Um amor de outra vida escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 50
Bônus:Há Algum Tempo.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial!
Ficaram sabendo que a Kaya está grávida? Já imagino o quão linda será essa criança!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579802/chapter/50

“As pessoas não mudam.Apenas se enganam achando que mudam".

Algum tempo atrás – Califórnia – Malibu .

     A ondas se quebrando no mar podiam chegar até a causar uma sensação de tranquilidade e paz .Mas na  atual  situação ,os efeito inebriantes daquela praia não estavam obtendo muitos resultados  .O  pôr do sol se aproximava lentamente ,pois tons alaranjados com linhas rubras vermelhas coloriam o céu num visual impecável ,digno de um filme .Todos os dias era assim ,os moradores presenteavam-se todos os finais de tarde com aquele visual .Mesmo que ás vezes não dessem seu devido valor .

         Os turistas que visitavam o Malibu Pier almoçavam tranquilamente aproveitando a estadia na cidade Californiana que os proporcionavam tantas sensações .Os surfistas adentravam ao mar com sorrisos enormes estampados em seus rostos ,enquanto ouviam as instruções necessárias de seus então treinadores .Mas bem ali,em meio a todos, dois jovens se destacavam talvez por terem intimidade em caminhar por aquela areia como se ali fosse a própria casa de ambos ...e talvez até fosse .

      A morena corria desesperadamente atrás do louro ,atrapalhando –se algumas vezes em meio ao caminho ,segurava em sua mão direita um par de tênis surrado ,sua roupa tipica de adolescentes,uma blusa transparente que mostrava o biquini azul que se destacava com sua pele extremamente pálida,short jeans curto com uma lavagem clara e alguns colares,a mesma gritava enquanto seus pulmões imploravam por ar .Mas o garoto a sua frente não parecia se importar .As pessoas os olhavam como se fossem loucos ou coisa parecida .

         A garota parou de repente ,ofegante por conta da corrida ,e tentou recuperar seu ar .Seus olhos transbordavam uma infinidade de sentimentos...raiva ...angustia ...arrependimento ,a imagem de Katherine Evans não era tão diferente de agora ,apenas algumas coisas denunciavam que ela era mais nova ,algumas mechas avermelhadas no cabelo ...e a inocência dos olhos ,ela ainda não tinha ido embora ,ainda existiam pedaços de uma doce criança injustiçada pela vida .A  mesma decidiu parar sua tentativa falha de explicar o que queria ,e suspirou .

 — Dean —ela chamou num tom mais baixo do que da ultima vez,sabendo que ele escutaria ,o tom que ela clamou por atenção era quase irresistível aos ouvidos do louro ,que também se rendeu á um suspiro ,e parou sua caminhada,virando-se lentamente e caminhando até a garota . A mesma permitiu-se esboçar um minimo sorriso ...Que logo se desfez .

—Você ficou com o Kevin apenas para provocar a Tiffanny,porque ela é namorada dele ,acha mesmo que eu quero uma explicação para isso ? ela é insignificante ,você não precisa chegar ao nível dela  —ele questionou irônico,cruzando os braços ,e então qualquer pingo de arrependimento que se encontrava na garota se dissipou naquele momento .

—Insignificante ? Não foi isso  que você achou ,quando começou a namorar com ela, um mês atrás —Katherine retrucou com petulância ,e por breves segundos Dean ficou sem palavras.Mas logo as recuperou  .

—Então do que isso se trata ? de me fazer ciume por que eu fiquei com ela.Então sua vingancinha infantil foi pegar o  namorado dela ? —ele questionou se aproximando perigosamente da garota ,pensando que ela recuaria.Mas ela não o fez .

—Por que eu teria ciumes de você  ? Você mesmo disse quando nos beijamos , que nunca ficaria comigo  —ela questionou irônica .Exalando toda a sua petulância ,e aquilo não ajudava Dean em se concentrar ,pois a droga da petulância dela ,era só mais um motivo para entrega-se ao errado, ao incerto .

   Eles não podiam e não deviam querer ficar perto do outro ,mas seus corpos clamavam por isso ,era como se cada célula de seus corpos,implorassem por um simples contato ,como se uma gasolina fosse depositada  neles e incendiasse qualquer sentimento impuro ou insano causando uma explosão de novas sensações .Inconstantes .Eles deviam resistir,pois se eles se entregassem aquilo ,não conseguiriam parar .Dean balançou a cabeça afastando qualquer pensamento desse tipo .

—Que bom que você se lembra, porque é realmente isso que eu iria dizer.Eu disse Katherine,eu nunca ficaria com você —Dean disse friamente pensando que Katherine se afetaria ,mas contrariando seu pensamento ,a mesma sorriu mordendo os lábios .

—Quando nos beijamos ...Por dois segundos você quis cair no precipício —ela sussurrou o provocando quase encostando seus narizes .Dean a empurrou para longe .

—Katherine, não vai acontecer, okay? —ele falou mantendo uma postura firme ,e a garota largou seus tênis ,e trincou os dentes.Irritada .

—Você que começou Dean ...Você me beijou .Por quê? —ela perguntou querendo saber uma resposta que saciasse suas dúvidas .Mas ela conhecia Dean o suficiente para saber que essa resposta não viria .

—Porque eu quis ...Sabe como é experimentar a doce e inocente Katherine —ele debochou para disfarçar sua resposta,que com certeza acarretaria outra ação inesperada e que traria consequências .

—Quando eu fiquei com o Kevin não foi a mesma coisa das outras vezes...Foi diferente ,foi uma droga ,por que meus lábios idiotas insistiam em querer saborear os seus ...E eu te odeio Dean Walker ,te odeio por você me beijar e depois se afastar de mim ,e te odeio ainda mais por você achar que eu te devo alguma situação da minha vida ,e surtar —Katherine admitiu com seus olhos azuis brilhando em uma sinceridade que não era muito característica dela.

—Você tem razão ...Eu sinto muito —ele falou tentando soar sincero ,mas a resposta foi claramente uma ironia .

—Sente muito pelo que ? Por querer isso tanto quanto eu ? antigamente era eu que hesitava,achei que você era o cara que não perguntava ...que agia —ela debochou num tom de sarcasmo cortante .

—E eu sou ,mas não posso ser...Não  para você —ele respondeu,pela primeira vez naquela conversa falando a verdade e ela sorriu .

—Por que é exatamente por esse cara que eu estou aqui,não é ? —questionou de forma séria,querendo inutilmente também sair dali e garantir que aquela conversa não acabasse em lágrimas.Mas ela não conseguia ,algo a prendia ali .

—O que teria acontecido se eu tivesse dito que também queria aquilo ,o que aconteceria se nesse momento eu estivesse te beijando em vez de fingir que podemos cobrar algo um do outro ? — louro questionou mesmo que no fundo não quisesse saber a resposta .

       Katherine encarou o mar a sua frente ,e depois encarou os olhos cristalinos do rapaz, tentando formular uma resposta que se encaixasse na situação e que não soasse ridícula diante dele .

—Isso não importa ,porque você não falou ,e pelo que eu percebi não é sua intenção me beijar agora ...E exatamente agora, eu estou te informando que o que você tanto quer, vai se concretizar Walker .Não vamos ficar juntos ...

          Como ela queria estar errada ...Mas no final nada podia ser feito ,eles eram tóxicos demais para ficarem juntos e magnéticos demais para ficarem separados ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do bônus?Alguma chance de shipparem esses dois juntos? Ou o OTP KatWard prevalece?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de outra vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.