A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 21
Baby Sister Work...Damm Is Hard!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/21

 

 

 

 

                          Baby Sister Work...Damm Is Hard!!!

 

 

    Jacob Pov

 

 - E ganharam?_perguntou Paul ,ainda não acreditando no que está ouvindo.

 

 - Acredita cara.Sacámos duzentos doláres neles.

 

 - Então o pai da Renesmee é um cara legal?

 

 - Hilário!!Muito legal ele.Imagina que a Tânia já me contou que está gamada nele.

 

 - Eu também gostei dele.

 

 - Como assim?Quando é que o viu?

 

 - Quando fui buscar o cachorro na sua casa.

 

 - Ah,é verdade,como está o Alex?

 

 - Ótimo!Olha que aquele cachorro é bastante inteligente.Tenho a certeza que daqui a pouco já consegue trazer as coisas de volta.No outro dia,a gente estava fora de casa,atirei um pau e ele foi atrás,mas depois começou bricando com uma cadelinha lá no parque.Ele se mete com todas,coitadinho,parece que a Meyer nunca o deixava foder!

 

   Paro em frente de uma porta.

 

 - Chegámos,Veja lá se não faz confusão._Paul me olha com má cara.

 

- E eu lá costumo fazer confusão?

 

- Sempre._respondo.

 

- Ai,sim?Olha que eu vim te fazer um favor.

 

Subimos até ao segundo andar,na casa de uma senhora onde minha Nessie está tomando conta do filho desta.A tadinha está fazendo de babysister como recomendação da chata da mãe.Entramos num quarto  e vejo Nessie com o pendelho no colo.Tinha cabelos castanhos encaracoladas,pele clara e devia ter uns quatro anos.

 

 - Oi._cumprimento,dando um beijo nela.Nessie fica um bocado surpreendida ao ver Paul.Ele resmunga qualquer coisa,talvez seja um "oi" e se senta imediatamente ao lado do garoto no sofá.Muda de canal,procurando algo mais interessante que aqueles desenhos animados japoneses.O muleque,claro começa a embirrar.Paul tenta convencê-lo.

 

  - Não,deixa lá.daqui a nada começa algo mais divertido.Os tartarugas voadoras._o muleque acredita.Fica olhando para a telivisão calado.Nessie me agarra,chamando minha atenção e me puxa para a cozinha.

 

  - Posso saber porque trouxe ele?

 

  - Foi ele que insitiu amor....Paul adora crianças.

 

  - Não me parece,mal chegou já fez o garoto chorar.

 

 - Então digamos que fiz isso para estar sozinho com você._e abraço ela._Agora estou sendo sincero.Você  consegue mesmo tirar o melhor de mim.Aliás,por que não nos despimos?

 

   A puxo,rindo até ao primeiro quarto que encontro.Nessie tenta resistir,mas como é óbvio não consegue e se envolve nos meus beijos.Nos deixamos cair na cama,até alguma coisa me aleijar.

 

   - Ai!_ponho a mão atrás das costas.Um carrinho pequeno e afiado ficou preso entre meus ombros.Nessie ri.Atiro o carro para o chão.Limpo a cama dos guerreiros electrónicos e de alguns monstros descompostos.Até que finalmente posso me dedicar ao meu jogo preferido.Acaricio o seu cabelo e a beijo,deslizando minha mão até á sua camisa,desabotoando os botões.Levanto seu sutiã e beijo sua pele macia e levemente rosada.De repente,outra coisa me pica no pescoço.

 

  - Ai!Porra que é isso agora?_reclamo,levando a mão onde tinha sido picado.Vejo Nessie sorrindo na escuridão,armada com um boneco estranho e de orelhas afiadas.Aquele seu sorriso tão fresco,aquele ar tão ingénuo me comovem profundamente.

 

  - Me aleijou!

 

  - Não podemos ficar aqui,é o quarto do Julio.Imagina que ele entra.

 

  - Está com Paul e eu dei a ele ordens precisas sobre não o deixar entrar.Aquele garoto não se vai levantar do sofá.

 

   E volto para cima do seu peito.Nessie faz festas no meu cabelo,me deixando beijá-la.

 

  - Julio é um querido.Você é que é um garoto terrível.

 

    Pov narrador

 

   Paul está comendo uma sandes e bebendo uma cerveja fresca,que arranjou na cozinha,quando vê Julio,se levantando do sofá.

 

   - Onde é que vai?

 

   - Para o meu quarto.

 

   - Ai isso é que não vai.Tem de ficar aqui.

 

   - Não,quero ir para o meu quarto.

 

    Julio começa andando,mas Paul puxa ele pelo pequeno casaco de lã,levatando-o praticamente do chão,até ele voltar para o sofá.Julio tenta se revoltar,mas Paul coloca um cotovelo por cima da barriga,impedindo a criança de mexer.Julio começa a gritar.

 

   - Me solta!Me solta!

 

   - Vá lá,agora é que vão começar os desenhos animados.

 

    - É mentira._Julio volta a olhar para a tv e vê um jogo de futebol começando,e chora novamente.Paul o liberta.

 

   - Quer provar isto?É muito bom,só para gente adulta.

 

    Julio parece estar interessado.Pega com as duas mãos ma lata de cerveja e bebe um gole.

 

   - Não gosto,é amargo.

 

   - Então olha o que  o tio Paul tem aqui para você...

 

    Pouco depois,Julio brinca no chão,satisfeito.Atira ao ar dois balões cor-de-rosa que Paul lhe eu.Paul olha para ele ,sorrindo.No fundo,é preciso pouco para satisfazer uma criança.Chegam dois ou três preservativos.Ele não precisaria deles naquele dia.No quarto também não vem barulho algum.Jake parece não estar precisando deles também,pensa Paul,divertido.Como se está a aborrecer,decide fazer umas chamadas.

 

 Jake Pov

 

 Na escuridão daquele quarto cheio de brinquedos,toco ela nas costas,nos ombros.Deixo escorregar minha mão pelo braço dela,pegando na sua mão e levando até meus lábios.Nessie fecha os olhos,saboreando o momento.Beijo sua mão e a pouso no meu peito nu,causando-lhe arrepios.Nessie fica assustada de repente.Vejo a indecisão nos seus olhos,o medo de não estar á altura.Mesmo assim,continuo beijando-a,mostrando que comigo ela sempre estará segura.Beijo suas bochechas,seu pescoço com ternura.

 

  E,de repente,levada por uma corrente,por aquele vento de paixão,Nessie começa se mexendo.Encontra coragem.Se afasta de onde estava e começa me acariciando.Aperto-a com mais força,dando-lhe confianças.Nessie deixa escorregar seus dedos até meu abdominais duros e firmes,pelas minhas costas e pelos meus braços.E então vai até minhas calças,exitando no primeiro botão.O primeiro para ela em todos os sentidos.De repente,abre-o sem exitar.Quase oiço seu suspiro de alívio,agora será tudo mais fácil.A mão dela passa pelo segundo e terceiro progressivamente.Me afasto dela docemente.Nessie me agarra,se refugiando num beijo,tímida,envergonhada.E então surge um barulho diferente.Portas batendo.

 

  - O que é isto?_pergunta Nessie,assustada.

 

  E desaparecer a magia.Nessie se levanta da cama.

 

  - O que foi isto?

 

  - Sei lá.Anda,vem._puxo-a para mim novamente.Outro barulho,desta vez de algo  se partindo.

 

  - Droga,está acontecendo alguma coisa lá!_Nessie veste ás pressas e sai do quarto.Me deixo cair na cama de braços abertos,suspirando com ódio.

 

  - Raios!Merda!Estúpido do Paul!_me levanto,abotoando a calça e quando chego á sala nem acredito no que vejo._O que estão todos fazendo aqui?

 

   Estão lá todos.Jared e Seth lutando no tapete.Ao lado deles está um abajú quebrado.Collin tem os pés na mesa,comendo batatas fritas e assitindo sex in the city.Brady tem o garoto ao colo e está dando um charro para ele fumar.

 

  - Olha Jake!Olha para a cara do garoto!_Nessie se atira furiosa  para cima de Brady,arracando o charro da sua mão e apagando-o no cinzeiro.

 

    Ouvindo aqueles gritos,Embry sai da cozinha com uma garota.Os dois  tem a cara vermelha.Devem ter feito o que Nessie e eu estávamos tentando fazer.Que raiva!Nessie os empurra,um de cada vez,pela porta afora.

 

   - Fora!Todos fora daqui!Agora!_ordena ela.

 

  Divertidos,se deixam todos empurrar,fazendo ainda mais barulho.Vou até lá ajudando ela.

 

  - Vá lá rapaziada,saiam todos._o último a sair é Paul._Depois me entendo com você.

 

  - Mas eu só telefonei ao Embry,ele é que avisou aos outros!

 

  - Cala a boca!_e dou um chute no seu traseiro,pondo-o fora de casa.De seguida me viro para Nessie.

 

  - Olha o que aqueles vândalos fizeram!_e me mostra o abajú partido e o sofá sujo de cerveja.As batatas fritas espalhadas pelo chão.Nessie tem os olhos cheios de água.Coço minha cabeça,sem saber o que fazer.

 

  - Desculpa.Vá,eu te ajudo a limpar isto.

 

 - Não,obriagada,eu arrumo sozinha.

 

 - Está chateada?

 

 - Não,mas é melhor você ir embora.Daqui a pouco meus pais voltam.

 

  - De certeza que não quer minha ajuda?

 

  - De certeza.

 

  Damos um beijo rápido e Nessie fecha a porta.Desço as escadas,olhando á minha volta.Não está ninguém.Me sento na moto e ligo.Mas nesse preciso momento sai o grupo de trás de um carro.Começam a gritar.

 

  - Oh,oh,oh,que lindo baby-sister!_gritam acompanhados por palmas.Desço da moto e vou furioso em direcção de Paul.

 

  - Eu disse que não tive culpa nenhuma!Vai atrás do Embry!A culpa é dele!_se defende ele,dando leves paços para trás.

 

  - Vai se lixar!Vou acabar com você!

 

  E começamos a correr pela rua abaixo,com os risos dos outros e pela curiosidade dos vizinhos ensonados.

 

 ...

 

 ...

 

 ...

 

 

 Renesmee Pov

 

 Depois de Jake sair,recolho os pedaços do abajú destruido,deitando-os fora,limpo também o chão e tiro as manchas no sofá.Depois de tudo feito,olho em meu redor,cansada.Bem,podia ser pior.Direi que o abajú caiu quando estava brincando com Julio.O menino não negará.Está dormindo perfundamente,coitado.Ainda com o efeito da bebida e dos charros que aqueles delinquentes dos amigos do Jake lhe deram.Suspiro enquanto acariciu aqueles cabelos macios juvenis.Eles não têm jeito mesmo.Pau que nasce torto,jamais se endireita.A minha última esperança é poder mudar o jeito de Jake,de ver a vida e as pessoas.Mesmo sabendo que não será fácil...

 

  Entrego Julio,são e salvo a sua familia e vou pra minha casa,direto para a minha cama,para uma longa noite de sono.Diabos,bem que preciso!

 

  (...)

 

  Na manhã seguinte a mesma rotina de sempre:me levanto,tomo banho,me arrumo e vou para o colégio.Minha primeira aula é com a Meyer.Para minha surpresa,esta não me lança olhares e nem sequer me dirige a palavra.Só me pergunto,porque motivo ela mudou de comportamento em relação a mim,mas eu estava demasiado cansada para pensar nisso agora...Olho para a janela,enquanto ela explica a matéria no quadro,pensando em Jake e no que ele deve estar fazendo naquele momento.Com os amigos ou roubando,provavelmente.Meus pensamentos e a aula são interrompidos por uma batida na porta.

 

    - Desculpe interromper a aula,senhora professora,mas é que eu tenho uma entrega para fazer._disse o continuo,com um enorme ramo de rosas nas mãos.

 

     Meyer olha para ele,surpresa,pensando que a entrega seja para ela.

 

    - Com certeza._disse com um sorriso escroto.

 

    - Obrigada.É uma entrega para Renesmee Cullen._disse este,e todos os olhares da sala,inclusive da Meyer,se voltaram para mim,curiosos.Eu estava na mesma situação que eles.

 

      - Para mim?_o senhor continuo,vai até minha carteira e me entrega aquelas maravilhosas rosas vermelhas que pareciam ter sido colhidas naquele mesmo dia.Analiso o ramo,tentando procurar um nome ou algo que me dissesse quem haveria mandado e encontro um pequeno cartão rosa no fundo.

 

        "Meus amigos são um desastre,mas prometo para você que hoje á noite,estaremos sozinhos.Apenas eu e você...

         Assinado:Alguém que não tem culpa."

 

 

        Levo o papel até meu peito,sentindo com ele,meu coração batendo fortemente.Aqueles palavras tão insignificantes mas que ao mesmo tempo significam tudo.Abro os olhos e vejo que meus colegas ainda me olham curiosos.Meyer,se vira para o quadro num ápcide.

 

       - Muito bem,a festa acabou!Todo mundo prestando atenção na aula!_berra esta.

 

        No mesmo instante,a turma presta atenção aos apontamentos e a aula vai decorrendo normalmente.Samantha se vira para mim e sussurra um "é dele?" e eu acabo respondendo "sim" com a cabeça.

 

         É,até os cabeça-duras merecem uma segunda chance...

 

       

         Jake Pov

 

         Na manhã seguinte,me levanto e vou ao gabinete do meu pai.

 

          - Paizão,hoje preciso da casa livre,sem falta.

 

          - Mas eu convidei a Manuela._disse este.

 

          -Então convida ela noutro dia...Poxa,você vê a Manuela todo o santo dia.Eu só posso ver Nessie quando os pais não estam.

 

           - Nessie?Quem é?A filha daquele homem que foi lá em casa no outro dia?

 

           - Sim,porquê?

 

            - Parecia estar enervado.E conseguiram falar,depois?

 

            -Ham ham,viramos praticamente amigos._falo,rindo.Meu pai me olha seriamente por minutos.

 

             -Tenha cuidado Jake.

 

             - Tudo bem,não se preocupe com isso.Mas vem cá,tá combinado não está?Hoje á noite não vai.Não é?

 

              Meu pai abre a boca para responder,mas eu saio da sala feito uma flecha,sem dar tempo a ele.Estou tão preocupado com o encontro de hoje á noite que nem reparei mais na secretária gostosa que estava se fazendo a mim quando entrei.

 

              Chegando a casa,telefono a Paul.Digo para ele não passar,não ligar e para não fazer confusão nenhuma.

 

               -Olha que a sua vida está em jogo.Aliás,nossa amizade está em jogo,e não estou brincando.Faz uma lista das coisas que é preciso comprar no supermercado.Tem que estar tudo perfeito.

 

                - Tá,tá,eu faço as comprinhas pra você e para sua namorada._resmunga Paul,no outro lado da linha._Está se envolvendo demais Jake.Nunca ficou assim por nenhuma garota.

 

                - Nessie é especial Paul.Agora chega de papo,tenho que preparar tudo por aqui.A gente se fala depois._e desligo.

 

                  Duas horas depois,Paul já havia trazido tudo que eu pedi e passei a tarde toda fazendo o que pensei nunca fazer em toda a minha vida:cozinhar.Olho satisfeito para a mesa acabada de ser posta e decorada por mim.Velas,champagne do barato mas também conta,dois lugares e ao pé da janela,para a gente apreciar a lua.Sim,essa noite promete.

 

                   Lavo as mãos e nesse momento o telefone fixo,toca.Uma voz fria fala.Era Nessie.

 

                   - Já não vou._disse meio enervada.

 

                   - Porque não?_o desespero estava tomando conta de mim.

 

                    -A senhora Rousborn telefonou.Desapareceu um colar de ouro com diamantes e ela me acusou.Não me telefona mais.

 

                     Nessie desliga,sem mais nem menos.Só sei que nesse momento fiz tudo á pressa,e sem dar conta já tinha pegado meu casaco e estava indo até á casa de Paul.

 

                     - Quem é pode ser?Imagina!Grandes amigos que a gente tem!

 

                     - Jake,não diga isso!Quantas vezes a gente já teve em casas e gamou coisas?Sempre!_justifica Paul.

 

                      - Pois,mas não na casa da namorada de um de nós!

 

                      -Jake,nem sequer era a casa da Renesmee...

 

                      - Sim,mas ela é que está levando com as culpas!Vá,me ajuda a fazer uma lista de quem esteve lá._pego num papel e começo procurando freneticamente uma caneta._Não há nenhuma merda para escrever nesta casa?

 

                        - Não é preciso,eu sei quem foi.

 

                        - Quem foi?

 

                   Paul diz um nome,o único que eu não queria ouvir.Foi Brady.

 

                   Ando com a moto pela noite.Não queria que Paul viesse comigo.Isso é um assunto pendente,apenas entre mim e Brady.Chego á casa dele e Brady atende.Seu sorriso não promete nada de bom.

 

                   - Oi Brady.Oiça,não vim aqui para brigar...

 

                   Mas levo um murro no meio da cara.Me desequilibro para trás,não esperando por isso.Abano a cabeça tentando botar as ideias em ordem,Brady se atira para cima de mim,mas desta vez estou preparado e dou um chute certeiro nele.E nesse momento fico pensando no jantar que fiquei preparando a tarde toda.Uma noite sossegada,sem confusão,apenas eu e Nessie.Mas ao invés disso tenho Brady á minha frente em posição de ataque.Me faz um sinal para avançar.

 

                    - Venha,está esperando o quê?

 

                    Abano a cabeça e respiro profundamente.

 

                    - Hoje não é meu dia de sorte mesmo.

 

                  Nesse momento,Brady se atira para mim com força e acerto um murro na cara dele,sentindo seu nariz partir.As sobrancelhas se unem e uma expressão de dor surge no rosto de Brady.Mesmo assim o desgraçado ainda está sorrindo.A coisa não acabou por aqui pelos vistos...

 

                (...)

 

           Chego a casa de Nessie,esta abre a porta e seus olhos se mostram

surpresos ao me ver.Meu cabelo está bagunçado,tenho a camisa rasgada e a sobrancelha direita ainda deitando sangue.

 

             - O que  aconteceu?_perguntou preocupada.

 

            - Nada...só acabei encontrando isto._levanto minha mão direita,mostrando o colar com diamantes._Pode vir jantar agora?

 

 

               Nessie,depois de ter restituído o colar á dona e de ter perdido inevitavelmente o trabalho,me deixa levá-la até minha casa.Assim que abro a porta,tenho uma supresa terrível.Á mesa,iluminada por velas,estão sentados meu pai e Manuela,comendo a comida que havia preparado.

 

               - Jake...desculpa é que eu telefonei e ninguém atendeu por isso...acabamos vindo aqui para casa._justifica meu pai,meio sem jeito,olhando para a parceira,esperando que ela alinhe.Esta concorda e sorri para nós,mas eu estou tão furioso que não partilho a mesma emoção.

 

                - E ao menos estava bom o jantar?_pergunto,seco.

 

                - Ótimo._responde Manuela,mas rapidamente se cala.Percebe que é daquelas perguntas em que não é preciso resposta.

 

                 - Bem,então me empresta as chaves do carro para a gente ir comer fora.

 

                  Meu pai pousa a salada de frutas na mesa.

 

                - Mas olha que...

 

                - Que foi?É que nem tente,hein?Fiquei aqui a tarde toda me matando para fazer esse bendito jantar,vocês comem e ainda quer impor regras?

 

                 Billy suspira e tira as chaves do bolso e me entrega meio a medo.

 

                - Vai com calma,está bem?

 

                 Nos despedimos e vejo meu pai sorrindo,mas sei que ele pensa no seu pobre carro novo nas minhas mãos.

 

                 Levo Nessie para uma lanchonete onde comemos crepes quentes.Um dos melhores que comi.Tirámos fora a questão de voltar para minha casa,com meu pai lá e sua possivel namorada.Damos uma volta até á praia e estaciono o carro,para vermos a lua.Bem,ao menos isso restou dos meus planos para essa noite.

 

                  De repente naquela brisa da noite,surgem beijos apaixonados,cada vez mais intensos.Pego no travão e o banco cai,juntamente com Nessie.Cada um pega nas calças um do outro,como se estivessemos fazendo uma corrida.Nessie reluta,ainda sem muita experiência e quando percebe que quero ir longe demais,se afasta.

 

                   - O que pensa que estava fazendo?

 

                   - Nada.Apenas tentando,mesmo.

 

                    Me empurra irritada.

 

                    - Aqui no carro?A minha primeira vez tem de ser lindíssima,num sitio romântico,com cheiro a flores e com a lua.

 

                    - A lua a gente já tem._sorriu,me encostando nela._Mas não se preocupe eu vou tratar tudo com a máxima urgência.Que tal se for amanhã?

 

                     - Amanhã não.

 

                     - E porque não?

 

                      É meu aniversário...

 

 

 

              Continua:Festa de Nessie e primeira vez do casal...

                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!