só.Rob dá mais gás,e empina a moto.E eu fico cada vez mais próxima do asfalto.Ele de repente dá a volta,e a moto finalmente desce.Assim tá melhor!Olhei á volta,a multidão agora estava longe,desfocada,ligeiramente fusco.Agora o silência reina naquele momento.Só se ouve o barulho do vento,e as motas.Reparei que os restantes estavam mais longe.

Ou seja,Rob estava ganhando,eu estava ganhando!Leah tem razão."Empina que é uma maravilha".Me senti tonta.Olhei para o lado.O garoto da tatuagem estava ao nosso lado,dando mais gás.A moto se empina mais,com um toque brusco.A roda da frente volta para baixo com força.A moto se desequilibra.O garoto tenta segurá-la,mas o volante o foge das mãos.A motorizada vai para esquerda,derrapando para o lado,e de novo para a direita.Ele e a papoila dele caem no chão,agarrados um no outro.Eles continuam batendo e raspando de um lado na estrada.A moto continua andando mas depois para e de súbito explode,como fogo de artíficio.E no céu se vê milhares de pedacinhos de vidro e metal colorido.Rob e o outo motoqueiro param.O grupo de longe fica em silêncio e depois fica agitado,indo de um lado para o outro.Todos nos SH,os Peugeot roubados,Yamacha,Suzuki,Honda.

Um éxercito de rodas avança a rugir.Estam todos vindo ao local do acidente.O garoto tatuado,levanta,com uma só perna.A garota sai com os jeans rasgados,ferida e tonta ,perdendo sangue pelo joelho.O garoto olha para a sua moto destroçada,e se deixa abater no asfalto.A garota olha para o seu braço,está partido,chora de medo,soluçando com força.Eu tirei o cinto,descendo da moto.Estava horrorizada,que acidente horrível Meu Deus!Se tivesse acontecido comigo?As minhas pernas estavam tremendo,entrei no meio da multidão.As caras eram de estranhos,não conhecia ninguém.Ouvia vários lamentos ao meu redor.Onde estará Samantha?Se ouve um apito.O que será?De repente começam começam correndo em várias direcções.Muitos esbarram em mim.Scooters passam por mim.Eu estava aterroriazada,o que se está passando aqui?Se ouve sirenes.Ao longe aparecem carros,com luzes azuis piscando.Ai Meu Deus!É a polícia!!!

Tentei seguir a multidão,indo até á saida,para fugir dali.A minha vida está um inferno!Á minha volta ainda tem gente fugindo.Alguém grita.Batem uns nos outros perigosamente.Uma garota cai da sua moto,e fica inconsciente.Acelarei o passo.Os policiais já estavam caçando suas presas.Vi a saída bem próxima de mim,e senti um alívio,talvez saia de lá sem problemas.Mas de repente,alguém me bloqueia,me segurando pelos cabelos.É um policial,que me puxa com força,acabei deitada no chão,e  continuou puxando o meu cabelo.Eu gritei de horror,senti imensa dor,e algumas madeixas se soltaram.Mas algo o obrigou a parar.Alguém o tinha batido,e ele se dobrou de dor,obrigando-o a me largar.Era JACOB!!!O policial tenta reagir,mas Jacob lhe dá um empurrão violento e ele cai pro chão.

__Vem comigo!_grita ele,já na sua moto.Eu não pensei duas vezes,me levantei com dificuldade e me instalei á sua trás.Uns fotógrafos tiram fotos da cena com que se deparam.Jacob empina a moto e acelera.Um policia faz um sinal para ele parar mas Jake o ultrapassa.Ao nosso redor surgem flash enloquecidos.Eu escondi meu rosto nas costas (maravilhosas)de Jake,para que não saissem nas fotos.

__Cobre a matrícula com o pé._ordenou ele.

__O quê?

__Cobre os últimos números da matrícula com o pé.

Tentei soltar a minha perna,tentando cobrir a placa,mas a dor me impedia.

__Não tou conseguindo.

__Deixa pra lá.Será que não consegue fazer nada de jeito?

__Olha aqui,seu grosso,eu nunca fugi de moto.E estou preocupada com um probleminha...

__Qual é?

__O meu avô é o chefe da policia...

Jake ficou minutos sem responder,até dizer:

__Merda...

Jake acelera e vira para a direita.A roda de trás escorrega ligeiramente na estrada.Me agarrei a ele assustada.

__Vai mais devagar!_pedi.

__Tá me gozando?Se me apanham,confiscam minha moto.

O carro da policia derrapa,e nos segue por uma rua pequena.Jake voa pela descida.Se ouve a sirene tocando de longe.Estam se aproximando.Meu coração palpita ferozmente.

__Trava,não quero morrer.Já estou vendo o que vou ler no jornal,amanhã.Garota nova morre numa perseguição da polícia.

__Mas,se vai morrer,como é que vai ler o jornal?

__Jake,pára!Tenho medo!Eles podem usar pistolas,já pensou nisso?

__Me chamou de Jake?_perguntou e pude sentir uma leve felicidade na sua voz.

__Sim,porquê não pode?_perguntei,não tava entendendo o porquê daquela pergunta.

__Claro que pode,gata._disse,corei ligeiramente.Tava tão contente por ele me chamar assim,que até me tinha esquecido da persiguição tenebrosa,que estava passando.

Jake trava e vira de repente para a esquerda.Entramos numa estrada de campo meio deserta.Os policiais ainda estavam longe.Jake pára.

__Desce,rápido!Espera aqui por mim e não se mexa.Venho te buscar quando me livrar deles...

Desci da moto e Jake desaparece á toda velocidade.Me encostei numa parede perto de uma vivenda lá perto.Nesse instante passa o carro da policia.Passa chiando em frente da casa e continua perseguindo a moto.Tapei os ouvidos e fechei os olhos.Aquele barulho lacinente da sirene me estava incomodando.Esta noite é a pior da minha vida!!!

Estava muito frio naquele lugar,fui para os fundinhos,daquela casa,que parecia estar anbandonada.O silêncio foi rasgado por um rugido á minha esquerda.Da escuridão surge um cachorro grande de pêlo castanho,ele ladrava para mim.Institivamente fui recoando dele lentamente e começei a correr.O maldito cachorro vem á minha trás.Ladra ferozmente.Para minha salvação tava lá uma cerca,o cachorro não conseguiria passar por ela.Ganhei velocidade e desajeitadamente consegui,passar por ela.O cachorro arranhava a madeira,tentando apanhar a sua presa.Senti algo quente e macio no meu corpo.Ah nãããããão!!Lama!!Estava coberta dela da cabeça aos pés!E estava com um cheiro insuportável!!Como odeio Forks!!!

***JACOB BLACK***

Estava atravessando a beira de um rio,ultrapassando vários carros,e coloquei a terceira e acelarei.A policia continua me perseguindo.Se conseguir chegar ao mercado,estarei a salvo.Vi pelo retrovisor o carro se aproximando cada vez mais.Acelarei a minha motorizada feito louco.Avancei entre os carros,que assustados se afastavam de perto de mim.Subi o passeio,e os policias fazem o mesmo,cheguei finalmente ao mercado.Cortei a estrada da direita para a esquerda.Passei por umas arcadas de mármore,e os policias param.Não conseguem passar por ali.Acelarei.Hahhahaha!Consegui seus idiotas!Não é fácil apanhar Jacob Black,não!Dois policiais saem do carro.Um casal que estava lá pulou para o passeio,com medo com que eu os atropelá-se,me dando mais tempo.Apaguei os faróis e acelarei mais ainda.Olhei para o retrovisor.Já estava tudo calmo,agora só se viam carros,andando normalmente.Já não estam me seguindo.

Fui ao local,onde tinha deixado Renesmee,travando e levantando uma nuvem de pó.Olhei tudo quanto é canto,ela não estava lá.Toquei a buzina,Mas ninguém me responde.Desliguei o moto e sai dela.

__Renesmee!_chamei.Mas nada,nem um ruído.Até ouvir passos vindos desde a cerca.

__Estou aqui.

Olhei para as tábuas de madeira._Onde?

__Aqui._Uma mão aparece num espaço entre duas tábuas.

__O que tá fazendo aí?

Vi dois olhos verdes,que tanto gostava.Estavam iluminados pela luz da lua e pareciam estar assustados.

__Renesmee,sai daí.

__Não posso,tenho medo.

__Medo?Medo de quê?

__Anda um cachorro por aí,e não tem açaime.

__Onde?Não tou vendo nenhum.

__Mesmo que não tenha,eu não posso sair daqui.

__E porquê?

__Tenho vergonha.

__Vergonha de quê?

__Não quero te dizer.

__AH,garota vê se me esquece tá?Não tenho paciência.Vou pegar na moto e vou embora.

Liguei a moto,mas ela bate com as mãos na madeira,chamando minha atenção.

__Não,espera!

Desliguei a moto de novo.

__Então?

__Vou sair,mas me prometa que não vai rir.

Olhei para aquela tábua atentamente e coloquei minha mão no peito.

__Prometo.

__De certeza?

__Sim.

Renesmee enfia as mãos nas aberturas,tendo cuidado para não se machucar e ouve-se um "ai"sufocado.Renesmee está no alto da cerca,desce cuidadosamente e pula.Virei o volante da moto para iluminá-la com o farol.Fiquei petrificado olhando para ela.

__O que você fez?

__Para fugir do cachorro,saltei e caí.

__Se sujou toda de lama..._comentei,tentando conter o riso.

__Quem me dera...é estrume.

Não aguentei,dei uma gargalhada estrondosa,quase perdendo a respiração.

__Estrume?Ai minha nossa senhora,hahahahahaha.É bom demais.

Ela se mostrou irritada.

´__Sabia que não podia confiar em você!As suas promessas  não valem nada!_reclamou,fazendo beicinho(que querida).

Renesmee se aproxima da moto.Parei logo de rir.

__O que pensa que está fazendo?_perguntei.

__O que acha?Sentando,oras!

__Tá doida só pode!Quer ir na minha moto nesse estado?

__Claro,o que posso fazer?Tiro minha roupa?

__Isso eu não sei,mas assim tão suja não vai na minha moto.Esrtume ainda por cima!_Comecei a rir novamente.

__Pára com isso Jake.(como amo quando ela me chama assim.)

__Olha,se quiser te dou o meu casaco para se cobrir.Mas tira essa roupa.Senão vai ficar aqui.

Ela suspira.Notei que ela estava vermelha de raiva.Passou por mim,e eu tapei o nariz,debochando dela.

__Que cheiro insuportável..._reclamei.

Renesmee me dá um tapa no ombro e vai atrás da moto,perto do faról vermelho.

__Olha aqui,Jake,juro que se virar enquanto me estou despindo,salto para cima de você com esse estrume todo.

Sorri,era o que eu mais queria.Que salta-se para cima de mim,mas noutra ocasião e sem estrume claro.

Virei-me de costas-

__Tá legal,me avisa para te dar o casaco.

Oiço ela se apressar para tirar a roupa e para que eu não visse,tropeçando algumas vezes.

__Não se mexa!

__Quem está se mexendo aqui?

Ouvi ela se dobrar,e fui rápido como uma flecha.Mexi no retrovisor esquerdo inclinando na direcção de Renesmee.Ela se levanta,não viu nada.Está contente por eu não estar vendo,mas eu to vendo tudo o que queria ver!Está refletida no espelho.Usa um sutiã transparente,realçando os seios.Sorri.

__Pode se despachar?Ainda falta muito?

__Tá quase,não se vire!

Renesmee desabotou os jeans,tentando sujar-se o menos possível.Inclinei mais o retrovisor seguindo-a com os olhos.Renesmee se vira de repente ,ela repara que está sendo observada no retrovisor,sorri para ela maliciosamente.

__Ei,ao menos não me virei,não foi?

Renesmee num salto se instala atrás de mim,de sutiã e calcinha.

__Idiota!Cabrão!Nojento!_gritou me batendo com os punhos.Nos ombros,pescoço,costas,cabeça.Me dobrei para frente ,tentando me proteger da melhor forma possivel.

__Ai!Chega!O que fiz de errado?Só dei uma olhadela,nem me virei!Fiz o que pediu...Ai!Não te dou o casaco.

__Vai me dar sim!Eu pego nas minhas roupas e atiro na sua cara!_gritou,irritada(adoro vê-la assim,desse jeito).

Tentou tirar o meu precioso casaco á força.

__Calma!Calma!Eu te dou!

Renesmee tira o meu casaco e de seguida liguei a moto.E arrancámos daquele lugar.Ela me dá mais um murro.

__Porco!_e vestiu o casaco,tentando se cobrir toda.Apenas as pernas ficam de fora,e ainda se vê a calcinha.

__Até que não fica mal assim.E tem um lindo bumbum,a sério!

Ela tenta me bater na cabeça,mas eu baixo,rindo.Meto a terceira e arranco.Fingo inspirar o ar.

__Olha,não está sentindo um cheiro estranho no ar?

__Idiota,guie!

__Parece estrume...

Nesse momento surge um cachorro enorme no arbustro,ladrando pra gente.E corre na nossa direcção.Apontei o farol para ele,e o cachorro fica cego por instantes.Acelarei,afastando com a mota.O cachorro tenta nos seguir,mas aquela velocidade era demais para ele então desistiu.Renesmee apertou os meus ombros,com medo.Pouco a pouco,a moto perde a velocidade.Acariciei de leve a sua perna,macia.

__Então foi mesmo verdade a história do cachorro...foi por pouco!E estas coisinhas lindas acabariam mal.

Renesmee afasta a minha mão e deixa cair para o lado._Não toca em mim._e tapou mais o seu corpo com o casaco.Coloquei mais uma vez a mão na sua perna.__Já disse para não me tocar com essa mão!_ela tava ficando irritada.Sorri e mudei de mão.Renesmee também retira essa.

__Nem com essa posso?

__Nem sei o que é pior:o cachorro atrás de mim ou o porco que tenho á minha frente!_sorri e acelarei naquela estrada desertica.Que frio!Que noite!Que confusão!Mas tudo isso valeu a pena porque a patricinha estava comigo naquele momento...

***RENESMEE POV***

Ouvi meu celular tocando no bolso da calça.Era uma mensagem da Samantha que dizia:

  "Renesmee amiga,vc tá bem?Olha não se preocupe eu falei com a sua familia,e disse que vc dormiria na minha casa,porque a gente acabou o trabalho tarde,então é melhor vc dormir aqui em minha casa.Me ligue assim que puder.Bjs Samantha"

__O que é?_perguntou Jake.

__Uma mensagem de Samantha,ela disse que avisou na minha familia que eu dormiria na casa dela.

__Menos mal.Boa amiga a sua hem?(boa em que sentido?Não gostei!)

 Sentia bastante frio.A minha pele enriçava que nem pele de galinha.Felizmente Jacob era quente e eu me sentia muito bem,perto dele.

Sem notar já estavam na casa de Samantha,as luzes já estavam apagadas.Os pais dela deviam estar dormindo,felizmente.O que pensariam de mim se me vissem neste estado?Nem quero pensar nisso...

__Bem,obrigada por tudo.Mando o  seu casaco pela janela.

Reparei que ele olhava as minhas pernas.Não pude deixar de sentir um desconforto.Me dobrei para baixo,e o casaco desce só um pouco.Jake sorri.

__Talvez a gente se encontre de novo.Vejo que tem argumentos muito interessantes.Venho te buscar amanhã.

__Não posso.Não vou aguentar outra noite como esta.

__Porquê?Não se divertiu?

__Muito!Eu costumo sempre fazer de papoila.Costumo ser perseguida pela polícia e por um cachorro doido,e para terminar fico cheia de estrume,e acabo apenas de sutiã e calcinha!_disse irônica.

__Com o meu casaco por cima.

__Pois,claro.Ia-me esquecendo.

__Mas se esqueceu de dizer uma coisa...

__E o que esqueci de dizer?

__Que fez isso tudo comigo.

Corei e olhei para o seu rosto.Que homem!Que sorriso lindo!Como consigo resistir a isso?Pena que seja tão mal formado em nível de caractér.Mas fisicamente...nem preciso falar.

__É,tem razão...então adeus.

Mas antes de eu me afastar,Jake agarra minha mão.Desta vez com ternura.Tremi levemente e me deixei levar por ele.Jake me puxa para ele,ai céus!Como ele me deixa louca!Me olha intensamente e afasta uma madeixa do meu cabelo,colocando-a atrás da minha orelha.Acariciou o meu rosto,suavemente.A sua mão quente fez um enorme contraste com o meu rosto gelado.Jake passa uma mão por debaixo de casaco.Arregalei os olhos,assustada,emocionada.Senti sua mão subindo,parando no fecho do sutiã.Peguei na sua mão rapidamente,quem pensa ele que sou?Ele sorri.É impossível ficar chateada com Jake muito tempo.

__Você é uma boa papoila,sabia?Bastante corajosa.Então é verdade que não tem medo de mim?Vai me denunciar?

 Abanei a cabeça._Vou.

__A sério?

Fiz mais uma fez "sim"com a cabeça.Jake se aproxima de mim e me beija no pescoço,várias vezes,delicadamente.

__Jura?

Abanei novamente.Fechei os olhos,e dei um longo suspiro.Que sensação maravilhosa,parece que estou flutuando nas nuvens...Ele continua me beijando,passa pelas bochechas,pelas minhas orelhas geladas.Um sopro quente  me provoca arrepios,mas bons.Jake se aproxima dos meus lábios.Tremi,era agora!Seria nesse momento o meu primeiro beijo com ele,tão esperado.Abri a boca,esperando pelo beijo,mas para minha surpresa Jake se tinha afastado de mim.Abri os olhos e fiquei assim,com a boca aberto,feito um peixe fora de água.(Que vergonhaaaaaaaa!!!).Jake tava lá encostado na moto,com os braços cruzados,rindo e abanando a cabeça.

__Ai Renesmee...assim não dá.Sou um porco,um animal,uma besta.Diz tudo isso de mim mas afinal...até se deixava beijar por mim.

Fiquei vermelha de raiva!Grosso!Desgraçado!

__Você é mesmo um cabrão!

Comecei a bater nele,claro que não o estava machucando porque ele estava rindo.

__Sabe o que me fez lembrar?De um peixinho vermelho que eu tinha quando era garoto.Ele abria a boca como você!_E gargalhou.

Vi tudo negro á minha frente,e sem pensar dei um valente  estalo na sua cara.

__Ai!_Jake toca na bochecha divertido._Olha que com violência,não vai a lado nenhum.Se quer que eu a beije tem que se comportar direitinho...Talvez se jurar que não me vai denunciar...

__Eu vou te denunciar,já disse!Vai ver só.Você acabará na prisão!Juro!

__Já disse para não jurar...na vida,nunca se sabe...

Fui a caminho da porta mas Jake me interrompeu.

__Ei!O meu casaco quero-o agora.

Olhei para ele com ódio.Ele queria me humilhar.Tirei o seu maldito casaco e o deixei no chão.Fiquei de sutiã e calcinha.Com o frio insuportável da noite,com lágrimas nos olhos devido a ele.

__Então peixinha?Não me dá um beijo de boa noite?

__Vá á merda!!_gritei sem me virar.

Como ele era grosso!!Ai que raiva!!Tenho tanto ódio de mim por gostar assim dele!!!Ai que ódio!Que ódio!Que ódio.

Fui até á janela de Samantha atirando pedrinhas até ela.Samantha me viu e foi abrir a porta.Ficou espantada com o meu aspecto e claro tirou conclusões precipitadas.

__R-Renesmee,o que ele fez com você?Não me diga que ele..._disse com receio.Abanei a cabeça.

__Não,ele não me violou,tenha calma!Eu estou muito cansada quero tomar um banho e dormir!_falei subindo as escadas.

__Me desculpa por te ter deixado lá,é que a confusão era tanta,que eu só quis sair de lá.Mas me conte como foram as coisas com Jacob?

__É uma longa história..._murmurei.Tomei um delicioso banho,para tirar a quele cheiro de estrume em mim e dormi na cama de Samantha com ela.Que dia!É sem dúvida uma noite para esquecer...e para recordar...

***JACOB POV***

Apanhei o meu casaco que a patricinha tinha deixado na relva.Encostei na minha moto e acendi um cigarro.Vi as luzes acesas num quarto e vi as sombras das duas amigas.Ela tava segura por isso podia ir sem preocupações.Ela realmente tem um corpo fantástico.Talvez tenha feito mal não a beijar.Paciência,oportunidades não faltarão.Acelarei e arranquei dali.As ruas estavam deserticas,deviam ser duas da manhã.E eu não estava disposto a ouvir os sermões do meu pai.Por isso resolvi ficar na casa de Leah que estava mais perto daqui.

Estacionei a minha moto e fui até a sua casa sem fazer barulho.Bati na janela do seu quarto.O cortinado claro abre-se.E de lá aparece o sorriso de Leah.Abre a janela.

__Então,o que aconteceu?

__Fui perseguido pela polícia.

__E correu tudo bem?

__Sim,tudo.Espero que não tenham visto a matrícula.

__Apagou os faróis?

__Claro.

Entrei no parapeito sem dificuldade e já estava no quarto de Leah.

__Não faça barulho,pode acordar o meus pais.

Leah vai á porta e a tranca com a chave,e de seguida salta para a cama,enfiando-se nos lençois.

__Está frio não acha?_perguntou sorrindo para mim.Tira a sua camisa de noite,deixando cair aos meus pés.A luz fraca da lua entra pela janela,expondo os seus seios perfeitos.Tirei o meu casaco.Durante uns instantes ,me pareceu sentir o cheiro do campo,misturado com outro perfume.Mas não liguei.Me estendi ao lado dela,e Leah me aperta com força.Deixei minha mão escorregar para baixo,nas suas costas,nas ancas.Subindo para o seu seio.Leah geme e me beija.Coloquei a minha perna entre as dela.Leah me interrompe.Vai até ao aparelho de música e clica no "play" e a atmosfera estava sendo invadida por uma música calma e melodiosa.Leah quando quisesse conseguia ser bastante meiga.

Volta para os meus braços e me beija apaixonadamente.A música vai se misturando com os nossos gemidos e suspiros.

Talvez seje Leah a garota perfeita para mim.Leah sorri e murmurra entre beijos:

__Esta é uma das vezes onde é preciso saber se mexer,não é?

__É._murmurei.

Beijei o seu seio,e ela correspondia ás carícias me deixando exicitado.Agora tenho certeza.Ela é a mulher perfeita para mim.Mas de repente me lembro do perfume estranho que tinha o meu casaco.E me lembro dela...do seu corpo,dos seus lindos olhos,do rosto de anjo,e por segundos na escuridão daquele quarto já não tinha tanta certeza assim...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Céus!Capitulo grande,não?xD
Fiquei uma tarde a escreve-lo.
Mereço reviews?