A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 7
Trouble´s II


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... apreciem...;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/7

 Trouble´s II

 Problemas parte II

 

 Acordei com a cabeça latejando de dor.Como gostaria de ficar na cama o dia todo,mas sei que a minha família não me iam deixar faltar logo no meu 2º dia de aulas.Tomei meu banho,vesti-me e preparei para descer e ir pro colégio.

Reparei que estávam todos na sala,reunidos,falando com um...policial?Ele se virou para mim e sorriu,eu o reconhecia muito bem!

__Vôvô Charlie!_disse,saltando para cima dele,abraçando-o.Ele sorriu e se afastou de mim.

__Como cresceu,garota!A sua mãe disse que tinha dado um pulo,mas não imaginei que fosse assim tanto._disse.

__Veio cá me ver?_perguntei.

Ele suspirou de leve.

__Na verdade,eu vim aqui,porque recebi uma queixa dos Newton.Eles disseram que um marginal qualquer agrediu a Mike Newton e ao filho deles.O nariz do Senhor Mike está completamente quebrado.E eles me disseram que você estava lá e conhece o sujeito.

A tensão pairava no ar,a minha família estava completamente surpresa com o acontecido.O meu coração apertou de leve.Se eu o denuncia-se,talvez Jacob se meteria em sérios problemas.Também o que isso me importa?Ele é uma besta,sem educação!Tem que levar um castigo mesmo!

__É,conheço sim..._murmurei.

__Qual é o nome dele?_perguntou vôvô.

__Jacob...Jacob Black._Reparei que meu avô ficou tenso,colocou a mão na testa,e andava de um lado para o outro.Pelos vistos o nome de Jake não era novidade para ele.

 __Esse garoto não tem emenda,já é a terceira vez que apronta uma dessas!Mas dessa vez não vai escapar,não!Eu vou capturar aquele delinquente._disse revoltado.

__Mas,ele parecia ser tão bom rapaz._disse minha avó,triste.

__De bom aquele garoto não tem nada!_exclamou Charlie.

Tio Emmett olhou para mim.

__Está proibida de ver esse garoto,ouviu bem Renesmee?_disse me apontando o dedo,aquilo me assustou,ele nunca tinha falado naquele jeito comigo.

__Pode deixar...eu não quero vê-lo mais á minha frente(mentira).

__Acho bom..._disse.

__Agora vou andando,já sei de tudo que precisava saber.Quer carona até ao colégio Renesmee?_perguntou Charlie se dirigindo á porta.

__Não,obrigada.Prefiro andar,quero perder uns quilinhos.(Não,não é isso que estam pensando.Isso não tem nada haver com o comentário infeliz de Jacob,não!Eu é que quero perder uns quilinhos mesmo.

 Andei até á escola,com aquilo na minha cabeça.Charlie já conhecia Jacob,e pelos vistos ele não é flor que se cheire.Ele podia ser um selvagem sem educação,mas não me parece perigoso,muito pelo contrário,ele parecia ser sensível,só que não o demonstra.

Cheguei ao colégio e o sinal tocou logo de seguida.Tive aula de matemática(que seca!)e depois fui para o refeitório juntamente com Samantha.O coitado do Brandley ficou em casa sobre cuidados,devia estar bastante machucado.Quanto a Diana simplesmente não apareceu,das duas,uma:ou faltou porque levou a maior bronca em casa,ou simplesmente por vergonha.

__Sabe aquela garota,a Kim?Pois bem,ela me convidou para ir ver as corridas hoje á noite.Acho que o namorado dela também corre lá._disse Samantha de súbito.

__Corridas?_perguntei confusa.

__Sim,hoje á noite vão todos a La Push com as motos,fazer corridas.De velocidade,e só com uma roda...Ela disse que foi um montão de vezes e disse que era muito legal!Até já fez de papoila...

__Papoila?_não tava entendendo nada dessa conversa.

__Sim,chamam assim ás garotas que vão atrás das motos,porque usam um cinto,que tem papoilas desenhadas,que ficam atadas á elas e ao condutor.A regra é que têm que ficar viradas para trás.

Fiquei pálida,que coisa horrorosa!Essas garotas são umas suícidas,isso sim!

__Esse tal namorado da Kim,é um dos garotos que fez uma maior confusão na festa da Diana?

Samantha acenou a cabeça,afirmando.

__Eu,hem!Nem se ateva a ir para lá!Esses garotos sãos uns delinquentes.E você nem sabe da missa metade,o meu avô,ele á chefe da polícia,e ele foi hoje de manhã dizendo que os Newton acusaram Jacob,porque ele partiu o nariz de Mike e agrediu Brandley.Eles são perigosos,a gente tem apenas que ficar longe deles,ouviu?

 Samantha ficou pálida e com o queixo caído.

__Você denunciou,Jacob?_disse ainda incrédula._Tá doida,se ele descobre você está ferrada!

__Eu não tenho medo dele.Se ele tentar fazer algo comigo,eu chamo meu tio Emmett,ele é forte como um touro._disse,despreocupada.Mas Samantha ainda não estava convencida.

__Ainda acho que devia ficar no seu canto,mas enfim.Ah,Renesmee!Vamos lá,por favor!Vai ser legal,e a Kim me garantiu que não vai haver confusão,é super seguro!_disse ela quase implorando.Mas eu não ia cair tão fácil.

__Já disse que não,Samantha.E aposto que essas corridas são ilegais.

__Não,Kim me disse que é tudo seguro,a polícia nunca foi lá molestar.E além do mais Jacob também vai estar lá.Por favor Renesmee!_implorou.

__Eh,alto lá!O porquê  que o nome de Jacob está na conversa?_perguntei surpresa,desde quando ela sabia algo de mim e de Jacob?

Ela me olhou como se eu fosse sem noção.

__Vai me dizer que não sente algo por ele,Renesmee,conta outra!_corei levemente ,sem ela perceber.__Vamos lá por favor!Se algo de errado acontecer a gente vai embora no mesmo segundo._e fez a  cara do gato do Shrek.Revirei os olhos.

__Tá bom eu vou..._murmurrei.Samantha deu pulos de alegria.(E não,não tem nada haver por Jacob estar lá,ok?Vocês leitoras pensam tudo errado!!)

Só espero não me arrepender depois...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
O próximo capítulo será mais intenso...
A Corrida reservará muitas surpresas,vos espero lá...;-)