A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 19
Marked


Notas iniciais do capítulo

mpa
Bem,eu queria esperar um pouco mais para postar esse capitulo,mas...não aguentei gente,é sério!xD
Obrigada por todos os reviews que me mandam queridas,prometo responde-los quando puder.
Apreciem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/19

 

                                            Marked

 

 

  Jacob Pov

 

 Nessa tarde,meu pai já se tinha despachado do trabalho mais cedo.Chega todo sorridente,sim,provávelmente deve ter tido um dia bom.Mas de repente ouve o cachorro ladrar.Na sala está um cachorrinho de pêlo branco que abana a cauda em cima do seu tapete persa favorito.Em frente dele está Paul,com um cachorro de madeira na mão.

 

  - Pronto?Vai,busca!_Paul atira o cachorro para o sofá á nossa frente.O cachorro nem se vira,não está minimamente interessado no bocado de madeira.Começa a ladrar.

 

  - Porra,mas por que não vai buscar?Este cachorro não funciona!A gente apanhou um cachorro anormal!Só sabe ladrar.

 

   Desvio a atenção da revista de desporto que estava lendo e olho para ele.

  - Porque não é um cachorro de busca,seu burro.Não foi treinado para isso.O que é que quer?

 

    Ergo meus olhos e vejo meu pai de pé,ainda com o chapéu na cabeça.

 

  - Oi pai.Como está?Não o ouvi entrar.Porque é que saiu mais cedo hoje?

 

  - Acabei mais cedo.O que esse cachorro está fazendo aqui na minha casa?

 

  - É novo.Adoptámo-lo a meias,eu e Paul.Gostou?

 

  - Nem um bocado.Não o quero ver aqui.Olha._se aproxima do sofá._Já está tudo cheio de pêlos.

 

  - Vá lá pai,não se arme em chefe.Fica na minha meia casa.

 

  - O quê?

 

   O cachorro abana a cabeça e começa a ladrar.

 

  - Tá vendo?Ele gostou da ideia!

 

  - Você já me acorda quando chega a casa,e agora com esse saco de pulgas  que está sempre ladrando,será ainda pior.Nem vale a pena falar do assunto.

 

    Meu pai sai da sala,furioso como de costume.

 

  - Caraca!Está chateado!_observa Paul,fingindo estar surpreendido._Eu posso levar o cachorro sem problemas,assim posso mandá-lo fazer chichi na cama do meu pai,por ele não me ter dado o dinheiro que eu pedi.

 

    Me riu com o seu comentário,continuando a ler a revista.Olho para meu relógio de pulso e dou um pulo.

 

   - Merda,é tardíssimo!Tenho que sair._Paul também se levanta.

 

   - Eu também vou andando.

 

   Antes de sair nos deparamos com meu pai que estava com o jornal nas mãos.

 

    - E o cachorro?

 

     Paul sem se virar,responde:

 

    - Passo aqui mais tarde para pegá-lo._e sem delongas fechamos a porta.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

     Nessie está á minha trás na moto.Com a cara apoiada no meu ombro e o vento faz bulir as pontas do seu cabelo.

 

     - Então como foi o liceu hoje?_pergunto.

 

     - Foi ótimo.Tivemos duas horas livres.A Meyer faltou.E nem sabe o que aconteceu.A Meyer ligou para minha mãe ontem,se desculpando por ter sido tão brusca comigo e disse que eu sou uma ótima aluna.Imagina?Não sei o que deu a ela!_dou um sorriso satisfeito quando oiço ela dizer isso.

 

       - Vai ver que agora,daqui para frente,vai correr tudo melhor com ela.Tenho um pressentimento.

 

          Nessie não percebe muito bem o que quis dizer,mas não persiste.

 

       - Tem a certeza de que não vai doer?

 

        - Absoluta!Toda a gente tem uma.Viu a minha,tão grande que é?Senão a essa hora estaria morto,né?Você pode fazer uma minúscula.Nem vai reparar.

 

         - Não disse que ia fazer.Disse que ia apenas ver.

         - Ok,você é que sabe,se não gostar,não faz,tudo bem?

         - Chegámos._Andamos por uma rua estreita e estaciono minha moto num estabelicimento pequeno.

          

          -Já pensou onde irá colocá-la?_perguntei.

          - Ainda estou pensando se vou fazer ou não.

          -Que chata que você é!Gostou tanto da minha quando viu.E a Kim também tem uma,não tem?

          - Tem sim e depois?Ela fez sozinha em casa,com uma agulha e tinta-da-china._falou Nessie com uma careta.

           - Pois,mas aqui é melhor.Depois com a maquineta,também pinta...é gírissimo.

            - Mas tem a certeza que a esterilizam?

            - Claro,por que pergunta?

            - Eu não me drogo,nunca fiz amor.Era mesmo azar apanhar sida fazendo uma tatuagem!

 

             Rio do seu comentário e a abraço,levando-a para dentro._É aqui._Bato a porta antes de entrar.

 

              - John,posso?

              - Oh,Jake entra!

 

            Puxo Nessie para mim e entramos finalmente.Um cheiro a álcool fortíssimo invade nossas narinas.John está sentado numa espécie de banco e está trabalhando no ombro de uma garota loira,sentada á frente dele numa maca.Ouve-se o barulho de scooter que quase me faz lembrar o barulho da broca do dentista.A garota está olhando para frente.Se está sofrendo,não mostra nada.Um garoto apoiado na parede,pára de ler uma revista de desporto e olha para a companheira.

 

             - Está doendo?

 

             - Não.

 

             - Mas parece...

 

              - Mas se eu disse que não!

 

             O garoto começa a ler de novo a revista,como se estivesse chateado com o fato de não estar doendo.

 

               - Já está._John afasta a maquineta e se aproxima melhor do ombro para ver seu trabalho._Perfeita!

 

               A garota suspira de alívio.Estica o pescoço para ver se está de acordo com o mesmo entusiasmo de John.Eu e Nessie,nos apoximamos,curiosos.O companheiro pára de ler e se dobra para a frente.Olhamos uns para os outros em silêncio.A garota fica esperando alguma aprovação.

 

                - É bonita,não é?_Uma borboleta de mil cores resplandece no seu ombro.A pele ainda está inchada.A cor,fresca,misturada com o vermelho do sangue,parece estar iluminada.

 

                  - Líndissima._responde o suposto namorado.

 

                  - Muito._diz Nessie,dando sua satisfação.Parecia que agora estava mais decidida a fazer a tatuagem.

 

                    - Toma,mete isto por cima._John cola-lhe um penso adesivo no ombro._Tem de lavar todas as manhãs durante uns dias.Vai ver que não infecta.

 

                    A garota aperta os dentes e respira fundo.Uma coisa é certa,pelo menos depois,John usa álcool.O garota tira setenta doláres do bolso e paga.Sorri e abraça a namorada,acabada de ser tatuada.

 

                      - Ai ,está me magoando!

 

                     - Desculpa,querida._e pega-a ligeiramente mais abaixo e assim os dois saem.

 

                      - Então Jake,deixa ver como está a sua tatuagem..._arremeço a manga direita do casaco.No braço musculoso aparece um lobo com os olhos amarelos chamejantes.

 

             - É mesmo linda._John olha satisfeito para o trabalho que fez._Precisa de uns retoques...

 

            - Talvez um dia destes.Hoje viemos para ela._ e aponto para Nessie,que sorri tímida.

 

                       -Para esta linda moça?E o que quer fazer?

 

                       - Antes de mais nada,não me quero aleijar e ...a esteriliza de cada vez que usa a maquineta,certo?

 

                        John sossega-a.Demostra as agulhas e limpa-as com álcool mesmo á sua frente.

 

                        - Já sabe onde quer?

 

                       - Queria num sítio onde não se visse.Se meus pais a vêem,me matam!

 

                       - Bem..._John sorri._Já fiz algumas nas nádegas,outras na cabeça .Uma vez,uma australiana insistiu para lhe fazer,pronto,sim,perceberam onde...não perceberam?Tive de a barbear antes!

 

                        John começa a rir estrondosamente e sinto Nessie estremecer ao meu lado.Ela tem razão,naquele momento ele parecia um maníaco.

 

                         - John._falo com voz dura,repreendo-o.John muda rapidamente de expressão.

 

                         - Pois,desculpa,Jake.Então não sei,podíamos fazê-la no pescoço,debaixo do cabelo,ou tornozelo ou então na anca.

 

                         - Na anca para mim,está bom.

 

                         - Toma,pode escolher._John tira debaixo de uma mesa um livro expesso.Nessie começa a esfolheá-lo.Há escudos,espadas,dragões,armas e todo o tipo de desenhos horríveis.John se levanta e acende um cigarro.Percebe que a decisão vai demorar.Me sento ao seu lado._Que tal esta?_mostro um símbolo nazi numa bandeira com fundo branco.

 

                          - Claro que não!

 

                          - Tudo bem e que tal esta?_indico uma grande cobra de várias cores em tom de roxa e com a boca aberta,pronta a atacar.Nessie nem se dá o trabalho de responder.Olha para as figuras,rapidamente,insatisfeita.Acaba por virar a última página e sem demoras ,fecha o livro.Olha para John.

 

                           - Não gostei de nada.

 

                          John dá uma passa no cigarro e deita o fumo fora suspirando.Era como ele tinha previsto.

 

                            Então me dá uma ideia.Uma rosa?

 

                           Nessie abana a cabeça.

 

                        - Uma flor em geral,não quer?

 

                         - Não sei...

 

                     - Bem,filha,tem de me ajudar,não podemos passar o dia nisto.Ás sete vem outro cliente.

 

                    - Queria alguma coisa estranha._diz Nessie.

 

               John dá voltas sobre a sala._Uma vez fiz uma coca-cola no ombro de um cara.Ficou muito bem.

 

                          - Mas eu não gosto de coca-cola.

 

                          - Então diz logo o que quer Nessie._falei também ficando impaciente.

 

                            - Mas eu só bebo iogurtes.Não vou fazer uma tatuagem de iogurte na anca,né?

 

                            Minutos depois,acabamos por achar uma solução.Fui eu que a propus,claro.John achou bem e Nessie ficou satisfeita.

 

                             Distraio Nessie enquanto ela faz a tatuagem,sobrehistórias malucas que eu e meu bando fizemos desde moleques.Deu resultado.As horas passaram mais depressa,assim como a aflição de Nessie.Dou-o setenta doláres,sorrindo.Nessie olha para a tatuagem:está ótima.Logo na moto,deixa o primeiro botão do jeans aberto,levanta o penso e olha novamente para ela,feliz.

 

                           - Gosta?

 

                           - Muito.

 

                           Na sua pele delicada,ainda inchada de dor,uma pequena loba,recém-nascida,idêntica á minha.Uma espécie de selo entre nós...

 

 --------------------------------------------------------------------------------------------

 

                                          Pov Narrador

 

      Toca a campainha.Billy vai abri-la.Á sua frente está um homem de ar sofisticado de mais ou menos ou trinta e poucos anos.

 

      - Boa tarde,queria ver Jacob Black.Me chamo Edward Cullen.

 

      - Boa tarde,o meu filho não está.

 

      - Sabe quando volta?

 

      - Não,realmente não sei,ele não me disse.Ás vezes chega na hora do jantar._Billy olha para aquele senhor.O que será que quererá com seu filho?Coisa boa é que não deve ser.Deve ser coisa de briga._Oiça,quer sentar-se?Talvez ele volte a telefonar.

 

     - Obrigado._Edward entra para a sala,olhando em redor,discretamente.

 

     - Desculpe,mas posso ajudá-lo de alguma maneira?

 

    - Não,quero mesmo falar com Jacob.Sou o pai de Renesmee.

 

    -Ah,percebi._Billy abana a cabeça,mas na verdade não percebeu nada.Não faz a mínima ideia de quem Renesmee seja.Uma garota e uma briga para piorar as coisas.

 

    - Espere só um bocado._Billy sai.Edward observa mais uma vez a sala e se levanta,tirando um maço de cigarro e acendendo um.Acha estranho o pai de Jacob ser assim.Jacob bateu no Newton,mas no entanto o pai parece ser bastante sério.Talvez a situação não seje tão desesperada.Bella exagera sempre um pouco.Se calhar nem era preciso vir.É apenas uma paixonete de adolescentes,pensa ele.Irá resolver tudo.Fica procurando um cinzeiro e o encontra em cima de uma mesinha.Se aproxima para deitar as cinzas.

 

    - Tenha cuidado._Billy está á porta com um pano na mão._Desculpe,mas é que está pisando exatamente no sítio onde o cachorro fez chichi.

 

       O cachorro aparece na sala,ladrando,quase feliz pelo seu acto.

 

       Jake e Nessie param no pátio da casa dela.Nessie olha para a garagem.Está vazia.

 

      - Os meus pais ainda não voltaram,quer subir?

 

      - Quero._mas então se lembra do cachorro deixado em casa com o pai.Tira o celular para ligar ao pai.Este atende.

 

       - Estou?

 

       - Oi pai,como está passando?O Paul foi buscar o cachorro?

 

      - Não,o anormal do seu amigo ainda não veio.Espero mais dez minutos e ponho o animal para fora de casa.

 

       - Ai,não diga isso!Sabe que não se trata assim os animais.Devia ter levado ele lá fora para fazer suas necessidades.

 

        - Já fez,obrigado.

 

        - É mesmo previdente,bestial coroa.

 

        - Não percebeu muito bem,pelos vistos.Já fez chichi,mas fez no meu tapete persa!

 

          Jake começa a gargalhar.

 

         - Não acredito!

 

        - Acredita,acredita.Olha,está aqui um homem te esperando.

 

        - Se for policial,diga que eu não tive culpa nenhuma do furto que se passou no supermercado a semana passada!_defendeu-se Jake,rapidamente.

 

          Billy revira os olhos._Não,não é policial seu irresponsável._olha para Edward,certificando-se de que não está ouvindo._É o pai de uma tal Renesmee.O que aconteceu?

 

          Jake olha para Renesmee surpreendido.

 

         - A sério?

 

         - Claro,acha que vou inventar coisas desse género?...Então o que está acontecendo?

 

           - Nada não,depois te conto.Me passe para ele.

 

          Billy estende o auscultador na direcção de Edward.

 

           - Senhor Cullen,o meu filho está ao telefone._Edward se aproxima do telefone,se perguntando se tem realmente sorte.Talvez tivesse preferido ficar em casa.Tenta falar com uma voz profunda e decidida.

 

            - Estou?

 

           - Boa tarde.Como está?

 

           - Bem,Jacob.Oiça eu queria falar consigo.

 

           - Muito bem,de que assunto?

 

           - É delicado.

 

           - Não podemos falar por telefone?

 

          - Preferia que nos vissemos pessoalmente.

 

           - Tudo bem,como desejar.

 

           - Então onde nos podemos encontrar'

 

           - Não sei,diga-me o senhor.

 

            - É só por uma questão de minutos.Onde se encontra neste momento?

 

             Jake tem vontade de rir.Talvez não seje boa ideia dizer que está na casa dele.

 

            - Estou na casa de um amigo,perto de Queen Woods.

 

            - Podemos nos encontrar em frente da igreja na praça central,sabe onde fica?

 

            - Sei.Vou ficar esperando num jardim lá perto.

 

            - Muito bem,nos encontramos num quarto de hora.

 

             - Ótimo.Pode voltar a passar para meu pai,por favor?

 

             - Claro.

 

            Edward  passa o auscultador a Billy.

 

              - Quer falar consigo.

 

             - Estou,Jake,diz.

 

             - Pai,tratou bem meu sogro?Disse para ele se sentar?Tenha cuidado.É uma pessoa importante,hein.Pensa que a filha dele irá comer seus biscoitos todos de hoje em diante.

 

              - Mas..._Billy,não tem tempo de responder.

 

              Jake desliga o celular.

 

               Edward vai até á porta._peço desculpa,mas tenho que ir.Espero voltar a vê-lo numa hora mais tranquila.

 

                - Digo o mesmo.-os dois apertam as mãos e nesse momento aparece Paul.

 

                 - Oi,vim buscar o cachorro.

 

                - Já não era sem tempo.

 

                - Bem,vou andando._diz Edward.

 

                - Passe bem._Paul fica olhando para aquele homem,perplexo.

 

                 - Quem é o engomadinho?

 

                - Pai de uma certa Renesmee.Veio á procura de Jake.Mas quem é essa garota,afinal de contas?

 

                 - É a mulher do momento do seu filho.Onde está o cachorro?

 

                 - Na cozinha.Mas porque quer falar com Jake?Há algum problema.

 

                 - Eu que sei!._Paul sorri ao ver o cachorro._Anda Alex!Vamos embora._o cachorro rebatizado há poco,corre até ele,ladrando.

 

                 Billy pará por uma momento.

 

               - Mas essa Renesmee não está..._desenha um arco com a mão.enchendo a barriga dele,que já tem um certo volume.

 

               - Grávida?Imagina!Pelo que percebi,Jake não chega lá.Tinha que ser o Espírito Santo.

 

                E desaparece pela porta,deixando Bily intrigado.Este só deseja que não acabe em briga,como todos os sogros com quem Jake se encontra...

 

 

         Próximo capitulo:encontro de Jake com Edward irá rolar.Capitulo narrado por Edward...

 

                                         Continua.....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!