Doll escrita por Shasha das Alcaparras


Capítulo 1
Boneca


Notas iniciais do capítulo

"Sei que estão decepcionados quanto as minhas de Kuroshitsuji, mas aviso que pretendo excluir a segunda temporada de "dez dias para conquistar lorde Ciel". Obrigada.
Ps: Para a Gabi/Iridessa. (E logo vem uma SasuNaru!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579485/chapter/1

Porque eu a amava, por mais doentio que fosse.

Eu amava o modo como ela sorria, como ria timidamente e como suas bochechas coravam quando eu dizia que ela era a mulher mais bela do mundo.

Olhos perolados, pele branca, cabelos preto-azulados e vestidos de bonecas. Baixa, mas com um corpo exuberante. Onde eu encontraria uma mulher tão perfeita como Hinata?

Um dia, ela adoeceu e eu sabia que a morte se aproximava. Eu não deixaria que a morte levasse minha amada, era minha obrigação eternizá-la!

Na noite do dia seguinte, separei seu mais belo vestido e batom, de tonalidade rosa-claro. Carreguei meus instrumentos cirurgicos e ela chorou.

"Eu o odeio, monstro!"

Tais palavras rondam minha mente até hoje, mas não me importo. Agora posso contemplá-la sobre minha cama todas as noites, apesar da expressão triste em seu rosto.

Hyuuga Hinata era minha obra-prima: a boneca perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baseado em Mad Father, fls



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.