Um amor de outra vida escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 31
Nova Fase - Em Todos Os Momentos


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos leitores que eu adoro tanto ! trouxe um capitulo novinho em folha para vcs !
Nesse capitulo teremos um personagem novo ,que será Divo nas outras temporadas ,junto com mais algumas pessoas que eu simplesmente adoro !!!,os novos personagens são completamente incríveis (se bem que minha opinião não vale muito se foi eu que criei eles ,mas...eu acho que vcs vão gostar também ).
Gente eu quero muito que vcs comentem ,para que eu possa saber que vcs estão gostando de todo esse enredo ,pq se torna muito mais gratificante meu trabalho quando eu sei que vcs estão curtindo e acompanhando .
Eu comecei a escrever outro capitulo bônus que é tipo assim o top dos top ,só que provavelmente ele não será encaixado nessa primeira temporada ( vou liberar o título para vcs: ''Invencível " ele é inspirado na música ''Invincible'' da Kelly Clarkson , falando em primeira temporada ,faltam poucos capítulos para eu acabar de escrever ela ,ainda não sei aproximadamente quando capítulos terão ...
Eu já escrevi alguns capítulos com o ''triângulo amoroso '' e estou simplesmente adorando essa experiência ,tem partes em que eu estou escrevendo e eu penso ,Cara eu realmente vou colocar isso ? ...ninguém vai acreditar que essa é a Katherine .
Ah ,e prestem atenção em todos os detalhes que eu darei sobre a ''história de New Town " isso será muito útil mais para frente .
No próximo capitulo teremos momentos bem fofos ,entre o Edward e a Kath ,se bem que nesse também teremos .
Por favor comentem o que acharam dos meus avisos e sobre o capitulo .
Eu resolvi fazer uma especie de concurso ,eu quero que vcs montem uma teoria sobre o passado da Katherine ,aquela que for a mais criativa ,ganhará um spoiler ,eu responderei qualquer pergunta sobre o futuro da fic .
E tem mais ,eu estou montando alguns projetos novos para fics e decidi mostrar um pouquinho do que eu estou preparando para vcs :
Music And Feelings : https://41.media.tumblr.com/e29334347bc24d76e9a5dc231e2e2afa/tumblr_nqprvjJZZy1uyexeao1_540.jpg

Bonecas De Porcelana : https://40.media.tumblr.com/82dab15a1c8d412ec725e5a35725c3d1/tumblr_nqprvjJZZy1uyexeao2_540.jpg





Relearning To Love : https://40.media.tumblr.com/7fc016233518ac4d5f5ac4abc948c9d2/tumblr_nqprvjJZZy1uyexeao4_540.jpg

Digam o que acharam !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579802/chapter/31

(Música do capitulo )

"A proximidade gera familiaridade, por sua vez, gera confiança - Nicholas Sparks"

Ponto de vista : Katherine Evans .

O museu do National New Town estava se preenchendo de pessoas ,era o dia da feira de arquitetura do Edward ,e eu estava marcando presença junto com professor Xavier ,que estava animado pelo aluno dedicado dele participar disso .

Edward estava armando seu projeto em uma das ''barracas'' que eram distribuídas para os competidores ,eu já tinha dado uma volta para conferir as outras maquetes ,e o que eu poderia dizer é que o trabalho dessas pessoas eram incríveis .

Eu não tinha feito uma super produção ,mas eu estava bem vestida ,usava um vestido xadrez ,curto ,de mangas cumpridas e botões ,preto ,branco e vermelho ,junto com um cachecol preto ,uma bota nude (Look Katherine ).

Perto da onde estávamos ,tinha uma lanchonete super refinada onde se servia todos os tipos de comida do pratos mais refinados aos mais simples ,eu tinha tomado meu café da manhã lá ,já que eu tive que vir com o Edward muito cedo ,o que gerou muitas reclamações vindas de mim ,entendam, frio ,acordar cedo ,aguentar Edward ...

Edward não contou aos populares sobre essa feira o que era estranho, já que supostamente eles eram os melhores amigos dele ,mas eu não questionei o motivo ,Maggie e Nicholas não poderão vir por que estavam ensaiando para o teste da peça (sim a Maggie conseguiu convencer ele ,o que provavelmente vai gerar muitas brigas com a Jane futuramente )

Caminhei até onde o Edward estava ,e me deparei com ele passando as mãos nos cabelos de forma nervosa ,e parecia estar tremendo .

—Ei ,eu acabei de ver outros projetos ,e tenho certeza que você vai ganhar —falei tentando acalma-lo e o professor Xavier nos encarou .

—Você está falando sério ? — Edward perguntou sorrindo .

—Não ,mas como eu sou sua amiga ,eu tenho que falar isso —esclareci ,e Edward me encarou incrédulo por toda a minha sinceridade .

—Valeu Kath ,isso realmente me ajudou —ele debochou irritado ,e eu revirei os olhos .

—Relaxa okay ? o que eu quero dizer é que não importa se você vai ganhar ou não ,o importante é que pelo menos você vai tentar —falei sorrindo e toquei seu ombro.

—A Katherine tem razão —o professor Xavier ,finalmente se pronunciou .

—Tudo bem ,eu vou tentar ficar calmo—ele respondeu e surpreendendo a mim mesma eu sorri ,e então percebi que eu fazia isso com frequência quando estava com o Edward e isso era péssimo ,pois fazia parecer que eu precisava dele ,e eu não precisava.

Então ele se posicionou na sua mesa ,enquanto as pessoas começavam a pedir explicações sobre todo o projeto ,e ele explicava de forma desenvolta ,e isso parecia agradar os convidados que sempre perguntavam suas curiosidades e ele respondia animado e parecia que todo aquele medo e os a ansiedade haviam ido embora .

Então o diretores e os jurados da competição começaram a avaliar a maquete e a ideia, ,apertei minhas mãos com força com expectativa ,esperando que eles gostassem do que viram .

Depois de algumas horas de apresentações ,o grande organizador do evento ,disse que já havia decidido quem ganhou a competição .

Fomos todos para o auditório do museu ,enquanto todos esperavam o resultado ansiosamente ,Edward ficou no lugar dos competidores ,enquanto eu e o professor Xavier estávamos de pé perto das cadeiras onde as pessoas estavam sentadas .

O homem baixinho com aparência velha ,se posicionou no palco ,e pegou um microfone em mãos ,pigarreando em seguida ,afim de chamar a atenção das pessoas .

Um bom dia a todos ,Tenho que admitir que me surpreendi com os conteúdos dos projetos e a dedicação de todos com detalhes e explicações ,a culminância desse evento foi surpreendente ,eu não esperava que tantas pessoas se inscrevessem ,mas fico feliz que muitas pessoas tenham feito isso ,eu demorei muito para decidir quem ganharia essa competição por que todos os projetos são muito bem feitos ,mas teve um em questão que me deixou muito surpreso ,o projeto de um adolescente do segundo ano do ensino médio ,mas todos os detalhes estavam tão ornamentados ,que eu não tive dúvidas ,nem um universitário experiente conseguiria fazer isso com tanta maestria ,e essa medalha será pouco para o talento desse garoto ,o grande vencedor é ...Edward Richards — ele anunciou e todos aplaudiram .

Vi Edward estático e sem conseguir compreender o que tinha acabado de escutar ,mas logo após abriu um sorriso de orelha a orelha e correu até o palco para receber o prêmio.

O professor Xavier estava emocionado ,e eu estava ...feliz ,talvez por ele ,por ter conseguido conquistar algo que era importante para ele .

Assim que ele chegou lá em cima ,um dos jurados colocou uma medalha no pescoço dele ,e um selo azul em cima da maquete ,percebi que eu nunca tinha visto Edward sorrir daquele jeito ,ele pegou o microfone em mãos antes de falar o que queria .

Eu estou muito feliz por ter ganhado ,e caramba eu realizei um sonho ,e é muito gratificante saber que o talento que eu acho que tenho foi reconhecido ,e eu quero agradecer as pessoas que me apoiaram —ele falou dirigindo o olhar a mim com um sorriso de lado ,desviei os olhos rindo .

Então ele saiu do palco sobre aplausos e caminhou até mim e o professor Xavier ,eu o cumprimentei acenando com a cabeça sorrindo ,mas para ele aquilo não bastou ,ele me abraçou com força e me levantou no ar enquanto eu esperneava para sair ,e segurava meu vestido para não mostrar nada ,mesmo eu estando me divertindo com aquilo .

—Obrigado, por mais uma vez estar me fazendo pagar um mico —agradeci ironicamente ,mas rindo .

Ele me colocou no chão rindo também ,sem levar a situação a sério ,e me encarou ,sem a expressão de divertimento .

—Obrigado —ele sussurrou sorrindo .

—De nada ,de qualquer forma se você tivesse perdido teria dito que não conhecia você—avisei debochando e ele balançou a cabeça negativamente .

—Será que tem como você agir como uma pessoa normal e me parabenizar ? — ele questionou ironicamente e eu franzi as sobrancelhas.

—Se eu fizesse isso ,não seria eu —conclui fazendo uma careta e ele concordou.

E então logo depois ele foi cumprimentar o professor Xavier que estava feliz por as aulas extras que ele dava terem dado em alguma coisa ...ou por que o aluno dele ganhou um prêmio ,sei lá ,eu não entendo pessoas normais .

Depois alguns jurados começaram a conversar com ele no auditório ,enquanto as pessoas começavam a se dispersar ,eu e o professor Xavier estávamos apenas observando tudo ,ele estava com uma expressão pensativa e séria .

—Quando vai contar a ele ? — professor Xavier perguntou de subito ,e eu o encarei confusa .

—Contar o que ? — perguntei sem entender sobre o que ele falava .

—Contar que o sobrenome Evans ,está presente na sua certidão de nascimento —ele disse calmo e eu arregalei os olhos .

—Como o senhor sabe ? — perguntei assustada e ele soltou uma risada leve .

—Eu sou professor Katherine tenho acesso as fichas escolares ,e se me permite dizer ,eu quero te aconselhar sobre isso ,nada que é feito de mentiras dura muito tempo ,o que é feito de mentiras desmorona ,só o que é verdadeiro permanece ,e além do mais eu não acho que seu pai se sentiria orgulhoso em saber que você tem vergonha do seu sobrenome —ele discursou e eu voltei minha atenção a Edward que conversava com alguém antes de responder aquilo .

—Não é uma questão de me envergonhar ,é uma questão de rótulos ,eu odeio eles ,por que você não pode ser simplesmente você mesmo ? sempre tem que ser a nerd ,o popular ,a patricinha, o gótico ,eu não quero ser rotulada como a garota rica que voltou da Califórnia para viver com o pai que não por acaso é um dos maiores empresários daqui ,eu quero que as pessoas gostem de mim ,não do dinheiro do meu pai ,e se gostarem da minha versão nerd tudo bem —expliquei e ele balançou a cabeça ,como se refletisse sobre minhas palavras.

—Você já parou para pensar que o Edward se aproximou de você mesmo sem saber do seu sobrenome ou suas origens ,ele não se importou com rótulos ,ou você acha que existe motivo ocultos por trás disso ? — ele questionou e eu o olhei .

—Sinceramente eu não sei,por que eu acho completamente estranho um cara que até ontem era um total babaca ,agir agora, como se quisesse ser meu melhor amigo —admiti e ele assentiu .

—Você confia nele ? — ele perguntou com um tom calmo .

—Confiança se conquista —afirmei e ele me olhou .

—Você ainda não respondeu minha pergunta —ele retrucou e eu suspirei .

—Não eu não confio em Edward Richards ,e essa é a minha única garantia de não sair machucada disso —respondi com sinceridade .

(...)

Depois da conversa desconfortável ,Edward voltou e percebeu o clima estranho que estava ali ,e eu para disfarçar disse que ia até a lanchonete comprar alguns sucos ,e ele pareceu acreditar ,já o professor Xavier nem tanto .

Comecei a caminhar pelos corredores do museu ,pensativa ,tão pensativa que acabei esbarrando com um cara bem mais alto que eu ,e acabei indo de encontro com o chão .

Resmunguei tirando os cabelos da frente do meu rosto ,pronta para xingar quem quer que fosse ,mas então parei quando alguém me ofereceu a mão para levantar ,aceitei colocando a mão na minha testa .

—Desculpe não foi minha intenção esbarrar em você — o cara com voz rouca pronunciou ,ele deveria ter um 19 anos ,os cabelos negros como a noite e olhos cinza claro quase azuis ,pele um pouco pálida ,mas o físico dele era impressionante ,tradução : o cara era um gostoso.

—É lógico ,por que alguém na face da terra tem a intenção de sair esbarrando nas pessoas —resmunguei ironicamente e ele segurou o riso ,enquanto eu ajeitei os cabelos (nunca se sabe né ? vai que ele pede meu telefone e ...controle-se Katherine ,você é uma nerd anti –social que só pensa nos estudos ,eu realmente queria acreditar nisso ,mas os olhos daquele cara não estavam ajudando ) ele me avaliou franzindo as sobrancelhas .

—Frase obvia não é ... —ele esperou que eu dissesse meu nome e eu revirei os olhos .

—Frase muito obvia ,e eu me chamo Katherine —falei mordendo meus lábios e ele apertou minha mão .

Lysandre Carter —no momento que ele disse aquilo ,soltei sua mão pois um arrepio percorreu meu corpo ,e isso não parecia ter passado despercebido por ele .

—Sabe Katherine, você parece muito com alguém que eu conheço —ele falou sorrindo ,e eu o encarei meio atordoada .

—As pessoas sempre dizem isso ,morena ,olhos azuis ... —justifiquei sem entender o por que de eu estar assim .

—Deve ser isso mesmo ...agora se me der licença eu tenho que ir ,até qualquer dia —ele falou e acenou ,mas eu não esbocei palavra alguma .

O que tinha acabado de acontecer ali ? fiquei tão confusa que ignorei o fato de eu estar ali ,para comprar os sucos ,minha única vontade naquele momento era sair dali ,e assim eu o fiz .. .

(...)

Assim que voltei para o auditório, Edward me encarou confuso ,também pudera eu devia estar tão pálida quanto um palmito ,eu só poderia estar enlouquecendo .

—O que aconteceu ? — Edward perguntou preocupado .

—Eu ...acabei de encontrar um cara e... — não consegui organizar as palavras ,e Edward revirou os olhos .

—E ele te paquerou não foi ? olha não precisa ficar desse jeito por isso ,já que não é surpresa alguma ele te paquerar —ele debochou ,mas eu o ignorei .

—Ele falou que eu parecia alguém que ele conhecia,eu sei isso não é uma coisa abominável ...mas foi estranho o cara me olhou como se conhecesse minha gêmea do mal —falei com a voz seca ,e o professor Xavier pareceu ficar curioso com a história .

—E como ele se chamava Katherine ? — o professor perguntou calmamente ,e eu balancei a cabeça tentando voltar o normal .

—Era Lysandre Carter ,mas deixa pra lá ,eu só me impressionei —desconversei e vi o professor arquear a sobrancelha e sorrir .

—O que foi ? — eu e Edward perguntamos ao mesmo tempo confusos ,e logo após reviramos os olhos .

—Não é nada é que o sobrenome dele , Carter , quer dizer que ele faz partes da linhagem de uma das famílias fundadoras —ele observou e eu assenti .

Sentindo mais uma vez ,aquele arrepio voltar ,sorri fingindo que estava bem ,por que eu sinceramente não estava afim de explicar minhas loucuras .

(...)

E quando a noite chegou me encolhi no parapeito da janela como sempre fazia ,deixando meu celular desligado e meus pensamentos ativos ,observei a noite iluminada,e passei o dedo delicadamente pelo vidro embaçado .

Observei o livro que estava em cima da minha escrivaninha e suspirei ,me perguntando novamente por que o sobrenome Carter havia ficado preso em minha mente ,e parecia que havia algum significado para mim ,mas não havia, era apenas um sobrenome antigo ,e sem nenhum nexo ,eu nem sequer conhecia aquele cara ,mas aquele sobrenome parecia fazer parte de um passado distante ,só que eu não me lembrava de conhecer ninguém com esse sobrenome ,nada, tudo de uma forma vaga ,sem sentido .

Me deitei na minha cama ,afim de descansar do dia exaustivo ,e não demorou muito para escuridão me atingir, me levando até o mundo dos sonhos .

–Permita-me dizer Rebecca ,você esta cada vez mais bela –ele falou sorrindo.

–Fico grata por seu elogio Henrik –ela agradeceu educadamente .

–Desculpe –me demorar tanto para visita-la ,mas estava viajando a negócios ,com meu pai –ele falou a ela ,enquanto a empregada servia o chá.

–Eu entendo –ela falou bebericando o chá quente.

–Está animada para o casamento ? –ele questionou ela .

–Não imagina o quanto –ela tentou sorrir ,numa tentativa falha o que não passou despercebido por Henrik.

Acordei na manhã seguinte ,com a respiração ofegante ,e mais uma vez ,eu não conseguia ver o rosto das pessoas ,mas eu já estava acostumada com isso ,tanto que eu não questionei o verdadeiro significado de sonhar ,com essas pessoas estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de outra vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.