A Nova Vila escrita por Skailly


Capítulo 7
Como assim Magia Hima?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!
Vamos mais um capítulo fresquinho!!
Ignorem os erros.
"Os Itálicos dentro dos parenteses seria o Sasuke falando com vocês, ou fazendo algum tipo de comentário, ou pensando!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579393/chapter/7

(Sasuke)

Praticamente não sei o que fazer, essas formulas estudadas estão muito complicadas, como eu gostaria que Sakura estivesse aqui para me ajudar! Tenho que pensar e analisar as coisas, estou deixando escapar alguma coisa que ainda não consegui entender ou decifrar.

Vamos dar uma olhada nos pirralhos, acho que já morreram (Sarada é forte! Puxou a mim!!). Sai lá fora, e vi uma cena muito engraçada, Sarada tava chutando o traseiro do Boruto que tava desmaiado no chão e Himawari estava quase enfiando uma mosca no nariz! Kami-sama, salve-me.

–Acho que já deu por hoje né Crianças? – Sarada me olhou com um olhar mortal de tipo “Repete”, (Sakura isso é sua culpa!)

–Acho que já deu por hoje né Adolescentes? – Ela deu risada. (Agora dá né! Essa menina!)

–Hmm, titio Sasuke, conseguiu decifrar as formulas? – Himawari me perguntava com cara de sono.

–Nada Bonequinha, realmente nunca vi algo assim, Orochimaru é muitoo esperto! – ela pegou o papel das minhas mãos. (Mais que criança, Naruto vai ver só!)

–Titio, isso são poções para desenvolver Magia! – Ela dava risada. (Como assim? Co-co-mo-como! Essa menina de apenas 10 anos conseguiu uma coisa que nem a minha pessoa decifrou. To ficando véio é?)

–Como assim Himawari, não é Chackra? – fui breve.

–Não! Se fosse isso, os desenhos com um monte de pausinhos, estariam aí, mas não, é uma Magia, símbolos da Magia são escritos de ponta cabeça e de trás pra frente e tem uma linguagem diferente. – (To véio!)

–Entendo. Mas qual a diferença? – Fui claro.

–O Chackra está ligado ao nosso corpo, como uma fonte de vida para nós, que só conseguimos fazer Ninjutsu, Genjutsu como todos os ninjas fazem, Taijutsu seria aquilo que o titio Lee usa, e que a titia Sakura também mas com o Chackra, Doujutsu como o senhor e a Sarada utilizam o Sharingan e a Mamãe o Byakugan e o Senjutsu que utiliza três tipos de energias a força espiritual, a Stamina e a Energia da Natureza, mais ele é próprio pra energia exterior, a natureza, como o Papai. Enfim, a magia, é diferente. – ela respirava profundamente. (Incrível a capacidade de inteligência dela!).

–E no que a magia é diferente? – eu fui severo.

–Digamos, que ela mexe com espíritos, ou com antepassados, uma coisa inexplicável, que apenas é criada por instrumentos para magos, ou utilizando no próprio corpo, dizem que é impossível, pois vivemos no Mundo Ninja, Mundo de Chackra, más que muitos querem ter, porque é extremamente forte, e eu ouvi falar que algumas não tem limites! – ela ria.

–Entendo. Mas aonde você aprendeu tudo isso? – (Impossível essa menina ser tão nova e inteligente).

–Assisto animes de magia! E acredito que quem as domina são mais fortes! – ela ria.

Vou passar a assistir mais Tv!

–Crianças, vamos dormir? Amanhã irei precisar da ajuda de vocês! E claro, todos muito fortes!

Eles saíram correndo para a pousada, tomaram seus banhos e dormiram rápido. Não entendo, o que será que Orochimaru está querendo dessa vez? Algo especial ou o que? Magia? Ele é louco, Naruto dizia que poderia ser suposição ele atingir nossos pontos fracos, o que seria a Família é claro. Mas até agora, ele não deu sinal, e que eu me lembre Kabuto está morto! Como ele reviveu? Pra que roubar essas poções, quais são suas composições? Realmente, são muitas perguntas, que nem eu mesmo posso responde-las, mas amanhã, será um longo dia e trabalhoso.

Fui tomar um banho, e durmi!

^No Dia Seguinte^

Acordei com o Boruto gritando, Sarada saltando em cima de mim e Himawari mexendo nos papeis da missão. Eu poderia pedir algo melhor? Claro! Eles estão acabando com tudo!

–Será que dá para parar seus pestinhas ambulantes! E isso vale para a Senhorita Sarada! Onde já se viu isso! PAREM! – gritei muito bravo, eles me olharam com medo (É! Acho que funcionou!) – Vamos! Vocês têm muitos trabalhos nessas missões! Boruto e Sarada, vocês vão até o posto do Kazekage e oferecem ajuda a vila! Himawari, vai me ajudar a desvendar esses mistérios, agora vão seus capetinhas!

Saíram voando! Himawari estava sentada na minha mesa, desenhando? O que? Isso é hora de desenho?

–O que está fazendo mocinha? – agora ela leva uma bronca!

–Estou decifrando, organizando por meio de desenhos, são mais fáceis e na magia, a arte e cultura, são fundamentais! Veja, eu consegui decifrar apenas 3 poções, a última está com uma simbologia errada, acho que Gaara-kun passou errado pra você sensei! – recebi a folha.

Poção 1: Magia Solar

Poção 2: Magia Terrestre

Poção 3: Magia Inexplicável.

–Pode me explicar isso? – eu agachei na frente dela e coloquei o papel nas pequenas coxas da criança.

–Sim! Magia solar, por meio de um instrumento: um tipo de varinha, na ponta um sol, ele utiliza o poder do sol; Magia Terrestre, ligado a um instrumento: varinha com uma rocha na ponta, ele utiliza o poder da terra e tudo ligado a ela; Magia Inexplicável, um tipo de magia que se utiliza no corpo, ele liga a poderes místicos e liga-se ao Chackra, mas o indivíduo tem que fazer um pacto antes o que dá uma força inexplicável; e a última que tem cara de magia negra. –ela me explicava com a maior paciência do mundo (vou agradecer a Hinata antes).

–Magia negra? Como assim? – ótimo! Mais essa agora.

–É um tipo de magia do mau, ou algo pior que Kinjutsu! São extremamente fortes mas não chegam a ser proibida, a lei da magia é a do mais forte, conseguiu fazer então é um líder, ou um mago muito forte, como se fossem Sennin’s Lendários! Mas, você pode perder sua vida se entregando ou ir ficando fraco depois de um tempo.

–Entendi! Então o que você acha que ele planeja fazer? – Vou arriscar, vai que ela advinha!

–Bem, magia do sol você junta com a da terra, são fortes, mais vem abaixo do vento. E as outras duas, a magia negra, tem que ser uma forte a ponto de perder sua vida, para ele usar a poção da magia inexplicável. – (Não acredito que ela que está levando essa missão pra frente, mais inteligente que eu, como isso foi acontecer? O que Naruto e Hinata aprontaram na hora de fazer essa menina?)

–Entendi! E você sabe como se faz o pacto? Você bebe poções para criar os instrumentos? – tava perdido nisso de Magia.

–Não! As poções são um tipo de autorização para poder usar a devida magia, quando se não é um mago, mais existem mapas espalhados pelas diversas Vilas, assim que acharmos, podemos procurar os instrumentos e o pacto. E tentar descobrir o mais rápido o que é essa magia negra que ele está tentando usar! – sempre rindo né!

–Entendi, então nosso objetivo tem que ser achar esses mapas, depois os instrumentos e depois leva-los a nossa vila! – parabéns a ela!

–Antes do titio Orochimaru né Sensei! Afinal ele está por trás disso! – ela ria. (De mim é?)

–Chame todos os outros, vou ligar para a Sakura para saber aonde esses mapas se encontram! – ela saía correndo.

Liguei para Sakura, é claro que minha cereja estaria feliz em receber uma ligação minha, fui direto ao ponto e ela me contou sobre as vilas. O caminho seria difícil.

1º: Teríamos que pegar o do sol aqui mesmo, na Vila Oculta da Areia.

2º: Depois, o da terra teríamos que ir para a Vila Oculta da Pedra.

3º: O da Magia Inexplicável seria para a Vila Oculta da Névoa.

Todos estavam localizados em cavernas secretas é claro, mas que seria de fácil localização. Estamos em desvantagem em tempo, Orochimaru já deve ter passado por lá e feito amiguinhos e criado seus bonequinhos, temos que correr então!

Eles estavam todos lá, um do lado do outro.

–Prestem atenção, temos novas informações! Vamos achar um mapa em uma caverna aqui próxima, descobrimos um pouco do que Orochimaru está tentando fazer então, acho bom vocês se prepararem porque ele não vai pegar leve com os ninjas que mandará nos impedir! E sejam fortes, pois estaremos indo para uma caverna, mais de Areia! Então atenção a tudo!

–Haii Sensei! – Sarada gritava animada.

–Vamos lá então! Temos missões para cumprir para o Gaara! – Boruto já saía correndo pra porta é claro, Himawari ia andando, e eu...

Bem... Eu, iria pegar todos os materiais necessários, e espero que seja fácil achar o mapa, porque a caverna está com uma localização muito forte de se encontrar, aí tem!!! O que será que vem por trás dessa história de Magia? Eu vou acabar com o Orochimaru e dessa vez pode ter certeza que mando cremar o corpo daquela cobra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham amado o dia do Sasuke! Coitado kk deve sofrer pouco com essas crianças sapecas, contudo fofas demais! Kawaii *-*
AVISOS Importante:
—Comente e Acompanhe minhas outras histórias!
—Dê uma olhada no meu Tumblr, fique á vontade para olhar meu twitter e não se esqueça de entrar para o grupo da história!
—Já deixou seu comentário? Não? Aproveite então e deixe seu oi! Respondo rapidinho! ^^
Obrigada pelos que estão comentando, estão sempre me incentivando!
Obrigada por ler!
Beijinhos!