The Best Of Me escrita por Gabi Mikaelson Salvatore

The Best Of Me

"Sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ela havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-lo para sempre."
Isabella Swan, 16 anos, um futuro como engenheira pela frente, destemida, abandonada e grávida. Tudo isso foi um incentivo para Isabella criar a pequena Renesmee a qual o próprio pai renegou e desacreditou à paternidade.
Dezenove anos depois, Renesmee tornou-se uma linda garota estudante de fisioterapia na França. Já uma mulher, ela é amável, carismática, gentil e madura; valoriza a cima de tudo o esforço que sua mãe teve para criá-la sozinha e sente uma magoa imensa daquele que deveria ser seu pai. A cima de tudo, Renesmee não o odeia, porém não deseja nem saber quem ele é e onde vive. Nas suas férias da faculdade, junto com sua melhor amiga Jane Volturi, ela vai conhecer a cidade natal da garota e é lá onde ela conhece os melhores amigos Jacob Black e Alec Volturi.
Renesmee se vê perdida por cada feição dos melhores amigos e o pior: se vê perdida num triângulo amoroso, pelo qual ela é correspondida ternamente. Alec é responsável, amoroso, gentil e irmão gêmeo de Jane; Jacob é divertido, aventureiro, sarcástico e melhor amigo de Alec.
A viagem a qual deveria ser a melhor de sua vida, para Renesmee, torna-se algo épico, divertido, romântico e fraternal. Sem ter ideia, ela esta mais próxima de seu pai do que imagina.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jane, Jessica Stanley, Leah Clearwater, Mike Newton, Nahuel, Quil Ateara, Rachel Black, Rebecca Black, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Seth Clearwater, Tanya Denali
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (9.025 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/01/2015 às 12:06 | Atualizada: 21/01/2015 às 13:09


Notas da História:

+ Essa fanfic foi inspirada em alguns livros do Nicholas Sparks, como: "O melhor de mim"; "Diário de uma paixão" e "A última música".
+ Também inspirada no livro "Meu erro favorito", de Chelsea M. Cameron;
+ Sinopse e capas feitas por mim;
+ Dedico essa história ao meu melhor amigo, Giovanni Schaeffer;
+ Vou tentar postar uma vez por semana, sem horário definido;
+ Leitores fantasmas não são legais não, e nem plágio, é crime!


Capítulos

1. Carta para você
499 palavras
2. O Pedido De Renesmee
1.828 palavras
3. O irmão gêmeo e o lobo
3.742 palavras
4. O lobo
2.956 palavras