A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 4
Party I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/4

 Party I

 Festa parte I

 

***JAKE POV***

Estava indo a caminho da reserva,em alta velocidade,sentindo uma certa adrenalina e liberdade de que tanto gostava,e pensando numa garota que entrou tão inesperadamente na minha vida e que agora não conseguia tirar da minha cabeça.Ela é tão bonita,mas muito patricinha para o meu gosto.Devo admitir que tem um corpo maravilhoso,não pode ser desperdiçado.

Cheguei a casa,e felizmente o meu velho não estava lá,agora passa a vida me importonando,tudo é assunto para sermão:se chego tarde a casa,se não vou á escola,se chego bêbado em casa.Juro que se pudesse o colocaria logo num lar.

Peguei numa cerveja gelada no congelador e me estendi no sofá,vendo televisão.E nesse mesmo instante apareceu o meu pai,com cara de poucos amigos.Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece...

__Jacob desliga a telivisão,eu preciso falar com você._disse sério,mas eu o ignorei e continuei prestando atenção na tv.

__EU MANDEI DESLIGAR,JACOB!_gritou furioso.Bufei,e acabei por  desligar,assim acabaria com aquele drama todo que ele tava fazendo,mais rápido.

__O que quer?_perguntei impaciente,e dei mais um gole na cerveja.

Ele andava de um lado para o outro,tenso.

__A polícia esteve aqui de novo,Jake.Eu já não estou aguentando esta situação,você tem que começar a pensar no seu futuro meu filho,quer virar um deliquente,quer ir para a prisão?_disse transtornado.Eu apenas abaixava os olhos,aquela conversa não me abalou em nada,se era isso que pretendia,falhou no seu propósito.Deitei fora a garrafa,peguei no meu casaco e me preparava para sair.

__Onde vai?_perguntou ele.

__Sair,não tá vendo?_respondi,ríspido.

__Vai se encontrar com aqueles delinquentes dos seus amigos?_perguntou com  censura.

Eu me virei lentamente e o enfrentei.

__Sim vou me encontrar com os delinquentes dos meus amigos,porque ao contrário do senhor,que só me critica,eles me apoiam e me aceitam como sou,eles sim são a minha família,não seria nada sem eles ao meu lado!_disse.Billy aparentava uma expressão abalada.Bem feito!Quem mandou se meter onde não era chamado.Bati a porta com tanta força,que a casa quase extremeceu.

Peguei na minha moto e fui á casa de Sam,me encontrar com os rapazes e esparecer um pouco,lá é que era a minha verdadeira casa,onde  podia ser eu próprio.Sim,a gente faz uns biscates por aí,mas nada de mais!As nossas famílias não têm grandes condições financeiras por isso a gente tem que se arranjar de outro jeito.Roubamos dinheiro,jóias de mulheres quando elas estam sozinhas na rua,e outras vezes a alguns homens.A situação se complicou quando Seth ,o mais novo do grupo se atrapalhou e a polícia captorou-o.Desde então aquele maldito do xerife Charlie Swan está sempre no nosso pé.Eu juro que um dia ainda acabo com a raça desse desgraçado!

Cheguei á casa de Sam e encontrei todos lá,jogando á bola,e quando me viram foram ter comigo.

__Jake irmão!Pensei que já não viria!_disse Embry,me batendo levemente na cabeça.

__Que engraçadinho,Embry.Então,o que tá pegando por aqui?_peguintei descendo da minha Rabbit.Sam,estava lá dentro com Emily,a sua noiva,e eles já viviam sozinhos,apesar da reprovação da familia de ambos.Mas eles não queriam saber da opinião deles,eles se amavam muito e era realmente isso que importava.

Emily foi me cumprimentar,quando eu entrei.Ela era realmente muito bonita,morena,olhos castanhos e cabelos negros,seria perfeita com a excessão das cicatrizes no rosto.Isso aconteceu quando ela andava com um cara barra pesada,que a atormentava,e quando ela se recusou a fazer o que ele queria,esse cretino a marcou no rosto com um canivete.Foi então que ela conheceu Sam,que a defendeu,e começaram a namorar.

__Ainda bem que chegou Jacob,estávamos esperando por você._disse Sam,e o resto do grupo já se instalava ao nosso redor.

__O que está passando?_perguntei curioso.

Sam exitou ao ver que Emily estava presente.Ela percebeu o seu constregimento e saiu.Emily não apoiava o que nós faziamos,porque já viveu essa vida,que a marcou muito.

__Continuando,Jared disse que a sua namorada,a Kim,foi convidada para uma festa,de uma garota que faz 16 anos._começou Embry,mas eu não tava entendendo o propósito da conversa.

__E daí?_perguntei.

__E daí que a menina é riquinha,cheia de frescura sabe?E apostamos que nessa festa vai estar apinhado de filhinhos de mamãe e papai._disse Paul,e o resto começou a rir.

__Ou seja,vai ser um furto fácil e ainda bebemos e comemos de graça!Há coisa melhor?_perguntou Sam,com um sorriso victorioso.

__É,de facto,é uma boa ideia._observei._E nós temos convite?os garotos me olharam atónimos e depois soltaram uma gargalhada.

__E nós lá precisamos de convite,Jake?_disse Sam,secando as lágrimas,de tanto rir._Vamos á penetra mesmo!

Hum será que aquela garota metida vai estar lá?Ela parecia ser rica...

 

***RENESMEE POV ***

Eu e Samantha fomos a um shopping que havia lá(ao menos tem um,graças a deus!)que não era grande coisa mas dava para o gasto.Percorremos aquilo tudo procurando um vestido para a festa de hoje á noite.Fomos a uma loja,mas aquela era super brega,as roupas pareciam que eram de segunda mão!Eca!Eu só uso Gucci,roupas de marca,tá legal?

__Ai aqui não há nada de jeito!E agora o quê que eu vou vestir para essa festa?_lamentou-se Samantha.Não a aguentei ver assim tão tristinha,tinha acabado de ter uma ideia.

__Eu tenho imensos vestidos de gala,se quiser eu te empresto,e seremos as mais glamorosas da festa!_disse,e ela já exibia um sorriso.E de seguida me abraçou.

__Você é a melhor amiga que qualquer uma pode desejar!_disse,rimos e fomos para minha casa.

__Cheguei!_disse ao chegar com Samantha.Estavam todos na sala.

__Oi querida,como correu a escola?_perguntou vovó.

__Correu  bem.Esta é Samantha,a minha nova amiga._disse,Samantha comprimentou todos envergonhada.

__Que bom que fez uma nova amizade,querida._disse tia Rose.

__A gente só queria experimentar uns vestidos,para uma festa que temos esta noite._disse,minha avó me olhou,preocupada.

__Não chegue tarde,Renesmee.Amanhã tem aulas._disse como se fosse minha mãe.

__Pode ficar descançada._disse sorrindo._E quando ia subir com Samantha tia Alice nos interrompeu.

__Esperem aí,se há moda no assunto eu estou dentro!_disse ela animada,e subiu com a gente para o quarto.

Ficamos e horas e horas,a escolher o que iamos vestir.E finalmente chegámos a uma decisão.Samantha vestiu um vestido meio curto cinzento até aos joelhos com umas lantejoulas prateadas.Já eu vesti um rosa bebé,mais curto que o de Samantha e tinha um cinto discreto,prateado.Estava com um ar inocente e sexy ao mesmo tempo.Tia Alice tratou da nossa maquilhagem e cabelos.E para falar a verdade,nós estavamos maravilhosas!Vamos ofuscar todas as garotas na festa!

__RENESMEE,TEM ALGUÉM QUE QUER TE VER!_gritou vovó.Desci as escadas,sem saber quem esperar.E quando vi a pessoa,fiquei meio desiludida:era Brandley.

Ele estava vestido como se fosse para um baile de debutantes,mas também tava bonitinho,e com o seu sorriso pateta característico.

__Brandley o que está fazendo aqui?_perguntei.

Ele corou imenso.

__Queria saber se queria compania para a festa de Diana._disse,anciando por um sim.

Fiquei pensativa,não o queria magoar e ele tinha sido sempre simpático comigo.

__Bem,eu ia com Samantha,mas também pode vir..._disse e Brandley sorria de orelha a orelha.

__Óptimo!Os meus pais estão nos esperando._disse e se virou para o carro que estava á sua trás.Espreitar e vi os personagens que lá estavam.Pareciam que tinham saido de uma bd.Eram muito estranhos e pelo que pude reparar super mal vestidos.

Chamei Samantha,despedi da minha família e seguimos até á festa da Diana songamonga.Os pais de Brandley faziam-me perguntas o tempo inteiro,como por exemplo:como vão os meus país?Se eu me habituei a Forks,eu só queria sair daquele carro.

Chegamos á bendita festa.Por fora a casa não era tão grande nem tão moderna(é minha é muito melhor)e estava muito calma,mas conseguia-se ouvir a música lá dentro.

Brandley fez questão de me dar a mão,e eu não recusei(sou muito caridosa)e entramos os 3 juntos.Foi exactamente como eu esperava:as atenções eram todas para nós.Alguns garotos,mesmo os que estavam acompanhados,olhavam principalmente a mim,quase babando.Eu chamo atenção a qualquer sítio que vou,está-me nos genes.A anfrtiã da festa veio ter connosco,com uma expressão infeliz.

__Ainda bem que vieram._disse amuada,e me olhou de cima a baixo.

__Pena que o seu vestido,seja do ano passado._disse,mechendo numa madeixa e com um sorriso cínico no rosto.Mais uma vez eu a respondi na mesma moeda.

__Ai,querida,eu sou tão linda,que qualquer trapo me fica bem._HAHA toma lá sua bruxa!Diana me fulizou com os olhos e foi cumprimentar o resto dos convidados.

Aquela festa estava um enterro!Ninguém dançava,a comida era pouca,e os convidados pareciam uns velhos,não faziam nada...sinceramente pensava que seria melhor.Samantha partilhava o mesmo sentimento que eu e decidimos ir embora,mas quando ia para a porta,o vi...estava de costas,mas aquele porte atlético e o casaco de couro eram inconfudivéis.Meu coração foi fundo.Era ele...era Jacob Black!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...o proximo capitulo será forte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bad Boy In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.