Casamento Forçado escrita por Marie


Capítulo 22
Convidada Especial


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Bem, como prometido eu não estou demorando para postar. Apesar de que agora eu posso demorar um pouco, vou falar mais no final, espero que entendam.

Vão ver como a Amy é um amorzinho nesse capítulo rs.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579512/chapter/22

– Temos mais um jantar para ir. – Noah diz, enquanto eu estava deitada sobre seu peito descoberto.

Um mês e meio havia se passado desde o último jantar na casa dos pais do Noah. A minha vida não poderia estar melhor. Pelo menos até agora.

Noah e eu estávamos melhores do que nunca. Havíamos nos entendido de verdade depois da briga na lua de mel e começamos (mais uma vez) uma relação. E quando eu digo que começamos, era de verdade.

Estávamos realmente agindo como marido e mulher. Saímos como um casal. Apresentávamos-nos como um casal. Noah estava sempre me presenteando com flores e joias. Era claro que eu me incomodava com as joias, já que eram caras e se a mãe dele descobrisse isso, obviamente iria ter algo contra mim. Mesmo que eu não pedisse nada do que ele estava me dando.

Eu posso dizer eu estava começando a gostar do Noah. Mas eu não sabia definir esse sentimento como um de amor, ou um simples gostar… era complicado.

Em um mês e meio, muita coisa havia mudado. Por exemplo, o Austin. Nós dois não estávamos mais nos falando desde o último acontecimento entre nós. Eu nem se quer sabia como ele estava, ou o que ele estava fazendo da vida. Eu havia o excluído da minha vida do mesmo jeito que ele havia me excluído da dele. Gracie e eu estávamos um pouco separadas também, desde que ela soube o que tinha acontecido, ficou chateada por eu ter feito aquilo. Eu não a culpava, mas desde o dia que ela descobriu, eu vinha tentando me reconciliar com ela, eu estava conseguindo.

A minha mãe estava melhorando do último surto, depois de vários tratamentos caros, remédios e cirurgias, ela estava se recuperando bem e aos poucos ficando forte, mas nós sabíamos que a qualquer momento tudo poderia acontecer novamente.

Apesar de que algumas coisas ainda precisavam de melhorias… eu estava gostando de como a minha vida estava caminhando.

– É verdade, eu tinha me esquecido. – digo quando me lembro do tal jantar. Olho para Noah. Trocamos um sorriso bobo.

Peter havia entrado para a lista dos 10 empresários mais bem sucedidos. Apesar de que ele ainda estava em décimo lugar, queria comemorar a conquista e decidiu fazer mais um jantar. Eu estava feliz por ele. Peter era um homem bom. Ele agia como se não soubesse do contrato e torcia pela minha felicidade com o Noah. Ao contrario da Amy. Que vinha infernizando a minha vida como nunca antes.

Ela ainda não havia feito nada demais, como prometeu. Ela estava apenas mandando mensagens ameaçadoras para mim, eu ignorava, mas sabia que logo, logo ela podia atacar.

– Fico feliz que o seu pai tenha conseguido isso. Pelo jeito a empresa vai muito bem. – digo e afasto-me de Noah, sentando à cama. Ele continua deitado e me olhando de baixo.

– Eu também. – Noah responde. – Mas eu não quero falar sobre ele. – ele completa e senta ao meu lado na cama.

Ficamos alguns segundos nos fitando. Ele estava muito mais bonito do que antes. Depois de muita insistência minha… Noah havia deixado à barba crescer, claro que não estava enorme, andava sempre bem feita, mas ele estava muito mais atraente com ela.

– Então o que quer fazer? – pergunto, quebrando o silêncio e o tirando do transe.

Noah não me responde, ele apenas se aproxima mais de mim e depois coloca a mão na minha nuca e mexe nos meus cabelos. Eu adorava aquilo. Sorrio e ele corresponde com um sorrisinho torto. Sem mais delongas, Noah acaba com a pequena distância dos nossos rostos me beijando.

O beijo dele havia se tornado algo tão gostoso e necessário que eu não conseguia ficar um dia sem. Parecia que eu precisava do toque do Noah toda vez que eu o via. Eu não sabia explicar, mas eu estava adorando cada dia mais.

Deito-me à cama e puxo o Noah para ficar por cima de mim. Ainda nos beijando, ele pôs a mão na minha coxa e a apertou. Depois de muitos beijos, mordidas e mãos passeando pelo corpo do outro como se tivessem vida própria… Noah se separa de mim e levanta sentando-se novamente à cama.

Reviro os olhos com aquela reação.

– Eu estou com fome. – ele disse.

Ele e eu ainda não havíamos ido além dos beijos e carícias mais intimas, eu não entendia o porquê, mas toda a vez ele fazia a mesma coisa. Nós nos beijávamos, acabávamos na cama e ele parava. Era como se nós dois tivéssemos trocado de lugar, porque sempre quem parava com tudo era eu.

Mas depois que começamos de novo, Noah estava me deixando louca com isso. Porque eu queria, mas ele parece não se importar quando para com tudo e age como se nada tivesse acontecido.

Antes que Noah saísse da cama, segurei-o pelo braço e olhei fundo nos olhos dele. Ele ficou sério.

– Por que está fazendo isso? – pergunto. Ele franze o cenho.

– Isso o quê? – ele pergunta como se não soubesse. Reviro os olhos e solto o braço dele.

– Isso. – respondo. Apesar de eu estar um pouco envergonhada, eu iria arriscar e começar a perguntar. – Por que todos os dias você faz isso? Você me beija e depois para como se não se importasse? Eu sei que eu fazia a mesma coisa com você, mas prometemos mudar. Você nunca mais tentou nada comigo e sempre que demonstro que quero você me ignora. Eu estou começando a achar que você está com nojo de mim por ter dormido com o Austin. – digo tudo de uma vez e o encaro esperando pela resposta.

Agora eu estava sentindo na pele o que ele sentia. Eu era mesmo cruel.

Noah senta de novo na cama e se aproxima de mim, fico séria esperando por uma resposta dele.

– Melissa, eu não estou com nojo de você. Isso seria uma criancice. – ele começa a responder. – Prometemos esquecer tudo também, lembra? Eu sei que eu estou agindo feito idiota com isso, mas eu tenho medo de errar novamente. – Noah conclui e eu sorri para ele.

Seguro o rosto do Noah e me aproximo.

– Se você fizer isso só vai acertar. – respondo e beijo a bochecha dele. Afasto-me.

– Eu não sabia que você queria. – ele diz. – Você quer? – Noah pergunta e arqueia a sobrancelha.

– Acho que seria uma ótima experiência. – respondo e continuo sorrindo. – E você? Quer? – pergunto e Noah ri.

– O que você acha? – ele pergunta e continua rindo, mas depois fica sério. – Eu só estava com medo de acontecer tudo novamente. Eu não quero mais brigar com você por causa disso. – Noah responde e rapidamente meus lábios se curvam em um sorriso bobo.

– Quando quiser é só dizer. – respondo.

– Combinado é chato. – Noah diz e levanta da cama. – Eu vou te surpreender. – ele fala por fim e sai do quarto gritando pela casa que estava com fome, como se tivesse alguém além de mim para escutá-lo.

Levanto da cama rindo e vou para a cozinha preparar algo para o meu marido desesperado por comida.

Eu mal podia esperar para a “surpresa” dele.

[...]

Noah e eu conversávamos sobre assuntos aleatórios enquanto nos arrumávamos para o jantar. Depois de comermos, ficamos assistindo filmes e por fim, viemos nos arrumar.

Pego um dos colares que o Noah havia me dado e coloco para finalizar. Olho-me mais uma vez no espelho e, eu estava pronta.

Através do espelho vejo Noah atrás de mim, sorrindo.

– Você está linda. – ele diz. Sorrio e agradeço.

Noah se aproxima e me abraça por trás, colocando os braços em volta da minha cintura. Ele dá um beijo no meu pescoço, o que me fez arrepiar inteira. Ele sempre fazia isso. Se o que ele queria era me deixar excitada, ele conseguiu.

Viro-me rapidamente e coloco as minhas mãos no pescoço do Noah, trazendo o rosto dele para ficar próximo do meu e o beijo. Ele, sem pensar duas vezes, corresponde. Noah me segura pela cintura e puxa meu corpo prensando contra o dele. Aquilo era tão gostoso.

Ando para trás e bato as minhas costas no espelho. Por sorte ele era forte, porque se não quebraria. Noah passa a mão pela minha perna por baixo do vestido e aperta a minha bunda. Ele segura a minha coxa, levantando a minha perna e se encosta mais a mim.

Era ótimo saber que eu o excitei.

Paro de beijar o Noah e começo a mordiscar e beijar o pescoço dele enquanto eu desabotoava o terno. Sem muita demora tiro, deixando-o apenas com a camisa social que estava por baixo, começo a desabotoá-la também.

Alguém começou a bater na porta, mas eu ignoro. Eu não conseguia parar de beijá-lo, mas ao contrario de mim, Noah conseguiu.

– Melissa… - ele diz tentando me fazer parar.

– Noah, por favor. – peço falando ao ouvido dele e em seguida mordo o lóbulo da sua orelha.

Noah arfa no meu ouvido e se encosta mais a mim, ele estava tentando resistir. Eu o queria tanto naquele momento que eu ignorei tudo no mundo lá fora.

Desabotoo toda a camisa dele. A pessoa bate novamente na porta. Continuo ignorando.

– Por favor. – ele pede para que eu pare.

Eu não aguentava mais aquela tortura. Agora eu entendia o que o Noah passava comigo todas as noites. Eu realmente não entendo como ele conseguiu se segurar.

– Ignora. – peço e mordo mais uma vez o pescoço dele.

Impossível de ignorar, a pessoa que estava do outro lado da porta começou a bater sem parar. O que nos fez parar e nos separarmos, mas dessa vez eu quis, pelo desespero da pessoa, poderia ser algo importante.

– Que droga! – eu disse, indignada.

– Acho melhor você ir abrir enquanto eu o acalmo. – Noah diz e aponta para a calça dele.

Sorri por saber que eu que fiz aquilo. Sem dizer nada, dei as costas para o Noah e saí do quarto indo para a sala. Eu não estava me entendendo mais, eu estava descontrolada, era como se meu corpo precisasse do Noah. Eu não conseguia mais segurar, eu precisava me entregar a ele.

Mas agora eu descobri que ele está com medo de errar e quer ir devagar.

Abro a porta e me deparado com a Gracie chorando. Arregalei os olhos, assustada por vê-la daquele jeito. Eu não sabia o porquê daquilo, mas eu sabia do que ela precisava.

Sem ela pedir a abracei e ela correspondeu. Gracie começou a chorar no meu ombro enquanto eu tentava acalmá-la sem dizer nenhuma palavra.

– Me desculpa. – ela pede, chorando.

– Gracie, calma. Está tudo bem. – respondo, passando a mão nas costas dela. – O que aconteceu? – pergunto.

– Acabou tudo, Melissa. – ela diz e se afasta de mim, franzo o cenho. – Eu e o Drake, ele me traiu. Eu o vi na cama com outra. – Gracie explica o porquê daquela cena e volta a chorar.

– Gracie, não chore. – peço e a puxo para dentro de casa.

Coloco a Gracie sentada no sofá e sento-me ao lado dela, tento acalmá-la enquanto ela me contava o que aconteceu.

– Fala. – peço e, ela começa.

– Eu briguei com o Austin por causa do que aconteceu… - ao ouvir o nome dele, senti algo estranho, provavelmente raiva. Gracie e Austin estavam brigados por minha causa, ela não aceitava que eu havia perdido a minha virgindade com ele. Gracie brigou feio com o irmão e o chamou de trairá por ter feito o que fez comigo, ter me usado e depois dizer que não queria mais nada. Eles estavam tentando se acertar, mas estava difícil. – E eu precisava de alguém e fui atrás do Drake, quando eu entrei no quarto dele, ele estava com uma vadia na cama. Melissa… isso está me destruindo, aquela cena não sai da minha cabeça.

Mais uma vez, sem saber o que fazer abraço a Gracie. Eu não sabia o que dizer, porque por mais que eu já tenha passado por uma situação parecida com essa, a minha era diferente por ser um contrato.

– Gracie, eu sinto muito. – digo quando nos afastamos.

Noah chega à sala, ele estava arrumado de novo. Ele se aproxima de nós.

– O que aconteceu? – ele pergunta ao ver a Gracie chorando.

– Ela viu o namorado dela com outra. – respondi e Noah não disse nada, apenas olhou para Gracie e suspirou.

Depois de mais alguns minutos tentando acalmar a Gracie, ela parou de chorar e me contou tudo detalhado. Percebi que o Noah ficou um pouco incomodado quando ela falava do Austin, mesmo ele tentando disfarçar.

Ela estava melhor.

– Eu quero matar o Drake. – ela diz, com raiva.

– Ele vai ter o que merece, vai perder você. A pior coisa que vai acontecer na vida dele. – digo, tentando animar a Gracie, e consegui. Ela sorri.

– Obrigada Mel. – ela pede ainda sorrindo. – Como eu queria que nós fossemos iguais a vocês. – ela olha para mim e para o Noah. – Vocês já tiveram tantos desentendimentos e continuam juntos e se amando. É estranho, mas é bonito. – Noah ri e eu apenas esboço um sorriso pequeno.

Eu me sentia mal por ela acreditar nisso. Como eu queria que ela soubesse da verdade.

Gracie respira fundo e estampa um sorriso.

– Enfim, eu não preciso ficar chorando por ele. – ela diz firme. – Para aonde vocês vão? Estão bem arrumados. – ela diz nos analisando.

Noah estava sentado ao meu lado.

– Meu pai vai fazer um jantar e nos convidou. – Noah responde e ela assente.

– Eu estou atrasando vocês? Desculpem-me. – ela pede levantando do sofá.

Levanto também e fico de frente para ela.

– Não, ainda temos alguns minutos. – respondo.

– Eu sei, mas acho melhor eu ir indo. Amanhã posso vir aqui? – Gracie pergunta.

– Claro, a hora que você quiser. – digo e ela sorri.

– Obrigada! – nos abraçamos.

[...]

Alguns minutos depois de nos despedirmos, Gracie foi embora e Noah e eu conversamos um pouco, ele queria saber sobre a briga dela com o Austin e perguntou mais sobre o namorado dela. Noah o conhecia. Nós tínhamos amigos em comum e nem sabíamos. Mas o destino escolheu o contrato para ser a ocasião que iríamos nos conhecer.

Depois de alguns minutos de estrada, chegamos à casa dos pais do Noah. Como sempre quando tinha festa lá, a mansão estava toda iluminada e bem decorada, mas dessa vez tinha mais pessoas e do lado de fora estavam os jornalistas. Pelo jeito o Peter havia se tornado um homem bem mais famoso do que já era. Ele sempre passava nos jornais locais e saía em grandes revistas, mas eu nunca me importei com isso.

Outros empresários e políticos estavam chegando à festa, e só víamos flash dos fotógrafos.

Saímos do carro e fomos andando em direção à entrada, estava um pouco difícil passar por aquele tanto de gente, não sabia como o Peter conseguia levar aquela vida normalmente. Entramos despercebidos e vários convidados que eram amigos do Peter e conheciam o Noah vierem nos cumprimentar.

– Como você está grande, Noah. – uma mulher que aparentava ter seus cinquenta anos disse, apertando as bochecha do Noah. – E essa linda moça, quem é? – ela perguntou, sorrindo para mim.

– A minha esposa, Donna. – Noah respondeu e a tal da Donna olhou perplexa para nós.

– Eu não fazia ideia de que você havia se casado. Tem quanto tempo que estão juntos? – ela pergunta, ainda sorrindo.

– Quase três meses. – Noah responde e eu assinto.

– Que bom! Vocês são lindos juntos, meus parabéns. – agradecemos e saímos de lá, indo para perto da escada.

– Quanta gente. – digo, olhando em volta.

– Quer ir pro meu antigo quarto? Lá a gente fica mais a vontade. – Noah pergunta e estampa um sorriso torto.

– Sim. – respondo e o olho do mesmo jeito que ele me olhava.

Subimos as escadas, não tinha ninguém no andar de cima, até porque os convidados não seriam mal-educados a ponto de invadir os quartos.

Noah abre a porta do quarto que antes o pertencia. Ele, assim como eu ficamos confusos quando vimos três malas em cima da cama.

Entreolhamos-nos e Noah franze o cenho.

– De quem será essas malas? – ele pergunta retoricamente, até porque eu não sabia a resposta. – Vem, eu vou falar com a minha mãe. – Noah resmunga e segura a minha mão, levando-me para o andar de baixo novamente.

Amy, com certeza, estava aprontando alguma. E eu até já imaginava o que era. Noah e eu andamos por toda a casa procurando pela mãe, até nos encontramos com ela na cozinha.

– Noah. – ela exclama feliz ao vê-lo. – Melissa. – ela fala e me olha com desdém.

– Oi, mãe. De quem é aquelas malas meu quarto? – Noah pergunta indo direto ao ponto.

Amy me olha e sorri cinicamente. Agora eu tinha certeza que ela estava aprontando.

– Achei que não se importaria já que não mora mais aqui. – ela responde.

– Sim, mas temos quartos de visitas. – Noah diz, ele parecia estar um pouco irritado.

– Noah, meu querido, fique calmo. – ela pede e se aproxima dele. – Bem, a visita teve que sair, mas mais tarde você vai ver. Só curta a festa e espere pelo jantar. – Amy diz por fim, antes de sair da cozinha.

Noah bufa de raiva e se vira para mim, ele estava bem irritado.

– Calma. – digo, ele revira os olhos. – Por que está assim? – finjo que eu não me importo, mas eu sabia que a Amy finalmente estava começando o que prometeu.

– Melissa, eu sei que a minha mãe está aprontando alguma coisa. – ele diz e passa a mão pelos cabelos os bagunçando.

– Vamos sair daqui, seus amigos estão lá fora. Esqueça a sua mãe. – digo e o puxo para fora da cozinha. Noah me abraça e assim vamos até nos encontrarmos com os amigos dele.

[...]

Passamos boa parte da festa conversando. Os mesmos amigos que estavam no Havaí no dia da festa, estavam lá. Eles eram muito engraçados e Noah ficava bem solto ao lado deles. Fazíamos piada um dos outros. Eu adorava ver o Noah rindo, além de ficar lindo, eu gostava de vê-lo feliz.

– Tudo bem? – Noah pergunta sussurrando, apenas para mim. – Você está quieta. – sorrio para ele e assinto.

– Tudo. Só estou com fome. – digo e ele ri.

– O jantar já vai sair. – ele responde e me dá um beijo na bochecha.

– Por favor, sem romance nessa roda. Deixem para marcar o sexo quando estiverem sozinhos. – um dos amigos dele diz.

Eu estava me tornando amiga dos amigos do Noah. Todos eram legais e adoravam curtir, já sei por que o Noah adorava tanto ir para festas. Amigos sempre influenciando os outros…

Mas eles eram legais.

– Cala a boca, James. – jogo uma bolinha de guardanapo nele e todos riem de nós.

[...]

A festa estava maravilhosa. A casa estava cheia, mas Noah, os seus amigos e eu arranjamos um cantinho para conversarmos melhor. O jantar era particular, só as pessoas da família ficariam, então, a festa já estava acabando.

Passaram-se quase duas horas desde que começou. O Peter deu um discurso e apresentou as novas ideias das suas empresas. Pelo que ele falou, a empresa estava indo muito bem.

Noah e eu não nos desgrudamos um minuto se quer. Vários parentes dele que não havia me conhecido vieram falar com nós dois e nos parabenizar.

– Eu vou me despedir deles, já volto. – Noah diz e beija a minha bochecha. Ele foi se despedir dos amigos, já que a festa tinha acabado.

Fiquei parada olhando em volta. A casa ia se esvaziando aos poucos. Eu me despedia de algumas pessoas que eu tinha conhecido e continuava lá, parada.

Alguns minutos depois, vejo Peter se aproximando de mim. Ele carregava um sorriso amigável. Sorrio de volta, ele fica de frente para mim.

– Eu ainda não conversei com você hoje. – ele diz e me abraça.

– Acho que agora nós podemos, todos estão indo embora. – digo e ele assente.

– É verdade. – Peter diz e olha em volta. – Quero conversar com você.

– Ah, claro. Do que se trata? – pergunto curiosa.

Não sabia o que ele queria conversar, mas eu não estava preocupada, ele era muito diferente da doente da Amy. Peter queria a minha felicidade, ao contrario da esposa, que queria me ver bem longe do filho dela.

– É sobre você e o Noah. – assinto, esperando que ele continue. – Melissa, eu vim percebendo que o Noah mudou muito depois que casou com você.

– Que bom, eu acho.

– Na verdade isso é ótimo. – ele responde e eu sorrio envergonhada. – Eu estou falando sério. Você não tem noção de como o Noah era encrenqueiro. Não queria nada com a vida e a “vida” dele se resumia em festas, gastar dinheiro e garotas diferentes todos os dias. Eu sei que é só um contrato, mas eu conheço o meu filho, eu sei que ele está interessado em você, ou até mesmo apaixonado.

Arregalo os olhos minimamente e em seguida, solto uma risada um pouco envergonhada.

– Ah, não. Nós estamos tentando uma relação, mas não acho que ele esteja apaixonado por mim. – respondo.

– E você está apaixonada por ele? – Peter pergunta. O observo por alguns segundos.

Eu não sabia como responder. De uns tempos pra cá, o que eu sentia pelo Noah havia mudado. Mas eu não sabia responder aquela pergunta. Não sabia definir o sentimento.

– Isso é complicado, mas o Noah é um homem especial. – respondo. – Ele não está apaixonado por mim.

– Como pode ter tanta certeza? – Peter pergunta e ri. - Como pai e, acima de tudo homem, eu sei quando outro homem gosta de uma mulher.

Só faltava essa. Peter querer me convencer de que o Noah gosta de mim. Isso não fazia sentido. Noah e eu estávamos bem próximos, porém, ele nunca demonstrou gostar de mim. Apesar de que ele vivia me presenteando e sempre era carinhoso, isso não significava nada.

– Peter, eu não quero falar sobre isso. – insisto para que ele pare com aquela conversa.

– E eu também sei quando uma garota gosta de um homem. – ele ignora o meu comentário e continua. – Eu não quero me intrometer na vida de vocês, mas eu fico feliz que você foi capaz de mudar o Noah. Há muito tempo eu não o via feliz de verdade. Seja lá o que você sinta por ele, não o machuque. Você é uma garota incrível, e eu sei que o meu filho também é. Quero o melhor para vocês, então não deixe as ameaças da Amy te afetar. Ela é louca. Continue como está porque está fazendo o certo. Eu espero que percebam e assumam logo o que sentem pelo outro. – ele conclui.

Peter sai de lá, deixando-me sozinha com os meus pensamentos.

Noah gostar de mim… isso era algo tão diferente e quase impossível. Quando nos conhecemos, ele disse que mal podia esperar para os dois anos acabar e se ver livre do casamento. Apesar de que nossa relação mudou, o pensamento dele poderia continuar o mesmo. Nós nunca conversamos sobre sentimentos.

Depois de alguns minutos, Noah voltou, mas não ficou comigo. O Peter havia o chamado para conversar no escritório. Claro que eu fiquei curiosa, ele podia ter a mesma conversa que teve comigo, ou aprofundar mais o assunto. Eu sabia que o Peter torcia por nós dois, mas eu não sabia se o Noah queria aquilo. Tenho medo que essa intromissão acabe nos confundindo.

[...]

Acabei ficando sozinha na sala, já que o Noah ainda estava com o pai no escritório, já havia se passado dez minutos desde que ele foi… eu estava ficando muito curiosa.

– Chame o Noah e o Peter para o jantar. – ouço.

Olho para o lado e a Amy estava lá.

– Se você fosse só um pouquinho mais educada eu iria. – respondo e reviro os olhos, entediada.

– Poupe-me, Melissa. – ela resmunga. – Não me provoque porque você sabe que eu não brinco. – Amy se aproxima de mim, continuo sentada e olho para ela, ainda entediada. – O jantar vai sair em cinco minutos, se quiser que o Noah e o Peter jantem conosco, vá chamá-los. – Amy da às costas, voltando para a cozinha.

Amy foi até calma comigo, mas eu não me deixaria enganar por essas coisas. Eu sabia que uma bomba iria explodir logo, logo. Eu só tinha medo de que esse casamento acabasse de uma forma trágica. Não queria machucar ninguém.

Sem escolhas, levanto-me e vou até o escritório para chamar o Noah e o seu pai, já fazia dez minutos que eles estavam lá. Eu não sabia sobre a conversa, mas para eles estarem demorando tanto, parecia ser importante.

Aproximo-me da porta e assim que eu vou bater, ouço o Peter citar o meu nome. Como eu já estava curiosa… encosto o meu ouvido na porta e, descaradamente, ouço a conversa.

– E a Melissa? – ouço o Peter perguntar. – Vocês estão se dando bem? – depois de alguns segundos em silêncio, ouço a voz do Noah.

– Sim, nós estamos. – ele responde curto.

– Você sabe que se você quiser, eu posso acabar com o casamento. – Peter começa a falar novamente. – Eu só te meti nessa história porque eu queria o melhor para você e pelo que o Tom havia me dito da filha dele, eu sabia que ela seria uma boa influência para você. E de fato foi. Fico feliz por isso, mas se você não estiver feliz, eu acabo com o casamento.

Será que o Noah estava mesmo feliz com o casamento? Eu não fazia ideia de que o Peter podia fazer isso, mas vejamos, ele pode.

– Não. – Noah quase grita. – Eu nunca pensei que eu diria isso, mas eu gosto de estar casado. – sorrio ao ouvi-lo dizer isso.

– Noah, você está apaixonado pela Melissa? – Peter pergunta.

Era claro que ele perguntaria, como imaginado, ele ia ter a mesma conversa com o Noah. Mas se ele perguntou isso agora, do que eles estavam falando antes?!

– Eu não sei. – ele responde.

Estranhamente eu gostei de ouvir aquilo. Não significava que ele não gostava, ele só não sabia se gostava. Estávamos na mesma situação.

– Mas se caso você não quiser, eu acabo com tudo. – Peter relembra.

– Não. – Noah diz mais uma vez. – Eu estou feliz. – sorrio novamente.

– Você tem certeza que não está apaixonado por ela? – Peter pergunta mais uma vez.

Ouço Noah rir.

– Ainda é cedo para sentimentos mais fortes. – ele responde.

Isso significa que ele gosta, porém não ama?! Queria ter coragem de perguntar isso pra ele.

Noah estava fazendo a mesma coisa comigo. Deixando-me confusa em relação a sentimentos. Eu não sabia o que eu sentia por ele, mas eu tinha medo de descobrir e acabar machucada.

– Senhorita Russel? – ouço alguém me chamar.

Segurei o grito, porque eu tomei um susto. Viro-me rapidamente e por sorte, deparo-me com a cozinheira.

– Que susto. – sussurro.

– Desculpe-me. É que a senhora Russel pediu que eu viesse chamar o marido e o seu filho.

– Ah, fique a vontade. – respondi e sai de lá envergonhada.

Ainda bem que não foi a Amy.

[...]

Estávamos todos à mesa. Noah havia terminado a conversa com o pai e disse que tinha uma novidade para me contar. Fiquei curiosa, mas ele disse que só contaria depois do jantar. Tinha, no total, vinte pessoas à mesa. O Peter havia chamado só os parentes mais próximos para o jantar. Ele queria comemorar só com a família.

Jantamos em silêncio. Noah e eu trocávamos alguns olhares durante o jantar, mas não dizíamos nada. Mas não era preciso. Eu estava tão confusa e com medo dos meus sentimentos descontrolados.

– Bem, peço a atenção de vocês. – a Amy diz, levantando-se da cadeira e chamando a atenção de todos.

Noah coloca a mão sobre a minha perna, suspirei e me controlei.

– Como vocês devem lembrar, daqui a uma semanas será o meu o aniversário. Não importa de quantos anos, mas o importante é que ainda estou viva. – todos, com exceção de mim, riem. – E todos vocês estão convidados, claro. – Amy olha diretamente para mim. – Eu só queria avisar que teremos uma convidada especial. Alguns devem se lembrar dela, outros não, mas ela está arrasando como modelo em Paris. – meu corpo gela ao ouvir aquilo.

Só podia ser brincadeira. A Amy estava louca, ela não faria isso novamente. Noah percebe que eu me alterei e aperta a minha perna, tentativa falha de me acalmar.

– Com vocês, a minha convidada de honra. – Amy sorri e olha rapidamente para mim, antes de olhar para ela…

Como eu estava imaginando desde o começo… a Sasha entra na sala de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês aí achando a Sasha ia sumir depois do Havaí. haha, se enganaram.
Não fiquem confusos, breve vocês vão ver qual a finalidade dela aí e o que a Amy quer com ela.

Como eu disse lá em cima, vou explicar aqui para vocês o meu caso com os capítulos. Antes, eu só queria dizer que fiquei um pouco triste quando atualizou os números de leitores/favoritos porque abaixou bastante e isso me desanimou, porque eu começo a pensar que a estória está ruim e blábláblá, mas espero que os que continuaram estejam gostando.

Vamos lá... eu queria dizer que eu posso demorar para postar um pouco por que eu estou TOTALMENTE sem criatividade. Apesar de que eu tenho todo o enredo e eu estou organizando tudo e dividindo os capítulos para reescrevê-los, eu não estou conseguindo escrever. Faço um capítulo e apago tudo depois. Não sei o que tá acontecendo porque eu sempre tive facilidade para escrever Casamento Forçado já que eu tenho tudo em mente. Peço paciência caso eu demore, tanto nessa como em I Got U, estou tentando escrever, mas só sai coisas sem sentidos, estou lendo bastante e ouvindo músicas que me inspiram para ver se consigo voltar a escrever.

Espero que entendam.

Bem, por enquanto eu vou tentando escrever os capítulos como estão planejados e me decidir qual, entre os dois finais que eu tenho para finalizar a fic.

Próximo capítulo está pronto e é um dos meus preferidos, principalmente o final ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Espero que tenham gostado e que comentem. Desejem boa criatividade para essa desprovida aqui.

Beijos e até o próximo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Comentem!

#BuyGoodForYouOniTunes :v