A Nova Vila escrita por Skailly


Capítulo 3
O Pensamento De Sarada


Notas iniciais do capítulo

Yupi! o/
Olha eu aqui, de novo!
Com maís um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579393/chapter/3

O inverno não havia passado em Konoha, pra falar a verdade, todos estavam dentro de casa, os adultos assistindo Tv tomando chá quente... Só os pestinhas estavam brincando com aquelas montanhas de gelo...

–Vamos lá Sarada!!! - Boruto gritava feito um doido, escorregando em uma prancha.

Sarada era uma menina muito quieta, mas brava;era calma, ao mesmo tempo louquinha; até que para uma menina de 7 anos a menina era ótima! Seus jutsus eram perfeitos, nunca errava e sempre estava lendo, era seu passatempo preferido, alias ela achava que se divertir era coisa pra criança e ela nunca tinha sido uma menina sapeca (as vezes, digamos) e escondia um grande segredo:

"Quedinha por Boruto! Como posso pensar que fui logo gostar daquele Teme, caindo na neve, parecendo um doido sem noção, aí Kami-Sama! Me ajude! Ele é perfeitinho... tem seu jeitinho, ruim em tudo é claro! Mas seu sorriso é encantador!" - A menina olhava para o garoto disfarçadamente, pois não queria ser reconhecida como a Espetacular Amando o Baka.

–Sarada! Vá brincar! Pare de ler esse livro, você já terminou ele 1 mês atras Filha! - Sakura gritava tao alto que Sasuke se afastava com aquela cara de sempre!

–Deixe ela ler Sakura! É bom para a mente dela, melhor do que ficar aí de pé, venha se sentar aqui! - Sasuke sentava e a esposa vinha logo atras...

A família Uzumaki vinha logo atras dos Uchihas, sentaram do lado deles.

–Olá Sakura!! Oii Sasuke!! - Naruto puxava os dois com força e os abraçava dando aquele sorriso de orelha a orelha.

–Oi Amiga! Oi Sasuke - Hinata apenas acenava e sentou-se do lado de Naruto.

Himawari veio como uma louca! Corria tanto que tropeçava!

–Boruto! Minha vez - e tomava a prancha do irmão, escorregando na neve gritando!

–Ela ainda vai acabar se machucando! - Hinata olhava assustada como sempre para Naruto, o mesmo a abraçou falando em seu ouvido: Relaxe! Deixe eles se divertirem!

–Sarada porque não vem brincar com a gente?? - Hima gritava acenando para a garota.

Ela apenas se levantou aonde estava deitada, entregou com uma cara feia o livro para o pai, pegou sua prancha, subiu o pequeno monte de gelo.

–Olhem! Uma escorregada e vocês dois param de me encher o saco! Minha paciência está por um fio e nem vem Hima fazer biquinho! Comigo não cola! - Sarada dava de dedo na cara dos dois, amedrontando-nos.

–Tal pai! Tal filha! - Naruto gritou.

Ela pegou se ajeitou e desceu o morro, perfeitamente, como sempre nunca errava e dificilmente caia! Era boa em tudo o que fazia e meio esquentadinha né como a mãe!

–Vamos lá Dobe! Encara essa! - Sarada o desafiava.

–Desafio aceito! Haha - Boruto falava com um sinal "Moleza!"

–Tal Pai! Tal filho! - Era a vez de Sasuke retrucar Naruto. Os dois ficavam se encarando. -Parem com essa palhaçada! Viemos aqui para ver eles se divertirem e não brigarem! - Sakura falava com um tom alto e irritante.

Boruto foi tentar se achar, acabou caindo bem no finalzinho do percurso e Sarada estava ali para rir da cara dele!

Ela vai acabar com Você! Ela vai te zua! Agora aguenta! - essa frase ecoava na cabeça do menino como um monstro... Por incrível que pareca a menina não fez nada disso, ela apenas o ajudou a levantar e ficou corada... depois disso virou-se, e deu aquele sorrisinho que o pai da de canto! (Encantador, Igualzinhoo!)

–Você está bem Teme? Se machucou? - ela perguntava de costas, curta e fria.

–Hmm. Não... To bem - e voltara para o topo do monte.

Ela iria em direção ao pai, pegou seu livro, sua mochila...

–Já cansou Sarada? - a mãe olhava com um olhar de "Hmm!!"

–O dia pra mim não tá animado, vou pro meu cantinho! Pra mim já deu por hoje... Xau Gente! - A menina dava beijinhos no rosto dos titios e dos pais. E foi em direção ao seu cantinho, os campos...

–Por que ela é tímida? Nossa, ela é brava, calma, tímida, bipolar. Muda de personalidade tão rápido... - Hinata falava com aquela cara de "minha nossa!"

–Agora que você percebeu Amor? - Naruto dizia com um sarcasmo no ar.

Sakura dava pequenos risos, - Ela é assim mesmo Hina! - Todos deram risada.

"Eu gostaria de entender porque tenho sentimentos tão bobos, seria medo? De mim chegar nele e falar tudo pra fora! Essa porcaria de medo vem e vai, parece que brinca comigo, não quero sofrer como mamãe sofreu, e nem ser frio como papai... Mas, sei lá, parece que sou assim. Fria! Sem sentimentos! Talvez, seja uma quedinha, tenho apenas 7 anos! Não sei o que é amor, mas aquele sorriso me encanta, não tem como me enganar! Eu me sinto leve recebendo um abraço ou aperto de mão, ou desafio, seria eu ruim de mais a ele? Ele é meio doce e sapeca, Não Exagere Sarada! Ele nem é santo, o menino é uma peste! Dá trabalho em todos os lugares, e se finge perto da família... O que ta acontecendo comigo? Eu não poderia imaginar que me sinto meio sozinha em casa, e mesmo recebendo desafios tão estúpido que estariam na cara que eu ganharia ele se diverte de boa! Mesmo perdendo ele nunca desiste! Vai ver tá no sangue, o pai é meio loco também! Eu tenho que me segurar para dar um sorriso, mas isso não é de menos, dá vontade de socar um urso na cara dele e esfregar até ele pedir piedade! Hehe! Até que somos meio parecidos em sentidos de loucura, somos crianças, temos que aproveitar nossa infância! Quero apenas me levar pelo tempo, que ele me diga se sinto algo realmente pelo loirinho ou se é coisa da minha mente! Kami-Sama! Apenas me ajude nessa! - Ela pensava deitada, esparramada no meio dos girassóis e o vento batia na sua pele pálida, ela ajeitava o tal óculos de uma maneira fofa, seus cabelos batiam naquele frio, as pontas realmente estavam congelando

–O que você tem? - Uma voz sussurrava no ouvido da pequena...

–Nada - ela apenas respondia, fria.

–Sério, então porque sorriu de lado? - O menino relou a mão no rosto da criança.

Sarada logo sentiu, apertou as mãos da pessoa e logo o imobilizou, ela apenas olhou...

–Boruto? O que faz aqui? Quem te deixou vir aqui? Me seguiu Teme? - ela estava tentando entender os fatos...

–Calma, me solta primeiro né! Vim porque quis! Se tava quase dormindo nesse frio!! Sua mãe quer que você volte, esse foi o motivo da minha vinda. - ele falava de forma assutada.

–Ha! Tendi... - ela sentou do lado dele.. -Entendo... Você ouviu alguma coisa?

–Não... Porque? - Bolt a olhava com um cara de "como é qui é?"

–Porque as vezes falo sozinha - os dois se olharam, o sorriso dele veio leve e solto, ela correspondeu!

–Vamos então? - Sarada se levantava, e Boruto ia na frente... Ela pegou nas mãos dele e apenas disse: Arigato!!

Os dois seguiam para seus pais....

–Porque demoraram? - Sasuke perguntava bravo.

–De Boa Titio! Estávamos conversando, não se fala rápido né! - ele pegava sua prancha.

–Sakura, jante em casa hoje! Te esperamos! - Hinata apenas se pronunciou.

–Claro! - Sakura sorriu.

As crianças iam na frente com suas pranchas, se despediram... Horário já estava marcado, Os Uchihas iriam jantar na Casa Dos Uzumakis. A noite estava perfeita, Boruto correu para atender a porta, abriu devagar, deu de cara com sua pele leve, e seu óculos cor de fogo.

–Olá Sarada-chan! - Boruto alargava um grande sorriso de orelha a orelha.

–Olá Boruto-kun! - A menina apenas sorria de cantinho...

A janta foi certa, depois dela, as crianças estavam na lareira ouvindo os pais contando sobre a infância e sobre as guerras que lutaram.

–Vou ser o mais forte de vocês! Todos verão isso! - Boruto subia em cima do sofá, e fazia uma pose, uma mão na cintura e a outra para o alem!

–Já entendemos Querido! - Hinata fala leve... -Desça, não chegamos na melhor parte!

Todos tinham suas regras, seus lares, mas quando se uniam, era diferente, tinha desafios, risadas, sentimentos flutuando pelo ar. Eles eram uma família Completa, mesmo sendo amigos, mas eram, Unidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico pequeno, hihi...
Estou sem tempo, por isso posto rápido e curto!
AVISOS Importante:
—Comente e Acompanhe minhas outras histórias!
—Dê uma olhada no meu Tumblr, fique á vontade para olhar meu twitter e não se esqueça de entrar para o grupo da história!
—Comente! Adoro quando as pessoas falam sobre o que acharam de "A Nova Vila!", fico feliz o dia inteiro!
Muito obrigada por ler!
Grande beijo!