A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 22
Birthday´s Gift


Notas iniciais do capítulo

O NYAH VOLTOOOOOOOOOOOOU!Uhul como senti saudades desse site,ainda mais dos lindos reviews das minhas queridas leitoras!Bem,pra quem não sabe,o capitulo anterior está acabado e caso alguém queira mandar review é só me avisar que eu apago o antigo.

Espero que gostem do capitulo e nos encontramos lá em baixo,com uma notícia importante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/22

 

 

                                      Birthday Gift

                                 Presente de Aniversário

 

   Renesmee Pov

 

  Acordei com os raios solares,batendo em meu rosto.Anunciando um novo dia,o dia especial para mim e para meus entes queridos.Meu aniversário.Todo o ano é a mesma coisa:a correria,os jantares organizados por minha mãe,que antes até gostava ou apenas tinha habituado.Mas esse ano quero que seja diferente.Não quero uma festa grande,muito menos com um monte de gente hipócrita me dando graxa.Me levantei,indo para o banheiro,mas no caminho foi surpreendida por minha mãe.

 

      - Bom dia minha querida!_disse vindo até mim,me enchendo de beijos._Feliz aniversário!Ai que alegria,minha bebezinha está virando uma moçinha.

 

       - Mãe,por favor,esse ano eu não quero que prepare nada._resmunguei,me afastando dela.Minha mãe me olhou surpreendida.

 

       - O quê?Mas onde tirou essa ideia?São seus 16 anos,uma idade importantíssima para qualquer adolescente!Não podemos deixá-la passar assim em branco.Além disso,eu já encomendei tudo e chamei os convidados.Convidei também o filho do amigo do seu pai.É bastante rico e muito bem parecido.Quem sabe se não rola algo entre vocês,hem?_disse me piscando o olho.Dessa vez,fui eu que olhei para ela surpreendida.

 

         - Enloqueceu mamãe?Eu não quero me envolver com nenhum estranho e caso se tenha esquecido,eu já tenho namorado:o Jake!E quero passar hoje o dia todo com ele!_retruquei.

 

        Minha mãe me deu as costas,irritada.

 

         - Pois pode tirar essa idéia absurda da sua cabeça!Esse marginal nunca irá entrar aqui em casa,pode já esquecer dessa possibilidade.Ele veio hoje de manhã,mas eu nem dei chance para aquele garoto falar alguma coisa.Deixei bem claro que ele jamais irá ter alguma coisa com você!_a raiva invadia meu corpo.

 

           - O QUÊ?COMO SE ATREVE A SE METER ASSIM NA MINHA VIDA,MÃE?EU AMO O JAKE E É COM ELE QUE EU QUERO FICAR!_gritei,já com lágrimas nos olhos.

 

            - Amor.O que uma menina como você sabe sobre o amor,Renesmee?Isso é só uma paixãozinha de adolescente que logo logo passa.Agora vai se arrumar,sua tia Alice vem aqui daqui a pouco para a gente preparar tudo para hoje á noite._e sem mais delongas saiu do corredor.Eu fui direto para meu quarto,ainda transbordando em lágrimas,deitando na cama,pensando porque a vida é tão cruel para as pessoas que amam.Devia ter ficado assim um bom instante,porque sem dar conta,senti uma mão delicada me aparando.Era tia Alice.

 

              - Renesmee querida,porque está chorando?Devia  estar feliz.É o seu aniversário._enxuguei minhas lágrimas e me sentei na cama,olhando para ela.

 

               - É mamãe,tia Alice.Ela quer dar um jantar para me apresentar a um garoto rico que eu nem sequer conheço e nem deixa Jake vir para a festa._falei entre soluços.Tia Alice assentiu e afastou uma mexa de cabelo do meu rosto.

 

               - Entendeu sua dor.Mas sua mãe apenas quer te proteger.Você sabe que Jacob não é pêra doce e está sempre se metendo em encrenca não é mesmo?

 

                - Sim,mas isso é apenas uma máscara.Jake não é assim.Ele é doce e se importa muito comigo.Nunca faria nada para me magoar.

 

                 Tia Alice deu um longo suspiro.

 

                - Talvez tenha razão Renesmee,mas sabe que será pior se desobedecer a sua mãe.Aí mesmo que não poderá mais ver Jake._e se aproximou mais de mim._Vamos escolher um bom vestido para você e te arrumar para logo á noite,quem sabe se não acaba se divertindo,hein?

 

                 Acenti mesmo não estando plenamente de acordo.Tia Alice sabe como me animar.Me arrumei e fomos para o shopping.Tia Rose não pode ir porque viajou com tio Emmett.Acabei apenas indo com tia Alice e com minha mãe.Numa das lojas,encontrei um vestido turquesa bastante bonito e típico de uma princesa.Voltamos para casa e meu pai estava lá com um grupo de trabalhadores que estavam arrumando tudo para mais logo.Aquilo estava parecendo mais uma festa de casamento do que um aniversário de 16 anos.Mamãe gosta de fazer tudo em frande.Tia Alice me maquilhou,me pentiou e tratou de mim a tarde toda,como quase todos os anos.Eu apenas pensava em Jake naquela hora e no que ele deiva estar fazendo.Cada minuto que passo longe dele é uma tortura.É como se ele fosse uma droga,que eu preciso de consumir para me manter viva.

 

  (...)

 

    Já eram 17 horas e tudo estava preparado.A sala tava toda decorada e os empregados estavam a postos.Os convidados-que por acaso eu não conhecia a maior parte deles,estavam aparecendo-eu cumprimentava-os como uma boa afitriã,mesmo sem vontade.Minha úncia felicidade era ter visto Samantha entrar.Ao menos meu aniversário não estaria totalmente estragado com um amigo verdadeiro ao meu lado.Meus pais cumprimentavam os convidados e pude ver que eram todos ricos e importantes.

 

     - Renesmee,venha cá._disse minha mãe,erguendo a mão.

 

     Fui até lá e reparei que um garoto alto e bastante atraente estava com eles.Devia ser o tal partido rico.

 

      - Este é Eric Northingam.O garoto que te falei hoje de manhã._apresentou minha mãe,com os olhos brilhando.Eric pegou na minha mão e beijou a palma,mantendo o contacto comigo.

 

       - Muito prazer.Queria para já dizer que a sua festa está maravilhosa e que a senhorita está bastante bonita._sorri nervosamente.Não era nada parecido com Jake.Para já ele era branco demais e um pouco desengonçado.Apenas seu cabelo e seus olhos o safavão.Para não dizer no vocabulário demasiado elaborado.Jake se estivesse aqui riria na cara dele,ou pior.

 

       - O prazer é todo meu._respondo.

 

       - Vá,se conheçam melhor.Aposto que conversa é o que não faltará._disse minha mãe,radiante com o seu plano.Nesse momento a campainha tocou e Samantha se ofereceu para abrir.

 

        - Eu vou lá.

 

         E então tudo se passou rapidamente.Se ouviu um grande baque por toda a sala,chamando a atenção dos convidados e Samantha estava no chão com um leve ferimento na cabeça.Era Jake,que tinha batido a porta com força e já andava em minha direcção como um touro.

 

         - Me desculpa Samantha,não é nada com você,sabe disso.

 

          Jake veio até mim,pegando meu braço com força e me arrastando até á porta.Pude ouvir os gritos histéricos de minha mãe.

 

          - EDWARD FAÇA ALGUMA COISA!ESSE DELINQUENTE QUER SEQUESTRAR NOSSA FILHA!_esperneava esta,puxando o terno de meu pai,mas este simplesmente havia ficado estático.Eric tentou impedir,mas também acabou parando no chão com o lábio aberto e sangrando.

 

            Jake me pegou no colo e me colocou por detrás da sua moto,enquanto a ligava.Enquanto nos distânciavamos,reparei nas caras surpresas dos convidados e a raiva de minha mãe.E sem perceber,me deitei nas costas de Jake,com lágrimas manchando seu casaco.Um pouco mais longe dali,Jake parou sua moto e me aconchegou nos seus braços.

 

            - Está se tornando tudo tão díficil.Queria estar longe de tudo,com você,sem problemas,sem pais,sem confusão,num sítio calmo._digo ainda com a voz fraca.Jake sorri.

 

             - Não se preocupe.Eu sei para onde a gente vai,lá não tem ninguém para chatear a gente._me levanto,olhando nos seus olhos,cheios de esperança.

 

             - Onde?

 

             -Você vai ver._e tirou um lenço do seu bolso,tapando meus olhos com ele._Será meu presente de aniversário para você.

 

             E sinto a moto andar novamente.Fico enconstada nas costas de Jake,sem saber para onde ele me leva.Também nem quero saber,com ele estou segura.Ele abranda devagar e vira á direita.Oiço um barulho abafado e depois um outro mais forte,como vidro se partindo.Estremeço,assustada.

 

            - Jake que foi isso?

 

             - Nada não.Vá,me siga.Não tira o lenço ainda._Jake pega na minha mão e me guia.É um sitio silencioso e frio,muito frio.Jake parte uma espécie de persiana e se ouve um barulho horrendo de madeira.Então,me tira finalmente o lenço.

 

              Olho em minha volta,estampada.Olho para a janela e me lembro rapidamente daquele lugar:era a casa de praia ambandonada que Jake tanto falava.Se ouve as ondas batendo nas rochas melodiosamente quebrando o silêncio.Parece um sonho,mas não é.É real de mais.Jake me abraça.

 

               - Está feliz?_abano a cabeça concordando e as benditas lágrimas voltam ao meu rosto.Jake repara._O que foi?

 

                - Tenho medo.

 

                - De quê?

 

                 - De nunca mais estar assim tão feliz na minha vida...

 

                 Jake dá um leve sorriso e me beija.

 

                 - Venha,vamos lá para dentro.

 

                Começamos a dar voltas por aquela casa desconhecida,abrindo quartos escondidos.Jake vai até sua moto e depois volta com um outro ramo de rosas vermelhas.

 

                  - Fui eu que as escolhi.Gosta?_não respondo,apenas sorrio e recebo da sua mão.Jake tenta fazer uma piada._Juro que não as tirei do cemitério..._abre uma mala.

 

                   - Et voilá!_dentro tem gelo picado,que ainda não derreteu.Jake tira uma garrafa de champagne e uns copos protegidos com papel de jornal.

 

                   - Para não se partirem._justifica ele.Depois põe-nos numa mesa lá perto e chego perto de mim,me beijando.Nesse momento,meus medos e dúvidas desaparecem.Deixo Jake tirar minha roupa,levemente,com carinho.Tiro sua roupa também.E fico nua pela primeira vez para ele.A lua reflete os nossos corpos e sorrimos um para o outro.Jake me atira para a cama e escorrega lentamente para cima de mim.Fecho os olhos,levada pela aquela maravilhosa sensação.Nos abraçamos com força.Jake acaricia sitios secretos até para mim,que me levam ao delírio.Entra dentro de mim.Eu era finalmente dele.Jake me beija em todos os sítios.Boca,ombros,seios,orelhas.Nada passa por ele.Abro meu olhos e eles se encontram com os negros dele.Sorrimos um para o outro,como se tivessemos trocando uma mensagem secreta.Havia me tornado mulher.

 

        Mais tarde,deitados na cama,Jake acaricia meu cabelo,enquanto minha cabeça está apoiada no seu peito.

 

          - Não sou muito boa,pois não?

 

           Jake sorri.

 

           - Você é ótima.

 

           Mais tarde bebemos o champagne e já um pouco tontos,nos amamos novamente.Desta vez mais á vontade,com mais desejo e energia.Agora sei o que é sentir borboletas na barriga.Descemos até a praia e nadamos sobre a luz da lua.Salgados e divertidos,como se nada mais importasse.Nos sentamos numa rocha,olhando para as estrelas em cima de nós.

 

            - Não acredito que isso está acontecendo.Parece um sonho._Jake me aperta mais contra ele.

 

             -Prometo que farei sua vida virar um sonho daqui para frente.

 

             - Promete?

 

             - Claro que sim.De todas as frases de amor que já li na vida, não achei nenhuma com significado tão forte que tem o nosso amor.

 

              - Tirou isso de algum livro ou assim?_pergunto,sorridente.

 

               - Não,na verdade foi numa revista._responde e rimos os dois.

 

              (...)

 

              Jake Pov

 

               Já era de manhã.O sol brilhava e se ouvia o barulho das ondas e das gaivotas.Olho para o lado e Nessie ainda está lá.Linda e perfeita como sempre.Me levanto,botando minha calça e meu celular toca.Era Paul.

 

              - Jake!_a sua voz estava meio agitada.

 

               - Paul,que voz é essa?Tá tudo bem?

 

              - Não,não está!Seth foi preso ontem por ter roubado algo num supermercado.O chefe Swan prendeu ele e Sam foi lá libertá-lo.Jake,Sam estava muito nervoso,eu não sei o que ele é capaz de fazer!

 

               - O quê?Sam endoidou?Calma,to indo para aí!_desligo e me visto rapidamente.Olho para Nessie antes de sair.Dormindo como um anjo,alheia de toda essa confusão.Me pergunto quando é que estaremos sozinhos,sem problema algum.

 

                Vou de moto até o sítio onde Paul me indicou e encontro todos lá,com preocupação estampada nos seus rostos.

 

                - Onde está Sam?_pergunto para eles.

 

                - Na delegacia.Ele quer tirar Seth de lá.Nós lhe dissemos que era suícidio ele ir lá sozinha,mas ele não quer nos dar ouvidos._explica Embry.

 

                - Eu vou lá.Não saiam daqui._me instalei novamente na minha moto e andei feito louco,na esperança de acabar com a ideia maluca de Sam.Cheguei na delegacia e encontrei Sam.Tinha chegado a tempo,felizmente.

 

                 - Sam!_tentei chamar sua atenção.Ele se vira,surpreendido.

 

                 - Jake?Se veio aqui me impedir,perdeu em seu prpósito.Não há ninguém que me fará mudar de ideias.Chegou a hora daquele desgraçado do Swan parar de achar que é o dono do mundo._peguei no seu braço.

 

                 - Sam,deixa de ser idiota!Não está vendo que está se metendo numa roubada?E se for preso?Por acaso está pensando em Emily e em seu filho?_nesse momento,uma carrinha pára á frente da delegacia e naquele preciso instante,Seth sai de lá acompanhado por dois policiais e Swan está atrás dele.Seth está com o olho esquerdo machucado como se tivessem batido nele.Sam afasta seu braço de mim,rapidamente.

 

                  - É por eles que eu faço isto.Você desde que anda com aquela patricinha tem mudado bastante.Já não se importa com seus amigos._me lança um olhar desgostoso e sem eu impedir,já ele se dirige para os policiais.

 

                 - Ei!_grita um,ao ver Sam se aproximando com uma arma na mão.

                 Mas Sam é mais rápido e nem deixa ele acabar,dando um tiro no seu ombro.O outro policial que segura Seth,tenta tirar a arma,mas Sam também o atinge.

 

                  Charlie Swan tira a sua e quando está prestes a apertar o gatilho,Sam parte para cima dele,dando vários socos em sua cara,até sair sangue.Depois de este estar inconsciente,Sam pega em Seth e o leva até sua moto,iniciando a fuga.Eu subo na minha também e vou atrás deles.Só que quando tudo parecia estar resolvido,se ouve barulhos de sirenes á nossa trás.

 

                 - Fala a policia de Forks!Por favor parem as vossas motorizadas imediatamente._pedia um.Sam se virou e atirou,acertando num pneu.A perseguição continuava fortivamente.Os policiais estavam mais interessados em Sam e ignoravam minha presença.Uma chuva de tiros foi se formando,sem acertar num sítio específico.Mas houve um tiro certeiro.Um corpo cai ao chão,baleado,e um barulho seco se forma,quando este cai .

 

                  - SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!!

 

 

                                               ***

 

                                           Continua...

 

                Más notícias: Esta história está quase quase acabando...

 

                Boas notícias:Terá segunda temporada :D

 

                E aí que acharam do capitulo?Meio tenso né?Mereço reviews?

 

               bjs da sweet!<3

 

 

 

 

          

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!