A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 6
Trouble´s




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/6

 

Trouble´s

Problemas

 

 

***JACOB POV***

__É aquele ali._a gente estava detrás dos caixotes de lixo e Sam apontou para um garoto loiro,sem hesitar.

__Tem certeza?_perguntei.

__Absoluta.Ouvi com os meus próprios ouvidos.

Olhei mais uma vez,ele estava acompanhado,reconheci logo a garota que estava com ele,mesmo com aquele casaco que a cobria toda.Era a patricinha que tomou uma ducha comigo.

__Vamos avisar o resto.

Os dois viraram numa rua,era a nossa chance ,a essa hora as ruas estam desérticas,não vai ter ninguém para os ajudar.O resto saiu detrás das árvores e seguimos eles nas nossas motas.Eles notaram a nossa presença e tentaram fugir,mas nós acelarámos mais um pouco e encurralamos o casalsinho,formando um círculo á volta deles.As caras suas apavoradas  era o mais gratificante.

__O casal de pombinhos não vai a lado nenhum!_disse Embry,

__O show acabou para vocês os dois!_completou Paul.

  A patricinha estava com uma cara de puro horror,isso vai ser divertido...

***RENESMEE POV***

Aqueles marginais estavam avançando com mais velocidade ao nosso redor.Aquilo estava me assustando imenso,Brandley tentou se mostrar calmo,e tentou falar pacíficamente com eles.

__Olhem,por favor,a garota está assustada,por isso se não se importam..._e tentou furar o caminho,agarrando a minha mão,mas um deles cuspe directo na cara dele.

__Boa paul!Em cheio!_grita um,em rubor.

Brandley limpa a cara,com a manga da sua camisa com asco.De seguida eles desligam as motorizadas, um deles,o mais alto e musculado,desce da sua moto e vai directo para Brandley provávelmente para agredi-lo.Mas Brandley pegou numa estaca de ferro e acertou no meio da cara do gigante moreno,fazendo com que ele caísse no chão.

__Vamos!_disse Brandley,agarrando firmemente na minha mão,e começámos os dois a correr.

Jacob e os amigos ainda estavam lá,amparando o amigo que pelos vistos estava bastante machucado.

Corremos feito loucos,e quando não ouvimos barulho de motos,paramos para tomar fôlego.Olhamos um para o outro rindo.

__Você foi muito corajoso,Brandley._disse,elogiando-o.Este corou,tímido.

__Quê isso,qualquer um faria isso no meu lugar._e acariciou o meu rosto,suavemente,eu já estava começando a gostar dele.Mas foi então que uma mota preta reluzente,nos seguiu com os faróis apagados,para passar despercebido.E depois tude se passou muito rápido.Jacob já estava em cima de Brandley,dando-lhe socos na cara,violentos.Brandley já sangrava bastante na boca,jorrando sangue pelo asfalto.

__É para você aprender a ficar calado,cabrão!_e o esmurrava cada vez mais,ele acabaria por matá-lo!

 Fui para cima com toda a minha raiva,aquele troglodita não pode sair batendo nas pessoas assim!

__Solta ele,covarde!Pará com isso!_disse batendo-lhe nas costas.Jacob se vira para mim e me empurra violentamente,fazendo com que eu perdesse o equilibrio e caisse no chão.Jacob me observa por instantes.Então Brandley aproveita a sua distração e tenta fugir.Mas Jacob é mais rápido.Atrira-se para cima dele,contorcendo o seu braço.Brandley grita de dor,e Jacob o esmurra mais uma vez.Levantei-me aos prantos gritando por socorro,desesperadamente.Nesse momento passa um carro.E são logo os Newton!!

__Mike,olha!Meu Deus,aquele é o nosso filho!!_grita Jessica Newton,apavorada.

Mike trava e sai do carro ,deixando a porta aberta.Eu corro até ele e digo:

__Separa-os,vão acabar se matando!_disse desesperada.O rosto do Brandley já estava todo desformizado,tadinho.

  Mike atira-se para cima de Jacob agarrando-o por trás.

__Quieto!Larga ele!_disse Mike.Brandley,levanta-se com imenso esforço,livre daquele monstro.Jacob tenta se soltar dos braços do senhor Newton,dobra-se para frente e levanta a cabeça para trás,com força.Bate nele mesmo na cara,os óculos de Mike voam pelo ar,e partem quando param no chão.Jacob tinha quebrado o nariz dele,que sangrava violentamente .Mike quase chora de dor.Jessica sai do carro para ajudar o marido e o filho.

__Desgraçado!Delinquente!Nunca mais se aproxime deles!_e de seguida ajuda o marido a entrar no quarto,Brandley entra sozinho,já que está em melhores condições que o pai.Jessica senta-se no volante e arranca com toda a velocidade.Aquela besta,se esqueceu de mim!E agora como eu vou para casa?

 Fui ter com Jacob,furiosa.

__Você me dá nojo,sabia?Não tem respeito por ninguém!_Jacob simplesmente sorri para mim,um sorriso lindo,mas eu estava muito furiosa para reparar.

__Idiota...

__O que quer de mim?

__Eu nada!O quê  que se pode pedir a uma besta?Você bateu num homem mais velho!

__Em primeiro lugar:foi ele quem começou,em segundo lugar:eu não sabia que era um homem velho e em terceiro lugar:bem feito para ele,para deixar de ser intrometido!_E dirigi-se para a sua moto.

Olhei para a rua,naquela hora não passaria ninguém,como vou para casa?Jacob ligou a mota e disse:_Adeusinho,até nunca mais.

 __Adeusinho o quê?

__Se quiser eu nem me despeço,então.

Suspirei,enervada.

__E como é que eu vou para casa?

__E eu é que sei?Se vira!

__Vá,me leva a casa._me aproximei na moto e levantei a perna,para me sentar atrás dele.Jacob avança a moto,ligeiramente,ele vira e olha para mim.Eu tentei subir novamente ,mas aquele cretino avança de novo.Eu já estava ficando farta daquela brincadeira!

__Oh seu idiota.Qual é o seu problema?

__Nenhum querida,eu sou apenas um idiota,uma besta.Te meto nojo e agora quer vir á minha trás?Atrás de um delinquente,que não tem respeito por ninguém?Não,isso seria fácil demais!É preciso tar coerência neste mundo!

Fechei os olhos,com força,com ódio que sentia.Dei de costas para ele e começei a caminhar.Já estava descendo uma rua.Aquele cretino agora me seguia,andando ao meu lado,com a mota .

__Me desculpa,mas eu faço isto por você.Para não se arrepender depois._falou,mas eu não respondi,continuei caminhando.Atravessei a rua e ele sempre me seguindo de moto.

__É claro que se pedir desculpa,e engolir tudo o que disse,aí já não há problema,posso te levar a casa,assim já há coerência.Mas eu me mantive dura,atravessei a rua de novo,mas ele me agarrou pelo casaco.

__Não é assim tão díficil,vá repete comigo:peço desculpa..._mas dei uma cotovelada nele e comecei a correr.

__Hei,que maus modos!_disse,acelerou e foi ter comigo,mas esse garoto não desgruda?__Então quer ir a pé para casa?Aonde você mora?Longe?Ah,já entendi,quer perder peso certo?Tem razão,não foi fácil te carregar no colo até ao banheiro.Eu fiquei rubra de vergonha,ele tava me chamando de gorda?Ele percebeu a minha expressão e me ultrapassou rindo.

__E se é para fazermos outras coisas juntos,é melhor perder mesmo uns quilinhos,não vou aguentar te carregar toda a hora.Eu já percebi como funciona.É daquele tipo que prefere ficar por cima?Então é melhor emagrecer,senão vai acabar me esmagando.

Ai raiva estava me possuindo,peguei numa garrafa que estava no caixote do lixo e atirei para ele.Jacob trava de repente e se baixa,a garrafa passa um pouco acima dele.Mas a moto desliga e cai para o lado.Então aproveitei para sair de perto dele o mais rápido possível.Jacob demorou um pouco a ligar a moto.Nesse momente passa um moço num golf antigo e ao me ver pára.

__Hei ruivinha,quer carona?_perguntou,malicioso.

__Hei,cabrão,quer um murro na cara?_perguntou Jacob,que já estava ao meu lado.

O moço olha para Jacob,e percebe que ele é do estilo encrenqueiro,estava com medo mas tentou não o demonstrar,e nos deixou sozinhos.

__Vá ,sobe,vamos acabar com essa história.

Tentei desviar-me dele,mas Jacob saiu da mota,e me encostou para a parede,com força.

__Já disse para subir!

Me puxa enervado,eu o olhei assustada.Ele notou a minha reacção,me largou lentamente e sorriu.

__Vá,eu te levo,senão me eervo com meio mundo hoje..._disse mais calmo,eu não disse nada e me instalei a trás dele na motorizada.A moto arranca velozmente.Institivamente me agarrei nele com força,por debaixo do casaco.A sua pele era quente,ele ainda estava sem camisa,e eu pude sentir os seus abdominais(deus porque fez isso comigo?).O vento bate na minha cara,e os meus cabelos ondulados flutuam pelo ar.A moto acelera e fechei os olhos,nunca tinha andado numa,minha mãe nunca deixou,mas senti-me protegida com ele.Fomos para uma rua mais iluminada,virei a cara e pousei nas suas costas ,embalada pelo seu cheiro a menta e levemente picante.E de repende ficou tudo silencioso.

__Bem,por mim até passava a noite,ou melhor,continuaria,tentaria aprofundar ,sei lá  outras opções!_abri os olhos subitamente,reconheci as lojas fechadas,as mesmas que via a um dia,desde que me mudei.Desci da moto .Jacob respira profundamente.

__Até que enfim,estava me sufocando!_reclamou.

__Desculpa,nunca tinha andado de mota._disse,amuada.

__A patricinha riquinha de Londres,nunca andou de mota!Bem há sempre uma primeira vez.

Nesse momento passa um mercedes preto reluzente.Ai meu deus,eu conheço esse carro de algum sítio!

__Renesmee!!Estavamos te preocurando por toda a cidade onde se meteu?_gritou tio Emmett,com a sua voz de trovão.Virei-me estavam lá ele,tio Jasper,tia Alice,Rosalie e minha avó.

__E quem é esse garoto?_perguntou de novo.Mas antes de eu puder responder,Jacob me interrompeu.

__Sou um amigo dela.Eu ia levá-la para casa,já que aconteceram uns imprevistos na festa.E o garoto que estava com ela a deixou plantada na rua,imagine só!_disse Jacob,nas calmas.

A minha família estava preplexa.

__A deixou na rua?_perguntou tia Rosie.

__É isso mesmo,imagine só!Irresponsável._Jacob falava como se fosse um santo,mas de santo não tinha nem a unha!

__Absurdo._concorda vovó.

__É isso mesmo._e de seguida olha para mim._Então até mais Renesmee.Já disse que adoro o seu nome?_percebi que ele estava gozando comigo,eu odeio o meu nome!Parece uma asneira,não um nome.

Entrei no carro,e Jacob já se preparava para ir,acenou mais uma vez e me piscou o olho,desaparecendo na escuridão.Suspirei,foi uma noite para esquecer.

__Quem é ele Renesmee?Parece ser bom rapaz._disse tia Alice,animada.

__Diz bem tia...parece...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua....
mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bad Boy In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.