Casamento Forçado escrita por Marie


Capítulo 14
Eu tenho você...


Notas iniciais do capítulo

Hey!

Ok... Eu sei que eu demorei mais de duas semanas para postar, mas eu estava um pouco sem tempo e quando eu tinha, eu estava descansando ou com preguiça (ou desanimada para postar), mas enfim... Aqui estou com um novo capítulo.

Só gostaria de agradecer as leitoras que estão favoritando a fic e aquelas que sempre comentam... Sério, isso me deixa feliz.

Espero que gostem do capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579512/chapter/14

Era incrível como Noah adorava me acordar fazendo barulho. Eu acho que nas minhas próximas compras, o que será essencial vão ser tampões de ouvidos.

Abro os olhos e olho diretamente para a porta, que foi de onde veio o barulho.

– Gostaria de saber por que diabos você sempre faz barulho quando eu estou dormindo? – pergunto quando sento na cama. Noah se assusta e olha para mim. Ele, como de costume, estava só de cueca.

– Desculpa! É que trouxeram o café da manhã e eu bati a porta sem querer. – ele se defende e traz a badeja com o café para cima da cama. – Bom dia! – ele diz se aproximando de mim e depois beija a minha testa.

Na noite anterior, logo depois que eu desliguei o telefone, Noah ficou irritado comigo. Ele se desculpou dizendo que devia ser contra lei deixar um homem no estado que ele estava e não terminar o trabalho. Eu me desculpei e disse que a minha mãe era mais importante que os desejos dele.

Logo depois, trocamos mais alguns beijos e dormimos. Ele queria mais, mas eu estava satisfeita com o que aconteceu.

Noah estava começando a levar os meus interesses mais além. E eu não vou mentir, eu estava gostando.

– Bom dia! – respondo e sorrio.

Na bandeja tinha suco, leite, pães, frutas e tudo o que era suficiente para um café da manhã. Eu estava amando o hotel, tínhamos tudo o que queríamos e ainda por cima, era lindo. Por sorte, Noah alugou um dos melhores quartos para nós dois.

– Quer comer na mesinha lá fora? – Noah pergunta. – Na varanda. – ele completa.

– Ah! É uma boa ideia. – respondo e levanto da cama.

Noah pega a bandeja e leva para a varanda, enquanto eu fui ao banheiro e fiz uma rápida higiene. Enquanto eu caminhava para a varanda, os olhos do Noah seguiam cada passo meu. Ele devia mesmo está muito louco “por mim”, porque na verdade, ele só quer desfrutar do meu corpo.

Sento-me ao lado dele e pego um copo com suco e como alguns pedaços de pães.

– A comida daqui é maravilhosa. – digo. Noah assente.

– Eu amo esse hotel. – ele responde. – Sempre vim aqui.

– Já veio com alguma namorada? – pergunto curiosa, já que ele nunca falou muito de suas namoradas. Ele ri.

– Nunca fui de namorar muito. – Noah responde. – O meu caso era pegar e largar.

Apesar de que ele mesmo dizia que só gostava de “pegar e largar”, não era isso que eu via nele. Pelo menos não quando conversávamos. Ele pareceu muito sincero quando disse que queria mudar, sendo assim, eu vou ajudá-lo.

– Nunca teve uma namorada que durou? – eu estava curiosa para saber sobre todos os casos de Noah. – Porque eu lembro que você já me disse sobre uma.

– Sim. – ele responde e suspira. – Tive duas, mas só gostei de verdade de uma e acabou.

Percebi que ele estava um pouco incomodado para falar sobre tal assunto. Então preferi não perguntar muito sobre a ex-namorada dele. Mas lembro-me muito bem que ele já me disse sobre ela. Ele até desistiu da faculdade para ficar com ela. Mas como ele se incomoda falando disso, prefiro mudar de assunto.

– Aonde quer ir hoje? – pergunto sorrindo.

Eu estava gostando da lua de mel. Começando pelo fato de que o Noah estava se mostrando um ótimo marido, apesar de que às vezes é incompreensivo quando se trata do “tentar” dele, mas nada que um beijo não resolva. Ele era um pouco paciente, o que me deixava tranquila também, mas eu não fazia ideia do que ele pensava de mim. Mas espero que sejam coisas boas.

– Tem um shopping no centro da cidade. É muito bom. – ele responde. – Se quiser…

– É uma boa ideia. – digo levantando-me da cadeira. – Eu vou me arrumar e a gente vai.

– E eu vou vestir uma roupa. – ele diz olhando para o próprio corpo.

[...]

Depois de um bom banho e mais de cinco minutos para tomar coragem e sair do banheiro só de toalha, abro a porta e deparo com o Noah sentado em um sofá que tinha no quarto assistindo televisão.

Ele rapidamente olha para mim e arqueia a sobrancelha. Apenas tento ignorar e vou para onde estava a minha mala. Olho para Noah e seus olhos me seguiam, eu estava tentando não me incomodar com aquilo.

Pego mais um dos conjuntos de lingerie e faço um esforço muito grande para vestir sem deixar o Noah não ver nada. Assim que termino, viro-me para frente e deixo a toalha cair no chão. Noah não disfarçava nem um pouco o olhar dele. Mas como eu já tinha ficado de biquíni na frente dele, não me incomodou muito.

Peguei uma roupa simples. Calça e uma blusa fina e clara. Passei uma maquiagem fraca e estava pronta.

– Podemos ir? – pergunto, tirando Noah do transe.

– Ahn? – ele pergunta. – Ah sim. – ele diz depois de processar a informação. – Vamos sim. – Noah levanta do sofá e eu o acompanho para fora do quarto.

Ele para na porta do elevador e me encara. Franzo o cenho.

– O que foi? – pergunto. – Meu dente tá sujo? – abro um sorriso enorme para ele ver. Noah ri.

– Não. – Noah responde ainda rindo. – É que ainda é difícil de acreditar que eu estou casado.

– Eu te entendo. Eu só tenho 18 anos e já sou casada. – penso por alguns segundos em como seria a minha vida se eu não tivesse casada e suspiro. – Mas aqui estamos nós.

A porta do elevador abre e antes que nós pudéssemos entrar, uma mulher que já estava dentro do elevador arregala os olhos e grita quando nos vê… ou melhor, vê o Noah.

– Noah?! – ela grita feliz.

E sem esperar ele dizer alguma coisa, se atira nos braços dele o abraçando. Se é que aquilo era um abraço, porque ela apertou tanto que pude ver o Noah quase sendo enforcado.

– Ai meu Deus! – ela diz quando se separa de Noah, mas segura a mão dele. – Eu nem acredito que te encontrei. – ela sorri.

Fico quieta apenas observando aquela cena um tanto quanto estranha. Até porque nunca vi uma mulher se jogando para cima dele, mesmo eu sabendo que ele era desse tipo. Noah sorri um pouco envergonhado.

– Sasha. – ele diz ainda sorrindo. – Quanto tempo. O que faz aqui? – ele pergunta.

Afasto-me um pouco dele e continuo em silêncio já que ele se esqueceu de mim quando aqueles peitos que estavam quase para fora da blusa pularam nele.

A tal da Sasha usava um vestido muito apertado que marcava todo o corpo. Ela tinha um corpo bonito. Cabelos pretos e pele morena, um pouco bronzeada. Ela era bonita.

– Eu estava com saudades do Havaí. – ela diz com um sorriso. – É aqui que eu me lembro dos velhos tempos. – ela se aproxima novamente de Noah e segura a gola da camisa dele.

Os rostos dos dois estavam próximos, mas não tanto, já que ela era um pouco baixa.

Não vou mentir dizendo que aquilo não estava me incomodando, não que fosse ciúmes ou algo do tipo, mas vamos combinar que uma coisa dessas é inaceitável, ainda mais quando ele se esqueceu da minha existência para falar com ela.

– Bons tempos. – Noah fala um pouco pensativo.

Sasha finalmente nota a minha presença ali e franze o cenho.

– E quem é essa? – ela pergunta para Noah.

Noah rapidamente olha para mim surpreso, já que ele lembrou que eu estava ali.

– Ah sim. – ele se afasta um pouco de Sasha e vem para o meu lado, colocando as mãos no meu ombro. Reviro os olhos. – Sasha, essa é a Melissa… - abro um pequeno sorriso falso para ela. – Minha… esposa. – Noah diz depois de muitos segundos. Provavelmente pensando se valia mesmo a pena falar que eu era esposa dele.

– Você se casou? – ela pergunta perplexa. – Uau! Por essa eu não esperava. – ela lamenta. – Pensei que poderíamos relembrar o nosso tempo. – ela sorri. – Mas que bom que achou uma mulher para casar. – Sasha se aproxima de mim. – Sou Sasha Elliot. Ex-namorada do Noah. Prazer! – ela disse e estendeu a mão para mim.

Por educação, apertei a mão dela e sorri.

– Sou Melissa Castilho… Ah, não… Russel agora. Esposa dele. – respondo e olho para Noah que no momento estava distraído demais na Sasha.

– Castilho? Nome diferente. – ela diz.

– Um pouco. – respondo desinteressada.

Por alguns segundos o silêncio toma conta do local. Noah e Sasha trocavam olhares, ele a encarava ainda um pouco surpreso e confuso, já ela, o encarava com segundas intenções, o que estava me incomodando. Afasto-me de Noah e vou até o elevador.

– Eu estou lá em baixo, Noah. – digo e ele finalmente presta atenção em mim. – Quando terminar, vamos ao shopping. – o ouço gritar para esperá-lo, mas a porta do elevador fecha e não dá tempo dele entrar.

Noah era muito idiota. Ele sempre faz a mesma coisa. Promete que será fiel e quando aparece à primeira oportunidade, fica assim com uma mulher. Pelo jeito será mais difícil do que eu pensei.

Mas nada que eu não supere.

Fico alguns minutos andando de um lado para o outro no saguão. Eu estava quase desistindo de esperar o Noah, pois já haviam se passado dez minutos desde que o deixei sozinho com a Sasha.

Pego a minha bolsa de cima do sofá que eu havia colocado e vou para o elevador. Espero chegar e quando a porta abre, dou de cara com o Noah.

– Desculpa! – ele pede e segura meus braços. – Eu sei que te deixei sozinha, mas é que ela apareceu e foi inesperado. – ele continua se desculpando. Apenas ouço. – Não faz sentido ela estar aqui. Sasha estava em Paris e disse que nunca mais voltaria de lá. Estranho. – Noah fala pensativo.

– Talvez ela tenha sentido falta dos velhos tempos de vocês dois e agora voltou para relembrar. – digo e dou as costas indo para o elevador.

Noah me segura e me puxa de volta para fora.

– Ciúmes? – ele pergunta com um sorriso de canto e sobrancelha arqueada.

– Oh, sim. – ironizo. – Como pôde me trocar por ela? – pergunto com drama e ironizando.

– Uau! – Noah diz. – Já tentou ser atriz? – ele pergunta e depois revira os olhos.

– Sim, mas eu era boa demais para eles. – respondo e puxo o meu braço de volta.

Eu não queria mais sair, havia perdido toda a vontade que eu tinha de conhecer Havaí. Não pelo fato do Noah ter ficado com a Sasha, mas sim que ele demorou demais e a minha vontade passou.

– Não quer mais ir ao shopping? – Noah pergunta me seguindo, já que eu estava caminhando para o outro elevador.

– Não. – respondo, sendo um pouco rude com ele.

– Melissa, pare com isso. – ele pede e segura meu braço novamente. – Desculpa tá?! – ele pede mais uma vez. – Eu sei o que você deve estar pensando de mim agora, mas eu quero nada com a Sasha. Só fiquei surpreso por ela ter aparecido do nada e justamente agora. Ela destruiu a minha vida, então, eu quero distância. Eu só quero aproveitar a minha lua de mel, sem problemas e sem uma vadia colada no meu pé. Esquece a Sasha. Ok? – Noah pede e me fita esperando a resposta.

Por todos os sorrisos e olhares trocados não parece que ele não quer nada com ela. Mas para evitar brigas e o Noah achar que eu tenho ciúmes dele, eu prefiro deixar como está e acreditar na palavra dele.

– Tudo bem. – respondo.

– Ótimo! – ele diz sorrindo. – Podemos ir ao shopping agora? – ele insiste novamente.

Para não dar uma de difícil, rendo-me e decido sair com ele. Pelo menos a gente se distrai e ele “esquece” a Sasha.

[...]

– Eu não quero falar sobre isso. Pare de me perguntar. – Noah reclama mais uma vez.

Eu estava tentando descobrir o que a Sasha havia feito para ele, mas ele não me contava, apenas disse que não foi nada muito escandaloso, porém não gostava de lembrar que ela havia feito parte da vida dele.

– Custa só me contar o que ela fez? – insisto.

– Ela acabou comigo. Acabou com a minha vida. Satisfeita? – Noah pergunta quase gritando. Ele estava ficando estressado.

Pelo jeito ela aprontou feio com ele. Eu não sei o que ela fez, mas por ter o magoado tão intensamente assim, ele devia amá-la de verdade. Como ele não queria falar, decidi me calar.

Estávamos no shopping e eu só tinha elogios para dar. Incrível como tudo no Havaí é lindo. Eu estava completamente apaixonada por tudo ali. Espero que eu tenha mais oportunidades de vim aqui. Se for com os meus amigos, melhor ainda. Aposto que o Austin e Clarice adorariam. Eles amam a praia e vir ao Havaí era um sonho deles. Teremos muitas oportunidades.

Meu celular toca, procuro pela bolsa e assim que pego, vejo que era o Austin que estava me ligando.

– Oi Austin! – digo sorrindo. Noah olha para mim e revira os olhos, o ignoro.

– Mel?! Que saudades. – Austin responde. – Como está a viagem?

– Também estou com saudades de você e a viagem está ótima. Havaí é muito lindo. – continuo sorrindo para as paredes. Noah havia parado para me esperar. Sua cara era de desgosto. Pelo jeito ele não gostava mesmo do Austin, do mesmo jeito que o Austin não gostava dele.

Que bom! Só liguei para saber se esse cara está te tratando bem. – ele diz mais sério dessa vez. – Ele não está te forçando a nada, não é? – eu sabia bem o “nada” que ele estava falando.

– Relaxe, está tudo bem. – respondo.

– Não confio nele.

– Mas confia em mim. Então fique tranquilo. – Noah já estava com cara de poucos amigos, então decido dar tchau ao Austin. – Eu estou no shopping agora e estou ocupada. Eu te mando mensagem mais tarde, pode ser? – pergunto.

– Ah, claro. Cuide-se. – Austin responde e depois desliga o telefone.

Guardo o celular na bolsa e encaro Noah. Ele estava com uma expressão de nada no rosto.

– Ciúmes? – pergunto a mesma coisa que ele havia me perguntando em relação à Sasha e dou risada depois.

– Sim. – ele responde sério. Arqueio a sobrancelha. – O que eu disse sobre esquecer todos lá e focar só aqui?

– Acontece Russel, que ele é meu amigo e eu sempre vou dar atenção para ele. – respondo séria também.

Noah, apesar de ser um bom rapaz, gostava de ser o centro das atenções, e isso me irritava, ainda mais quando se tratava do Austin. Tenho quase certeza que o Austin disse mais coisas para o Noah além de ter inventado que nós havíamos transamos para deixar o Noah com raiva dele.

Meu marido e meu melhor amigo não gostam um do outro.

Essa é a melhor coisa que poderia me acontecer.

[...]

Depois de se recuperar da crise de “ciúmes”, Noah e eu continuamos o nosso passeio pelo shopping. Eu havia comprado vários presentes para Gracie, Austin, Lucy e os meus pais. Aposto que eles adorariam.

Eu estava com saudades de todos eles. Apesar de ter somente dois dias aqui.

Isso não significa que eu não estava gostando de ficar com o Noah, porque eu estava, mas eu não gostava dele como gostava dos outros e, não sei se um dia vou gostar.

– Eu estou supercansado. – Noah reclama. – Podemos voltar para o hotel?

– Eu também estou. – digo. – Vamos.

Respondi e fomos para o estacionamento pegar o carro para voltarmos ao hotel.

Enquanto íamos, pensei no meu dia e percebi que eu e o Noah não havíamos trocado um beijo se quer. Não que isso seja ruim, é que para quem estava totalmente dedicado a nossa relação, não trocar beijos é estranho.

Eu assumo que amo o beijo do Noah. O seu toque e tudo o que ele faz quando estávamos nos beijando. Mas também era impossível um cara com um currículo igual ao do Noah não ser bom nessas coisas. Podemos dizer que apesar de ser contra o casamento, tive sorte de casar com ele.

[...]

Chegamos ao hotel e para a nossa alegria demos de cara com a Sasha. Noah deu meia volta, mas eu o segurei e fiz vir comigo.

– Coloque seu braço ao redor do meu ombro e aja naturalmente. – digo baixo e assim ele faz.

Olho sorrindo para Noah, ele corresponde e depois olho para Sasha. Ela estava com cara de quem não estava gostando do que estava vendo. Mas pouco me importei.

– Ela ainda está olhando? – ele perguntou baixo, já que estava com a cabeça baixa.

– Sim. – digo e ele bufa de raiva.

Olhamos para Sasha e assim que ela vê que Noah finalmente olhou para ela, levanta e vem até nós. Noah disse para corrermos, mas preferi andar normal como estávamos.

– Oi Noah! – ela fala sorrindo. – Estava esperando você chegar para tomarmos algo no bar.

Ela me ignorou completamente e também ignorou o fato de que o Noah estava casado. Como ele disse, ela era mesmo uma vadia.

– Desculpe-me, Sasha. Mas tenho outros planos para hoje à noite e eles envolvem a minha mulher. – Noah diz e coloca a mão na minha cintura me puxando dali.

Olho rápido para trás e vejo a cara que ela faz. Ela não gostou nadinha.

Olho para Noah e sorrio.

– Uau! Noah Russel rejeitando uma mulher… - digo ironizando uma surpresa. – E olha que ela é até gostosa.

Continuei falando apenas para provocá-lo. No fundo, eu sabia e o Noah sabia que ele queria conversar com a Sasha e até, quem sabe, se entender com ela. Mesmo eu não sabendo o que ela fez, é claro que ele queria.

– Não preciso da Sasha. – ele disse.

Arqueio a sobrancelha e o encaro como se não acreditasse naquilo. E eu realmente não acreditava.

– Fala sério! – digo. – Você parou para ver o corpo dela? Se eu fosse lésbica, com certeza, aproveitaria bastante.

Era claro que isso era mentira, mas eu só queria brincar um pouco com o Noah.

– Eu já disse que eu não quero falar dela. – Noah me encara sério. – Eu não preciso dela. – ele diz mais uma vez.

A porta do elevador abre e eu entro com ele, esperamos a porta fechar.

– E por que não precisaria dela? – pergunto. – Aposto que ela sabe fazer maravilhas na cama.

A porta fecha. Tomo um mínimo susto quando Noah vira para mim e me encosta à parede do elevador, sua mão estava na minha cintura e sua boca em uma mínima distância da minha. Suspirei.

– Pra que Sasha? – ele pergunta e beija o meu pescoço. – Se eu tenho você. – ele diz quando volta a olhar nos meus olhos e por fim ele me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Digam-me o que acharam?!

Eu preciso mesmo saber o que estão achando da fic, porque se vocês não comentam o que estão gostando e o que não estão gostando, eu nunca vou poder mudar tal coisa, não vou adivinhar, certo?

Espero que tenho gostado e que deixem opiniões.

Favoritos, reviews, recomendações, elogios, críticas... Tudo é bem-vindo.

Beijos e até o próximo.