Um amor de outra vida escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 16
Nova Fase - De Qualquer Forma Um Jogo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que andei um tempo sumida ,mas eu tenho uma ótima justificativa ,ótima mesmo ,eu estive esse tempo todo sem internet ,então entendam o que eu passei ,eu acabei tendo que trocar de internet e esperei 15 dias para o técnico vim instalar ,
E então fiquei sem ter como postar os capitulos ,mas provavelmente agora ,eles sairão mais rápido ,me desculpem e comentem !

*Bom como recompensa pela demora ,eu vou dar um pequeno spoiler para vocês ,no capitulo anterior eu percebi que as pessoas já estão falando as suas suspeitas sobre quem será o mais novo personagem (ou velho ) que fará parte de um triangulo amoroso ,o spoiler é o seguinte ,enquanto um despertará o amor ,o outro despertará uma forte atração ...deixei vocês com vontade de saber o resto ? continuem comentando e acompanhando a fic que eu contarei .

*Ah e tem mais ,durante esse tempo que eu estive afastada eu preparei uma surpresa para vocês ,mas só contarei no próximo se vocês comentarem ,e isso não é uma chantagem queridas leitoras rsrsrs é apenas uma troca .

E sem mais delongas ...
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579802/chapter/16

"Não importa o quanto tente solucionar seus mistérios sempre ficara algo escondido".

(Música do capitulo )

Ponto de vista : Katherine Evans .

Passei o resto da semana tentando evitar o Edward depois do beijo ,eu não queria fazê-lo pensar que algo mudou ente nós ,mas minha tentativa de me tornar mais anti-social possível ,se tornou um pouco inútil ,já que ele é minha dupla em biologia .

O assunto mais comentado da semana era o jogo de basquete do fim de semana ,eu não queria ir a esse jogo por motivos pessoais ,mas Maggie parecia não entender isso pois insistiu o resto da semana toda ,para eu ir com ela ,pois ela tinha um encontro ,o qual eu ficaria de vela depois ,então eu não encontrei vantagens nisso .

Hoje era sábado consequentemente o dia do tão falado jogo ,o dia amanheceu ensolarado o que não era muito comum por aqui ,enquanto os alunos da minha escola estavam se arrumando para irem ao incrível evento ,eu estava deitada no sofá da minha casa ,desenhando pequenos esboços ,de coisas que eu via nos meus sonhos ,eu tinha acabado de desenhar uma clareira estranha ,escutei meu celular tocar e suspirei antes de atender ,era minha mãe .

Oi mãe –praticamente resmunguei enquanto procurava uma posição confortável no sofá .

Oi filha ,eu estava preocupada a dias você não atende minhas ligações ,seu pai me disse que era por causa dos deveres de casa ,mas eu te conheço muito bem quando você está mentindo Katherine ,pode ir me falando ,o que aconteceu para você não me ligar-ela pediu e eu revirei os olhos por seu exagero .

Eu estou bem ,okay mãe ?,eu só não queria que a senhora torrasse minha paciência com toda a sua preocupação ,eu não sou uma criança –falei mesmo sabendo que ela iria ignorar totalmente minhas palavras .

Okay vamos fazer assim eu finjo que acredito e você me diz o que vai fazer hoje –ela ofereceu e eu ri .

–Você ficar trancada dentro de casa desenhando –respondi de forma simples .

Katherine eu nunca pensei que te diria isso ...mas minha filha você é jovem,tem que aproveitar sua juventude ,eu tenho certeza que deve haver algo de legal para fazer ai –ela disse e eu vendo que ela não iria parar me rendi .

Na verdade hoje vai ter um jogo de basquete lá na minha escola ,você sabe ,barulho ,jogadores ,líderes de torcida –falei apertando o celular ao dizer essas palavras .

Kath você sabe que isso é bobag...-ela iria continuar ,mas eu não deixei eu não queria escutar as palavras que ela tinha a dizer sobre aquilo .

–Tudo bem mãe ,eu vou a esse jogo ,te mando até foto se você quiser-debochei e ela se despediu de mim animada ,mandando eu me arrumar logo .

Suspirei antes de subir as escadas ,de forma lenta me encaminhando até meu quarto ,eu precisava fazer aquilo ,não ia me doer nada tentar .

(...)

Ponto de vista :Edward Richards.

Nem nos meus pensamentos mais criativos ,eu iria imaginar que a Katherine beijava tão bem ,com certeza aquela garota não era BV ,ela parecia ter muita prática no assunto .

Mas algo mudou depois daquele beijo ,suas respostas diretas e atrevidas ,foram substituídas por simples murmúrios ,algo fazia parecer que ela não gostava de se aproximar das pessoas ,ela parecia ter medo disso ,ou simplesmente preferia optar por não o fazer ,aquela garota se resumia em um mistério .

Mas não foi só o Beijo de Katherine que foi diferente ,foi também a sensação estranha que eu tive ao beija-la ,era como se ...pode parecer estúpido o que eu vou dizer agora ,mas era como se eu já tivesse a beijado antes, coisa essa que não aconteceu .

Mas o beijo ,me faz também me lembrar da mensagem que enviaram para Katherine eu já suspeitava de quem tinha feito aquilo ,só precisava retirar minhas dúvidas .

Eu já estava na escola por conta do jogo ,nós jogadores tínhamos que chegar antes ,avistei Hillary em uma arquibancada do ginásio vestida com seu uniforme de líder de torcida ,caminhei até ela em passos firmes .

–Oi Ed –ela falou ao me ver e eu sorri de maneira sarcástica .

–Oi Ed ? ,eu quero que você explique por que porcaria você enviou aquela foto para Katherine ? ,você quer que eu perca a aposta é isso ?-perguntei irritado .

–Que foto ? eu não sei do que você está falando –ela se fez de desentendida .

–Por favor Hillary ,você não se encaixa no papel da mocinha –ironizei e ela sorriu .

–Eu avisei que você não iria nem se quer tocar na Biskatherine-ela disse e eu sorri .

–Pois lamento informa-la que você me ajudou muito ,por que depois que você enviou aquela foto para ela ,nós nos beijamos ,e sabe qual é a melhor parte eu gostei ,e posso garantir que ela beija muito melhor do que você -eu disse me vigando e ela ficou estática.

–Como você ousa dizer que aquela coisa ,beija melhor que eu ?-ela perguntou indgnada .

Mas eu não respondi apenas me virei ,e dei as costas para ela ,indo ao vestiário me trocar ,para me aquecer para o jogo .

(...)

Ponto de vista : Katherine Evans .

Eu já tinha revirado meu armário todo em busca de algo confortavelmente bom para ir a esse jogo ,e cheguei a uma conclusão eu precisava fazer compras .

Eu não fazia o estilo patricinha louca por compras ,mas eu fazia um papel significativo de nerd ,e tinha que me vestir como tal ,mas ai vai um grande problema a maioria das roupas que eu trouxe da Califórnia ,não faziam o estilo"nerd" ,digamos que eram um pouquinho curtas e estilosas demais .

Acabei por desistir de procurar uma roupa que fizesse o estilo anti social ,então optei por uma blusa de botões sem mangas ,azul clara ,com algumas bolinhas branca ,ela amarrava na barra ,um short jeans cintura alta com a barra dobrada ,um sapatênis com uma estampa parecendo jeans também com algumas bolinhas ,coloquei algumas pulseiras pretas ,e coloquei minha bolsa cor de caramelo no ombro ( Look Katherine ) .

Peguei meus óculos de sol com armação preta ,e com a lentes cinza ,em cima da escrivaninha e sai do meu quarto ,descendo as escadas de pressa .

Lá embaixo encontrei meu pai lendo um livro ,assim que ele me viu ,me olhou por cima do livro e sorriu ,abandonando o livro e o colocando ao seu lado .

–Para onde você vai tão arrumada ?-ele perguntou realmente feliz ,por que eu não costumava sair com frequência .

–Vou ao jogo de basquete na minha escola –respondi e comecei a caminhar até a porta .

–Divirta-se –ele desejou e eu suspirei sabendo que não faria isso .

(...)

O estacionamento da escola estava lotado como eu nunca tinha visto antes ,os alunos rivais da cidade vizinha estavam completamente animados ,alguns com os rostos pintados ,carregando faixas ,e com as camisas oficiais de sua escola .

Algumas barracas tinha sido armadas,com refrescos ,salgados e outras coisas mais ,as pessoas já estavam começando a entrar no ginásio ,algumas líderes de torcidas do time rival tinham acabado de chegar e conversavam animadamente .

Era inevitável não ter lembranças ao ver essa cena ,não lembranças como as que eu tinha nos meus sonhos ,mas lembranças reais ,concretas ,do meu então passado ,assim que comecei a caminhar em direção ao ginásio .

Alguns alunos da minha escola assim que me viram começaram a cochichar uns com os outros ,coisas do tipo " Você viu a roupa da nerd "uma líder de torcida amiga da Hillary disse isso ,"O que aconteceu para ela vim desse jeito ?" ,uma garota do terceiro ano falou ,Até que ela ficou gostosa assim " foi impossível não rir desse comentário vindo de um garoto do primeiro ano .

Assim que finalmente entrei dentro do ginásio me deparei com um barulho ensurdecedor de pessoas gritando e assoviando ,as líderes de torcidas já tinham acabado suas apresentações e eu agradecia por isso ,o jogo tinha acabado de começar e pelo que parecia se encontrava bastante emocionante .

A torcida da outra escola parecia bem animada ,mas não mais que a nossa ,procurei por cima dos ombros Maggie e a encontrei bem no meio da arquibancada do lado direito do ginásio ,ela estava ao lado do cara a qual ela teria um encontro ,enquanto Nick estava ao lado deles sem prestar a miníma atenção no jogo .

Comecei a ir em direção a eles ,enquanto desviava das pessoas e por um momento ,direcionei meu olhar ao jogo enquanto caminhava pelas pessoas ,então Edward ao perceber minha presença sorriu ,e eu acabei desviando meus olhos para um ponto qualquer ,e percebi já está próxima a meus amigos .

As pessoas estavam estranhando minha presença ,afinal eu não frequentava muito esse tipo de evento ,eu estudava aqui a exato dois meses ,Maggie era minha amiga desde que eu morava aqui quando criança ,e Nick acabou se tornando por nos encontrarmos demais na biblioteca .

Assim que estava perto de Maggie notei sua roupa ,ela estava usando uma regata preta com vários beijos coloridos desenhados ,um short amarelo ,e um converse rosa ,ela usava um óculos estilo aviador prateado (Look Maggie ) .

Me aproximei dela ,e ela arregalou os olhos ,mas logo em seguida praticamente pulou em cima de mim e me abraçou .

–Eu não acredito que você veio ,e essa roupa ,uau você está incrível amiga –ela disse me soltando ,mas ainda continuando me segurando pelos ombros .

–Devo estar perfeita mesmo, por que as pessoas não param de olhar para mim –resmunguei de forma irônica ,e o Nick se levantou e me abraçou de lado .

–Relaxa Katherine ,eles só estão vendo a beleza que você gosta de esconder –ele disse me confortando .

Eu sorri me apoiando na arquibancada e começando a prestar atenção no jogo ,quer dizer eu tentei prestar atenção ,mas meus pensamentos estavam longes .

(...)

Já tinha anoitecido e o jogo continuava a todo vapor ,já estávamos nos últimos minutos ,e os dois times estava parcialmente empatados ,encarei o jogo com expectativa ,o próximo que fizesse a cesta ganhava .

Então com agilidade ,e talento ,Edward correu ,desviando de um jogador do time rival ,em um pulo perfeito ,acertou a ultima cesta ,fazendo assim o time da casa ganhar o jogo,levando todos a loucura ,gritos estrondosos eram ouvidos ,e eu não podia negar que fiquei feliz por ele ,menos pela parte que aconteceu a seguida .

Hillary correu até ele ,e o pegando de surpresa ,o beijou de forma avassaladora ,ele não a empurrou ,nem ao menos recusou ,e eu sorri de forma amarga ,é claro por que ele faria isso ? recusar um beijo da garota mais popular do colégio ,era praticamente acabar com a sua popularidade ,não sai correndo como nos filmes ,apenas me retirei de forma discreta ,eu precisava de um pouco de ar fresco .

(...)

Ponto de vista : Edward Richards .

Eu estava tão eufórico por nosso time ter ganhado ,que nem percebi Hillary vindo em minha direção,só percebi suas intenções quando ela me tascou um beijo,ela queria se vingar por eu ter dito que a Katherine beijava melhor com ela ,eu fiquei sem reação no primeiro instante ,mas logo após voltei a mim,me afastei sem fazer alarde e a encarei com raiva enquanto a mesma sorria .

Vasculhei com os olhos a procura de Katherine na arquibancada ,mas não a encontrei ,Droga ,ela provavelmente deve ter visto o beijo ,e deve ter ido embora ,então sai correndo de lá ,deixando de lado as comemorações por um momento .

Procurei por toda a extensão do lado de fora ,onde tinham poucas pessoas comprando algo em uma das barracas ,então avistei Katherine sentada em um dos bancos de madeira artesanal que ficavam em frente a escola .

Fui até lá e me sentei ao seu lado ,ela me encarou, depois desviou os olhos,eu suspirei sem saber por onde começar ,se eu falasse que não foi o que ela estava pensando ,ela iria achar que eu estava dando satisfações da minha vida a ela .

–Fico feliz que você tenha vindo –eu disse sabendo que esse era um bom começo .

–Posso garantir que não foi por você-ela falou e eu ri ,não esperando uma resposta mais doce dela ,seus cabelos balançavam com o vento ,enquanto ela observava um ponto qualquer .

–Eu sei que não –garanti e ela me encarou .

–Então por que está aqui ? ,não deveria estar comemorando com todos lá dentro ?-ela perguntou com a sobrancelha arqueada .

–Eu sei que você vai reclamar ,mas eu vim te explicar sobre aquele beijo-eu comecei pensando que ela ia me interromper ,mas ela apenas ficou calada ,como se pensasse em algo importante .

–Tudo bem ,é sério não precisa –ela finalmente falou e eu a encarei .

–Já que está tudo bem ,você poderia vir comigo comemorar –eu ofereci e ela se levantou do banco .

–Mundos diferentes esqueceu ? ,a nerd e o popular ,resultado negativo –ela falou com firmeza na voz ,e eu me aproximei dela .

–Eu acho que mundo diferentes não se beijam como nós –defendi e ela sorriu daquela maneira misteriosa que só ela sabia fazer .

–Não é como se eu tivesse gostado de beijar você –ela disse e eu revirei os olhos .

–Confesse que você se sentiu atraída por mim –eu disse e vi que nós estávamos bem mais próximos agora .

–Por que você não me faz confessar ?-ela desafiou e eu sorri ,segurando sua cintura ,e aproximando seu rosto do meu ,então quando nossos lábios estavam prestes a se tocar ,ela desviou e me deu um beijo na bochecha .

–Quem sabe na próxima Edward –ela disse piscando e logo após saiu ,caminhando até seu carro ,e acelerando a uma direção qualquer .

Edward ,Edward ,essa garota ainda vai te enlouquecer ...ou melhor ,foco você precisa ganhar aquela aposta ,pelo menos de uma coisa eu tinha certeza aquele clima estranho tinha ido embora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de outra vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.