A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 11
Problems? That's all there in my life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/11

Problems?That´s all there in my life

Problemas?É o que há de mais na minha vida

 

 

        Renesmee Pov

 

  O sinal toca.Outro dia de aulas tediosas havia passado.

 

   Sai do colégio num ápcide,me certifcando se um certo alguém estava lá fora me esperando.Mas nada.Nenhum sinal do desgraçado.

 

      __Está procurando alguém?_pergunta Samantha surgindo subitamente á minha trás,e me provocando um susto de morte.

 

       __Ai!Céus!Que susto!De ninguém não._falei rápido de mais.Samantha sabia muito bem que eu estava mentindo,mas como sabia a resposta,preferiu não bater na mesma tecla.

 

         __Você que sabe.Bye Bye to indo.Até amanhã._disse sem mais nem menos,dando de costas.

 

          Disse um "tchau"fraco,mas ao que parece,ela já estava longe para o ouvir.Comecei minha caminhada,embriagada em lembranças.Lembranças do meu primeiro dia aqui em Forks,uma cidade pacata demais para mim,mas onde conheci pessoas bastante interessantes e que não conseguia tirar da minha cabeça.Que importa isso?Nunca poderemos ficar juntos.A gente é muit diferente um do outro...

 

       Cheguei a casa e como sempre estava silenciosa e deserta a esta hora.Fui pra cozinha na esperança de encontrar algo para matar minha fome mas sou surpreendida por meus tios que se encontravam amutados na cozinha.

 

          __Oi._falei sorridente,sem tendo resposta.Algo de muito errado estava acontecendo,e deduzi que vinha tempestade para o meu lado.

 

           __Há algum problema?_perguntei receosa.

 

          Meus tios olharam uns para os outros sérios e depois me encararam de novo.

 

            __Há problemas sim Renesmee e dos grandes._disse tio Jasper.Congelei com a forma que aquilo soou.

 

             Tia Rosie estendeu um jornal para mim,o qual eu peguei confusa.

 

          __Observe a página._sugeriu ela.

 

           Assim o fiz.Abri o jornal,esfolheando-o até que a imagem duma das folhas,me fez ficar perplexa e tremendo como vara verde.A foto minha e de Jake na noite da corrida.A tão temida foto,que eu tanto rezei para não ser revelada,estava aqui á minha  frente.Toda a gente já deve saber dessa besteira que cometi.

 

          __Er...eu posso explicar..._disse eu,mas foi logo impedida por tia Rosie.

 

          __Não há o que explicar.Isto é evidente para todos Renesmee.Você mentiu pra gente._disse ela,num tom severo como nunca tinha visto nela.

 

           __E o pior foi ter feito isso com esse marginal.Você não ouviu o que o seu avô disse Renesmee?Esse cara é perigoso._acrescentou tio Emmett.

 

           __Eu sei,mas isso foi por acaso.Eu não sabia que ele estava nessa corrida,e também não sabia que era ilegal...

 

            __Mesmo assim.Já imaginou o perigo que correu?Foi perseguida pela polícia!E se eles tivessem usado armas,hem?A situação podia complicar e de que maneira!_falou tio Jasper,suspirando.

 

            __Estamos muito decepcionados com você.Pensavamos que era uma menina ajuízada e que não se deixava influênciar,mas pelos vistos estavamos enganados.E sua aproximação com esse deliquente está mudando você...

 

            __Falamos com Carlisle e Esme,e eles concordaram em botar você de castigo,pra ver se aclara as ideias.Ficará de castigo uma semana,sem tv,computador e não sairá de casa,assim pode ser que veja menos vezes esse garoto.

 

               Acenti meio abalada.Eles tinham a razão deles.Eu fui irresponsável e imatura.Não tinha direito algum de não concordar com minha punição.

 

                Fui para o meu quarto,deixando cair minha mochila desamparada no chão e então algo me chamou atenção.Um poster enorme que estava encima da cama.Peguei nele,observando-o .Era a foto do jornal,minha e de Jake onde estava escrito com caneta vermelha "Casal Místico".Deduzi tudo num minuto.Devia ter sido Jake que trouxe isso pra cá e minha família acabou descobrindo.Eles têm razão.Esse garoto é só encrenca e o pior é que me está encrencando juntamente com ele.Nesse momento senti tanta raiva,que estava ponto de rasgar aquele poster idiota ou queimá-lo.Mas algo me impedia.Perguntei a mim mesma se aquela noite doida,que vivi tantas aventuras com Jake não teria valido a pena.O meu lado racional dizia para eu esquecer desse garoto,porque ele,com certeza só me traria problemas.No entanto meu coração disse o contrário.Ao ver sua foto,seu rosto lindo,aquela sua postura rebelde e dura,mas que podia ser sensível e calma,quando ele me tocava e acariciava...todos aqueles problemas desapareceram e  agora apenas uma pergunta martelava minha cabeça:Será que eu estava apaixonada por Jacob Black?

 

...

 

 

  As horas foram passando rapidamente.O crepúsculo caia e eu continuava tranquafiada no meu quarto,ouvindo música,tentando me abstrair desse mundo.Até que alguém bateu a porta.

 

    __Posso entrar?_era minha avó,que entrava com uma bandeja.

 

   __Claro._respondi,me posicionando correctamente na cama.

 

     Vovó apenas apoiou a bandeja com peças de fruta na mesinha e se sentou á minha frente na cama.Estava esperando ouvir outro sermão,mas ao ver seu rosto sorridente mudei logo de ideia.

 

    __Seus tios me contaram o que aconteceu.Não digo que esteja decepcionada com você querida,mas sim muito magoada.Porque mentiu pra sua familia?_perguntou na sua calma impassível.

 

  __Eu realmente não sei o que dizer...nunca fui disso...mas é que..._minha avó levantou meu rosto,para que eu a fitasse.

 

  __Tudo bem.Isso agora são águas passadas.O que realmente importa é que está bem e que nada de mal aconteceu com você.Agora,isso não quer dizer que vai se livrar do castigo.Fazemos isso para o seu bem,meu amor.

 

  __Tudo bem,eu entendo._respondi com um sorriso nervoso.

 

 __Ainda bem.A gente vai jantar fora.Seu avô foi promovido no hospital e a gente vai comemorar num restaurante aqui na cidade.Quer vir com a gente?

 

 

  Neguei com a cabeça.

 

 

   __Nah.Vou ficar aqui.Estou muito cansada.Se divirtam.

 

   __Ok.Durma bem então._disse,me dando um beijo na testa de seguida e ambandonando o quarto.

 

 

     Bufei.Que tédio de vida.Me revirei na cama,tentando pensar em alguma coisa para fazer até que meu celular toca.Era Samantha.

 

   __E aí garota?Quer vir ao vetrine comigo?Vai estar um montão de gente lá.

 

   __Não posso.Minha familia me botou de castigo por causa daquela corrida estúpida.E para piorar a foto minha e de Jake fugindo da polícia apareceu no jornal,acredita?

 

   __É verdade!Minha mãe me mostrou!Disse que está orgulhosa por eu ser amiga de uma garota famosa!_não pude deixar de rir com esse comentário.

 

  __Desculpa amiga,mas sua mãe é estranha...

 

 __É eu sei!Ah Renesmee por favor,vai!Não terá graça nenhuma sem você!Sua familia tá na cola é?

 

   __Na verdade,não.Eles vão jantar fora,mas...

 

   __Melhor ainda!Ah René deixa de ser careta!Vamo lá!Para além do mais Jake vai estar lá...

 

   

     Um choque percorreu meu corpo todo.Apenas o nome desse garoto já me punha em delírio.Bem,já que estou com a fama de menina rebelde ,tenho que aproveitar né?

 

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?