Casamento Forçado escrita por Marie


Capítulo 17
Não chore.


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE: MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA A LEITORA SAB POR TER ENVIADO A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FIC. ESTOU MUITO FELIZ E POR ISSO ESTOU POSTANDO TÃO RÁPIDO ASSIM. OBRIGADA, OBRIGADA!

Ok!

Vamos lá. Espero que não fiquem com muita raiva de mim nesse capítulo e que me perdoem pelos próximos que virão, mas como eu já disse: tudo ficará bem. Acreditem em mim.

Lembrem-se: nem toda a história é um conto de fadas. hihi

Bem, boa leitura e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579512/chapter/17

Faltava apenas um dia para que Noah e eu voltássemos para casa. Posso afirmar que a semana foi ótima e que eu adorei todos os dias que passei com ele, Noah era um bom rapaz e eu já sabia disso desde que começamos a conversar, ele só precisava de alguém para ajudá-lo a “ser melhor” e mostrar o verdadeiro homem que é. Ele era incrível.

Tudo estava ótimo até a noite passada.

Eu acordei e não havia nem um sinal do Noah no quarto. Fiquei acordada até às duas horas da manhã para ver se ele aparecia, mas ele não veio. Várias coisas passaram pela minha cabeça, mas eu preferi ignorá-las e pensar que o Noah apenas estava com raiva de mim e preferiu não voltar para não brigarmos mais.

Eu não tiro a razão dele. Eu sei que é por um motivo “bobo”, mas ele é homem e meu marido. Eu que sou a idiota da história, mas deixar de ser era difícil. Por mais que fosse fácil, eu não conseguia deixá-lo ir até o fim.

Na noite passada eu ia deixar, mas como eu parei, ele pensou que eu iria impedi-lo como sempre faço. Quando ele decidir voltar, eu preciso contar tudo e explicar. Ele vai compreender, ele sempre compreende.

Eu espero.

[...]

Como eu só tinha mais um dia no Havaí, decidi começar a arrumas as minhas malas. Eu preferi não mexer na do Noah, então comecei a arrumar apenas a minha. Coloquei todas as roupas em cima da cama e comecei a dobrá-las e guardá-las de volta na mala.

Eu não conseguia parar de pensar no Noah. Ele devia estar com muita raiva de mim. Eu não esperava que ele agisse daquele jeito, mas digamos que eu “o iludi”, já que eu disse que iria deixá-lo “fechar a noite”.

Eu sou burra.

Enquanto eu arrumava as malas, meu celular começou a tocar, eu queria ignorar, mas como sempre, poderia ser a minha mãe.

Peguei e quando olhei era o Austin. Já que o Noah não estava no quarto, eu atendi e levei o celular até a orelha.

– Oi. – eu disse.

Oi. – Austin repetiu. – Tudo bem? – ele perguntou.

– Sim. – menti. Mas eu não iria falar que não estava. Ele iria começar a culpar o Noah. – E você? – perguntei por educação.

Não muito bem, estou com saudades de você. – sorri ao ouvi-lo dizer que estava com saudades de mim, eu também estava. – Quando vai voltar?

O Austin ainda era uma coisa complicada em minha vida. Eu não vou dizer que não gostava mais dele, porque eu não posso fazer isso só porque estou casada. Além do mais, nem havia amor no casamento, era só um contrato, mesmo eu tendo que ser fiel e tudo o mais.

Eu gostava do Austin, mas eu não tinha mais certeza se era como antes, tanta coisa mudou em apenas um mês que minha vida ficou de cabeça para baixo.

– Eu volto amanhã. Só uma semana aqui, lembra? – perguntei e ele respondeu com um “aham”. – E eu também estou com saudades de você. – digo.

Amanhã nós podemos nos ver, então. – Austin diz entusiasmado. – E o Noah está aí? Porque até agora você não desligou. – dei risada e ele também.

Sempre que o Austin me ligava, eu acabava não conversado muito com ele por causa do Noah, mas hoje eu estava livre.

– Não, ele não está. – respondi ainda rindo.

E onde o seu marido está? – Austin pergunta.

– Eu não faço a mínima ideia. – digo.

Eu não devia dizer isso, já que o Austin vai achar uma idiotice ele me deixar sozinho logo na lua de mel. Mas eu não me importo dessa vez, eu sou a culpada.

Como assim? – ele pergunta. – O Noah sai e ainda não diz aonde foi? Que idiota! – ele estava um pouco irritado.

– Não o xingue, a culpa é minha dessa vez. Nós acabamos brigando. – respondi defendendo o Noah.

Então é assim que ele resolve uma briga? Sumindo? – ouço Austin bufar, ele odiava o Noah, isso era obvio. – Posso saber pelo menos o motivo? – hesito.

Eu não queria contar o motivo para o Austin, além de ser um pouco constrangedor, ele acharia que o Noah era “mulherzinha” e que não conseguia me levar para cama, mas na verdade ele apenas respeitou o meu espaço, coisa que o Austin ás vezes não fazia e ficava insistindo para irmos mais além.

­– Melissa? – Austin me chamou depois que fiquei bons segundos em silêncio.

– Oi! – respondi. – Desculpe. É que eu fiz uma bestagem e ele ficou irritado comigo.

O que você fez? – eu sabia que o Austin não iria parar de perguntar até eu falar o que realmente acontecer.

– Austin, é meio constrangedor falar isso. – o respondi.

Eu sou seu amigo já tem muito tempo, já vi você fazendo muitas coisas constrangedoras, uma a mais não fará diferença. – ele responde.

E como fará diferença.

– Tudo bem. – decidi contar. - É que desde que chegamos aqui eu e o Noah… você sabe… estamos tentando… é… complicado. – suspirei. – Nós brigamos porque desde que chegamos aqui o Noah tenta transar comigo, mas eu nunca deixo. Eu não sei o que é, eu não consigo deixá-lo ir até o final, mas ontem eu iria deixar, só que quando eu parei para contar que eu ainda era virgem, ele pensou que eu iria parar tudo e se estressou e nem me ouviu e saiu e até agora não voltou. – disse tudo rápido e no fim respirei aliviada. Houve um silêncio do outro lado da linha. – Austin?

O Noah não sabe que você é virgem? – Austin pergunta.

– Não. – respondi. Austin ficou mais segundos em silêncio. – Austin, pare de fazer silêncio.

Desculpe. É que eu estou estranhamente feliz porque vocês ainda não transaram. – pelo jeito que ele falava, deveria estar com um sorriso enorme estampado. – Por quê? – ele pergunta.

– Eu não sei. – respondo. – Quando eu finalmente decidi deixá-lo terminar, ele ficou estressado, mas eu não o culpo por isso. Ele é homem e você sabe como é isso, eu sou tão estranha.

O Austin entendia muito bem a situação do Noah, já aconteceu isso com nós dois muitas vezes. Nós até já brigamos também pelo mesmo motivo. Eu acho que o destino quer que eu morra virgem.

Bem, eu acho que eu e o Noah finalmente temos algo em comum. – Austin diz e ri em seguida. – Você adora nos torturar. – ele continua rindo.

– Pare de rir, eu não faço por querer. – respondo. – Talvez o meu destino seja ser freira. – Austin ri mais ainda.

Tudo bem, eu entendo. Mas não tenha pressa só porque ele quer. – Austin diz depois de rir.

– Eu sei. – respondi. – Bem, eu tenho que desligar agora. Vou terminar de arrumar a mala e tomar um banho.

Certo! – Austin disse. – Até amanhã?

– Até amanhã.

Desligo o telefone e o guardo.

Conversar com o Austin era bom, eu gostava de ouvir a voz dele e de quando ele me fazia rir. Ele sempre esteve ao meu lado e não é porque eu me casei com o Noah que eu vou deixá-lo para trás. A amizade dele é boa e eu gosto. Espero que nada acabe com ela.

Depois de terminar de arrumar todas as minhas roupas e deixar algumas separadas para o resto do dia e para a viagem, fui para o banheiro tomar um banho e fazer o resto da higiene que precisava.

O Noah ainda não tinha dado nenhum sinal de vida se quer, o que estava me deixando preocupada, já que estamos no Havaí e eu não tinha ideia de para onde ele foi ou aonde encontrá-lo, eu não conhecia nada.

Termino com o banho e me visto. Coloco um vestido branco com desenho de algumas flores vermelhas e um pouco decotado. Enquanto me olhava no espelho, vi que o Noah deixou algumas marcas no meu pescoço. Eu estava me sentindo tão idiota por algo mais idiota ainda. Mas eu espero que quando eu contar o motivo ele entenda.

Peço o café da manhã no quarto e decido ficar assistindo TV esperando o Noah aparecer, mas parecia que ele decidiu sumir mesmo.

[...]

Uma hora se passou desde sentei para assistir TV, eu estava começando a pensar em chamar a policia. Noah havia sumido fazia doze horas. Muito tempo.

Enquanto eu procurava meu celular para ver se tinha alguma mensagem dele, ouço a porta abrir e viro-me rapidamente. Fico um pouco assustada com que eu estava vendo, mas não faço nada.

Noah entrou no quarto, com a blusa toda desabotoada, o peitoral dele estava todo arranhado, cabelos bagunçados e com uma garrafa de bebida na mão. Ele olha diretamente para mim e eu via raiva nos olhos dele.

– Onde você estava? – perguntei preocupada. Ele riu e se aproximou de mim. Afastei-me um pouco.

– Por que se importaria com isso? – ele pergunta e pela voz dele dava para perceber que estava muito bêbado. – Desde quando se importa comigo?

– Eu sou sua esposa, tenho que me preocupar com você. – respondi.

– Esposa? – ele perguntou, riu em seguida e depois tomou mais um gole da bebida. – Isso não passa de um contrato idiota que eu me meti. Eu não sou seu marido, sou apenas um homem que se meteu em uma roubada e agora sustenta uma vadia. – entreabri a boca quando ouvi dizer aquilo.

Tudo bem que ele estava bêbado, mas isso não dava o direito dele me chamar de vadia. Noah estava totalmente fora de si.

– Vadia? – perguntei gritando. – Eu não sou as mulheres que você pega por aí. – gritei ainda mais.

– Jura? – Noah pergunta e ri. Ele se aproxima mais de mim e eu me afasto. – Você só se faz de inocente para conseguir tudo que quer. Aposto que está de olho no meu dinheiro, e ainda fica pedindo que eu seja fiel. Diga-me, com quantos homens você já transou aqui?

O Noah mal havia chegado e já estava mesmo me estressando, por mais que ele estivesse bêbado, ele sabia o que estava falando e sabia que aquilo estava me ofendendo. Eu nem sabia como respondê-lo.

– Noah, você está louco? – perguntei gritando. – É obvio que eu não transei com ninguém aqui. Eu fico o dia todo com você.

– Eu não faço a mínima ideia do que você faz quando eu estou dormindo. – ele diz e bebe mais um pouco.

Eu estava a ponto de pular no pescoço dele, eu estava com muita raiva do Noah.

Eu nem estava acreditando que ele chegou a esse ponto. Beber até ficar bêbado e fora de si, eu não esperava por isso.

– Cale a boca. – gritei. – Só porque eu não quis transar com você não significa que eu transe com outros. Você disse que ia esperar o meu tempo. – respondi ainda gritando.

Noah jogou a garrafa no chão com toda a força que a fez quebrar em pedacinhos. Gritei, porque eu me assustei, ele se aproximou de mim e segurou meus braços com força.

– Eu disse isso porque eu não sabia que você iria se fazer de difícil só para me segurar. Com aquele seu amigo idiota você não fazia isso não é? Aposto que já transaram várias vezes em vários lugares e quando chega a mim, nessa droga de contrato, fica se fazendo de mocinha pedindo que eu seja fiel. Como você quer isso? Quer mesmo que eu aja como se não me importasse? – Noah disse tudo gritando na minha cara. Segurei a respiração, porque o cheiro de bebida estava muito forte e insuportável. – Pois bem, eu me importo Melissa. Eu me importo com você e com tudo que eu faço para você. Eu tento te agradar, estou cumprindo o que eu prometi, mas você faz tudo dar errado, faz com que eu saia do meu caminho e fique assim. – ele continuou gritando.

Puxei meus braços com força e me afastei do Noah, respirei fundo e o empurrei para trás.

– Se quer saber, eu e o Austin nunca fizemos nada, tá? – gritei. Noah revirou os olhos e riu debochado. – Só porque eu quero que você espere um pouco, não quer dizer que eu queira te deixar mal ou te fazer “sair do caminho”. – disse fazendo as aspas no ar. – Você quer tudo do seu jeito, Noah. Quer tudo no seu tempo e do jeito que você quer. Talvez tenha sido por isso que o seu pai insistiu em colocar esse maldito casamento no contrato. Você precisava de alguém para te consertar, mas vejamos, eu sou a pessoa errada para cuidar de um menino mimado. – continuei falando alto.

– Não fale assim de mim, você não me conhecesse. – Noah gritou.

– E a mim, você muito menos. – falei mais calma dessa vez. – Olha só, estamos brigando por um motivo tão idiota, mas você fez questão de elevá-lo. E quer saber? Eu já estou vendo que esse casamento vai ser uma droga. – gritei.

Eu já tinha mudado a minha opinião sobre o casamento. Antes eu achava que o Noah era diferente, mas agora eu estava o conhecendo de verdade.

– Vai ser mesmo, casar com uma vadia não é a melhor coisa do mundo. – ele falou debochando de mim. – Eu nunca quis me casar com você, eu estou fazendo tudo isso só para tentar te agradar, mas eu não sou assim, eu tentei, mas você não deixou.

Aproximei-me do Noah e sem dó levantei a minha mão para dar um tapa na cara dele. Eu nunca tinha dado um com tanta força como aquele. Eu estava com muita raiva.

– Eu já disse para não me chamar de vadia! – gritei. – Eu odeio esse casamento, eu odeio esse contrato, eu odeio estar casada com quem eu não amo, eu odeio ter que brigar com você. Eu perdi a minha vida, eu perdi quem eu amava e eu não posso voltar atrás porque isso custa à vida da minha mãe. – eu já estava chorando. – Se eu tivesse apenas um desejo, era que tudo isso acabasse, que toda essa confusão nunca tivesse se quer começado. Gostaria de voltar ao passado e nunca ter conhecido você. Minha vida acabou depois que ouvi o seu nome pela primeira vez, você destruiu tudo, inclusive eu. – eu disse tudo sem um pingo de pena. – Mas obrigada por tudo isso que você falou. – afastei-me dele e Noah ficou em silêncio. – Agora eu te conheço de verdade.

Sem esperar Noah dizer alguma coisa, peguei a minha mala que eu já tinha arrumado, meu celular e a minha bolsa.

– Eu não vou aguentar nem mais um segundo com você aqui. – disse e sai de perto dele puxando a mala.

– Você não pode ir embora. – Noah disse.

– Eu posso fazer o que eu quiser. – respondi e enxuguei uma lágrima que caiu. Bati a porta com toda a força e sai arrastando as minhas coisas.

Eu não estava nem um pouco me importando com as coisas que eu deixei lá, eu só queria ficar bem longe do Noah naquele momento, queria esquecê-lo por pelo menos um minuto e esquecer esse contrato.

Eu nunca imaginei que ele diria coisas desse tipo para mim, eu nem sabia que ele que ele pensava desse jeito, mas bem, agora eu sei.

Não olhei para trás e também eu nem esperava que ele viesse, eu seria capaz de tudo naquele momento. Continuei arrastando a mala e entrei no elevador. Eu não conseguia parar de chorar e muito menos parar de pensar nas coisas que ele havia me dito.

Tudo isso por culpa do meu pai. Se não fosse por ele, eu nunca teria passado por isso. Eu estou casada com alguém que eu não amo, com alguém que finge ser outra pessoa só para tentar fazer isso dar certo, mas no fundo sabemos que não dará. Eu me enganei, isso tudo é uma droga.

Saio do elevador e dou de cara com a verdadeira vadia da história, Sasha. Ela sorri quando me vê.

– Já vai? – ela pergunta com o sorriso cínico.

– Felizmente sim. – respondi e sai andando, ela me seguiu.

– Está estressada? – ela perguntou. – Brigou com o seu marido de mentirinha? – me virei para ela e a encarei com o cenho franzido. – Pois é, eu sei de tudo. – Sasha disse sorrindo. – E adivinha quem me contou? O Noah. Nossa noite foi ótima e ele me falou tudo que eu precisava e não precisava saber. Você é tão idiota. Ele me disse que não gosta de você, na verdade, ele só fez tudo isso para tentar gostar, mas você é tão sem sal que ele acha que esse casamento não vale nem a pena.

Involuntariamente, uma lagrima caiu e eu senti um aperto no coração. Mais uma mentira, eu não aguentaria aquilo e era só o começo.

– Não chore. – ela pediu, mas riu depois. – Ah, quem se importa? Chore mesmo, nem com um contrato você consegue fazer alguém gostar de você.

Aproximei-me de Sasha e mais uma vez, sem dó, levantei minha mão e bati na cara dela também. Sasha gritou e se afastou de mim.

– Você está louca? – ela perguntou gritando.

– Na próxima noite que passarem juntos, diga ao Noah que eu também nunca gostei dele e nunca quis tentar romance nenhum. O iludido da historia era ele por achar que eu queria me apaixonar. – dei as costas e continuei meu caminho.

Eu não falei com mais ninguém e se alguém se travesse a falar comigo, era capaz de receber um tapa também.

Eu nunca senti tanta raiva como estava sentindo naquele momento.

Desde o começo eu odiava a ideia do casamento, eu sabia que não daria certo e me deixei enganar por pequenas coisas que o Noah fez, eu nem acredito que pensei que um dia eu poderia me apaixonar por ele.

Era claro que eu menti para a Sasha, eu não daria ao Noah o prazer de saber que eu queria mesmo tentar e que eu tinha em mente deixar que ele me conquistasse.

É tão ruim ser uma mulher frágil e fácil de conquistar, eu nem acredito que eu estava começando a gostar das coisas que ele estava fazendo e a achá-lo um homem bom.

Estar bêbado não justifica o que ele fez.

Eu queria sumir, ir para bem longe de tudo e de todas. Eu não queria ouvir o nome Noah para sempre se fosse possível, mas maldito seja esse contrato.

Eu estava com tanta raiva que estava culpando até a minha mãe pelo contrato. Mas ela não fazia ideia dele.

– Para o aeroporto, por favor. – pedi quando entrei em um táxi.

Fechei os olhos e deixei que as lágrimas caíssem. Eu não conseguia mais segurar, eu desabei ali mesmo.

Eu odeio tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, alguém aí está com um pouquinho de raiva de mim?
Se estiver, eu entendo. Mas lembre-se: nem todas as histórias são contos de fadas.
Eu espero que vocês se preparem para o próximo e o próximo do próximo.
Mas eu já prometi que tudo ficará bem.

Agora vamos ter uma conversa séria.
Bem, gente... eu sei que às vezes eu demoro para postar, mas dessa vez eu resolvi postar um pouco mais rápido por causa da recomendação. Faço isso para agradecer as leitoras. Bem, eu não demoro por querer, porque eu tenho toda a história mais o bônus dela (ainda vou falar sobre esse bônus) planejados e eu tenho até quase até o 25º capítulo pronto, mas é que para uma fic tem mais de 100 visualizações por capítulo e não conseguir nem 10 comentários em cada é bem chato e desanimador postar frequentemente, porque eu sei que não vou receber opiniões suficientes para postar. Claro que eu amo os leitores que sempre comentam. Sou muito grata e fico super feliz, mas as outras poderiam fazer um esforço, não é?
Eu sei que é chato ficar cobrando, mas é muito mais chato postar um capítulo sem animação e desapontar vocês com ele. Enfim, só queria desabafar mesmo.

Não me matem u-u
Comentem e opine sobre o Noah e o seu surto. Nos vemos no próximo. Beijos.
Fic nova: http://fanfiction.com.br/historia/618497/I_Got_U/