Um amor de outra vida escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 39
Nova Fase - Sofre Fácil...Supera Fácil


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidinho dessa vez e trouxe um capítulo recheado de climinhas da Kath e do Edward ! e também com uma conversa bastante interessante entre o Ed e a Maggie !

No próximo já teremos a festa dos fundadores que é um dos capítulos mais interessantes dessa temporada ,por que ? Vcs só irão descobrir no próximo ! Detalhe : A festa irá ser dividida em duas partes,narrada por pessoas diferentes e retratando situações diferentes,que ocorrem durante o evento, e durante esses dois capítulos um deles irá contar com um flashback de 1864 ,e uma coisa que é muito interessante é que nesse flashback iremos conhecer um personagem que não apareceu durante os acontecimentos da primeira fase,mas que é muito importante na história.Então quem gosta da Spin-Off vai curtir!
Links camuflados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579802/chapter/39

(Música do capitulo)

"A única maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho.Daí a companhia será uma questão de escolha ,não de necessidade"

Ponto de vista : Katherine Evans .

Me remexi na cama ,antes de abri os olhos e me acostumar com a claridade do quarto.Apoiei minhas costas na cabeceira da cama e me espreguicei .Eu havia tido uma ótima noite de sono ontem ,mesmo depois de ter visto aquele tal Lysandre no restaurante .Eu ainda não gostava daquele cara,ele não me inspirava a miníma confiança ,parecia alguém que nem de longe você pode confiar ,e tinha cara de ser perigoso .Mas de qualquer forma isso pode ser só uma sisma minha ,por causa desses sonhos estranhos e desse sobrenome Carter que pairava na minha mente .

Assim que encostei meus pés no chão gelado ,um arrepio percorreu minha espinha .Mas eu dei de ombros ,caminhei até o banheiro lentamente ,e deixei a água molhar meu rosto ,para que eu despertasse mais rápido ,prendi meus cabelos num rabo de cavalo desajeitado ,e escovei meus dentes .

Cantarolei uma música qualquer enquanto eu procurava uma roupa.Assim que encarei meu reflexo no espelho, vi que algo estava diferente em mim .Eu só não entendia o que era ,deveria ser meu cabelo que insistiu em ficar ondulado hoje ,deixando meu rosto com uma moldura diferente,dei ombros pela milésima vez desde que acordei e me virei pronta para ir tomar café da manhã.Mas mais uma vez me concentrei na minha imagem ,fazendo uma expressão estranha ,que parecia uma careta ,e cheguei a conclusão de que não havia nada errado comigo. Eu deveria estar enlouquecendo .

Passei um batom cor de boca ,apenas para que meus lábios não ficassem ressecados ,peguei minha bolsa em cima da cadeira giratória,que ficava a frente da minha escrivaninha e sai do quarto .

Assim que cheguei no andar de baixo ,risadas preencheram o local. Uau! Parece que alguém acordou de bom humor hoje .Fui até a sala de jantar onde meu pai e Jasper tomavam café animados .Franzi as sobrancelhas por conta daquele clima e me acomodei no meu lugar .

—Por que toda essa animação de manhã ? — questionei confusa ,e meu pai revirou os olhos por meu incomodo ,mas não fez questão de responder,Jasper fez isso por ele .

—A Polly acabou de me ligar ,avisando que hoje mesmo ela estará em New Town —sorri animada também ,afinal mesmo não dizendo isso com frequência, eu também estava com saudades dela .

—Isso é ótimo Jass ,então ela vai participar da festa dos fundadores —conclui e ele assentiu com um sorriso de orelha a orelha .

—Ah, falando em festa dos fundadores ,o vestido que você encomendou acabou de chegar —meu pai avisou tomando um pouco do seu café ,e mais uma vez uma sensação estranha se apoderou de mim .Era como se aquela cena de uma forma diferente já houvesse acontecido .

—Ah que bom ,afinal a festa já é amanhã —comentei enquanto me servia com uma salada de frutas que estava na mesa .

—E sobre isso ,eu lamento filha ,mas eu não poderei passar o feriado com você ,eu vou ter que fazer uma viagem de três dias.Amanhã ,no horário do almoço —meu pai falou com uma expressão de desculpas ,e eu não consegui controlar a onda de satisfação que se apossou do meu corpo . Acompanhem meu raciocínio se meu pai não estiver na festa ,será muito mais fácil continuar escondendo que sou filha dele ,e minha mentira não será descoberta .

—Que péssimo ! Pai —falei com um falso tom de lamentação ,e Jasper me olhou incrédulo. Continuei esboçando a mesma reação e meu pai pareceu acreditar .

—Bom ...e como eu não estarei aqui ,eu quero que você vá para o leilão da família Richards,representando nosso sobrenome — meu pai falou num tom sério ,e eu me engasguei.Meu rosto deveria estar mais vermelho do que um tomate ,e Jasper se preocupou, pois deu algumas batidinhas nas minhas costas,e me ofereceu um copo de água, que eu aceitei de bom grado .

—Eu não posso pai...No dia do leilão ...Eu...Eu...tenho... um...compromisso — inventei a desculpa mais idiota do universo e meu pai uniu as sobrancelhas,num sinal evidente ,de que não estava acreditando .Eu já menti melhor ! .

—Que compromisso ? — meu pai questionou desconfiado ,e eu tive que pensar rápido .

—É feriado pai ,eu vou sair com os meus amigos —expliquei tentando soar verdadeira ,mas a expressão do meu pai continuou a mesma .

—Seus únicos amigos são Nicholas e Maggie ,e pelo o que eu sei ,eles também estarão nesse evento — meu pai argumentou e eu revirei os olhos .

—Do jeito que o senhor fala ,até parece que eu não tenho outros amigos...Okay eu não quero ir nessa festa —admiti logo de uma vez .

—Me dê um motivo plausível para você não ir —meu pai pediu ,e eu me rendi ,por que eu não tinha um bom motivo para não ir a esse evento .Eu não poderia dizer a ele ,que era por que eu não queria que ninguém soubesse que eu era uma Evans ,então decidi usar o meu melhor truque para convencer meu pai .

—Vamos combinar uma coisa,eu não vou ao leilão ,e quando o senhor chegar de viagem nós poderemos ir ao museu juntos ,topa ? — questionei oferecendo minha mão como uma boa negociadora faria, sabendo que ele aceitaria afinal o truque "aproximação" sempre funcionava com William Evans,e ele me avaliou antes de responder .

—Como vocês jovens dizem ,eu topo — ele brincou ,e eu não consegui me segurar e gargalhei.

—Ei pai ... Você é jovem ,ninguém mandou engravidar a minha mãe na adolescência —debochei e quem engasgou dessa vez foi ele .

—Katherine o que eu disse sobre nada de assuntos constrangedores durante as refeições ? — meu pai reclamou indignado .

Sorri em concordância ,e nosso café da manhã continuou no mesmo clima,de brincadeiras e animação ,e pela primeira vez ,ali naquele momento.Eu finalmente me senti em casa ,e toda a solidão do meu coração parecia estar se esvaziando ,naquele momento eu não me sentia sozinha .

Por que ,as pessoas pensam que estar sozinho faz de você um solitário,mas eu não acho que isso seja verdade ,estar rodeado por pessoas erradas ,é a coisa mais solitária do mundo ,mas quando você está ao lado das pessoas certas ,a solidão não importa tanto .

(...)

O refeitório da New Town High Scholl estava muito mais animado do que em seus dias normais ,também quem pudera ,amanhã seria a festa que reunia a maioria das pessoas da cidade.Todos estavam ajudando (na verdade todos foram obrigados a ajudar ) na organização de uma das festas mais importantes do ano.

Hoje não teríamos aulas ,e até os professores e funcionários estavam espalhados por aqui visualizando e observando a organização ,todos os grupinhos estavam reunidos num só espaço,os populares ,os nerds ,os rockeiros,sem poder distinguir quem é quem .

Edward estava ao meu lado, nós estávamos sentado em um das mesas vazias apenas olhando as pessoas distribuírem as tarefas ,Ele estava com as mesmas brincadeiras patéticas de sempre .Nick estava sentado com Jane em uma mesa afastada eles pareciam estar falando sobre algo importante.

Observei Maggie, que estava com um sorriso brilhante no rosto,conversando com alguns dos amigos dela da peça .Ela não parecia estar fingido que estava feliz .Ela realmente estava,uma das qualidades mais admiráveis da Maggie ,era que o mundo poderia estar desabando, mas sua positividade continuava ali ,intacta ,e nem mais um coração partido estragaria isso .Ela e o Nick trocaram poucas palavras ,mas o suficiente para os dois se perceberem que teriam de seguir em frente .

Ela havia se candidatado a coordenar a organização e isso pareceu dar uma dose de auto –estima nela ,que adorava festas .Os professores não pensaram duas vezes antes de aceitarem.

A pior parte ,era que eu desconfiava o por que daquele sorriso estar estampado em seu rosto e eu sabia que o Nicholas não tinha nada a ver com isso .Eu vi o jeito que seus olhos brilharam quando ela viu Lysandre ontem .Mas não foi um olhar daqueles que ela dava quando estava apaixonada ,foi diferente,era muito pior que isso ,a Maggie havia se fascinado por ele.

Balancei a cabeça ,tentando me convencer que eu estava errada ,e me concentrei no rosto de Edward .Ele estava parado com as mãos apoiadas no queixo como se estivesse pensando em algo ,inclinei minha cabeça um pouco para o lado e deixei que um sorriso escapasse dos meus lábios ,ele era tão bonito ...Eu não pensei isso ! Okay ? ignorem ! Foi só uma trapaça da minha mente ...Em qual situação do Universo ,eu pensaria que Edward Richards é bonito ? e charmoso,cheiroso...Vou parar agora.

—Ela parece feliz — constatou ele com os olhos focados na imagem de Maggie e eu assenti,tentando ignorar ,meu breve surto.

—Ela está .Nada que um bom flerte não resolva —debochei sorrindo ,e ele me encarou com uma sobrancelha arqueada .

—O que você acha de você me contar um pouco mais sobre isso ? — ele perguntou e eu inclinei minha cabeça me aproximando do seu rosto, o que fez seus olhos se focarem em meus lábios .

—Eu tenho algo melhor para contar — afirmei me prestando atenção nos seus olhos ,e ele balançou a cabeça como se tivesse pensado algo errado ou imprudente .

—O que ? — ele perguntou curioso ,e eu não mudei minha posição ,ao contrário me aproximei ainda mais .Como eu disse : hoje eu estava muito estranha .

—Eu também estou feliz — admiti mordendo meus lábios ,de alguma forma ignorando todas as outras pessoas que estavam ao nosso redor e prestando atenção só nele.

—Eu não estou entendendo —ele afirmou enquanto seus dedos tocaram os meus lentamente.

—Hoje no momento em que eu acordei ,eu me senti estranha como se eu fosse outra pessoa,e então eu percebi o que eu estava fazendo , o que eu estou fazendo é me esconder da verdade. E a verdade é que eu estou com medo, medo de me deixar ser feliz por um momento, ai o mundo inteiro desabar e... E eu não sei se vou conseguir superar — expliquei e ele ficou calado como se procurasse algo certo para dizer .

Eu estava dizendo a verdade quando falei aquilo . Hoje eu acordei e o dia estava diferente, mas não de um modo triste como de costume, hoje ele estava feliz. A felicidade parecia irradiar rapidamente sobre o meu corpo, conforme o sol ia nascendo. Dizem que a felicidade pode sim ser contagiosa, então decidi que hoje só hoje , vou fazer as pessoas sentirem essa felicidade que finalmente chegou até mim.

—O que você quer dizer com isso Katherine ? — ele perguntou um pouco atordoado ,e eu me arrependi completamente pelo que eu disse .Mas vi que eu não podia voltar atrás em minhas palavras .

—O que eu estou tentando dizer ,é que hoje eu percebi que eu tenho amigos incríveis e que eu faria qualquer coisa para vê-los felizes .O que eu estou dizendo é que parecia que de alguma forma eu não estava vivendo ,e você me ajudou a fazer isso ,e eu não queria que isso se estragasse ,entende ? — questionei tirando as palavras mais sinceras do meu coração ,e antes que ele tivesse tempo de responder algo a altura ,Maggie apareceu com uma expressão de impaciência .

—Ei vocês dois ! Também tem que trabalhar okay ? ...Ahn deixa eu ver...Vocês podem ajudar a armar uma das barracas lá no jardim ,enquanto o Nick e a vadia que ele apelidou de namorada vão ajudar na decoração ,a turminha da Potts vai preparar a banda ...Ah e depois que vocês acabarem me encontrem no ginásio, por que nós temos que ensaiar a dança dos fundadores, para amanhã , afinal a gente tem que mostrar a essa cidade o quanto somos competentes —ela falou num tom de autoridade e eu revirei os olhos .

Edward estava com uma expressão frustrada no rosto .Também caramba né ! a Maggie chegou exatamente, num momento em que eu finalmente estava conseguindo ser sentimental...Calma aê ,por que eu estava achando isso ruim mesmo ?.

—Tudo bem ,Maggie — concordei suspirando ,ela sorriu e voltou para onde estava saltitante,peguei minha bolsa antes de me levantar ,e Edward me seguiu sem pronunciar nada.

E eu me senti desconfortável ao máximo ,O que eu tinha acabado de fazer? — me perguntei mentalmente mil vezes ,e o silêncio do Edward não estava me fazendo me sentir melhor em relação a isso .

(...)

Passei o pincel com tinta fresca em cima da enorme faixa branca,formando a frase "Festa anual dos Fundadores de New Town" que estava em cima de uma bancada de madeira em frente a uma das laterais do prédio escolar .

Peguei alguns cartazes e colei na parte na frente da barraca com um pouco de dificuldade por conta da minha altura .Enquanto Edward carregava algumas estatuas históricas emprestadas do museu e colocava em lugares estratégicos .

Algumas pessoas estavam nos ajudando também ,lógico que a contra gosto ,afinal todos ali,só estavam presentes nessa organização por conta dos pontos extras que a maioria das pessoas precisavam .

Ao todo, quatro enormes tendas, seriam armadas , cada uma representaria uma das quatro famílias fundadoras : Os Marshall,Brendon,Carter e Wilkison.

Eu não conhecia muito sobre a história de New Town ,o tempo que eu passei na Califórnia não me ajudava muito nisso ,eu sabia pouco das tradições e dos costumes .

Um palco enorme estava sendo posicionado do lado direito do jardim ,e um Arco de flores coloridas ,estava colocado em frente a entrada na escola ,os bancos artesanais estavam decorados por flores também ,tudo amanhã teria que sair perfeito segundo a opinião da diretora Hastings .

—Já conseguiu uma roupa para a festa de amanhã? — Edward finalmente quebrou o silêncio que havia se instalado entre nós ,deixei minha tarefa de lado,e o encarei antes de responder,tentando compreender se ele havia perguntado aquilo por curiosidade ,o se por que também achou que aquele clima estava estranho .

—Na verdade sim ...Ah e tem uma coisa muito interessante eu encomendei meu vestido em uma loja muito antiga ,que se chama Modelos da Madame Moufre ,você acredita que essa loja foi fundada em 1860 ? e ainda existe, foi passada de geração para geração ,a dona atual da loja ,parente dessa mulher, me contou que o vestido que eu comprei é inspirado nas roupas em que a filha de um fazendeiro de uma das famílias fundadoras vestia em 1864 ,é legal não é? — perguntei sem conter meu enorme sorriso .

—Você ficou com um brilho nos olhos, quando contou isso —ele afirmou sério ,e eu desviei meus olhos dos dele .

—Não é algo que acontece todo dia ,imagina vestir uma roupa inspirada numa garota de 1864 —falei ironicamente ,e ele sorriu .

—Eu duvido que ela fosse tão bonita quanto você ,e que tivesse o mesmo sorriso —ele disse me olhando minuciosamente.E eu não sei por que mas a resposta ela tinha se passou pela minha mente,mas resolvi ignora-la.

—Dizem que as mulheres dessa época eram muito bonitas —debochei e ele riu .

—Mas muito bobinhas também ,prefiro as diretas ,sexy e irônicas —ele revidou sínico ,e eu dei um empurrão no seu ombro .

Voltamos a fazer nossa tarefa ,enquanto as outras pessoas estavam interessadas nos seus celulares ignorando totalmente o trabalho que foi imposto a eles .

Quase sorri quando percebi que eu já estava acabando ,mas o sorriso sumiu do meu rosto,quando vi Hillary se aproximando vadia como sempre,Edward suspirou e enxugou suor da sua testa com a palma da mão.

Esperei para ouvir qual seria a futilidade que ela diria a seguir ,e me senti tentada a sair dali,mas eu não deixaria ela sozinha com o Edward...Oi ? como assim eu não deixaria ela sozinha com o Edward ? O que está acontecendo comigo ?.

—Alguém já te disse o quando você fica gostoso suado Edward ? —ela perguntou sorrindo maliciosamente ,ignorando totalmente a minha pessoa .

—E alguém já te disse o quanto você parece uma vadia ,quando fala isso ? — perguntei ironicamente sem nem ao menos notar as palavras saindo da minha boca ,surpreendendo a mim mesma e aos dois também .Edward me olhou sem acreditar e sorriu .

—Não vai me dizer que está com ciumes do Edward ,Biskath —ela debochou tentando soar poderosa .Leiam bem : Tentando .

—Em primeiro lugar eu não tenho nada com o Edward para ter ciumes dele,e mesmo se tivesse algo com ele .Eu nunca teria ciume de você Hillary.Eu me garanto —afirmei sem me afetar pronunciando as palavras com audácia,ela gargalhou jogando a cabeça para trás .

—Então a nerd vazia está mostrando as asinhas —a loira provocou.

—Ops Hillary ...Eu acho que você se confundiu ,já que a única galinha aqui é você.Portanto o único ser de asas —debochei ,e ela arregalou os olhos ,mas depois se recompôs e me avaliou de cima a baixo .

—É incrível como minhas provações importam para você — ela debochou com seus olhos verdes brilhando em sarcasmo ,sorri de lado ,como ela conseguia achar que ela me afetava de alguma forma ?.

—Eu queria me importar menos ,mas é impossível reduzir uma coisa que não existe — ironizei,e ela ergueu seu queixo ,e girou os calcanhares saindo das nossas vistas .

E Edward que até então estava calado alheio a conversa ,riu alto e se concentrou no meu rosto ,provavelmente diria alguma piadinha desnecessária em seguida .

—Uau ...você provocou a Hill de novo ,estou surpreso — ele falou sorrindo de lado ,e eu revirei os olhos .

—Agora vai ser assim bateu...Levou —afirmei um pouco nostálgica .

—Não me diga que vai mudar ? — ele perguntou curioso ,e eu olhei para um ponto qualquer antes de responder .

—Algumas coisas no passado podem ser resgatadas ,e mesmo que as cicatrizes te transformem numa pessoa ruim ,elas servem para alguma coisa não é o que dizem ? — perguntei ficando subitamente séria.

—As pessoas boas não perdem sua essência apesar das cicatrizes —ele afirmou mesmo sem tanta convicção disso .

—Vamos mudar de assunto — pedi me sentindo desconfortável para ter essa conversa .Eu ainda não estava preparada para isso .

—Ótimo ...Nós temos mais cinco minutos até aquele ensaio ridículo começar,então é melhor irmos logo — ele avisou sorrindo .Como eu sempre digo : eu e ele temos o poder de acabar com situações sentimentais .

Antes de eu responder qualquer outra coisa ,senti meu telefone vibrar no meu bolso,o peque e deslizei a tela a ver o nome Jasper, era uma mensagem .

Estou no aeroporto esperando a Polly ,será que você pode recompensar a saída de antes de ontem ,e tem como vir esperar junto comigo ? Tenho certeza que ela também está com saudade de você.

Não aceito "Não" como resposta .

Suspirei indecisa ao ler aquela mensagem ,se eu não fosse o Jasper ficaria chateado ,já que eu tinha pedido a ele para jantar comigo e com a Maggie e ele tinha aceito,seria injusto não fazer isso por ele agora .

—Ah e então ...Eu não vou poder ir ,eu tenho um compromisso super hiper mega importante agora — falei pedindo desculpas com o olhar .

—A gente só tem hoje para ensaiar — ele falou incrédulo e eu mordi meus lábios .

—Vai por mim, eu pego os passos em cinco minutos amanhã .Tchauzinho —falei organizando minha bolsa ,e correndo até meu carro que estava no estacionamento .

Eu não acredito que eu disse "Tchauzinho" Que patético !

(...)

Ponto de vista : Edward Richards .

Olhei para um ponto qualquer ,como se eu me concentrasse em algo especifico ,anularia os pensamentos que atacavam a minha mente ,passei as mãos por meu rosto como forma de me acalmar ,mas isso não surtiu efeito .

Algo estava mudando e eu estava aterrorizado por isso ,a Katherine estava mudando ,eu estava mudando ...Nós estamos mudando ...Pera ê desde quando eu e ela somos "nós"? .Hoje no momento em que ela me falou aquilo tão naturalmente eu não sabia o que dizer ,por que eu não esperava aquelas palavras vindas dela ...Mas eu tinha que admitir que quando eu ouvi aquelas palavras que soaram tão sinceras ,eu senti algo bom ...Eu me senti uma pessoa boa .

Eu não havia entendido qual era a intenção dela ao dizer aquilo ,por que ela deveria estar impulsionada por algo muito forte ,foram como se aquelas palavras já tivessem sido ouvidas por mim de alguma forma,mas as coisas permaneciam vagas .

A Katherine parecia quebrada ,a forma como ela falava sobre as coisas,a forma como ela tinha medo de se entregar ao que sentia ,ou a uma mera aproximação sequer.

Balancei minha cabeça saindo dos meus devaneios ,ao escutar meu nome ser chamado por uma voz delicada ,que ecoava dentro do ginásio enquanto os outros casais ensaiavam para a festa de amanhã ,vi Maggie caminhar até mim com uma expressão de tédio no rosto ,e uma prancheta nas mãos,franzi minha testa ...Onde ela havia arranjado aquela prancheta ?

—Se não for muito incomodo ,tem como me ajudar a levar aquelas caixas lá para fora ? já que a Katherine não veio , e eu já terminei o ensaio com o Harry – ela pediu enquanto o grupo de casais dançavam no centro do ginásio,dei ombros, já que eu não tinha nada melhor para fazer.

—Por mim tudo bem — falei me levantando ,e indo pegar uma caixa que estava ao lado dela,observei para onde seus olhos verdes estavam focados: Em Harry que fazia algumas palhaçadas com uma líder de torcida ,vinquei a testa antes de perguntar .

—Se não gosta dele, por que o convidou para ser seu acompanhante na festa ? — questionei confuso ,e ela me encarou ,antes de responder .

—Não está obvio ,eu tinha planejado ir com o Nick ,mas agora ele tem uma vadia que chama de namorada para acompanhar ele — ela disse com certo deboche ,enquanto colocava a prancheta na arquibancada .

—Por que toda essa implicância com ela ? Sabe não deve ser só pelo fato de que agora ela é a namorada dele ,e quanto a questão dela ser uma vadia,sem ofensas ,mas todos nós sabemos que você não é nem uma puritana — esbocei minha opinião ,e ela suspirou .

—Não é o fato dela ser uma vadia que me irrita ,e sim o fato de que parece que depois que ela começou a namorar o Nicholas ela se tornou alguém admirável ,as pessoas ignoram o que ela fazia ,o jeito que ela humilhava os"nerds" a forma como ela ajudava a Hillary em suas armações ,todos agem como se o namoro com o Nick fosse uma forma de redenção para a pessoa péssima que ela é ,e eu posso ser egoísta ,mas eu nunca me senti superior a ninguém —ela explicou irritada ,desistindo da minha ajuda e carregando algumas caixas .A segui .

—Dizem que as pessoas mudam por amor ,e se ela ama ele ? — perguntei sem muita convicção e ela gargalhou ironicamente .

—E quando ela descobriu isso ? antes ou depois de quando ela foi para a cama com ele ? —ela perguntei sarcástica e eu fiquei surpreso .

—Como sabe que ela foi para a cama com ele ? — perguntei com a sobrancelha arqueada e ela sorriu .

—Como você delicadamente falou á minutos atrás, eu também sou uma"vadia",reconheço todos os truques — ela disse ofendida por minhas palavras anteriores ,saímos do ginásio,adentrando ao jardim .

—Sendo assim ,você também não acredita que eu posso mudar ,ou que eu mudei pela Katherine ? — perguntei sério ,e ela parou no lugar .

—A Katherine confia em você ,e se ela confia eu também confio ,então Edward não faça nada para perder a confiança que ela depositou em você ,ela não costuma fazer isso com frequência,prove que você é diferente deles —ela disse ainda de costas e voltou a caminhar .

Como eu posso provar que sou diferente deles ,se eu continuo agindo como eles ? Como eu posso acreditar que estou mudando se eu ainda continuou com essa aposta ? eu sentia algo totalmente irracional nesse momento ,mas não sabia o que era ,e eu torcia para não ser ,o que provavelmente eu estava pensando ...

Mas no fim era ,sempre foi ,desde 1864,desde sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da opinião da Maggie sobre a Jane ?
Gente vcs acham que esse vestido da Katherine foi inspirado em quem ? hahahahaha.O Edward fica julgando a aparência das garotas de 1864 ,mas sabe ele que o amor da vida dele tem a mesma cara de uma das donzelas de lá não é ? haha.
Me diz gente,qual das barracas das famílias fundadoras vcs visitariam ? Eu particularmente escolheria a "Carter" kkkk.Motivos ocultos!
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de outra vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.