Alguém que nunca veio - Krumione escrita por Amauri Filho

Alguém que nunca veio - Krumione

A caçada às Horcruxes de Voldemort encontra um grande obstáculo após, durante a fuga do Ministério da Magia, Ronald Weasley ser ferido gravemente no braço. Devido às circunstâncias, Harry e Hermione são obrigados a caminhar a passos lentos para acompanhar o ritmo do amigo temporariamente debilitado.

Uma noite, porém, Hermione recebe a visita de um Patrono cujo dono lhe propõe um encontro furtivo. Imediatamente, a garota aceita mas, internamente, ela teme que a situação instável na qual ela se encontra, originada devido ao regime de exceção no qual vive o mundo bruxo, possa comprometer a segurança da pessoa que lhe fez tal convite.

Assim, Hermione elabora um plano para manter essa pessoa em segurança. Para executá-lo, contudo, serão necessárias mais coragem e força do que a garota acredita possuir.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger, Vítor Krum
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.711 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/01/2015 às 20:31 | Atualizada: 01/01/2015 às 20:31


Notas da História:

*"Harry Potter", seus personagens e cenários NÃO me pertencem! São todos propriedades de J.K. Rowling.

*"Alguém que nunca veio" não possui fins lucrativos.

*"Alguém que nunca veio" será publicada APENAS no site Nyah!Fanfiction. Se você a vir publicada em outro site, denuncie! PLÁGIO É CRIME!

*One-Shot Krumione, porque Krumione é tão essencial pra vida quanto ar, água e chocolate.

*Adoro saber as opiniões dos meus leitores, sejam elas elogios, críticas positivas ou críticas negativas-construtivas. Por isso, podem comentar sem medo porque eu não mordo hehehehe

*Capa divônica feita por Lynn Fernandes Fanfics.


Capítulos

1. Capítulo Único
3.711 palavras