A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 5
Party II


Notas iniciais do capítulo

Fortes emoções se avizinham...;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/5

 Party II

 Festa parte II

 

***RENESMEE POV***

Eu não queria que ele me visse de jeito nenhum,não agora.Dei meia volta,super apressada,que até acabei tropeçando.Samantha foi á minha trás,estranhado o meu comportamento.

__O que se passa Renesmee?Não íamos embora?_perguntou.

Eu simplesmente olhei para a direcção de Jacob,felizmente ele ainda estava de costas.Muito estranho,ele conhece Diana para entrar assim na festa?Não acredito muito nisso...

__Mudança de planos._disse,com um sorriso bobo._A festa está apenas no começo,pode ser que mude,né?Samantha encolheu os braços e foi para a pista de dança.Eu continuava lá,com o coração palpitando feito uma idiota.Porquê que eu me sinto assim?Porquê que fico sempre abalada por aquele idiota ?Se controle,Renesmee Cullen,se contrele,respira,respira.Prontos já estou melhor.Eu sou muito mais superior que ele,não vou me descabelar toda por causa dele,ele não é nada de especial(mentira,mentira,mentiraaaaa,ele é lindo,gostoso.Cala a boca Renesmee).

Alguém apareceu á minha trás e acariciou as minhas costas.Aquilo me fez extremecer completamente,será que era ele?(isso já está paranóico!)virei-me lentamente para ver quem era e mais uma vez fiquei desiludida:era apenas Brandley.Ele sorriu para mim.

__Vamos tomar alguma coisa?_perguntou.Eu apenas acenei com a cabeça.

A festa tava ficando mais animada.Acho que era pela presença de uns convidados um pouco suspeitosos.Eram todos altos e morenos,e estavam fazendo uma enorme confusão na casa da Diana.Dois deles,atacavam a mesa das comidas,sem piedade e o mais magrinho deles,engasgou-se e o outro teve que batê-lo nas costas,resultado:o que estava engasgado cospe a comida toda que estava na boca,sujando a toalha.Outros dois estavam sentados no meio dos convidados e faziam guerra de comida,e para meu espanto os restantes convidados estavam gostando,achavam a atitude deles divertida.Já a pobre da Diana não estava achando graça nenhuma áqueles intrusos na sua festa.Notei que ela se afastava dos convidados,chorando.Não pude deixar de sentir pena dela,coitada.Era o seu aniversário de 16 anos que estava sendo estragado.

Brandley olhou para aqueles desordeiros e abanava a cabeça.__Selvagens._murmurou.Mas de certo modo até são bastante divertidos.Tentei ver se via aquele idiota mas nem rastro dele,também o que me importa?Ele que vá para o inferno!

 Chegamos á mesa das bebidas.__Vou buscar copos para a gente._disse ele,me deixando sozinha.Foi então que senti alguém agarrando a minha cintura e cochichando no meu ouvido me causando arrepios.

 __Oi..._eu reconhecia aquela voz,eu juro que ia desmaiar...

 

 ***JACOB POV***

Eu e os garotos pegamos nas nossas motos,e fomos até á tal festinha,para fazermos o nosso pequeno saque.Chegamos á casa e estacionamos as nossas motos.Sam foi á nossa frente e bateu á porta.Uma garota feia morena,e toda aprontada abriu a porta,com um ar preocupado.

__Quem são vocês?_perguntou apavorada,como se fossemos ladrões,bem,não que ela esteje enganada.

__Somos convidados,oras.Foi a Kim que nos convidou para essa festa._explicou Sam.

A garota ficou totalmente furiosa,virou-se e gritou histéricamente chamando por Kim.Esta apareceu de súbito para a porta.

__O que foi?_perguntou.

A morena feiosa a olhava com fúria.

__Como é que você convida as pessoas para a minha festa sem  a minha autorização?_berrou.

Kim fez cara de desentendida e fuzilou Jared com censura.Este apenas abanou a cabeça e levantou os braços,fingindo-se de inocente.

__Deixa de ser chata garota!A gente só veio  animar a sua festa._disse Sam e antes que a morena pudesse interferir,já ele entrava na casa,seguido por nós.A festa estava mesmo o saco,aposto que nem festa de velho é assim!A anfritiã da festa,trancou logo a porta com medo que chegasse mais alguém indesejado.

__Você me paga Jared!_disse Kim.

Jared a agarou pela cintura,aproximando os seus rostos.

__Tem calma gata,vamos nos divertir._e a beijou,Kim nem reclamava mais,apenas  deixava ser beijava.Sai de lá,não me aptecia ver cenas de carinho.E fui dar uma volta,a ver se via algo de interessante,mas nada me animava.Algumas garotas se atiravam para mim,mas eu não as ligava,já nenhuma garota me chamava atenção,só conseguia pensar na....abanei violentamente a cabeça,eu não posso me apaixonar por aquela patricinha de jeito nenhum.A festa começando a animar,graças a nós.Embry e Seth atacavam a mesa das comidas,Seth comia tão rápido que acabou engasgando,então Embry bateu nas costas dele,fazendo com que cuspisse comida por toda a toalha.Já Jared e Paul estavam sentados no meio dos convidados,fazendo uma luta de comida,e por incrível que pareça os convidados estavam gostando.

Vi Sam entrando em acção,falava com uma garota,que parecia estar caindo na lábia dele,e sem ela perceber, ele tirou algo da bolsa dela.Sorri,nós erámos mesmo muito manhosos,ninguém nos consegue apanhar.Estava sentindo uma secura na garganta,então decidi beber algo.Quando cheguei á mesa das bebidas,alguém me chamou rapidamente a minha atenção.Ela estava de costas mas eu conhecia aquele bumbum,e os seus cabelos acobreados eram familiares.Fui me aproximando dela,e o seu cheiro invadiu as minhas narinas,era ela sem dúvida alguma...

 Coloquei as minhas mãos na sua cintura fina e tentadora e cheguei lentamente ao seu ouvido.

__Oi..._senti ela estremecer levemente....

 

 ***RENESMEE POV***

Virei-me de súbito para ele,e me deparei com aquela carinha de anjo,que podia ser a minha pior tentação.Ele sorria para mim,safadamente,as minhas pernas estavam tremendo,mas eu me mantive firme,não o ia deixar me abalar.

__O destino nos juntou mais uma vez,hem?_disse sorrindo.

Eu fiz uma cara de indecisa,como se não me lembra-se dele(sou uma óptima actriz na verdade)Ele entendeu.

__Te levei para o colégio hoje._disse.

__Oh,já me lembro.O que me atropelou e que só dizia besteira?_perguntei,provocadoramente.__Não mudou nada.

__E porque haveria de mudar._e estendeu os braços,para mostrar o corpo._Sou perfeito!

 Nisso tinha que concordar com aquele idiota,ele é realmente lindo.Suspirei.

__Renesmee,este cara está te incomodando?_perguntou Brandley que nos interrompeu.Olhava para Jacob ameaçadoramente.Jacob nem olhou para ele.Brandley estava se armando em machão,mas eu sei que ele tinha plena consciência,que não tem hipóteses contra Jacob.Brandley quase nem lhe chegava ao peito!

__Não,Brandley,obrigada.

__Então,se não estou te incomodando você tá gostando da minha compania..._disse ele mais convencido ainda.

__Você me é totalmente indeferente,mas está me chateando sim...

Brandley tentou interromper a nossa conversa,se virando para mim.

__Quer beber alguma coisa?

Jacob responde por mim.

__Sim,champagne,e rápido!

Brandley fingiu não ouvir.__Quer beber algo Renesmee?

Jacob finalmente olha para ele.

__Sim,champagne seu idiota,não ouviu não?_perguntou irritado.

Brandley olha para ele,apertando os punhos.Eu peguei no copo que ele trazia na mão.

__Deixa que eu mesma sirvo._disse pegando na garrafa de champagne.

__Tá vendo ,quando é bem ebucada fica mais bonita._disse sorridente,e de seguida atirei o copo de champagne todo na cara daquele idiota mal educado,para aprender.

__Nem beber consegue,é mesmo um idiota._disse eu com desdém.

Brandley começa a rir.Jacob irritado o empurra fortemente e Brandley acaba esbarrando em uma mesa,derrubando-a.De seguida pega numa toalha,fazendo cair copos e pratos,e limpou o seu rosto nela.Aquele garoto é mesmo um selvagem!Não sabe se comportar!

__Você é mesmo uma besta!_disse com asco.

__É,sua patricinha maldita,e agora por sua causa estou todo peganhento.E como foi culpa sua ,você vem comigo.

E num instante Jacob dobra-se,agarra-me nas pernas e me coloca no ombro.Eu estava assustadissima!O que será que ele vai fazer comigo?

__Socorro!Alguém me ajuda!_gritei histérica.

Nenhum daqueles covardes intervém.Brandley se põe de pé e tenta detê-lo,mas Jacob foi mais rápido e lhe deu um valente soco na barriga,e Brandley caiu em cima de alguns convidados,desamparado.Agora é que estava totalmente perdida!!

Passamos por Diana,que estava sentada num banco,olhando aterrorizada pela sua sala destruída.

__Desculpe,onde fica o banheiro?_pergunta Jacob.Diana apenas estende a mão,mostrando o caminho,sem se importar com a situação com que eu me encontrava.

Os amigos delinquentes dele,começam a atirar ovos e tomates para os quadros da sala,sujando tudo.Brandley vai até Diana.

__Onde fica o telefone?

__Por ali._disse,já estava habituada a dar indicações,naquele momento só desejava expulsar aqueles gigantes todos da sua casa,imaginava agora o castigo que apanharia quando os seus pais vissem o estado com que a casa ficou.

__Me larga seu idiota!Não pode fazer isto comigo!_gritei,tentando me libertar dele,mas Jacob era muito forte.

__Faço,como já estou fazendo._respondeu.Entramos os dois no banheiro,ele me atirou para o chão frio e duro,se aproximando de mim lentamente.Eu não estava gostando nada daquilo,então tentei mudar de táctica.

__Pronto,você tem razão,não foi bonito o que eu fiz,peço desculpa._disse,me encolhendo,encostada na parede.

__As suas desculpas,agora não servem de nada,já entornou o champagne em cima de mim mesmo._disse se aproximando cada vez mais.

Tirou a camisa peganhenta,expondo o seu tronco(ai deus,que tentação!)agarrou no meu braço e entramos os dois no chuveiro.

__Agora você vai pagar pelo que fez._disse,ligando o chuveiro.

__Não se atreva..._disse mas um jacto de água entrou na minha boca,impedindo-me de continuar.__Idiota!_tentei me esquivar,mas Jacob me segurava com força,certificando-se que eu esteja toda molhada.__Me solta!Quero sair!

__Está muito fria?_pergunta com um sorriso diabólico no rosto._Talvez seje melhor um duche escaldante._e vira a torneira para o vermelho.Gritei com mais força,aquilo estava ardendo horrores!!

__Está me queimando!Desliga!!_supliquei.

__Olha,que faz muito bem,dilata os poros,facilita a circulação,o sangue chega mais rápido ao cérebro,assim se pensa melhor,e até se percebe que temos que ser bem educados com as pessoas,servir gentilmente uma bebida ao invés de a tirarmos na cara das pessoas.

Um dos amigos dele alto e corpanzudo entra nesse momento.

__Vamos,Jake.Alguém chamou a polícia.

__Como é que sabe?

__Ouvi.Quill me tacou um ovo na cara e quando eu fui me limpar,eu vi ele no telefone,chamando a polícia.Ouvi com os meus próprios ouvidos.

Jacob desliga a água e me pousa no chão.Eu estava uma lástima,nem  atreveria me ver ao espelho.O meu cabelo estava todo molhado e colado á cara,a minha maquilhagem estava toda esborratada,e o meu vestido estava ensopado e colado ao meu corpo.Jacob começa a limpar-se ,aparecendo os abdominais perfeitos entre as dobras da toalha.Estava com um sorriso victorioso no rosto.

__É melhor secar,fofa,senão fica doente.

Apanhei o meu cabelo com a mão,puxando-o para trás,e lancei para ele um olhar furioso,cheio de raiva.Jacob finge estar com medo.

__Ai Ai que medo da patricinha!_e sorri ainda mais.Repara no meu estado,o meu vestido estava totalmente colado a mim,fazendo sobressair o meu peito e a minha roupa interior,ele me contempla por instantes.

__Quer uma toalha?

__Vai para o inferno!_disse com puro ódio.

__Ai ai não vamos começar de novo,ok?Me lembra para a próxima vez lhe lavar a boca com sabão._vestiu o seu casaco,e amarrou a camisa á cintura,preparando-se para sair.A raiva me consumiu,peguei na embalagem de shampoo que estava lá e atirei com toda a minha força,ele obviamente desviou.

__Oh!Peço desculpa!Esqueci de lavar o seu cabelo não foi?_disse regressando a mim de novo.

__Não!Nem se atreva..._mas antes que ele faça alguma coisa,ouvimos o barulho das cirenes dos policiais.Os convidados estavam apavorados,corriam de um lado para o outro.Jacob e os seus amigos furavam a multidão ferozmente,machucando alguns convidados.Diana estava num canto,chorando.

Eles correm em direcção á porta,partindo alguns vasos antigos e muito caros pelos vistos,já no lado de fora atiraram mais alguns ovos nas janelas,com as malas que conseguiram roubar no meio da confusão,dando gritos victoriosos,pegaram nas motas e desapareceram na noite.

A festa tinha se transformado num desastre,muitos estavam feridos,e alguns sairam desesperadamente da casa.Eu sai do banheiro com aquele aspecto horripilante.Brandley e Samantha vieram atrás de mim.

__Meu deus,o que ele te fez,Renesmee?_perguntou Samantha chocada.

Eu a olhei furiosa,como se fosse dificil de adivinhar o que ele me tinha feito!

__Vamos embora,por favor._pedi.

__O Michael disse que vai me acompanhar até casa._disse ela,esse Michael devia ser seu novo namorado.

__Tudo bem,eu levo Renesmee,pode ir._disse Brandley e notei que ele estava feliz pelo sucedido.

 Brandley me deu o seu casaco e saimos daquela casa,passamos por Diana,que parecia ter ficado insana,nem notou a nossa presença coitada,foi um aniversário para esquecer.

Já estavamos andando pelo passeio que estava desértico.

__Porquê que não fez nada quando aquele idiota me estava colocando no chuveiro?_perguntei tremendo violentamente de frio.

__Ligando para a polícia._respondeu ele.

__Foi você?

__Sim,a situação ficou descontrolada.Aqueles selvagens tinham que ser detidos.

__Mas conseguiram fugir.

__É,infelizmente.Mas até que me diverti bastante ,sabe?E agora está melhor ainda com você ao meu lado,nesta noite estrelada._disse carinhosamente.Brandley é um garoto simpático,talvez mereça uma chance.Aninhei-me no seu peito,e ele me abraçou com força.Estava rolando um clima.Até que um barulho surdo e alto ,profundo de metal,interrompe o ambiente,e estava se aproximando cada vez mais.

__O que é isso?_perguntou e ambos olhamos para trás.

Eram Jacob e os amigos que estavm vindo á nossa trás!

__Rápido,corre!São aqueles delinquentes!_gritei histérica.Brandley e eu começamos a correr mas eles foram mais rápidos e formaram um círculo ao nosso redor,nos deixando perdidos,sem escapatória,eles riam triunfados,me assustando ainda mais.

__O casal de pombinhos não vai a lado nenhum!_disse um.

__O show acabou para vocês os dois!_completou outro.

Meu coração batia ferozmente no peito,e agora como vamos sair dessa?

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaa....
mereço reviews?;-)