A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 24
Don´t Forget About Us


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu queria deixar mais um tempinho para postar esse capitulo,mas paciências não é das minhas melhores virtudes!xD

Obrigada a todas as que comentaram no capitulo anterior,e fico esperando reviews do capitulo anterior pra quem não comentou,agora quem já mandou que desfrute deste!!
Bjinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/24

                                        Don´t Forget About Us

                                      Não se esqueça da gente

                               

                                (Oiçam,é obrigatório!!)

                     Mariah Carey - Dont Forget About Us

                                        Jake Pov

  Parei num parque lá perto.Costumava ser nosso ponto de encontro antes e eu sabia que ela saberia que poderia me encontrar lá.Fiquei esperando umas horas com o coração pulsando de ansiedade e com o embrulho pesando no bolso do meu casaco.Mas a espera finalmente acabou assim que eu vi um jipe preto parando á frente da rua.Meu coração acelarou de tal forma que eu até pensei que teria um ataque cardíaco naquele preciso momento.

  Nessie saiu daquele jipe,indo até mim como se fosse um anjo,com seu sorriso tímido que iluminava minha vida.Suspirei de alegria por vê-la.

  - Está linda._murmurrei pegando em suas mãos delicadas.

   Esta sorriu e abaixou o rosto timidamente.

   - Obrigada.Você também mudou bastante desde que a gente se viu._reparou ela.Esboçei um sorriso,tentando esconder minha aflição e a constante tremura que minhas mãos estavam sofrendo.Era agora.

   - Nessie...eu sei que não tenho sido o namorado que você merece e que não me comportei como tal._dei uma pausa para respirar._Mas eu só quero dizer que...te amo,e que faria qualquer coisa para voltar para você de novo._falei finalmente.Olhei para Nessie,para ver como seria sua reacção,mas ao contrário do que eu esperava,Nessie parecia confusa.

    - Me diga alguma coisa...o que acha?_falei aflito.Meu coração gritava por um enorme "sim" dela,mas parece que isso estava sendo difícil de acontecer.

    - Jake eu..._percebi que ela lutava consigo mesma para não chorar._Isto aconteceu muito depressa e...eu não sei como te explicar isto mas..._era de vez.Meu coração parecia que tinha sido arrancado.Nunca senti isso em toda a minha vida e posso afirmar que dói mais que qualquer murro que haviam me dado.Juntei todas as minhas forças e abri a minha boca para falar minhas suspeitas.

   

-Você está me deixando,é isso Renesmee?_perguntei com um enorme bolo na garganta.

 Nessie suspirou com minha pergunta,mas parecia suspirar mais de alivio do que constrangimento.

- Jake não é isso,é que...acho melhor a gente dar um tempo para ver o que a gente quer para o futuro.

 -Futuro?_falei frustado,levantando as mãos para o ar._Meu melhor amigo acaba de morrer,estou passando por um mau  bocado e você ainda diz que quer dar um tempo?_suspirei e olhei para ela,olhos nos olhos._Me fala,há um outro cara nessa parada?

 -Jake por favor...

 - Me responda!_gritei,impaciente.

 - Sim!Sim._respondeu,se acalmando rapidamente._Jake,aquilo aconteceu,não estava planeado.Não queria que fosse assim..._meu coração ficou batendo compulsivamente  dentro do meu peito.Vi tudo negro á minha frente e sem ter dado conta,avançei na direcção de Nessie,agarrando-a pelo braço.

 - Foi aquele patricinho de merda,não foi?Ele está te enchendo a cabeça contra mim!Como foi capaz de fazer uma coisa dessas Renesmee?

 - Jake me solta,está me machucando!_reclama ela,tentando tirar minha mão do seu braço.

 - Só quando você me explicar essa história direitinho!O que andou fazendo com ele essas duas semanas?Se esse filho da mãe se atreveu a  tocar em você,eu juro que vou partir aquela cara..._mas antes de eu acabar,Nessie se solta de mim furiosamente,me olhando com o rosto inundado de lágrimas.

 - Está vendo?Foi por isso!Foi pelo seu jeito de ser!Você é um bruto!Não consegue resolver nada sem usar a força.Minha vida não terá futuro com  você!Eu não vou aguentar,Jake,simplesmente não consigo.Eu te amo sim...mas não é essa vida que eu quero para mim._falou soluçando,segurando seu braço, que estava negro,devido á pressão dos meus dedos.Fiquei olhando para ela,sem reacção,sem saber o que fazer.Meu primeiro instinto era ir até ela,abraçá-la,  protegê-la nos meus braços,sentir os seus doces lábios nos meus.Mas isso não me pareceu boa ideia.Não para aquele momento.Senti minha garganta arder,assim como meus olhos para a possibilidade que vinha na minha mente.Estava tudo acabado...simplesmente...acabou tudo.

  Fui até ela cautelosamente.

 - Nessie eu...

 Um jipe preto surgiu á frente da rua,buzinando,provávelmente tentando chamar a atenção de alguém.

 Nessie olhou para o jipe e de seguida abaixou o olhar,pensando no que faria nesse momento.Enxugou as lágrimas e sua atenção se voltou para mim.

 - Então...adeus Jake._disse,preparando-se para ir embora.Agarrei,levemente na sua mão,impedindo-a.

 -Tenho uma coisa para você._falei e então coloquei minha mão no bolso do casaco e de lá tirei uma pequena caixa,embrulhada._Para você.Achei que era a sua cara..._e sorri nervosamente.Nessie pegou na caixa e ficou olhando para ela por instantes.Um sorriso nervoso foi se formando no seu rosto de porcelana e sem eu notar,Nessie já estava me abraçando com força.

 -Muito obrigada Jake._e me deu um rápido beijo na bochecha.Aquilo me doeu,não posso mentir._Eu te adoro.Isso nunca vai mudar.

 Outra buzina impaciente.Nessie nem se limitou a olhá-la,mantendo o contacto comigo.Naquele instante,só me aptecia suplicar,implorar para que não me deixasse,dizer o quanto a amo e como essa sua decisão está me ferindo por dentro.Mas algo me impedia,uma espécie de força divina,que estava desvanecendo cada vez mais,quando senti ela se afastar de mim.

 - Se cuida Jake._e se afastou,sem olhar para trás,sem dar um último beijo ou abraço.Vi-a entrando naquele luxuoso jipe,algo que nem daqui a milhões de anos,serei capaz de oferecer a ela.

 Vejo-a olhando para mim,ainda com lágrimas dos olhos ou então mais ainda.Ao seu lado está  o garoto apromadinho da festa.Cerrei meus punhos,tentando acalmar a raiva que crescia em mim.Imagens de minha  Nessie me vêem á mente.Eles dois juntos.Se beijando,ele tocando naquele corpo que em tempos era meu e que tantas vezes me deliciou.A partir de agora,seria ele que sentiria o sabor doce dos seus beijos  e tocará nos lugares onde eu pensava que seria o único a fazê-lo.

   E agora?Nada mudou.Estou sozinho e violento como sempre fui.Estou finalmente livre.Dou um passo em frente mas de repente percebo.Para que me servirá bater na sua cara,ver seu sangue,ouvir seus gemidos?    De que me servirá cobri-lo de murros e chutes,destruir o seu valioso carro e partir as janelas á cabeçada?Será que isso me devolviria os meus dias felizes com ela,os seus olhos apaixonados e o seu entusiasmo?   Não,só pioraria as coisas e não suportaria vê-la me olhando com desprezo e ódio.Só me faria dormir satisfeito essa noite.Ou talvez nem isso...Parece que já estou a ouvindo as palavras saindo da sua boca:

   "Viu?Eu tinha razão!Você é um bruto!Nunca irá mudar!"

    O jipe finalmente acelera,deixando apenas um rastro de poeira pelo percurso.Subo até minha moto,dando-lhe gás.Acelero por aquela estrada,sozinho,sem curiosidade em saber o que estavam fazendo agora e sem raiva.

    Estava enganada Nessie,não sou esse troglodita que você pensa que eu sou.Mudei.É como se costuma dizer:no natal nos tornamos pessoas melhores.

                          ~*~*Fim Do Penúltimo Capitúlo~*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo? E da música?Foi escolhida a dedo!
Reviews?:B

Obrigada aos 29 usuários que acompanham esta história e foram notificados por e-mail: dona, Ray Lima, Suzan_Black, Manda_Cullen, Agatha21, laubryela, ally_123, carol_macoli, Any Lautner, aryane, Lylablack, bellskodel, 1JenniferHaruno, KaahCullen_, Eden Moony, fairy, becalmeida, y-potter, Feer_Sa, MandyAlves, Any Lautner, Agatha21, carol_macoli, leticiasilveira, JuuhO, AndressaCullen, nessielautner, Rafa srb, NaninhaPoynter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bad Boy In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.