A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 14
Beginning of a Bad Romance


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capitulo...

Bem e antes de mais nada eu queria dedicar este capitulo a uma amiga mais que especial.DebbyCR.Ela é a minha melhor amiga e ela acaba de recomendar esta fic e ao lê-la eu quase chorei de tanta emoção.Debby ADORO-TE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/14

 Beginning of a Bad Romance

 Começo de um Mau Romance

 

 

 

   De novo ao presente ,de noite.

 

 

   Jacob Pov

 

 

 A moto anda calmamente pela areia.Ondas pequenas rebentam pela costa.A lua alta no céu ilumina aquele cenário lindo.Apago os faróis da moto.Presos á escuridão,continuamos andando por aquele tapete macio e úmido.Erguo meu braço e repouso nos seus obros gelados que em contacto com a minha pele,estremecem levemente.Uma onda grande tenta apanhá-la.Renesmee recua,conseguido fugir dela.Acaba chocando em mim.Ela tenta se desenvencilhar,mas eu a aperto com mais força sobre meu corpo.Os seus olhos verdes me fixam,apaixonadamente.Uma espécie de vibração percorre meu corpo.Me aproximo dela lentamente,para não cortar o clima,beijando aqueles lábios sedosos que já anciara por tanto tempo.Lábios macios e quentes,frescos e salgados,acariciados pelo vento do mar.Passo a mão pelos seus cabelos,puxando uns fios para trás,para melhor vislumbrar seu rosto de anjo.Outro beijo.Sem darmos conta,já estamos os dois estendidos na areia,abraçados,sem nos importarmos com os problemas com o mundo que nos rodeia...

 

 Outro beijo e mais outro.Renesmee se levanta ficando em cima de mim,os seus olhos fixam mais uma vez aos meus,procurando minha alma,uma resposta para aquilo tudo.Sorriu para ela,puxando-a para mim.Agora só conseguia imaginá-la assim:nos meus braços.Desta vez damos um beijo mais longo e apaixonado.Consigo sentir seu doce sabor.E ela se deixa levar,arrebatada por aquela paixão.

 

 Acabamos sentados,observsando aquela lua enorme e brilhante e romântica.Sendo atrás dela,abraçando-a por trás,acolhendo-a,como uma criança de colo,só minha.Beijo seu pescoço levemente.

 

 __No que está pensando?

 

Renesmee se vira e me olha pelo canto dos olhos.

 

__Sabia que ia perguntar isso._volta a apoiar a cabeça no meu peito._Tá vendo aquela casa nas rochas?

 

 Sigo a direcção onde o seu dedo aponta e vejo um casebre abandonado no meio das rochas.

 

 __Vejo,sim.

 

 __É o meu sonho!Gostaria tanto de morar numa casa assim.Á beira-mar.Deve ter uma vista magnífica,não acha?_perguntou sonhadora.

 

 Sorriu de leve e dou um leve beijo na sua bochecha.Renesmee continua mirando a casa com ar sonhador.Encosto minha cara á sua e ela afasta como se quisesse fugir.Agarro no seu rosto,virando-o para mim.

 

 __Quer tomar banho?

 

 __Está doido?Com este frio?E não tenho biquiní.

 

 __Não está frio coisa nenhuma.E para que serve um biquiní para uma peixinha como você?

 

  Renesmee me lança uma careta enervada e me empurra para trás com as duas mãos.Começa a caminhar.Me levanto e a sigo.

 

  __Sabe,estava pensando numa coisa.Esse seu nome parece de velha.Sinceramente ninguém merece esse insulto de nome!_Renesmee se vira para mim,com o rosto vermelho de raiva.

 

  __Como é que é?

 

  __Calma,calma.Não quero que se enerve.A partir de agora vou te chamar de Nessie.Alcunha exclusiva por mim.

 

 

   Nessie se fez de dura no príncipio mas depois foi exibindo um breve sorriso.

 

 __É.Não tá mau.Nunca gostei do meu nome mesmo._vou até ela,abraçando-a.

 

 __Quer dormir comigo?_sei que fui longe de mais com essa pergunta mas foi mais forte que eu.

 

 __Até parece!Me faz rir Jacob Black!

 

 __Qual é o problema?Só faltam umas horinhas para o amanhecer.

 

  Renesmee se afasta de mim,aparentemente preocupada.

 

 __Ai Meu Deus!Eu tenho que voltar para casa agora!

 

 __Então não vai dormir comigo?

 

 __Está maluco?Talvez não tenha percebido muito bem com quem está lidando.E para além disso,já viu alguma peixinha dormindo com alguém?

 

 

    Riu uma vez mais e ligo a moto.Nessie se posiciona á minha trás.Meto a primeira.Afastamos daquele nosso refúgio,docemente,deixando para trás uma linha perfeita de pneus largos.Ao longe,no meio daquela areia branca,ficou um coração.Desenhei-o ás escondidas.Uma onda apaga os contornos.Mas as iniciais "J & N" continuam lá,intactas,díficeis de apagar,de esquecer...

 

Renesmee Pov

 

Em frente da Vetrine,parada no meio da rua deserta.Já não há a agitação e confusão de horas atrás.Agora é só calma e silêncio.

 

 __Parece que Samantha já se foi._observei,não a critico coitada.Fui eu que a deixei plantada e sozinha aqui.Jake se aproxima me dando um beijo.

 

  __Melhor assim.Posso te levar para casa.

 

  Concinto sem demoras.Como negar alguma coisa aqueles olhos encantadores cor de ébano?

 

  Jake conduz rápido até casa e se despede de mim,com um longo e apaixonado beijo.Me solto dele com dificuldade,pois nenhum dos dois queria se afastar um do outro.Jake me fixa por instantes,sorrio nervosa.Ele responde o sorriso e desaparece na escuridão.Sigo-o até onde minha visão permite lançando um longo suspiro.É senhorita Nessie...pelos vistos está apaixonada.

 

 As luzes estam desligadas.Devem estar todos dormindo.Abro a porta e entro surrateiramente.Entrei em meu quarto,tirando aqueles travesseiros amotuados por debaixo das lençóis,apagando os vestígios.Felizmente,vovó só repara se tem alguém na cama,dantes vinha me dar um beijo de boas noites,mas acho que reparou que eu não gosto dessas coisas...

 

Tiro minhas roupas que deixam cair alguns grãos de areia.Levo minha mão até meus lábios.Sinto novamente os seus lábios firmes mas macios em mim,saboreando um ao outro,com furor,com paixão.Meu primeiro beijo,tão esperado,tão especial.E dado pelo garoto que eu amo.

 

 Me enfio na cama,sorrindo satisfeita,como nunca tinha feito antes.Tenho a leve impressão de poder ouvir as ondas do mar,aquele vento gostoso acariciando meu cabelo.Me imagino a abraçá-lo naqueles lençóis macios como a areia da praia.Fecho meus olhos,esperando que os sonhos venham.E sonhos agradáveis.Pois só temos sonhos agradáveis quando estamos apaixonados.

 

 

Na manhã seguinte...

 

Chego cedo ao colégio e nem tenho tempo de subir as escadas,pois Samantha me  salta para cima.

 

 __Então como correram as coisas?Me deixou sozinha e tudo!

 

 __Demos uma caminhada pela praia._respondi.

 

 __Verdade?Uau!As coisas estam aquecendo!E fez?

 

 __Samantha se controle!

 

 __Me desculpa,mas não foram á praia para ver a lua né?O que fizeram mais?

 

 __Nos beijámos._falei numa calma impecável.

 

 __AAAH!!!_e me salta para cima novamente._Que legal!Que sorte!Você anda com o garoto mais lindo de toda a cidade._e então Samantha repara que não estou tão animada assim._O que foi?

 

 __Nada.

 

 __Vá lá,não me minta.Confia na sua sábia e velha amiga Samantha.Fizeram-no,não foi?

 

 __Nããããão!Só nos beijámos,e foi maravilhoso.Mas...

 

 __Mas...?

 

__Não sei como a gente ficou.Se foi algo sério ou apenas uma paixoneta de uma noite.

 

 Samantha me olha perplexa.__Mas tentou?_e faz uns gestos com as mãos muito estranhos.

 

 Suspiro._Não.

 

 __Então é realmente preocupante.

 

 __Porquê?

 

 __Está interessado.

 

 __Acha?

 

__Claro.O costume  é ir logo para a cama no primeiro encontro.

 

__Muito obrigada.Está me ajudando muito.

 

 Dou um leve empurrão a ela e vamos a caminho da sala de aula.Era aula de história no primeiro tempo.O professor começa a dar a aula,mas minha mente está longe daquele lugar tedioso.Ele aparece nos meus pensamentos.Ele pode ser tudo.Por vezes é terno e doce,e de repente selvagem e violento.Olho para o quadro.É muito mais fácil entender aquela matéria toda que o coração de Jacob Black.

 

Jacob Pov

 

Acordo bastante embriagado.Me meto por debaixo do duche,me deixando massajear pelo jato forte e preciso.Apoio as mãos contra a parede,enquanto que a água gelada percorre cada milimetro de meu corpo.Penso nos olhos verdes hipnotizantes.Grandes , puros e profundos.Sorrio e mesmo de olhos fechados a vejo perfeitamente.Vejo sua atitude decidida e cheia de carácter.

 

Saio do box,enxugando meu cabelo.Me recordo de cada palavra trocada.De cada beijo dado.Estou maluco?Sinceramente não sei responder.Nada disso importa agora.Está feito.Me dirigo á mesa,preparando meu café da manhã.Batem a porta.Vou até ela sabendo perfeitamente quem é. Paul.

 

 __Então?Tem que me contar o que andou a fazer.Comeu ela ou não?Imagino que não...Ela tem cá um narizinho empinado.Quando é que vai dizer que sim?Nunca!A gente vos procurou em todo o lado.Nem imagina como Leah está.Se a vê,acaba com ela!

 

 Meu rosto endurece.Leah,tinha me esquecido dela.Não pensei em nada disso ontem á noite.Também nunca havia nada para pensar.Nunca prometia nada a ela.

 

 __Toma._Paul tira um pedaço de papel amachucado no bolso da calça e me entrega.__É o número da casa dela.A amiga dela ruivinha me deu ontem.Sabia que você  iria querer.Pego no papel e me dirigo para o quarto.Paul me segue.

 

 __Então não vai me contar ?Comeu ela ou não?_perguntou impaciente.

 

 __Paul,por que me faz sempre as mesmas perguntas,não sabe que sou um gentleman?

 

    Paul cai na cama,desequilibrado pelas gargalhadas.

 

 __Um gentleman...você?Ai Minha Virgem santissima!Hahahaha!To me sentindo mal!Socorro!Um gentleman?!_olho para sua figura triste abanando a cabeça.Paul não muda nunca.Me visto rapidamente e ambandono o quarto.

 

__Onde vai?_perguntou Paul,parando de rir.

 

__Sair._respondi simplesmente.

 

__Vai ver aquela garota?

 

__Isso mesmo.

 

__O que aconteceu com você Jake?Ficou idiota de uma hora para a outra?

 

 __Não Paul.Fiquei apaixonado!_e saio daquela casa,deixando-o com cara de tacho.

 

 

 Renesmee Pov

 

  Sai da escola e fui direto para casa.Meu castigo ainda estava de pé e eu tinha que cumprir á risca,senão sei lá o que eles farão para mim.Abro a geladeira,tentando resistir aquele bolo de chocolate que me chama,me convidando a quebrar minha dieta.Vou para o meu quarto ouvir um pouco de Lady Gaga e de seguida fazendo os deveres de casa.Lentamente vai escurecendo e me familia aparece.Começa a chover.Tempestades das bravas mesmo.

 

 Tio Emmett alugou um filme.Uma comédia e a gente se instalou no sofá,vendo e devorando as pipocas.O ambiente parece estar mais tranquilo.O telefone de casa toca.Tia Alice vai atender toda saltitante.

 

 __Estou?_fica calada por instantes e me olha estupfacta.Vem até mim e me estende o telefone._Renesmee é para você.

 

   Estranho o seu jeito e recebo o telefone nas suas mãos.Me lança um olhar cauteloso e dou conta num segundo.Levo lentamente até minha cara avermelhada de aflição.

 

 __Estou?_digo baixo.

 

 __Oi,tudo bem?_a voz quente de Jake me chega diretamente ao coração.Olho em meu redor,preocupada.O meu coração bate furiosamente.Tento esconder minha alegria.

 

 __Tudo e com você?

 

 __Também.Pode falar?

 

 __Espera um pouco,não estou ouvindo muito bem._me levanto do sofá,deixando minha familia intrigada.Vejo minha avó se aproximar de minha tia Alice,curiosa.

 

 __Quem é?_pergunta.

 

__Brandley Newton.Um dos caras que está afim de Renesmee._responde tia Alice,mentindo na perfeição,sem se importar.Lancei um beijo a ela,agradecendo silenciosamente.Não é á toa que é minha tia predileta.

 

  Entro no meu quarto,encostando na janela.

 

 __Jake é você?_pergunta besta.

 

 __Quem queria que fosse?

 

Ri.

 

__Onde está?

 

__Debaixo da chuva.Vou até aí?

 

__É melhor não.Está cá minha familia.

 

__Então vem você.

 

__Não posso.Estou de castigo.Eles viram minha foto no jornal e me botaram uma semana de castigo.

 

 __Não queria te trazer problemas._parecia falar com sinceridade.

 

 __Tudo bem._Tudo bem?Devo estar doente mesmo!

 

 __Então é mesmo verdade.Ainda existem garotas que ficam de castigo..._cortou ele.

 

 __Exato,e você anda com uma delas._Fechei meus olhos com força,aterrorizada pela bomba que acabo de lançar.Espero a resposta.Já está dito,não há como voltar atrás.Não oiço explosão.Abro os olhos devagar.__Ainda está aí?

 

__Estou.Estava tentando perceber qual é o efeito de ser apanhado por uma espertalhona.

 

 Mordo meu lábio inferior,feliz e nervosa.Então é mesmo verdade.

 

 __Se fosse mesmo esperta,teria arranjado outro.

 

 Jake ri no outro  lado da linha.__Tudo bem.Vamos tentar resistir a mais um dia.O que faz amanhã?

 

__Escola,depois estudo e depois continuo de castigo.

 

__Posso ir ter com você?

 

__Não me parece uma ótima ideia...

 

__Vou bem vestido.

 

Sorrio.__Não é isso.É um discurso mais global.A que horas acorda?

 

__Sei lá,ás dez,onze.Quando o Paul chega para me acordar.

 

 __E se não aparecer?_digo abanando a cabeça.

 

 __Meio dia,uma...

 

 __Consegue vir me buscar no colégio?

 

 __Á uma?Sim,acho que sim.

 

 __Estava pensando na entrada.

 

  Silêncio.__A que horas é isso?

 

 __Oito e dez._respondo.

 

__Mas porque se vai á escola de madrugada?Credo!E depois a gente vai aonde?

 

 __Sei lá,a gente foge.__Ok tá confirmado.Estou doida varrida!

 

 __Tudo bem.Fazemos essa loucura.Ás oito então.Só espero conseguir acordar.

 

  __Vai ser díficil,não vai?

 

  __Bastante.

 

 Ficamos uns segundos calados.Sem saber como nos despedirmos.

 

  __Então...adeus._digo tímida.

 

  Ele continua calado e pude ouvir um leve sorriso.

 

 __Adeus Nessie._desliga.Olho para a janela.Para aquela chuva.Consigo ver ele.Encostado na sua moto reluzente,apanhando aquela chuva,se arriscando a ficar de cama,por mim.Quase posso sentir o frio que ele sente e um calafrio se apodera de mim.Jake sobe na moto e antes de partir,me lança um beijo.Fixo a janela vendo-o desaparecer.Volto para a sala onde eles continuam vendo o filme e entrego o telefone a tia Alice e olho para a tv.Olho para os atores sem perceber o que eles dizem,me deixando levar pelos pensamentos.O que mais tenho feito esses dias.De repente volto á realidade,olhando em redor, preocupada.Me lembrando da loucura que iria cometer.Amanhã,pela primeira vez,irei matar aula...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                           

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!