Casamento Forçado escrita por Marie


Capítulo 10
24 horas.


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO MORRI.

Olá! Bem, eu sei que demorei um pouco para postar, mas eu estava ocupada.

Eu quero agradecer a todas as leitoras que vem comentando, e aquelas que nunca comentaram, do fundo do meu coração, espero que a sua calcinha entre na bunda enquanto você estiver pintando a unha. :)

Brincadeirinha suhasu, ou não e.e

Enfim, espero que gostem do capítulo e que comentem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579512/chapter/10

24 horas. Falta apenas isso para Noah e eu nos casarmos. Nossa semana foi muito corrida, não tivemos tempo para mais nada além de organizar o casamento.

Noah não quis economizar com a festa, muito menos meu pai. O local da festa estava incrivelmente lindo. Alugamos um clube com jardins, onde trabalharam bastante com decoração, lagos, alguns espaços com sofás e claro, o bar e a pista de dança.

Apesar de tudo, eu estava ansiosa para o casamento. Por mais que fosse uma farsa, aquilo iria marcar a minha vida. De um jeito, ou de outro, seria um dia especial. Pelo menos assim quando eu me casar “de verdade” com alguém já sei como funciona.

Claro que também tive que ver vestidos já que o vestido que meu pai havia me dado não agradou a minha mãe, nem Gracie. Assim eu fui obrigada a comprar outro. Elas fizeram questão em manter em “segredo” o vestido para o Noah, mas ele fez questão de pagar, mesmo não vendo o vestido.

Noah e eu combinamos de (tentar) começar uma relação, mas ainda não tínhamos começado “oficialmente”, já que ele preferiu que começássemos durante a lua de mel. Eu apoiei. Pode ser bom para nós dois e, quem sabe pode até nos darmos bem. Mas mesmo assim ainda fingíamos todo amor na frente das pessoas.

Eu estava ansiosa para descobrir o que seria da minha vida dali para frente.

[...]

De frente para o espelho do quarto da loja, eu estava provando pela última vez o vestido antes de usá-lo no casamento. Teve que dar alguns ajustes já que sempre tem algumas falhas, mas posso garantir que estava perfeito.

Gracie e a minha mãe estavam comigo. Depois de cinco dias no hospital, o médico disse que a Lauren poderia ser liberada para o meu casamento. Mas não podia fazer esforços de jeito nenhum. Ela realmente tinha dado um susto na gente, ela estava em um estado muito grave, mas como ela era uma mulher forte, conseguiu sobreviver a uma pequena cirurgia e quimioterapia. Eu estava agradecendo aos céus por ainda ter a minha mãe comigo, eu queria vê-la curada, mas era tão difícil.

– Agora sim está perfeito! – Gracie gritou quando saí do provador com o vestido.

– Você está tão linda, filha. – a minha mãe disse sorrindo.

– Vocês acham? – perguntei e dei uma volta com o vestido. – Estou tendo um pouco de dificuldade para respirar. – digo e elas riem.

O vestido, obviamente, era todo branco. Tomara que caia, marcava bem a cintura e levantava os seios. Eu achei um pouco vulgar para casar, mas a Gracie e a Lauren insistiram para que eu usasse aquele. Então foi o que eu fiz.

– Está perfeito, Mel. Noah vai se apaixonar mais ainda. – a minha mãe diz levantando-se da cadeira com um pouco de dificuldade e vindo em minha direção. Abraço-a.

Ela estava realmente muito feliz que eu iria casar, ela dizia todos os dias que ela estava vivendo um dos sonhos dela antes que fosse embora, fico triste em pensar nisso, mas o que ela falava não era mentira.

– Você é a noiva mais linda que eu já vi. – Gracie garante e sorri.

– Obrigada! – sorrio olhando para as duas mulheres mais importantes para mim.

Eu espero que um dia isso tudo seja por algo verdadeiro.

[...]

Passamos o resto do dia marcando horário no salão de beleza, conversando com todas as madrinhas do casamento. Gracie, obviamente era uma. Outras eram algumas amigas de infância do Noah e algumas tias dele. Apesar de toda a confusão, fiz questão que o Austin fosse um dos padrinhos.

Gracie havia pegado o carro dos pais emprestado para que a gente pudesse entregar os convites para as pessoas que faltavam, uma delas era a Lucy. A minha briga com o Marcus não me impediu de ir entregar o convite para ela.

Gracie e Lauren ficaram no carro enquanto eu fui entregar o convite.

Entro na lanchonete e para a minha sorte o Marcus não estava por lá, de primeira vi a Lucy no balcão e sorrimos uma para outra. Fui até lá e nos abraçamos.

– Que saudade de você aqui! – ela diz enquanto nos abraçávamos.

– Também tenho saudades de você. – digo. – Mas não vamos falar sobre a minha demissão. – ela ri.

– Claro que não, eu nem acredito que você vai se casar. – Lucy bate palmas e abre um sorriso enorme. – Nem acreditei quando me ligou dizendo e também nem acreditei quando disse que não era com o Austin que você não se casaria. – reviro os olhos rindo desse comentário dela. – Que confusão, você vai se casar com o homem que te fez ser demitida. – sorrio.

– É uma longa história. – digo e ela assente. – Mas eu vim trazer o seu convite. – tiro da bolsa e entrego para Lucy. Ela sorri.

– Obrigada! Vou fazer questão de ser uma das primeiras a chegar à igreja.

– Bem, com certeza eu não serei a primeira. – digo e rimos.

– Mas então futura senhorita Russel, conte-me tudo sobre o Noah. – ela pede com um sorriso que eu conhecia bem.

Lucy e Gracie tinham algo em comum, sempre levavam as coisas para o lado safado.

Começo a falar sobre o Noah, e claro, a mentir sobre coisas que nunca aconteceram.

[...]

Nós ficamos bom tempo conversando, eu teria esquecido completamente da Gracie e da minha mãe se elas não tivessem entrado para me chamar. Nós tínhamos muita coisa para conversar, mas deixamos para nos vermos na festa e terminar de contar as atuais coisas que estavam acontecendo na nossa vida.

Mas fiquei feliz em vê-la mais uma vez.

Depois de meia hora entregando o restante dos convites, fomos direto para a minha casa. A minha mãe estava cansada e precisava descansar, ela não podia fazer mais nada durante o resto do dia, se não ela não teria forças suficientes para ir ao casamento. Aviso do médico.

Saímos do carro e assim que entramos em casa damos de cara com Noah e o meu pai assistindo futebol na TV da sala. Meu pai sorri ao nos ver e Noah faz o mesmo.

– Boa tarde! Senhoritas. – Noah diz e levanta vindo até nós. – Como está, Lauren? – ele pergunta olhando para a minha mãe.

– Eu estou bem, obrigada. – Lauren responde. Ela havia proibido o Noah de chamá-la de senhora, ela odiava.

– Tom, me acompanhe até o quarto, por favor. – minha mãe pede e o meu pai assim faz. Os dois seguem para o quarto e acaba deixando Noah, Gracie e eu sozinhos na sala.

– Onde estavam? – Noah pergunta. Gracie bufa de raiva e olhamos confusa para ela.

– Vocês vão se casar amanhã. Cadê o amor, o beijo, o abraço? Vocês são tão insensíveis. – ela fala irritada com nós dois.

Ela vivia reclamando disso com a gente. Nem sempre quando nos víamos, nos beijávamos. Mas éramos obrigados quando a Gracie estava por perto, ela dizia que éramos um casal lindo e que merecíamos ficar grudados para o resto da vida.

Noah ri com o comentário da Gracie. Ele olha para mim e se aproxima. Sorrio. Em seguida ele me abraça com direito a um beijo no pescoço, em seguida na bochecha e por fim, nos lábios. Não vou mentir… foi bom.

– Isso! – ela grita. – É assim que noivos devem fazer quando se encontram.

– Está satisfeita? Ou quer que a gente tire a roupa e faça o trabalho completo aqui na sua frente? – pergunto olhando para ela. Gracie faz cara de nojo e se afasta.

– Não é preciso. – ela responde e Noah ri.

– Sim, e onde estavam? – Russel pergunta.

Nós três vamos para o sofá e lá sentamos, Gracie coloca em canal que estava passando um filme qualquer e pega a vasilha com pipoca que tinha sobrado do meu pai e Noah.

– Nós estávamos conferindo se o vestido está bom. – Gracie responde. – E pode acreditar, amigo. Melissa está muito gostosa. – dou risada e Noah me fita com o sorriso safado dele. – É disso que eu gosto. – ela grita e nós rimos.

– Ansioso para te ver de noiva. – Noah diz olhando para mim.

– Por mim já teria visto, mas essa aí acredita muito em supertições e não quer deixar. – digo enquanto deitava no sofá colocando os pés no colo de Noah. Gracie estava com os dela em cima da mesinha que tinha de frente para o sofá, e Noah estava jogado de qualquer jeito lá.

– Eu prefiro me surpreender. – ele responde.

– Viu Melissa? – Gracie chama a minha atenção. – Se ele te ver na hora do casamento vai se apaixonar mais ainda por você. – Noah assente, eu reviro os olho, mas sorrio em seguida.

– Queria falar sobre a festa de hoje à noite com você. – Noah diz olhando para mim.

Os amigos do Noah insistiram para que ele fizesse uma festa de despedida de solteiro. Ele já estava querendo, mas quando os amigos disseram que queriam… aí que ele fez mesmo. Eu não tinha nada contra, por tanto que nenhum amigo do Noah fique dizendo que ele me “traiu”, não tem importância nenhuma se ele fizer ou não a festa.

– Estou ouvindo. – digo enquanto como um pouco da pipoca e presto atenção na TV.

– Você vai dormir no meu apartamento depois do casamento? Porque se for, eu vou ter que contratar um serviço de limpeza porque a festa será lá. – Noah diz. Gracie olha um pouco indignada para ele, eu apenas observo o Noah por alguns segundos e depois decido responder.

– Vamos viajar um dia depois do casamento, eu tenho que dormir lá. – respondo-o. – E aproveite e mande comprar outra cama, porque eu me recuso a dormir na mesma cama que você já transou com várias mulheres. – acrescento uma exigência.

Sobre a viagem, Noah fez questão de alugar um quarto em um hotel no Hawaií, mas precisamente na praia de Waikiki, para nós dois. Claro que eu achei um pouco exagerado para um casamento que nem se quer é verdadeiro, tentei fazê-lo mudar de lugar, mas ele disse que tudo isso fazia parte do que iríamos fazer. “Tentar”. É assim que ele fala. Ele diz que quanto mais afastados das pessoas estivermos, mais nossa cabeça estará livre e poderemos nos concentrar apenas um no outro. Noah parecia estar levando isso á sério. Já eu, nem tanto.

– Eu nem acredito que você vai fazer festa de solteiro. – Gracie diz um pouco irritada. – Ainda mais no apartamento de vocês. Homens são tão idiotas. – ela completa e Noah ri.

– Fique tranquila, eu não vou aprontar nada demais. Só vou curtir com alguns amigos… - Noah garante.

– E strippers, claro. – Gracie completa.

– Não exatamente. – Noah diz.

Eu sabia que os dois começariam a discutir. Então eu dei um chega à conversa deles.

– Parem! – digo quase gritando. – O Noah faz a festa dele e eu comemoro do meu jeito. Cada um faz o que quiser e viveremos felizes para sempre.

Eu não disse para o Noah como iria ser a minha “festa”. Até porque eu nem iria fazer uma. Normalmente os noivos chamam todos os padrinhos, mas o Austin não aceitou o convite da festa de despedida, e era aí que a minha “festa” entrava. Todas as madrinhas insistiram para que eu fizesse uma, mas eu não quis. Eu não gostava de beber, muito menos de barulho e ver todo mundo suado dançando e não tinha paciência para chá de panelas. Eu só iria para a do meu casamento por que… bem, é o meu casamento.

Marquei de sair para um jantar com o Austin, a Gracie também iria, mas preferiu que Austin e eu fossemos sozinhos. Eu não contei para o Noah porque eu sabia que ele iria querer descontar ficando também com outras mulheres. Não que eu me importasse com isso, porque eu não estaria lá para ver, mas eu preferi deixar em segredo.

Hoje à noite eu iria ter um jantar com o Austin. Só como amigos, apesar de que eu que no fundo eu quisesse mais que aquilo, era melhor para nós dois.

Eu não sei o que acontecerá daqui a dois anos. Não sei se o Austin vai arranjar outra namorada, ou até mesmo se vai casar com alguém. Ele não sabe dos dois anos de casado que está no contrato, então ele poderá arranjar alguém e ficar mesmo sério.

– Combinado. – Noah diz e em seguida se levanta do sofá. – Tenho que ir, eu vou terminar de fazer umas coisas para hoje à noite e outras para amanhã.

Levanto-me para levá-lo até a porta e Gracie continua sentada, assistido a TV.

Chegamos á porta e como sempre, fico do lado de dentro enquanto Noah fica ao lado de fora e de frente para mim.

– Boa festa para você. – digo.

– Seja lá o que você for fazer… que seja bom também. – Noah deseja. Sorrio e ele corresponde. – Eu não vou me esquecer da cama. – Noah diz, o que me faz rir.

– Então vai mesmo levar outras mulheres para a cama? – pergunto e dessa vez ele ri.

– Bem, eu provavelmente ficarei bêbado e meus amigos não vão me perdoar, não sei o que será de mim. – ele responde.

– Tem razão. Boa sorte. – desejo. Noah apenas sorri e se aproxima de mim.

Ele dá um rápido beijo na minha bochecha e se afasta.

– Até amanhã. – ele diz.

– Tchau! - falei antes de fechar a porta e ir de volta para o sofá.

– Vocês são tão fofos. – Gracie diz quando me sento próximo dela. Apenas sorrio em resposta.

[...]

Escolhi um vestido azul para ir ao jantar. Austin gostava de azul, sendo assim, aqui estou eu de frente para o espelho terminando de me arrumar para ir ao jantar com ele.

Gracie não estava mais comigo, decidiu sair com Drake e acertar algumas coisas já que ultimamente eles só estavam brigando.

Austin marcou de pegar às oito da noite, eu estava um pouco ansiosa para o nosso jantar. Eu já havia conversado com ele que iríamos jantar apenas como amigo, depois que passamos a noite juntos, eu fiquei um pouco confusa com tudo que estava acontecendo, então agora éramos e seremos apenas bons amigos.

Eu já estava terminando a maquiagem quando ouço um som vindo do meu celular. Vou até a cama pegando o celular e vejo que era uma mensagem de um número desconhecido. Decido ler a mensagem, que estava escrito:

“Ansiosa para amanhã, querida? Você não sabe o quanto eu estou esperando para esse jogo começar. Quero toda a felicidade do mundo para você e meu filho, mas como diz o velho ditado ‘querer não é poder’. Então, Melissa, cuidado! Nunca se sabe o que pode acontecer de mal com você. Amy”.

Depois que leio a mensagem jogo o celular na cama e volto a me arrumar. Eu poderia respondê-la, dizer a verdade. Dizer que eu não tenho um pingo de medo da Amy, o que é a verdade.

Eu não tenho medo dela, nem do que ela pode fazer. Aposto que ela também está ganhando horrores para manter o contrato secreto. Ela está apenas querendo fazer uma ceninha para tentar me fazer desistir do casamento.

Eu queria acabar com o casamento, mas não seria a mamãe dramática e “perigosa” do Noah que faria isso.

[...]

Ouço a campainha tocar e desço correndo para atender a porta antes que o Austin tocasse novamente e acordasse os meus pais. Eles foram dormir cedo para descansar, principalmente a minha mãe, ela fez mais do que devia.

Abro a porta e me deparo com o Austin sorrindo para mim, correspondo.

Ele estava todo arrumado, com uma roupa um pouco social e cabelo arrumado do jeito dele. Ele era tão lindo.

– Azul. – ele diz depois de alguns segundos me examinando da cabeça aos pés. – Você está linda. – Austin completa. Apenas sorrio em resposta.

– Digo o mesmo de você. – respondo-o.

– Vamos logo, a noiva não pode chegar tarde. – Austin diz e reviro os olhos.

Saio de casa e cruzo o meu braço com o dele andando até o carro. Ele abre a porta para mim e em seguida, eu entro. Segundos depois ele já estava no banco do motorista seguindo para o restaurante.

[...]

Era tudo lindo. Um restaurante ao ar livre, em um jardim bem decorado e com as flores mais lindas que já vi. Sentamos-nos à mesa que Austin havia reservado e logo fazemos o nosso pedido.

– Eu ainda estou tentando acreditar que você vai se casar. – Austin diz. – e ainda por cima com aquele idiota. – Austin revira os olhos e suspira lamentando.

– É difícil para mim também, eu vou estar comprometida de um jeito sério e eu pensei que demoraria anos para que eu fizesse isso, mas bem, aqui estou eu noiva e com poucas horas para aproveitar antes de me casar. – respondo-o. Ele sorri.

Era mesmo um pouco difícil aceitar tudo aquilo, por mais que eu já tivesse me acostumado com tudo que estava acontecendo, às vezes eu me pegava pensando se eu estava tendo um pesadelo e que horas eu finalmente poderia acordar.

Não vou mentir e dizer que acho ruim que isso ajudará a minha mãe. Só penso que poderíamos arranjar dinheiro de outra forma sem ser roubando a liberdade de dois jovens. Eu espero mesmo que dê tudo certo entre Noah e eu. Não aguentaria dois anos ao lado dele brigando todos os dias.

– Melissa. – Austin me chama tirando-me dos meus devaneios.

– Desculpe, me distraí. – respondo.

– Eu percebi. – Austin responde e ri em seguida, mas logo volta a ficar sério. – Eu posso te fazer uma pergunta? – assinto. – Mas vai me responder com sinceridade?

– Não sei. – digo e dou de ombros. Peço para que ele pergunte logo.

– Você ama o Noah? – ele pergunta e me fita esperando a resposta. Ele olhava no fundo dos meus olhos, mas desviei o olhar, eu não queria mentir olhando para o Austin daquele jeito.

Isso era uma das coisas que mais me deixava irritada no casamento. Precisar enganar as pessoas tão descaradamente. Eu odiava mentir, mas estava sendo obrigada a mentir toda hora para sustentar o casamento até a hora do “sim”.

– Eu vou me casar com ele. É claro que sim. – respondo e em seguida olho para o Austin que me fitava com certa duvida. – Não me olhe assim.

– Se tem certeza do que está fazendo… quem sou eu para te impedir. – ele diz e bebe um pouco do champagne que estava no seu copo.

Ficamos um bom tempo conversando. Austin estava assumindo algumas coisas que já fez na vida e que nunca contou para ninguém, e eu aproveitei para contar também.

Eu não podia negar que ainda sentia algo por ele, nada muito forte, eu não diria amor, mas sim, paixão. Ele sempre esteve comigo, tanto nos momentos ruins, como nos bons também. Eu não poderia parar de gostar dele de uma hora para outra só porque iria me casar. Mas espero que com o tempo isso aconteça.

Uma música lenta começou a tocar e vários casais começaram a levantar para dançar. Austin logo olha para mim.

– Nem pense nisso, eu não sei dançar. – digo antes que ele pedisse.

– Claro que sabe. – ele diz e levanta. – E nós vamos dançar sim, senhorita. – ele pega minha mão e me puxa para fora da mesa. Obvio que insisti para não dançarmos, mas ele era mais insistente que eu.

Sendo assim, começamos a dançar juntos, bem colados um no outro.

Enquanto Noah, provavelmente, estava recebendo uma dança sexy de uma stripper. Eu só estava dançando lentamente com o Austin, sentindo-o próximo de mim de um jeito que fará esse momento ser especial. Uma “despedida” que eu lembrarei sempre. Eu só espero que o casamento não impeça nossa amizade, eu não vou deixar isso acontecer.

– Promete que vai me esperar? – pergunto baixinho no ouvido do Austin.

– Sempre. – ele responde. – Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Preparadas para o próximo capítulo?

Ele já está pronto e só esperando para ser postado. Isso depende de vocês.
Comentem tudo que quiserem, deixem opiniões, o que vocês querem que aconteça, vamos lá gente, deem opiniões e ideias, assim posso fazer um capítulo que agrade vocês.

Eu não vou poder responder os comentários agora porque estou com pressa, mas prometo que responderei todos, não peço comentários para deixar os leitores no vácuo. Certo?

Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.