A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 10
New Problem


Notas iniciais do capítulo

 
Prometido é devido,aquim vai outro capitulo!
Obrigada a todas as leitoras que me têm acompanhado e enviado reviews!
Um bj pra ma_clara,leitora nova!!!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/10

 New Problem

 Novo Problema

 

 

 

   **Renesmee Pov***

 

 

 Um som insistente.O despertador.

 Desliguei-o ainda meio insonada.Me levantei da cama,me espreguiçando com uma vontade enorme.Dei uma olhada para Samantha que ainda dormia de barriga para cima,como se fosse ela que tivesse tido uma noite doida.Abre os olhos lentamente,bocejando e ao me ver sorri.

 

  __Bom dia._disse eu.

 

  __Que horas são?

 

   __Sete menos cinco._respondi,olhando para o relógio.

 

   __Dormiu bem?_perguntou já levantando da cama.

 

   __Na medida do possível.

 

   __Ontem á noite,você foi impecável.

 

   __Já disse que não quero falar desse assunto._falei meio irritada.

 

     Samantha levanta os braços em sinal de paz.

 

   __Tudo bem ,você é quem sabe...

 

   __Ainda bem.O que eu digo á sua mãe,se a vir no corredor?

 

   __Bom dia,ué._respondeu fazendo nós duas rirmos.

 

   Coloquei minha roupa,que ainda não estava em grandes condições ,mas que comparada com a noite anterior,estava óptima.Fui abrir a fechadura  e dei logo de cara com a mãe da Samantha,que estava de rob cor-de-rosa,sem maquilhagem,com a cara enrrugada e bastante cansada.Decidi seguir os conselhos de Samantha e lançei um "bom dia"rápido,desaparencendo pelas escadas.A senhora Natchios devia estar tão cansada que nem se importou com a minha falta de modos.

 

  Entrei no banheiro,olhando minha cara   no  espelho.Céus,já esteve bem melhor!Ser papaoila não compensa,ao menos para mim!!Abri a torneira,deixando a água fria cair e lavei meu rosto com força.

 Samantha aparece á minha trás.

 

 __Ai Renesmee,não faça isso comigo amiga!Me conte tudo!Como conseguiu fugir da polícia?Jake ajudou você?E porque carga de água  você veio naquele estado ontem?Fizeram alguma coisa de interessante?_perguntou ela maliciosamente.

 

    Olhei para ela mais uma vez com reprovação.É inevitável escapar de Samantha,é a garota mais chata e persistente que conheci em toda a minha vida.

 

    __É uma estupidez,um bando de anormais arriscando a vida inultilmente.Sim.Jake me ajudou a fugir dali e aí para tentar despistar a polícia Jake me deixou num local desértico onde apareceu um cachorro doido,e para fugir dele,eu pulei numa cerca,ficando toda suja com estrume.Por isso apareci de sutiã e calcinha.

 

  Vi Samantha escutando minha história perplexa.

 

__Menina...você tem uma sorte!Não é qualquer uma que tem a honra de viver essas aventuras todas com Jacob Black!Sou sua fã!

 

  Bufei impaciente com a conversa que estava decorrendo.Sorte?Samantha não sabe do que está falando.E ainda mais com Jake,aquele garoto grosso e sem educação.Só de pensar que ele iria me beijar,meu estômago se contorce.

 

  __Agora vem tomar o café da manhã,para mais um dia de aulas!_falou ela me obrigando a voltar á realidade.

 

   Comemos o café da manhã sossegadamente,e para minha felicidade,Samantha nãoi fez mais nenhuma pergunta sobre a bendita corrida.Era um assunto que eu queria apagar o mais rápido possível.

*********************************************************

 

 Á entrada da escola,umas garotas conversam animadamente sobre um assunto qualquer,mas quando nos vêem chegando,param e correm até nós,feito fãs loucas.

 

  __Renesmee,é verdade que ontem você foi a La Push e fez de papoila?

 

  __E que foi perseguida pela polícia?

 

  __E que um policial agarrou seu cabelo.Jake bateu nele e fugiram na moto dele?

 

 

 Uépaaaaaa!!!Parou tudo!Mas o que está se passando aqui?Como é que essas garotas sabem disse tudo sobre o que se passou na noite passada?Bem,ao menos a história do estrume não é conhecida.De onde vem essa fama repentina?

 Para minha salvação o sinal toca e todos os alunos entram para suas salas de aulas.Agora sim está confirmado.Eu Renesmme Carlie Cullen,sou uma celebridade.Se antes eu era motivo de falação,agora estava pior ainda.Por onde eu passava as pessoas me olhavam com admiração e cochichavam .Me desedi de Samantha,pois nossa primeira aula não era juntas.Entrei na sala e os múrmúrios aumentaram.Alguns vêem me fazer perguntas como jornalistas e eu mostrei que não estava com disposição para aquela palhaçada.O professor entra e a aula começa.Outro dia tedioso,pensei eu.Só ele ilumina  esses dias que estou passando em Forks.Olhei para a janela vendo se via sua moto preta reluzente e sua estrutura atlética,coberta com sua famosa jacketa preta,mas nada...ele não apareceu...e porque raio isso me incomoda tanto?

 

 

***JACOB POV***

  Abri meus olhos devagar ainda meio embriagado pela noite passada.Olhei em redor e reparei que ainda estava na casa de Leah,e que esta ainda dormia agarrada ao meu braço,totalmente pelada.Afastei meu braço com cuidado para não acordá-la.Coloquei minha roupa e sai pela janela sem deixar vestígio algum.

 

  Devia ser meio-dia.O sol brilhava constatemente.Foi em direcção da minha casa e senti um enorme alívio ao ver que a carrinha do meu pai não estava,deduzindo que ele estaria trabalhando.Seria o mesmo filme:gritos,sermões,lições de moral.Eu não estava disposto a ouvir e podia acabar fazendo alguma besteira.Não gosto de bater em velhos,por muito irritantes que eles sejam.

 

  Entrei de rompante pela casa atirando meu casaco para o sofá e fui para a cozinha preparando meu café.Ao abrir a geladeira reparei numa nota colada nela e tirei para lê-la.

 

          "Jake saí para trabalhar,mas quando chegar quero ter uma conversa    muito séria com você.Qual foi a última vez que foi ao colégio?Sua directora me ligou e diz que se você faltar mais um dia,será expulso.O que quer da vida?E onde passou a noite passada?Estive preocupado com você.

          Seu pai,Billy Black "

 

   Rasguei o papel em pedacinhos com raiva.Conversa séria.Faz-me rir,estarei bem longe daqui quando chegar.Da minha vida cuido eu,você não tem o direito de decidi-la por mim.Tirei o café na panelinha do leite do lume e quando preparava para o aquecer,alguém bate a porta violentamente,quase fazendo com que eu deixasse cair o café fervente.Fui abrir a porta.Era Paul,que entra correndo.

 

  __Seu idiota!Imagina o susto que me pregou?_perguntei irritado.

 

  __Oh Jake!Você nem imagina cara!Que maneiro!_disse este feito uma bicha.

 

  __Que foi?Roubou seu café da manhã é isso?

 

  __Que café da manhã,Jake.Olha isto!_e me estendeu o jornal da manhã.

 

  __Uau o jornal,que lindo..._disse irônico.

 

   Paul abre o jornal frenéticamente procurando por algo._Viu?Olha que foto fantástica!Um mito...você está no jornal.

 

   Peguei no jornal e observei a gravura.É verdade,ali estou eu,com Renesmee á minha trás,enquanto eu empinava minha moto em frente dos fotógrafos.Felizmente fomos fotografados de frente.A matrícula não se vê ,senão teria sérios problemas.Há um artigo inteiro,falando das corridas,os motoqueiros que haviam sido apanhados,a descrição da fuga,tudo.

 

  __Leu?Você é um mito Jake!É famoso!Ai Meu Deus se dedicassem um artigo desses,a mim!

 

   Sorri pra ele.

 

 __Você não empina como eu.Mas é uma foto e tanto!Está vendo Renesmee?Ela está fantástica.

 

  Paul concorda,mas não muito entusiasmado.Renesmee não é propriamente seu ideal feminino.Olhei mais uma vez para a imagem,perguntando a mim mesmo se a patricinha metida não terá visto.

 

  __Paul,tem de vir comigo até um sítio.Vá,tome o café enquanto eu vou tomar um duche.

 

     Paul senta na cadeira,começando a ler o artigo uma vez mais .Entrei no box,abri o chuveiro,deixando a água fria percorrer meu corpo.

 

   __A que horas fecham as lojas?_perguntei,com a voz abafada,tirando a cabeça do box.

 

   __Daqui a menos de uma hora.

 

   __Droga,temos que nos despachar._sai do box,enrolei uma toalha imapacientemente pelo meu tronco e com outra,sequei meu cabelo com força.Paul continuava na cozinha,acendendo um cigarro.

 

   __Qual é o efeito de ser amigo de um mito?_perguntei debochando dele,Paul me olhou sério.

 

   __Não exagera,cara.

 

  Fui para meu quarto vestir,enquanto que Paul acabou seu café.Saimos ao dois e nos instalamos na moto azul escura de Paul.Este já arrancava pela rua abaixo.

 

   __Vai...Paul,mais devagar,porque vou colocá-lo entre nós os dois.

  

   __Quanto é que pagou?

 

   __Vinte e dois reais.

 

   __Credo!Para aonde vamos agora?

 

   __Para a resisdência Cullen.

 

  __Resisdência Cullen?Fazer o quê lá?

 

   __A Renesmee mora lá esqueceu?

 

   __Ham...sim.Agora você só pensa nessa garota,Jake?E pior fica dando presentinhos nela?

 

      Dei um cachaço no pescoço descoberto de Paul.

 

   __Ai!Essa doeu!

 

   __Já está?Parece um daqueles taxistas que nunca param de falar quando te levam para um sítio e fazem imensas perguntas.

 

     Paul começa a guiar alegremente imitando um rádio de táxi.

 

   __Css residência Cullen para Paul 40,residência Cullen para Paul 40,css._Dei uma batida nele de novo,para deixar de ser idiota,mas Paul não se abalou e continuou fazendo aquele barulho irritante mais alto ainda,fazendo zigue-zague pelos carros.Um homem reclama,levantando a mão e Paul responde-o com um gesto obsceno.

 

  __Css residência Cullen para Paul 40,chegámos!_a moto de Paul pára de roncar em frente da luxuosa casa dos Cullen.

 

   __Espera aqui por mim._ordenei,saltando da moto.

 

     Fui até aquela casa enorme tocando o interfone ou lá com se chama aquela coisa.Alguém atende.

 

   __Quem é?

 

   __Tenho de entregar um pacote á Renesmee Culllen.

 

   A porta se abre e uma mulher esbelta e linda pra cacete aparece.Mas que parece ter cara de loira burra.Esta me olha de cabeça a baixo,intrigada.Me conhece mas não se lembra de onde.

 

   __Pois não?_disse a gostosa.Sorri.

 

  __Bom dia.Como passou?Trouxe isto para Renesmee,não é nada.Pode entregar a ela quando chegar do colégio?

 

    A loira sorri,mas de repente seu sorriso desaparece.Já me reconheceu.

 

  __Foi você quem deu uma cabeçada a Mike Newton.É o Jacob Black.

 

   FIz um olhar surpreendido.

 

  __Não sabia que era tão famoso assim.

 

  __Porque de fato não o é famoso.É apenas um bruto.Os seus pais sabem o que aconteceu?

 

  __Porquê?Aconteceu alguma coisa?

 

  __Foi denunciado.

 

 __Oh,não faz mal,estou habituado._sorri._E para além do mais,sou orfão.

 

  A loira se sente um pouco incomodada,mas não o mostra.

 

  __Mesmo assim,não quero que ande perto de minha sobrinha.

 

  __Para dizer a verdade,é sempre ela que vem aos sítios onde eu estou.Mas não tem problema,ela não me incomoda.Espero que não berre com ela,sinceramente,não merece.Eu até percebo.

 

  __Eu não._e me olha de cima a baixo,novamente,tentando me intimidar,mas como é óbvio,não consegue.

 

  __Que estranho...as famílias das garotas nunca gostam de mim.Bem,com lincença madame,tenho de ir andando.Está um táxi me esperando.Estou gastando um dinherão._Desci as escadas,pulando uns degraus e a loira fecha a porta com força,me fazendo lembrar de Renesmee.Paul buzina.

 

  __Se despacha cara!Está enfeitiçado?_me instalei á sua trás.

 

  __Será possível que nem pra taxista você serve?

 

   __Vai te lixar.Estive te esperando uma hora.O que se passou?

 

   __Estive a falar com a tia dela._de repente uma ideia me passa pela cabeça.Levanto meu rosto e lá vejo aloira me olhando surrateiramente pela janela.Ergui minha mão,acenando a ela e esta num impasse,fecha a cortina com raiva.Paul arranca daquele lugar.

 

   __Esteve falando com a tia dela,sobre o quê?

 

   __Nada de especial,tivemos uma conversinha.A verdade é que me adora.

 

   __Jake,tenha cuidado.

 

   __Com o quê?

 

   __De levar prendas a ela...falar com a tia.Nunca fez isso.Está gostando dessa Renesmee?

 

    __Não há nada de mal nisso.

 

    __E Leah?

 

   __Que tem Leah?Isso é outra história.

 

   __Mas,quer comer  Renesmee?

 

   __Paul!

 

   __Que foi?

 

  __Dá pra calar essa boca,que só diz besteira?_dei um aperto no seu braço.

 

  __Paul 40,mensagem recebida,css,mensagem recebida._grasna Paul imitando novamente um rádio,mas desta vez a voz sai abafada.

 

 ******************************************************

 

                           ***Rose Pov**(especial)

 

   Que garoto mais debochado!Quem ele pensa que é?Abri o tubo que o delinquente havia me entregado.Era um cartaz.Era esse tal de Jacob numa moto com a roda no ar.Mas a garota atrás dele era...Renesmee?!Quem tirou essa foto?Quando aconteceu isso?A imagem está um pouco desfocada.Parece uma foto de um jornal.Em cima está escrito em caneta de feltro "CASAL MÍTICO!".Deve ter sido aquele responsável que escreveu.Mas em baixo,em emprensa está escrito "A fotografia dos fugitivos".Mas o que está se passando aqui?O celular toca.

 

  __Alô Emmett?

 

 __Ursinha!Leu o jornal de hoje?Numa das páginas está Renesmee...

 

 __Ainda não vi.Está na cozinha._e desliguei.

 

  Fui até á cozinha e felizmente o jornal estava intacto em cima da mesa.Abri-o anciosamente procurando a fotografia nas páginas.Ali está.A fotografia.Li o títulos em letras grandes "Os piratas das estradas".A perseguição,a corrida ilegal.Charlie Swan tem razão,esse garoto é um problema e Renesmee está entrando cada vez mais nesse seu mundo perigosamente,a não ser que a gente faça alguma coisa para impedir...

 

 

  

 

 

 

 

 

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?