A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 8
The Race


Notas iniciais do capítulo

Um beijo do fundo do meu coração para:
*Bih Cullen
*Raven
*Jessiicaa
*Any Lautner
*carol_macoli
*Bells tomboy
*maka_chan

Se não fosse por vocês,meus amores,eu já não teria tanta disposição para escrever essa fic...
Um beijo do fundo do meu coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/8

The Race

 A Corrida

Tive que mentir á minha família,o que odiava,e disse a eles que tinha um trabalho para fazer e ficaria em casa da Samantha até tarde.A gente passou a tarde se maquilhando,e eu como  vaidosa que sou,fiquei horas decidindo o que vestir e que magilhagem colocar(e para que conste não é para agradar áquele idiota,tá bom?).

Já passavam das seis horas.Kim fez questão de nos ir buscar.Ela também estava bastante produzida,obviamente para o namorado ladrãozinho dela.Ela não é feia,mas já vi melhor(como eu).Estavamos chegando cada vez mais perto de La Push,que já estava muito movimentada,principalmente por garotos e garotas da nossa idade.Tudo aquilo para ver a corrida,que parecia ser famosa por aqui.

Saimos do carro,e Kim foi logo ter com o namorado dela,nos deixando lá,estáticas sem saber o que fazer.Como de costume,todos olhavam para mim,deduziram logo que eu não era daquela área,pelas minhas roupas também,que até um cego vê que são de marca.A corrida iria decorrer ao pé de um precípicio,essa gente é doida mesmo!Talvez seje para dar mais adrenalina,mas eu é que não me meto nisso!

Eu e Samantha ficamos lá encostadas numa moto,como perfeitas idiotas.Até que veio um garoto,magrelo e moreno,que sorria,e por incrível que pareça não era para mim,mas sim para Samantha.

__Samy,como vai?_perguntou.Samy?Que brega.

Samantha corou levemente,gostava dele isso era óbvio.

__Estou bem,obrigada.Veio ver a corrida?_agora entendi a jogada dela,ela sabia que ele vinha,era por isso que estava desesperada por vir.(Safadinha!)

__Sim.Uns amigos meus vão participar.Quer conhecer alguns deles?_perguntou simplesmente para ela,como se fingesse que eu não tava lá,ou fosse invísivel.(Idiota!).

Samantha olhou para mim,esperançosa.

__Posso,Renesmee?Não te quero deixar aqui sozinha._disse.O tal de Michael olhou para mim,como se dissesse que eu estava lá á mais.(Ai,que ódio!).

__Pode ir,eu fico bem._disse amuada.E os dois pombinhos simplesmente desapareceram no meio da multidão.

Jurei a mim mesma,que nunca mais combinaria algo com Samantha ela sempre me deixa sozinha,que raiva!E agora estava mesmo só,como uma idiota,logo eu Renesmee Cullen,não mereço!

__Tá me perseguindo,é?_cochichou alguém no meu ouvido.Virei bruscamente para encarar o sujeito,que me causou arrepios.

 Tenho mesmo um azar dos grandes...era ele,sempre sorridente,alto,forte e lindo(cala a boca,Renesmee)com o seu habitual casaco de couro.Me olhava,sorrindo.

__Você não vive mesmo sem mim,não é patricinha?_perguntou debochando de mim.O ódio me subir á cabeça.

__Deixa de ser idiota!Eu nem sabia que estava aqui!_menti novamente.

__Oh!Não veio por mim?_e se colocou á minha frente.__Tenho a certeza que veio para me ver na corrida...

Ele aproximou perigosamente o seu rosto no meu,e eu já conseguia sentir a sua respiração,afastei dele o mais rápido possível.

__Não,como já disse não sabia que vinha._disse corando.

__Sabia,sim.Viu ficou toda vermelha,você não consegue mentir._disse e mais uma vez sorriu.

Fiquei calada,ele já me estava irritando muito,virei para ir em embora,mas ele estava novamente frente-a-frente comigo,com aquele sorriso idiota no rosto(mentira).

__Não percebo porquê que se preocupa tanto.Tem medo de admitir?

__Medo?Medo,eu?De quem?De você?_e dei um sorriso irônico._Não me mete medo,Jacob Black.E quer saber de uma coisa?Te denunciei hoje._e dessa vez fui eu que me aproximei dele.__Entendeu?Disse que foi você que bateu em Mike Newton.Imagina se tenho medo de você...

Um dos amigos dele,que estava lá perto e ouviu a conversa toda,saiu da mota se dirigindo ameaçadoramente para mim.

__Sua idiota...

Mas antes de ele conseguir fazer algo contra mim,Jacob intervém.

__Tenha calma,Paul,tenha calma.

__Calma,Jake?!Ela te lixou!Depois daquilo que aconteceu,outra acusação e você vai directamente para a cadeia!

Não pude mentir,um aperto se formou no meu coração,eu estava preocupada.Jacob tranquilizou o amigo.

__Não se preocupe,Paul,isso não vai acontecer.Não vou para a cadeia.No máximo,vou a tribunal._E então se virou para mim._O que importa,é que vai dizer durante o processo,quando te chamarem para testemunhar contra mim.Nesse dia você não dirá o meu nome.Tenho certeza.Vai dizer que não fui eu,e que eu não tenho nada haver com o caso.

Eu estava abismada,esse cara se acha!Me aproximei dele provocadoramente.

__Ah sim?Tem tanta certeza assim?

__Claro.

__Pensa que me mete medo?

__Não,claro que não.Nesse dia,quando formos a tribunal,você vai estar tão louca por mim que fará de tudo para me ver a salvo.

Eu fiquei vermelha,aquela atitude positiva dele me dava horrores.Dei outro sorriso irônico.

__Você é louco!Nesse dia dou o seu nome.Juro!

Jacob me olha,mais uma vez confiante.

__Não jure.

De seguida surgiu um assobio longo e decidido.Todos se viram.Era o sinal.Para a primeira corrida,a das papoilas.Jacob se vira e me encara.

__Quer vir atrás de mim?

__Nem daqui a um milhão de anos!

__Tá com medo.

__Não tenho medo!

__Então pede o cinto emprestado á Kim.

__Sou contra estas corridas de anormais.

Um SH azul pára ao nosso lado.E em cima dele,está uma garota,morena,olhos verdes e cabelos negros,muito bonita na verdade.Cumprimenta Jacob com um sorriso,e me olha friamente.Eu devolvi o olhar,não sou de levar desaforo para casa.

__Me leva,Jake?_disse e mostra o cinto de papoila.

__Claro,Leah._responde Jacob com um sorriso(não tou gostando nada disso).

A morena me lança um olhar de satisfação e passa por mim,para estacionar o SH mais á frente.Jacob se aproxima de mim.

__É uma pena.Iria se divertir bastante.Ás vezes o medo é uma coisa feia.Nos impede de viver momentos excitantes.

__Já disse que não tenho medo.Vai fazer a sua corridinha,que gosta tanto._falei com os olhos faiscando de ódio.

__Está troçando de mim?

__Vou para casa.

__Não vai,não.Depois do sinal apitar,ninguém sai daqui.

Que raiva!

 De repente Samantha aparece ao meu lado,e me puxa.__É,fica aqui comigo Renesmee.Depois a gente vai para casa.Concordei e nos afastamos.Vi Jacob se afastando com um sorriso victorioso no rosto,subindo na moto.

Chega a tal de Leah e senta atrás dele.Se coloca ao contário como exigem as regras e coloca o cinto de papoila.A moto arranca,e ela mal consegue fechar o cinto no último buraco.Ela coloca as mãos para trás e agarra na cintura de Jacob(*raiva*).E levanta a cara me fitando,ficamos assim por alguns segundos,nos olhando com ódio.

Jacob empina,Leah fecha os olhos,agarrando-o com mais força.Jacob acelera até ao centro da estrada,pronto para a corrida.

E de seguida 3 motos surgem,sei lá daonde e com garotas também ao contrário.As papoilas olham em redor,com um monte de gente á volta delas,as olhando.Mas elas não ligam,apenas seguram fortemente o condutor,algumas com medo.Um garoto alto e forte,pega nas apostas.Um deles aposta em Jacob.Outro aposto num garoto que tem a moto de várias cores.O garoto forte pega no dinheiro das apostas e coloca no casaco.De seguida levanta o braço e põe um apito na boca.Os garotos nas motos estavam concentrados,e ligaram as motos.As papoilas fecham os olhos,todas menos Leah que quer viver o momento(idiota).O garoto forte baixa o braço e as motos avançam,todos juntos.As papoilas se agarram fortemente nos seus condutores.Viradas com a cabeça para o chão,vêem a estrada debaixo delas,dura e terrível.Uma delas,assustada grita e o condutor pára subitamente,devia ser seu namorado.As motos todas se empinam,e as papoilas estavam literalmente de cara ao chão.Eles se distanciavam e agora eram apenas pontos que se ofuscavam na escuridão.Muitos seguiam eles,outros esperavam apenas para ver quem era o vencedor.

Uns minutos se passam.E parece que Jake é o primeiro a chegar,com os gritos dos amigos e da felicidade do garoto que apostou nele.

Uns amigos dele,um altão e outro magro se precipitam para cima dele,o abraçando.Um deles o oferesse uma cerveja.Jake pega nela e a bebe,passando para Leah.(muitaaaa raiva).

__Você foi óptima,não se mexeu nem uma vez._ouvi ele dizer.É uma papoila perfeita.

Leah dá um gole e sai da moto.

__Eu também sou fantástica noutras coisas.Há momentos em que tem que estar parado e outros que é preciso se mexer.Estou aprendendo,não estou?_perguntou com um sorriso malicioso.Só me aptecia partir para cima dela e puxar cada fio dos seus cabelos(não,não estou com ciúme,tá bom?)

Jacob sorri para ela(maldito,besta,idiota)._Está sim.

O amigo dele,Paul sobe na moto,atrás dele.

__Vamos ao Sam,ver quanto ganhou.

Sorriram e se preparavam para ir,mas Samantha os impediu.Eu estava tão atenta na corrida,que me tinha esquecido que ela estava ao meu lado.

__Jake!Parabéns,você foi demais!_disse,ai que vergonha.

Jacob sorriu a ela e olhou para mim

__Foi apenas sorte._disse amuada,não querendo demostrar que de certa forma estava feliz por ele.

Jacob mete a primeira,e com Paul dá meia volta no meio da multidão para buscar o dinheiro.

Leah pára á nossa frente.Estava com uma garota á sua trás na moto.Era morena e era bonita também,apesar das horríveis cicatrizes no rosto,e parecia ser mais simpática que Leah,pois sorria para mim.Leah mastiga um chiclete,de boca aberta(que falta de classe!).

__Não é sorte.É coragem e nervos de aço.Se pode saber o que duas menininhas de bem,fazendo num sítio como este?

__Viemos com uma amiga nossa,porquê há algum problema?

__O que me incomoda é que está com o cinto de papoila e que não o devia ter.

Olhei para ela.Samantha estava com o cinto,devia ser da Kim e ela pediu emprestado.Samantha não era corajosa o suficiente para participar naquela corrida.

__Ai sim?E quem disse?

__E você já fez alguma corrida?

Samantha engoliu em seco.Leah percebeu e deu uma gargalhada.

__Logo vi,essas pirralhas não têm coragem suficiente!_Samantha avançou até ela,mas eu a impedi.

__Me dá o cinto Samantha._eu sei o que pensam,eu devia estar doida,mas estava com tanto ódio,que quis dar uma lição naquela víbora.

Samantha me olhou abismada.

__Tem certeza?

__Sim,se é tão emocionante ser uma papoila,também quero experimentar._e olhei directamente para Leah,que me olhava com ódio.

__Se o colocar,terá que fazer a corrida,é obrigatório.Uma vez veio aqui uma garota que colocou o cinto,para experimentar,e a obrigaram a correr.

Engoli em seco.Mas agora já era tarde para recuar,não queria dar uma de covarde.

De seguida,um moço ,meio assustador parou á nossa frente e apontou para mim.__Você aí papoila.

Apontei para mim própria._Eu?

__Sim,você.Vem sentar  aqui atrás de mim.A próxima corrida está quase começando.

 Olhei desesperadamente para Samantha,suplicando para que ela me ajudasse.Mas ela apenas levantou as mãos e abanou a cabeça.

__Boa sorte._disse Leah,com um sorriso triunfante.

Ai meu deus!Estou perdida!Porquê que eu tinha que ser tão competitiva?Agora tenho que partcipar nessa corrida de morte.Porquê que não fiquei quietinha em casa?Agora não adianta lamentar...e que seja o que Deus quiser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso,continua...Eu ia escrever mais mas aí ia ficar muito comprido e tb estou cansada xDTambém deixei assim o capítulo para dar mais suspense...Mereço reviews?