Casamento Forçado escrita por Marie


Capítulo 12
Macho Alpha


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Eu não tenho muito o que dizer, só lá nas notas finais, então se quiserem, leiam.

Obrigada a todas as leitoras que vem comentando. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579512/chapter/12

Todos os convidados, madrinhas e padrinhos estavam dançando e bebendo descontroladamente enquanto eu e o Noah tirávamos fotos com as pessoas que vinham falar com nós dois. Eles desejavam felicidades e iam curtir a festa que estava incrivelmente linda e convidativa, apesar de não ser muito fã de barulho e pessoas dançando de um lado para o outro, a minha festa estava convidativa. Noah contratou um ótimo DJ e todos se renderam a dança.

Depois da troca de aliança e beijo para selar o casamento, saímos da igreja e a minha mãe fez questão de entregar arroz para as pessoas que estavam na porta para que eles jogassem em mim e no Noah.

Noah e eu não havíamos conversado sobre nada ainda, até porque ninguém desgrudava do nosso pé, quando finalmente ficávamos sozinhos, aparecia alguém do nada para nos parabenizar e tirar foto.

– Felicidades, vocês são lindos juntos. – uma mulher que eu não conhecia disse depois de tirar foto com nós dois e saiu.

Noah me encarou e sorriu.

– Cinco segundos! Se ninguém aparecer, a gente corre daqui. – ele fala e eu dou risada.

– Cinco. – digo.

– Quatro. – Noah começa a contar comigo.

– Três. – continuo rindo.

– Dois. – Noah ri também.

– Aqui estão vocês. – ouvimos a Gracie gritar atrás de nós.

– Ah, qual é! – Noah grita. – Só mais um segundo. – ele diz lamentando e eu apenas sorrio.

Obviamente ele queria falar algo sobre o casamento e sobre a lua de mel comigo, mas estava claro que não iríamos falar de nada até que estivéssemos em casa e sozinhos, porque na festa estava impossível.

– Eu estou tão feliz. – Gracie fala e pula para cima de nós dois nos abraçando. – Eu nem acredito que meu bebê se casou. – ela sorri.

– Para com isso! – peço e sorrio. – Obrigada por ter me ajudado a organizar tudo. – abraço a Gracie.

– Você acha que eu ficaria de fora? – ela pergunta. - Mas isso não importa agora, eu quero que vocês dois saiam daqui porque pelo que eu estou vendo já cansaram de tanto tirar foto. – Gracie fica no meio de nós dois e nos leva para um quarto.

Eu ainda estava tentando acreditar que eu havia me casado, apesar de estar com uma aliança no dedo e com um vestido de noiva no corpo, não dava para acreditar que eu estava casada.

Casada com Noah Russel. Isso era tão errado. Casar por causa de um contrato. Se o Noah não tivesse se mostrado uma boa pessoa, eu acabaria com tudo antes mesmo do casamento acontecer. Por um lado, eu estava feliz que a minha mãe teria tudo que precisasse para tratar o câncer, e triste porque eu “perdi a minha vida”. Eu sabia que o Noah não iria me privar de meus amigos, nem nada. Mas eu não podia fazer mais nada se não fosse com ele, porque se alguém visse, não teria como explicar que aquilo era apenas um contrato.

– Fiquem aqui por uns minutos, daqui a pouco venho chamar vocês para a festa, estamos preparando as coisas para os discursos dos amigos e pais. – Gracie diz quando nos deixa no quarto.

– Como assim discurso? – pergunto confusa.

– São apenas aquelas homenagens que tem em casamentos e tudo mais. – Gracie responde. – E trate de deixar o seu vestido mais curto, agora é a festa. – ela diz para mim e fecha a porta deixando Noah e eu sozinhos.

Olho para Noah e ele olha para mim também. Sorrimos.

– Você está linda. – ele diz.

– Você já disse isso. – respondo e ele ri. – Mas obrigada.

Dou as costas para Noah e começo a tirar a parte que soltava do vestido, fazendo-o ficar mais curto. Olho no espelho para coferir se a maquiagem estava certa ou se algo havia saído do lugar, mas estava tudo como a Sam deixou. Perfeito. Enquanto eu me olhava no espelho, vi Noah chegando por trás de mim. Virei e o encarei.

– Eu estou casado. – ele diz como se não acreditasse nas próprias palavras. – Isso é estranho.

– Eu sei. – respondo. - É inacreditável.

Olho para Noah, que no momento não olhava para o meu rosto e, sim, para a minhas pernas e seios que estavam à mostra. Suspirei e tossi para chamar a atenção dele. Noah voltou a olhar para os meus olhos, mas não era um olhar inocente, era aquele olhar. Mordi o lábio inferior para provocá-lo, e funcionou.

Noah veio rapidamente em minha direção, empurrando-me contra a parede e prensando seu corpo contra o meu. Em seguida começou a beijar minha boca com voracidade. Eu podia pará-lo, mas com o beijo que ele me deu, não tive como controlar.

Noah subiu suas mãos pela minha coxa e a puxou para cima encostando-se mais a mim, o que me fez sentir como ele estava naquele momento. Ele me puxou para cima e cruzei minhas duas pernas em sua cintura. Noah começou a beijar o meu pescoço e a mordê-lo. Ele estava passando sua mão por minha coxa e subindo para a minha bunda, mas desci do seu colo e o empurrei quando eu ouvi a porta abrir e a voz do Austin soar por lá em seguida.

– Me desculpem! Eu não queria atrapalhar. – Austin disse e já ia fechar a porta, mas fui até lá.

– Não, espere! – pedi e ele voltou. Consertei meu vestido e tudo que o Noah tinha bagunçado.

– Mas atrapalhou. – Noah disse atrás de nós. Olhei para ele e o fuzilei, ele apenas revirou os olhos.

Senti-me um pouco envergonhada com o Austin vendo aquela cena. Apesar de que agora eu era casada com o Noah e todos já sabiam disso, eu não gostava quando o Austin me via em situações “intimas” com o Noah. Eu sabia que ele gostava de mim e quando ele via coisas do tipo, sentia-se mal. O que também me fazia mal.

– Entre! – peço. – O que veio fazer aqui? – perguntei.

– Te ver. – ele respondeu. Sorri. – Você está linda. – ele disse, o que fez com que eu aumentasse mais ainda o sorriso.

– Obrigada! – agradeci.

Ele me olhava dos pés a cabeça e sorria quando voltava aos meus olhos.

– Parabéns para vocês dois. – ele disse. – Eu só vim aqui te dizer isso e que eu já vou. A gente se vê quando você voltar da viagem. – Austin se aproximou de mim e me abraçou. Com direito a mão boba.

Mesmo com o Noah atrás de nós, ele colocou sua mão bem próxima a minha bunda, o que, dessa vez, me fez ficar com vergonha do Noah. Em seguida, Austin me beijou na bochecha e saiu sem dar tchau ao Noah.

Depois de alguns segundos para me recuperar da vergonha, virei para Noah que me encarava sério. Suspirei e revirei os olhos.

– Você e esse cara… - ele disse balançando a cabeça negativamente. – Eu não gosto disso.

– Que pena que isso não fará eu me afastar dele. – digo. – e fique tranquilo, porque quando eu prometi ser fiel, eu prometi de verdade, e não só por causa do contrato. Já você… eu não sei. – eu respondi e dei as costas saindo do quarto e indo para a pista de dança encontrar algumas amigas.

[...]

Depois de vários minutos dançando com a Lucy, Anna e a Gracie, chegou a hora dos tais discursos dos amigos e pais.

Quando deixei o Noah no quarto se recuperando da sua excitação, fui para a pista de dança. Conheci alguns amigos dele que ele nunca me apresentou. Um deles estava na lanchonete no dia que acidentalmente deixei a bandeja cair sobre Noah. Foi meio difícil contar uma historia que o convencesse de que nos conhecíamos antes daquilo, mas no fim ele acreditou.

Noah veio para o meu lado quando avisaram que era a hora dos discursos. Para fazer boa pose, ele me abraçou de lado e nós dois sorrimos.

Os nossos pais foram os primeiros. A minha mãe ficou falando de como eu era quando criança e que estava feliz por ver a filha se tornar uma mulher de verdade, ela chorou e todos aplaudiram. A Amy e o Peter apenas fizeram comentários de que estavam felizes pelo filho e que mal podiam esperar por um neto. E chegou a hora dos amigos do Noah.

– Tudo bem, eu prometo pegar leve com você. – Jason (o amigo com qual eu havia conversado) disse. Algumas pessoas riram. – Eu só quero parabenizar a Melissa por ter tido coragem de casar com o Noah, esse cara aprontava demais. – algumas pessoas riram. Noah fuzilava o Jason. – Cara, eu só te digo uma coisa: Aproveite muito bem essa mulher, porque do jeito que ela é, garanto que tem muitos outros atrás dela, então se garanta. Um brinde ao casal. – Jason levantou uma taça e todos que tinham uma na mão, fizeram o mesmo.

Eu e Noah brindamos rindo do que o Jason havia dito.

Por fim, chegou à vez da Gracie.

– Eu vou ser bem rápida. – ela disse. – Eu amo a Melissa então só gostaria de avisar ao Noah que tome cuidado comigo, porque se ele não for o que prometeu ser lá no altar, ele vai se arrepender. Eu tenho uma faca e sei bem usá-la, Noah Russel. – todos riram. Pelo jeito o Noah era bem pior do que eu imaginava, ele devia mesmo pegar muitas mulheres. – Desejo toda a felicidade do mundo para vocês dois, que fiquem juntos por muito tempo e que deem muitos sobrinhos para a titia aqui. Um brinde. – ela levantou a taça e assim todos fizeram.

[...]

A noite se resumiu em dança, bebidas e muita comida. Como eu e o Noah tínhamos que viajar a uma da manhã, a festa já estava perto de acabar. Algumas pessoas tinham ido para casa e outras ainda pretendiam dançar muito. Minha mãe e meu pai já haviam ido, Lauren não podia fazer muitos esforços, então assim que a festa começou oficialmente, ela foi para casa, mas antes, claro, desejou uma boa viagem para nós dois e que aproveitássemos da melhor forma que pudéssemos.

Noah, Gracie e eu estávamos no quarto. Ela estava “passando as regras” do que deveríamos fazer na lua de mel.

– Noah, eu quero que você aproveite bastante essa mulher. Ela é uma delicia. – Gracie disse e Noah riu. – Faça diversas posições e divirtam-se. – ela estava um pouco bêbada, mesmo não assumindo.

­- Eu vou aproveitar sim. – ele disse olhando para mim e sorrindo de um jeito safado.

Sorri envergonhada.

Eu não fazia ideia se o Noah sabia ou não que eu era virgem. Eu tinha vergonha de contar, então não vou falar. Mas também não sei se ele irá mesmo “aproveitar”, só se eu quiser e permitir, porque ele não é louco de me forçar a fazer nada. Então quando eu achar que é a hora, será.

– Nós temos que ir, já vai dar meia noite e vamos viajar as uma. – eu disse levantando da cadeira.

– Tem razão. Vocês precisam economizar as energias para a lua de mel. – Gracie diz e Noah ri. Eu apenas a fuzilo.

– Vamos. – Noah diz vindo até mim.

Eu e o Noah ainda não tínhamos conversado formalmente, quando tivemos a chance, ele preferiu me agarrar, mas acabou que o Austin atrapalhou. A única coisa que eu queria saber era o que ele estava pensando em fazer enquanto estivermos na viajem.

Por um lado, eu estava ansiosa para ver como ele começaria a “tentar”, por outro, eu estava preocupada em não conseguir me dedicar a isso, porque pelo que o Noah me disse, ele vai mesmo levar isso a sério.

[...]

Depois de nos despedirmos de todos na festa e tirar mais algumas fotos, fomos para o apartamento do Noah, que agora seria meu também. Eu já tinha trago algumas coisas minhas para cá, mas ainda faltavam muitas coisas.

A Gracie fez a minha mala, já que eu não tive tempo, então não faço ideia do que ela colocou lá. Só espero que ela não tenha colocado algum brinquedo sexual dentro da mala.

Assim que entrei deparei com o apartamento totalmente arrumado. Até duvidei de que era mesmo o Noah que morava lá.

– O que você fez aqui? – pergunto.

– Várias mudanças. – Noah responde. – Mandei pintar, troquei alguns móveis e, como foi exigido por você, troquei a cama. – ele ri e eu o acompanho.

– Não acredito que fez mesmo isso. – digo ainda rindo.

– Nem eu. – ele responde tirando o terno.

Sento-me no sofá e observo em volta a minha nova casa. O apartamento era grande, isso eu já tinha percebido desde a primeira vez que eu vim aqui e também era bem mobiliado.

Depois de tirar o terno, Noah fica somente com a blusa social que estava por baixo, com todos os botões desabotoados deixando amostra o seu abdômen sarado. Ele se joga ao meu lado no sofá e suspira de cansaço.

– Enfim, casados. – ele diz.

– É… - murmuro.

Noah vira seu rosto e me fita, faço o mesmo. Depois de muitos segundos em silêncio, ele decide falar.

– Dois anos com você. Espero que seja boa de cama. – ele diz e ri em seguida.

– Noah! – o repreendo e bato no braço dele com força. Ele reclama da dor, mas depois volta a rir.

– Somos casados agora. – ele se justifica.

– Isso não significa nada. – digo e ele fica em silêncio.

Eu deveria contar ao Noah que sou virgem, porque eu sei que mesmo eu não querendo, ele vai tentar diversas vezes transar comigo. Por mais que eu tente controlá-lo. O Noah conseguiu causar em mim, algo que o Austin não conseguia. É claro que o Austin às vezes me deixava com certa curiosidade, mas o Noah sabe provocar, por mais que a gente nunca tenha chegado “quase lá”, só com os beijos dele, eu pude perceber isso. Não sei se ele vai ter paciência comigo.

– O que você está planejando para a viagem? – pergunto depois de alguns minutos em silêncio.

– Você descobrirá. – Noah responde.

– Você quer mesmo tentar começar algo entre nós dois? – questiono mais uma vez.

– Eu não sei. Como eu disse, vou só tentar. Preciso que você colabore, preciso te conhecer de verdade. Quero que seja totalmente sincera comigo quando estivermos lá, não pense no seu pai, nem no contrato… Vamos para longe, pra manter os pensamentos longe daqui. – Noah responde me encarando, e por fim, sorri. – Quem sabe algo dá certo. – ele diz assim que levanta do sofá. – Vou tomar um banho que daqui a pouco vamos para o aeroporto.

E ele sai da sala indo para o quarto. Fico alguns minutos no sofá pensando em como seria a minha vida dali para frente. Agora, eu não precisaria fingir mais nada, estávamos casados, não temos mais que inventar historia de como nos conhecemos e até onde pretendíamos levar o namoro.

Era estranho, eu estava casada.

Vou para o quarto e a cama estava toda coberta de pétalas de flores e no meio estava o champagne e duas taças. Isso, com certeza, era coisa da Gracie.

Noah sai do banheiro apenas com uma toalha presa na cintura, controlo os meus olhos para não ficar olhando para baixo muitas vezes e concentro-me no rosto dele.

– Você fez isso? – pergunto.

– Não. – ele responde rapidamente. – Foi a Gracie. – na mosca. – Ela me deu umas ideias meio loucas do que fazer com você, mas eu prefiro fazer do meu jeito. Sua amiga é maluca. – Noah observa o que já estava mais do que obvio. Dou risada. – Mas uma taça não seria nada mal. – ele diz.

– Não seria mesmo. – respondo. – Se não tivéssemos que ir para o aeroporto. – completo e pego uma roupa que já estava separada para a viagem.

Fico na frente do espelho e começo a me contorcer tentando abaixar o zíper do vestido, mas estava impossível, era muito embaixo e minhas mãos mal chegavam às costas.

– Quer ajuda? – Noah pergunta rindo.

– Não. – respondo. – Eu só preciso de… hmmm. – resmungo tentando levar a minha mão até lá.

– De ajuda. – Noah completa e vem até mim.

Ele fica atrás de mim, eu o observava pelo espelho enquanto ele se aproximava de mim. Noah toca meu ombro como a sua mão estava fria, acabei me arrepiando, ele riu. Noah começou a abaixar o zíper e eu segurei o vestido na frente, já que era tomara que caia e eu estava sem sutiã. O zíper era enorme e quando Noah chegou perto da minha bunda, eu o mandei parar.

– Aí está bom. Obrigada! – digo. Olho para ele pelo espelho e ele me olhava também.

Observo Noah e ele começa a começa a varrer meu corpo com os olhos mais uma vez, ele se aproxima de mim e segura meus ombros. Noah abaixa a cabeça e beija meu pescoço. Fechei os olhos sentindo aquilo. Ele não deu só um beijo, foram vários beijos, o que acabou me arrepiando.

Como eu disse, o Noah sabia provocar.

Viro-me para ele, que sem esperar, começa a beijar a minha boca. Deixo o vestido cair e entrelaço meus braços no pescoço dele. Noah prensa seu corpo contra o meu, segurando minha cintura com força e levando-me para trás.

Acabo sentando à cama e Noah continuava me beijando, ele passa sua mão por minha perna e vai subindo para a minha barriga, quando ele ia tocar meu seio, segurei sua mão e parei de beijá-lo, afastando-me.

– Temos que ir. – eu disse colocando os braços na frente do corpo e segui para o banheiro sem falar nada, eu sabia o que ele queria. Casamos, e não terá um dia que ele não cobrará.

[...]

Foram mais de nove horas dentro de um avião para chegarmos até o Havaí. Um voo cansativo e, eu precisaria do dobro do tempo da viagem para descansar.

Noah e eu pegamos um taxi para nos levarmos do aeroporto até o hotel que ficaríamos. Eu estava cansada demais para prestar atenção nos lugares que a gente passava, mas o pouco que eu via, era lindo.

O hotel era lindo, e para completar, ficava de frente para a praia que era mais linda ainda. Eu estava começando a gostar da viagem. Nem acredito que o Noah fez tudo isso só para nós dois. Acho que ele merece algumas chances.

– Uau! Aqui é lindo. – eu disse.

– Sim, gosto muito daqui. – Noah responde. – Sempre venho aqui nas férias com alguns amigos.

Depois de fazer um check-in, subimos para o nosso quarto, pelo jeito que o hotel era, os quartos deveriam ser muito bonitos.

– Nem acredito que tá fazendo tudo isso só para nós dois. – digo um pouco entusiasmada. – Obrigada! – agradeci.

– Sem problemas. – respondeu. – Vamos aproveitar.

Chegamos ao andar onde ficava o nosso quarto e assim que entro, fico impressionada com a beleza que era ainda mais um vista para o mar, tudo tão perfeito. Era uma suíte, mas não uma simples suíte, uma suíte cinco estrelas. Era uma maravilha.

Olho para Noah que estava atrás de mim e abro um sorriso enorme para ele, que corresponde.

– Você está de parabéns, senhor Russel. – digo e bato palmas duas vezes para ele.

– Isso é tudo nosso… então aproveite senhorita Russel. – ele diz sorrindo.

E como eu vou aproveitar…

[...]

Assim que chegamos guardamos a mala e descansamos um pouco, ficaríamos uma semana, ou poderíamos até ficar até mais, caso quisermos. Mas acho que sete dias é o tempo suficiente para aproveitar uma boa praia e ótimos luaus.

– Eu estou tão cansado. – ouço Noah dizer quando sai do banheiro. Olho para trás e mais uma vez ele estava só de toalha.

Noah era bonito e tinha um corpo tentador. Isso eu não podia negar. Mas não significa que só por isso eu vou jogar no colo dele.

– Eu preciso de um banho. – digo e levanto da cama. – Vá dormir.

Vou para o banheiro sem nada na mão. Eu vou seguir uma dica menos louca da Gracie, sair só de toalha para provocar. Eu não sabia o que isso fazia, mas ela diz que os homens desejam que a toalha caía ou sentem vontade de tirar. Gracie é mesmo maluca.

Assim que saio do banheiro, estava quase tudo escuro e deparo com o Noah deitado na cama somente de cueca, dormindo. Ou seja, isso da toalha foi à toa.

Vou até onde eu deixei minha mala e abro a procura de algum pijama. Como foi a Gracie que arrumou minha mala, não faço ideia de onde ela tenha colocado, mas tenho certeza que estava lá.

Ao invés de achar os meus pijamas, achei lingeries com calcinhas finas e camisolas curtíssimas. Eu queria matar a Gracie. Aquilo nunca foi meu, eu nem acredito que ela fez isso.

Na verdade, eu acredito sim. Eu queria matá-la.

Sem outra escolha, pego um dos lingeries e uma camisola, assim que pego, um bilhete cai de lá. Leio;

“Querida senhorita Russel. Eu sei que quer me matar por ter feito isso com você, mas tem que provocar o macho alpha. Joguei todos os seus pijamas enormes fora e comprei esses para você. Agora você é uma mulher casada, não tem o que esconder. Os vista e faça o Noah te desejar loucamente. Aproveite bastante todo aquele corpo e deixe-o aproveitar o seu também. Beijos, amo você. PS: transe muito.”

Era o que dizia no bilhete da Gracie. Depois de muito xingá-la, decido vestir.

Visto com certo sacrifício, já que eu não queria deixar a toalha cair mesmo com o Noah dormindo.

Olhei no espelho e me senti uma prostituta. Um decote enorme e para completar, mostrava quase a minha bunda. A Gracie merece um soco.

Agradeci porque o Noah estava dormindo, então não tinha com o que me preocupar.

Subi na cama e me enrolei dos pés ao pescoço. Fecho os olhos e espero que o sono venha, mas antes disso, tomo um susto quando o Noah me abraça por trás e fala no meu ouvido:

– Seu corpo é tão lindo. – e em seguida morde o lóbulo da minha orelha. – Você é tão gostosa. – me arrepiei inteira.

Isso não acabará bem, mas no fim, pode não ser tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, porque eu gosto dos que vão vim agora hahaha.

Tenho um recado para vocês:
Bem, eu sei que todas as leitoras (porque eu também sou uma) gostam quando a escritora atualiza a fic rápido. É uma maravilha, concordam?
E eu, particularmente, gosto de atualizar as minhas rápido, porém, as leitoras não colaboram comigo. Eu sei que é superchato ficar cobrando reviews em todos os capítulos, mas daqui a pouco o número de leitores passará o de reviews e isso é chato. Porque eu não tenho nenhum capítulo com 15 comentários, sendo de 15 é a metade da metade e um pouco mais do número de leitores. Isso desanima muito. Por favor, não façam isso. É muito chato.

Vamos lá, gente. Um comentário, um favorito não mata ninguém.

Até o próximo capítulo e Feliz Páscoa para vocês. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.