A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 12
Discoveries


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capitulo....
ma_clara muito obrigada pela sua recomendação á minha fic,que agora são 2!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/12

 Discoveries

 Descobertas

 

 

 Renesmee Pov

 

Bar Vetrine.Inauguração.Em frente da porta,um homem forte com um brinquinho na orelha esquerda e com o nariz achatado faz esperar um grupo de pessoas.Eu e Samantha estavamos esperando naquela longa fila horrorosa.Duas garotas demasiado pintadas e um cara atarracado com um casaco de couro grande de mais para ele,são barrados na entrada.Não vão entrar.

 

 O segurança olha em minha direcção.__Você._Sorri satisfeita,apenas minha presença abala as pessoas.Peguei na mão de Samantha e passo pela multidão, que se queixa,mas baixo.

 

 Duas enormes colunas, instaladas no teto,difundem ritmos entiabrados.No balcão, garotos e garotas gritam tentando falar uns com os outros,riem-se.Olhei para a grande pista de dança no meio do salão.Estão todos dançando feito loucos.Até aquelas pessoas que parecem serenas se deixam levar pelo house.O design do edíficio me agrada bastante.Muito moderno para este lugar perdido no mapa.Vejo garotas balançando os braços,tentando acompanhar o ritmo, sem sucesso.Quase todas de top elástico branco e preto.Umbigos descobertos mostrando os reluzentes piercings e outras escondidas nos cantos curtindo com seus namorados ou ficantes.

 

 Nada,nenhum sinal de Jake e seus amiguinhos.Será que não vieram?Impossível.Samantha nunca se engana.De súbito,tenho um pressentimento.Estou olhando para a direção errada.E como se fosse guiada por uma mão divina,por um empurrão do destino, me viro.Lá estão eles.Na mesma sala, sentados num ângulo no fundo do bar.Estão todos:a tal de Leah e sua amiga com cicatrizes no rosto,o cara maior do grupo e forte,um outro garoto com cara de encrenqueiro e por fim...ele. Jake está bebendo uma cerveja e de vez em quando olha para os lados.Está procurando por algo ou por alguém.Sinto um buraco no coração.Está procurando por mim?Uma sensação estranha invade meu corpo,me fazendo sorrir por dentro.Olho para ele mais atentamente.Estranho.Parece ser tão forte,com aquele ar de durão,o cabelo curto,o casaco fechado e aquela maneira de se sentar,como o chefe.Mas ao mesmo tempo tem alguma coisa de boa e doce.Talvez seja o olhar.Jake se vira na minha direcção.Virei subitamente,assustada.Não quero que me veja agora.Pelos menos não assim.Decido me misturar na multidão. Vou até ao balcão e peço um Bellini.Hoje seria o meu show.Hora de me destacar ainda mais.Vejo Jake se levantar prontamente.Fecho os olhos  começo a mexer minha cabeça,acompanhando o ritmo.

 

  Vou até á pista,me sentindo estranhamente eufórica. O Bellini está fazendo efeito.Levanto os braços e começo a dançar pra valer.Estou alegre e levemente bêbeda,para melhor mais as coisas.Balanço os ombros e o quadril frenéticamente,despertando alguns interesses nos garotos em meu redor, mesmo aqueles acompanhados.Olho para minha direita e vejo Jake me fixando.Óptimo.É hoje.

 

  Jake anda pela multidão rapidamente,sem se importar pelo fato de estar sendo bruto.As pessoas abrem alas para ele,sem reclamar,com respeito.Sem me aperceber,Jake já se posiciona á minha frente.Continuo dançando olhando naqueles olhos negros como nébula,que tanto me põem tonta.Continuamos em silêncio, mas sorridentes.Naquele momento não eram precisas palavras.O olhar bastava.E o seu olhar me dizia que ele me queria,assim como eu. Jake se aproxima mais,analando o ar,como se quisesse sentir minha essência.De seguida pega na minha mão,puxando-me delicadamente para ele.Toca suavemente em meu rosto.Estamos muito perto um do outro.Perigosamente perto.Jake sorri para mim e me leva ,entre aquela gente louca.Me protegendo daqueles empurrões humanos,de cotoveladas,dos braços agitados,como se eu fosse feita de vidro,frágil,fácil de abater.Mas sinceramente aquilo não me incomodou nem por um instante.Pela primeira vez me senti...segura com alguém.

 

 

 Jacob Pov

 

 Hoje era dia de comemoração.Emily está grávida.Isso aí. Faltam poucos meses para o casamento deles e eles já estam apressando as coisas.Fiquei muito feliz pelos meus amigos.Nada como uma criança para alegrar a vida de um casal.Ainda mais porque serei o padrinho dela.

 

 Sam convidou os amigos mais chegados para um bolada no bar novo que abriu em Port Angels.Fomos lá todos sem exceção: eu ,Paul ,Leah e claro Sam e Emily. O resto do grupo não pode comparecer,não sei e nem me interessa o porquê. Naquele momento só uma coisa me martelava a cabeça.Se a peixinha iria aparecer ou não.Coisa do destino,acho.Não é normal que a gente se encontre sempre,isso quer dizer alguma coisa não é mesmo?Para além do mais essa garota não consegue ficar longe da confusão.Olho para tudo quanto é canto,mas nada nem sinal.Até que vejo uma garota no meio da multidão e quando me vê se volta completamente para o outro lado.É ela só pode.Tento alcançá-la,mas ela foge do meu campo do visão.Outra coisa me chama atenção novamente.Um corpo esbelto baloiçando na pista de dança,chamando muita atenção masculina.Renesmee estava alegre,alegra até de mais.Queria chamar atenção isso era óbvio.Me levantei da cadeira e furei aquela vasta multidão que abria alas para mim.E então,sem demoras já estavamos frente a frente,olhando nos olhos um do outro.Ela sorri.Um sorriso angelical.Como eu suspeitava:ela me queria,e de que maneira.Sorriu de volta,olhando cada promenor no seu rosto.Era lindíssima sem dúvida alguma.Olhos verdes tão puros e tão citilantes como nunca tinha visto em toda a minha vida.Aquela boca macia,clara e sua pele de veludo sem nenhuma imperfeição.

 

 Pego na sua mão,puxando-a levemente para mim.Toco suavemente na sua cara.Estamos perto um do outro,tão perto que consigo sentir seu aroma delicioso.De repente paro,receoso com a ideia.Um movimento a mais e talvez toda aquela imagem maravilhosa despareça,como um sonho.Mas quando ela sorri para mim novamente me apercebo da realidade.Aquilo é real.Está acontecendo mesmo agora.E sinceramente, não quero que acabe...

 

  Pego firmemente na sua mão,guiando-a para fora daquela confusão toda.Pelos corpos que se mexiam frenéticamente ao som da música.Os meus amigos me observam de longe,com um estranho olhar nos rostos.Me repreendendo. E Leah mais que os outros.Não havia mais nada entre a gente.Pensei que isso estaria claro,mas pelos vistos ela ainda tinha esperanças.Lanço um último olhar a ela,deixando o estabelecimento com Renesmee,culpado por nunca amá-la ou ao menos tentar.Sinto a desilusão e a tristeza de Leah,que estava com um copo vazio entre mãos  outra coisa mais díficil de encher por dentro...

 

 

   Na escuridão da noite.Na moto preta reluzente.Renesmee á minha trás,apoiando sua cabeça nas minhas costas duras.Acariciados pelo vento e por um novo sentimento talvez.Amor.Uma palavra tão desconhecida por mim.

 

  Deixando-me levar por esses pensamentos estranhos,meto a terceira,e a quarta.O semáforo do cruzamento pisca o amarelo.Atrevesso sem problemas.De repente ouço um barulho de travões.Pneus queimando no asfalto.Poeira em redor.Um Jaguar Sovereign que vem da esquerda a toda a velocidade,tenta passar.Apanhado de surpresa,travo e fico parado no meio do cruzamento.Desligo a moto.Renesmee se agarra com mais força a mim.Com uma expressão assustada.

 

  O carro derrapa.O Jaguar está ali a poucos centímetros da minha preciosa moto,imóvel.Oiço Renesmee suspirar de alívio e solta seus braços levemente de minha cintura.

 

  Olho para o condutor do carro.

 

 __Onde vai com tanta pressa idiota?_ O cara,um homem de mais ou menos trinta e cinco anos,com cabelo forte e encaracolado cortado na perfeição,baixa a janela eléctrica.

 

 __O que disse moleque?_Sorri,descendo da moto.Conheço muito bem aquele género.Deve ter a mulher ao lado e não quer fazer má figura.Me aproximo do carro e vejo logo pernas femininas ao lado dele.Mãos bonitas e delicadas cruzadas numa carteira preta, e um vestido elegante.Tento ver a cara da mulher mas a luz de um candeeiro se reflete no vidro,dificultando minha visão.Moleque? Agora vamos ver quem é o moleque aqui.Abro educadamente a porta ao cara.

 

 __Venha para fora,idiota,assim ouve melhor._ O cara por volta dos trinta e cinco anos está prestes a sair.Sem demoras,pego no seu casaco ajudando-o a sair.Atiro-o para cima do Jaguar.Levanto meu punho,pronto a bater.

 

 __Jake,não!_é Renesmee.Vejo ao lado da moto.O seu rosto triste e preocupado.__Não faça isso!_Desaperto levemente a mão.Mas o cara se aproveita da situação e me assenta um murro na cara,covardemente.Levo a mão á boca,surpreendido.Sinto o gosto metálico do sangue invadindo meu lábio inferior.

 

__Seu filho da p..._me atiro a ele.O cara coloca os braços á frente dele, se protegendo, assustado.Pego naquele cabelo perfeitinho, colocando sua cabeça para baixo, pronto pra dar uma joelhada nele,quando sou atingido de novo.Desta vez , de uma maneira diferente , mais forte, diretamente no coração.Um golpe seco .Uma simples palavra. O meu nome.

 

 __Jacob...

 

 A mulher saiu do carro.A carteira pousada no capot e ela lá ao lado, de pé.Olho para ela. Abro minha mão devagar.O cara fica finalmente livre,enquanto eu  continuo olhando para ela em silêncio.Está linda como sempre.Um "oi" sai baixinho de sua boca. O cara me empurra para o lado.Eu recuo ,sem menor importância, deixando ele passar. Entra no Jaguar e o põe a trabalhar.

 

 __Vamos embora, vá.

 

 Ficamos olhando um para o outro um instante.Entre aqueles olhos tão parecidos, aparece uma magia estranha.Um longa história de amor de tristeza e sofrimento vindos do passado.

 Ela entra no carro,bonita e elegante,do mesmo jeito que saiu.Deixando-me ali,na estrada ,com o lábio sangrando e o coração despedaçado. Renesmee vem até mim.Preocupada com a única ferida vísivel,tocando levemente no meu lábio. Me afasto dela e subo na moto.Espero ela fazer o mesmo e arranco com toda a raiva que estava sentindo.Salto para frente, dando gás. A moto foge pela estrada, cada vez mais rápida.

 

 Sem me aperceber ,começo a acelarar cada vez mais ,perdido nas minhas lembranças passadas.O ar frio batento furiosamente no meu rosto, desamparado. Imagens felizes daquela mulher enchem minha mente confusa.Acelero sem me importar com as buzinas dos carros, me repreendendo.

 

 Renesmee começa a me bater nas costas,com força ,tentando me chamar a atenção._Pára!Pára!Ficou doido?_ grita ,apelando pela vida. Pisco os olhos, como se tivesse acordado do transe.A moto se acalma,abrandando.Sinto um cheiro a queimado pelo asfalto.Só me apercebi que Renesmee já estava fora da moto,encostada na parede,soluçando mas sem lágrimas.Estava assustada mas não o queria demostrar.Já fiz borrada de novo.Vou até ela de braços abertos .Renesmee afasta meus braços com a mão.

 

  __Porquê?Por que é assim?É doido?Acha normal andar daquele jeito?_Não sei o que responder.Apenas olho para aqueles olhos verdes como esmeraldas,que ameaçavam chorar.

 

  Como posso explicar a ela?Como posso lhe contar o que está por trás?Meu coração se aperta,quase me deixando sem respirar.Renesmee olha para mim, procurando uma resposta.

 

 __Quem era aquela mulher?Por que mudou de comportamento de repente?Jake, tem de me contar.O que houve entre vocês os dois?

 

  A última frase.Um erro.Um equivoco.Por instantes minhas defesas se evaporam.Meu coração se deixa levar, solto e alíviado dessa vez.

 

 __Quer saber quem é aquela mulher?

 

  Renesmee faz sinal que sim.

 

 __É a minha mãe...

 

 

 

 Sarah Black :

            

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
No próximo capitulo veremos o passado de Jacob...