A Nova Vila escrita por Skailly


Capítulo 4
A Primeira Missão!


Notas iniciais do capítulo

-Avisos:
Itálico: vou deixar como qualquer pensamento de qualquer personagem.
Vamos lá então! Aproveitem! E ignore os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579393/chapter/4

Naruto levantou cedo, se dirigiu a cozinha, fez seu café, "acho melhor não acordar ninguém nesse horário, principalmente as crianças." Tomou seu chá quente, voltou para o quarto, beijou a esposa e sussurrou em seu ouvido: "Vou trabalhar, você sabe onde me encontrar! Te Amo!". Foi ao quarto de Himawari e deu um beijinho kawai no rostinho dela, se dirigiu ao quarto de Boruto e fez o mesmo.

Arrumou suas coisas, pastas, relatórios que estavam em seu próprio escritório, fechou a porta devagar, e começou a caminhar pela Vila. Tudo estava calmo, nenhum ninja fora dos locais de proteções, revisavam seus lugares, trocavam de turno... Pelo jeito iria ser tranquilo aquele dia, ninguém estava sendo assaltado...

Chegou ao seu destino calmo... Entrou em seu escritório, ligou o computador, acessou os dados, digitou e-mails, assinou papeis.

–Naruto!! Papelada! Você vai ter que ler os relatórios e preenche-los! -Sasuke entrava gritando, jogando todas as fichas na mesa.

–Bom Dia pra você também! - Naruto já pegava um papel e começava a ler. Sasuke se dirigiu a janela, olhando a vila.

No papel estava escrito da seguinte maneira:

–O Caso de Orochimaru não está finalizado! Temos algumas evidencias de que ele anda rondando todas as vilas, inclusive a Vila Oculta da Folha. Caro Sétimo Hokage Naruto Uzumaki, preencha os dados corretos:

Permissão para Aprofundar na Missão:

Identifique o nível desta Missão:

Encarregados de concluir esta Missão:

Missão:

Observação:

Naruto olhava a folha, e a única coisa que seus olhos focavam era Orochimaru, seus olhos ardiam, mas de ódio, ele levantou socando sua mesa.

–ME DIGA QUE ISSO ESTÁ FINALIZADO? E QUE ELE ESTÁ MORTO? PORQUE QUERO VISITAR ESTE CRETINO NO LUGAR QUE ELE ESTIVER! - ele gritava desesperadamente.

–Bem, o que sabemos é que ele estava rondando a maioria das vilas próximas, inclusive a nossa, um ninja veio me falar sobre isso, que tinha o avistado, e eu manti sigilo, pois esperava que chegasse o Relatório sobre isso. Naruto, você sabe muito bem, eu conheço ele, deve estar aprontando algo de novo, permita-me ficar encarregado dessa missão. - Sasuke apoiava-se na mesa e falava calmo.

–Se eu te colocar de encarregado, O Time 1 será responsável por isso! - Naruto falava friamente.

–Eu sei, eu sei. Mas as crianças são ótimas! Elas precisam receber uma missão nível S, estão preparadas, olha eu vim acompanhando os 3 nos treinamentos, Boruto evoluiu muito rápido, mais do que o normal, Sarada também, só Himawari que está com dificuldade para executar alguns jutsus, mas está pronta! E outra eu vou junto! E sei tomar conta deles, praticamente vocês são minha família e não deixarei nada acontecer com eles!

–Affz! - naruto virava os olhos. - oks! Traga-me o Time 1 aqui então, vamos conversar seriamente, e traga a Sakura também e Hinata! Estou precisando de massagem! - ele se relaxava em sua cadeira.

–Sim Hokage! Oxe! Nem começou o dia, você já está cansado? - Sasuke.

–Certos assuntos me tira do sério! - Ele olhava a ficha, -Vou preencher, depois comunique todos os Mestres Dos Países! Preciso informar eles, porque isso aqui, tem cara que vai piorar! E dessa vez, Orochimaru irá atacar com tudo, atingindo, nossos pontos fracos, pelo jeito. - Naruto falava cruzando os dedos e apoiando os cotovelos na mesa.

–Suposição? - Sasuke complementava.

–Sim! e eu acho que estou certo! - Naruto fazia sinal de Sasuke ir!

Meia hora depois.... Sasuke abria a porta, estavam todos lá. As crianças se posicionaram no meio da sala, e as mães ficaram ao lado. Sasuke levou mais papeis ainda ao Hokage!

–Bom Dia! - Naruto.

–Fala logo! Missão? - Boruto já estava empolgado.

–Hmm.. Pois bem então, vamos lá crianças! - Ele levantou e encostou na frente da mesa.

–Criança não né Tio! Somos Ninjas! - Sarada complementava.

–Isso Ae! - Himawari concluía.

–Recebemos informações, que O Nosso Senhor Orochimaru, está... - ele foi cortado pela esposa!

–Naruto! Não! eu não posso permitir isso! Você conhece esse cara, ele é um Sennin Lendário! - A esposa abaixava a cabeça e ficava séria.

–Não posso permitir, sofremos tanto naquela época, eu sofri tanto com uma perda, não suporto outra! Ele não vai leva-la. - Sakura andava de um lado ao outro.

–Não temos opções, e inclusive, eles são os mais fortes de todos os ninjas... - Sasuke.

–Os outros times não dariam conta do recado. Temos que finalizar esse caso imediatamente!Boruto, Himawari, Sarada! Arrumem suas coisas, vocês partiram para uma missão, nível S! Sasuke ficará encarregado de passar as informações e ir junto com vocês! - Naruto sentava na cadeira.

–Como é que é? Nível S? - Boruto ficou nervoso.

–Isso mesmo! Ele é Orochimaru, lembrou das histórias? - Naruto.

–Beleza! Vamos lá, Time 1! - Boruto saia correndo da sala puxando suas companheiras.

–Sakura, você ensinou para Sarada, jutsus médicos? - O Hokage falava sério.

–Sim! Ela sabe e executa todos perfeitamente! - Sakura complementava.

–Ótimo! Você já pode ir para o Trabalho, Sakura Haruno, dispensada por hoje, se precisar de algo me avise. - Naruto falava sorrindo.

Sakura saiu da sala.

–E Eu? Porque me chamou? - Hinata ia em direção ao marido.

–Você vai me ajudar por hoje, Hanabi está cuidando do Clã Hyuuga por hoje, não se preocupe. Preciso da minha mulher do meu lado, porque se não eu desmaio em meio a tantos papeis! - Ele puxava a esposa, que sentou-se em seu colo.

–Oks! Você não acha arriscado isso Naruto? Primeira missão deles nesse nível, eles poderão mo...- o hokage a cortou nas palavras. - Não se preocupe! Sarada é especialista em Jutsus médicos, e com o Sasuke lá, tudo fica muito tranquilo! Relaxa e me ajude com um massagem! - Ele puxou outra cadeira, sentou-se na frente de sua mesa, Hinata começou a sua famosa massagem curadora e ele ia respondendo as papeladas!

Na entrada da Aldeia, estavam os 4! Sasuke já havia passado as informações no decorrer do caminho até lá, o objetivo era matar o Orochimaru, trazer sua cabeça... e conseguir as respectivas informações sobre o que ele andava tramando contra os ninjas.

–Vamos lá então! Preparados? - Sasuke sorria.

–Sim!!! - Todos gritavam felizes.

E eles corriam, pulando de árvore em árvore, para que atingisse seu primeiro local: A Vila Oculta da Areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, mais um capítulo a vocês! Esperam que tenham gostado! Amo receber comentários de vocês gente, fico desanimada quando ninguém me dá oi!
AVISOS Importante:
—Comente e Acompanhe minhas outras histórias!
—Dê uma olhada no meu Tumblr, fique á vontade para olhar meu twitter e não se esqueça de entrar para o grupo da história!
—Comente, oks? Espero ver seu "oi"! :3
Muito obrigada por estar lendo!
Abraços!