A Nova Vila escrita por Skailly


Capítulo 5
A Chegada a Vila Oculta da Areia


Notas iniciais do capítulo

Vamos então á mais um capítulo.
Ignore os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579393/chapter/5

“Primeira missão nossa, não posso decepcionar meu sensei! Tenho que dar o máximo para ficar mais forte que o papai! Tenho que mostrar que sou um ninja muito mais habilidoso do que todos pensam! Vou provar a todos que sou invencível, e que serei o novo Hokage!” – Boruto pensava correndo de árvore em árvore.

“Vou provar pra todos que sou mais forte que o Boruto, que sou mais forte que o papai! E que eu consigo ser extremamente uma ninja Lendária! Que ninguém consiga me derrotar!” – Sarada fazia o mesmo, pulando de galho em galho.

“Ai, ai... Espero que ninguém se machuque. E que todos voltem Vivos!” – Himawari pulava de árvore em árvore também, olhando para os seus companheiros de equipe e vendo nos olhos de cada um, o quanto determinado todos estavam, ela sabia que eles fariam de tudo para concluir essa missão.

Antes de chegar na Vila Oculta da Aldeia, eles tiveram que parar para Sasuke se comunicar com Naruto, e avisa-lo que pedisse permissão para a Entrada na Vila. Gaara tinha reforçado a proteção de sua Vila e somente entraria quem tivesse passagem livre. Naruto já havia avisado o Kazekage, então eles poderiam partir.

–Hmm. Sasuke-sensei, de acordo com os meus cálculos e estudos, teremos que passar pelo Deserto de Areia, para chegar até lá! Correto? – Sarada se arrumava para partir, depois do descanso.

–Isso mesmo Sarada! Teremos que enfrentar isso... Se aproximem todos! – Sasuke chamava-os.

Eles se aproximaram e agacharam.

–Prestem atenção, a única maneira de chegar lá, é passar pelo deserto, porem, só passam os Fortes! Isso quer dizer que terão ninjas para todo o lado, temos que ficar bem atentos, um deslize e todos estaremos mortos! Sempre andem juntos, e usem as roupas quentes por proteção a Areia... Usem os óculos para conseguirem enxergar, pelo jeito vem tipo uma tempestade, teremos que ser cautelosos, verdadeiros ninjas, agindo nas sombras! E levem umas 3 garrafinhas de água, cada um, não sabemos o tanto de tempo que ficaremos lá! – Sasuke falava sério.

–Como assim? Não tem tipo 1 dia, para atravessar tudo? – Boruto perguntava nervoso.

–Sim sim, mas acontece que a tempestade pode atrapalhar nossas visões e depois de entrar nele, não tem opção de sair. Isto é, não podemos voltar atrás! – Sasuke concluía.

–Vamos lá então! – Himawari se preparava.

–Prontos? – Sasuke.

–Sim!! – todos gritavam.

Andaram por mais um tempo em meio das árvores, até chegar no deserto. Tudo estava calmo, eles analisaram a vista, checaram tudo. E começaram a correr a dentro. A areia estava úmida. “então por aqui choveu! Temos que andar mais rápido, não podemos enrolar e dar de cara com essa tempestade!”- Sasuke : - Vamos lá! Mais rápido! E todos aumentaram suas velocidades. Depois de um tempo naquele mundo de areia, começou a vir a poeira nos olhos, eles pararam, se arrumaram com as proteções e seguiram andando.

–Sasuke-sensei, isso vai piorar? – Boruto andava com as mãos no rosto, protegendo-o.

–Sim Boruto, temos que nos apressar. Não queremos essa tempestade. – Sasuke.

–Eiii! Parem!!! – Himawari gritava e todos pararam. Rapidamente Sasuke e Sarada ativaram seus Sharingan.

–O que houve? – Sarada.

–Vocês estão prestando tão atenção assim no percurso, que esqueceram de olhar pra frente! – Himawari apontava para o abismo que tinha bem a frente deles.

Sasuke não pensou muito bem, usou seu Jutsu “Bola de Fogo”. O mormaço da areia havia saído um pouco, e então puderam observar.

–Dar a volta? – Boruto insinuava.

–É o jeito! Sem truques, vamos ir de uma maneira correta, nada de invocações! – Ele começava a andar, dando a volta... O buraco tinha um comprimento e largura enorme, iriam demorar horas a passar por aquele negocio, e o pior é que não tinha profundidade, era sei lá, não tinha fim! Gaara sabia usar armadilhas!

A atenção deles redobraram, assim que terminaram o percurso, havia 5 ninjas na frente deles, estavam todo cobertos com panos nos rostos. Deveriam ser experientes pelos trajes que usavam.

–Sarada, Boruto, Himawari! Posição! – Sasuke falava calmo, ele sabia que poderia acabar com os 5 mas, seria melhor aquecer as crianças.

Sarada não pensou duas vezes, foi logo com o Chidori na cara de 2! Desmaiando-os.

Boruto levou logo um Rasengan na cara dos outros 2! Desmaiando-os também.

Himawari apenas usou um único jutsu que sua mãe usava, Trigrama de 8 palmos. Acabando com o único ninja. Ela estava mais ágil e esperta apesar de ser a mais nova naquela equipe. Sasuke observava tudo, quando terminaram, apenas concluiu com a cabeça: Ótimo! E seguiram seu trajeto.

Depois de 3 dias lutando, andando, com uma tempestade de vai e vem, descansando, chegaram ao destino. Estava apenas um ninja na entrada com os portões de ferro fechado. “Uau! Que Lugar! Essa tecnologia e muito show! Papai deveria ter um desses.” – o garoto pensava de modo assustador, com aquela cara de “minha nossa!”.

–Permissão para a Entrada! – Sasuke.

–Permissão Negada, se identifiquem! – Guarda Costas da entrada.

–Uchiha Sasuke, Uchiha Sarada, Uzumaki Boruto e Uzumaki Himawari. Temos permissão para passar para completar uma missão envolvendo Orochimaru. – Sasuke.

–Orochimaru? Pois bem! Permissão Concebida! - Guarda Costas da entrada.

Eles estraram, a aldeia estava calma, as pessoas trabalhavam normal. Tudo estava em ordem!

–Oxe! Até as casas desse lugar é de areia! – Boruto ria apontando as casinhas pequenas e simples.

–Claro né Baka! Por que você acha que a Vila se chama Vila Oculta da AREIA! – Sarada enfatizava a questão de estar em um pequeno mundo de areia.

–E quando chove! Será que tudo derrete? – Boruto ria.

–Cale-se Boruto, apenas observe. – Sasuke estava sério.

Eles andaram até a central do Kazekage. Todos entraram e avistaram os ninjas sentados na sala própria feita para eles.

–Uchiha Sasuke! Entre! – Gaara.

–Com licença Kazekage. Podemos trocar palavras? – Sasuke.

–Por favor, se aproxime. – Ele apontava o dedo ao meio da sala.

–Papelada é? – Boruto apontava os dedos para os relatórios.

–Sim! É complicado meu trabalho, acredito que o do seu pai, também seja Boruto! – Gaara.

–Uau! Ele sabe meu nome! Você ouviu Sarada? – Boruto cutucava a menina.

–Sim! Cale-se! – Sarada sussurrava.

–Gaara, viemos para resolver o caso de Orochimaru, e quero informações certas para isso. Eu preciso de informações concretas para incrimina-lo e mandar fazer um mandato de prisão ou morte... – Sasuke.

–Entendo, tudo que sabemos Uchiha, é que ele andou visitando nossos laboratórios e pegando algumas formulas, não se sabe o porque, Tsunade era encarregada de nos ajudar nisso, mas acredito que agora este será o papel de Sakura, entre tanto, ele não está se revelando, está usando as pessoas de bonecos á ele. Um desses bonequinhos, andou assaltando mercados, pegando dinheiro e é claro, causando confusão por aqui. Tive que enviar Kankurô para acabar com o cretino, mais ainda sim, ele insinua a não saber quem é esse tal de Orochimaru. – Gaara entrelaçava os dedos e apoia os cotovelos na mesa.

–Você poderia me passar as formulas, e fazer um relatório assinando, será mais fácil fazer o mandato com uma assinatura do Kazekage. – Sasuke concluía.

–Claro, aproxime-se. Aqui está – e entregou a formula e os papeis já assinados. -Mande um Oi para o Naruto, faz um bom tempo que não o vejo. – Gaara terminava.

–Obrigado Kazekage Sakabu No Gaara, com licença. – e todos saíram da sala.

Se dirigiram a uma pousada.

–Vamos ficar um tempo por aqui, tenho que tentar estudar essas formulas, conversar com os ninjas, e recolher informações dos habitantes! – eles se ajeitavam no quarto.

–Não podemos ajudar Sensei? – Himawari abaixou a cabeça.

–Isso é trabalho para um Sensei, vocês 3! Vão treinar, e deem seu melhor! Preciso de vocês extremamente fortes! – Sasuke.

–Oks! – As crianças concordavam.

Sasuke organizou as coisas por ali, pegou as formulas e começou a estuda-las. Sarada, Boruto e Himawari foram treinar como o de costume, em um lugar próximo, próprio para treinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam? Amei escrever este, acontecimentos estão por vir, aguardem amores!
AVISOS Importante:
—Comente e Acompanhe minhas outras histórias!
—Dê uma olhada no meu Tumblr, fique á vontade para olhar meu twitter e não se esqueça de entrar para o grupo da história!
—Mas, cadê meu oi? Não mordo, pode ficar tranquilo(a)! Vai comentar, sim? Então, irei responder agora! ^^
Obrigada por acompanhar, ler e comentar!
Beijos!