A Nova Vila escrita por Skailly


Capítulo 2
O erro de Boruto


Notas iniciais do capítulo

Bem, vamos lá então, ao nosso Segundo Capítulo da FanFic, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579393/chapter/2

Naruto como sempre, tinha seu jeito de sair correndo sem ver os detalhes! E vivia gritando para todo lado: "Borutoo! Borutoo onde você está??". Resolveu ir para o centro de treinamento já que não estava tendo sucesso em suas buscas... Corria e corria....A neve caia cada vez mais e o frio aumentava.

–Eii Naruto!!! - falava Rock Lee acenando a mão para o Hokage.

–Oi Lee! Você sabe onde está Boruto? - falava Naruto com pressa.

–Quem? O loirinho pequeno? - dizia Lee confuso.

–É, é! - falava Naruto com aquela expressão: "responda logo!".

–Não, ele não apareceu aqui hoje. - Lee respondeu dando um sorriso.

Naruto rapidamente saiu do centro de treinamento e correu em direção á Academia Escolar das crianças.

–Olá Naruto! - falava Iruka.

–Oi Iruka-sensei! Você sabe onde está Boruto? - Naruto falava com pressa também.

–Não Hokage... Porque? - falava Iruka com uma cara de "aconteceu algo".

–Ha por nada, o danadinho sumiu! Se alguém aparecer com noticias dele, me ligue ou envie cpn ( cartinha por Ninjphone ). - falava Naruto se despedindo.

Ele saiu da Academia, corria e corria: "Onde ele poderia estar agora?? Nos campos, na casa dos seus amigos ou por aí. Como vou acha-lo? Acho melhor ir para meu escritório, assim, eu posso conversar com todos e mandar uma mensagem para procura-lo.... Mas, pensando bem, se ele estiver com Sarada, acho que vou passar no Vale do Fim, eles podem estar lutando aquelas lutas". Quando terminou de pensar, parou, localizou em seu Nps ( é igual Gps ) e seguiu as rotas. Chegando lá, ele avistou o menino de longe, pensou logo em lhe dar uma surra, mas, viu Sarada ao lado, melhor não... Ele notou que os dois "pré-aborrecentes" estavam conversando com um velhinho, parecia um feiticeiro pela capa que usava e pelos potinhos de poções que carregava nas mãos e na bolsa. Resolveu se esconder, queria ouvir do que eles estavam falando...

Chegou de fininho, se escondeu atras de uma árvore meio gordinha para não aparecer ele...

–Ei Moço!! Você vai me dar logo esse negócio? - dizia Boruto irritado.

"Que Negócio é esse?" - pensava Naruto.

–Olha Boruto, acho melhor nós sairmos daqui! Esse cara é só um mentiroso! Acorda Baka! Ele não vai te deixar mais forte para vencer seu pai, se esforce para isso Burro! - Sarada o puxava pelo braço.

–Esperem, olhem, essa poção faz efeito mesmo!!! Vai te deixar forte mesmo! - o velhinho pegou o pote e esfregava na cara do menino.

–Quanto você quer por ele? - dizia o menino com os olhos brilhando!

–Você vai precisar..... - o velhinho foi interrompido por Naruto que saiu da árvore e logo foi ao lado do filho.

–Boruto, acabou a brincadeira, vamos embora! - Naruto dizia com uma voz séria.

–Paii???? -Tioo Naruto? - Sarada e Boruto falaram juntos assustados.

–Nós já estávamos de saída... Hehe - falava Sarada tentando indo embora.

–Acalme-se os dois! Fiquem aqui! - o adulto olhou para o velhinho... -Feiticeiro é?? Não sabia que tinha esses "ninjas maldosos por aqui!"! Pensei ter eliminado todos! Acho que me esqueci de um.... - Naruto dizia sorrindo!

–Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki! Como você está? - o velho sorria de lado.

Naruto não pensou duas vezes, levou sua mão no pescoço do velho.

–O que você quer aqui? Matar? As crianças ainda? Que Feio! Eu vou acabar com você! DATTEBAYO!!! - Naruto usava toda sua força...

O homem foi ficando fraco e caiu no chão, desmaiado...

–Vamos embora! - O Hokage limpava suas mãos com sinais de "pronto".

–Até mais Boruto! - Sarada iria se despedindo.

–Não não, você mocinha vem comigo, vou te levar embora primeiro... - Naruto balançava a cabeça...

Os três estavam andando normal nessa neve, Sarada olhava ao seu redor, Boruto andava com a cabeça baixa e o pai reparou...

–Não se preocupe filho, iremos conversar quando chegarmos... - Naruto sorria.

Quando finalmente chegaram a residência dos Uchihas.. Naruto bateu na porta.... Sasuke a abriu...

–Entre Sarada! Agora! Sua mãe a aguarda! - Sasuke falava bravo.

A menina se despediu dos dois e entrou saltitando.

–Obrigado Naruto. - Sasuke agradecia.

Naruto sorriu.

–Vamos indo então. Tchau Sasuke! - e ele se despedia do melhor amigo, Boruto ainda estava com a cabeça baixa.

O caminho de volta, foi pleno silencio! Ninguém citou uma unica palavra. Quando chegaram a residência dos Uzumakis, Himawari abriu a porta.

–Papa! Bolt! - ela estava tão feliz, podia ver isso claramente em seu sorriso. - Mama!!! Eles voltaram!!!

Hinata veio correndo da cozinha com um guardanapo nas mãos, secando-as.

–Borutoo!! Naruto-kun!! - ela vinha correndo em direção a eles, dando um grande abraço ao seu filho e um beijo doce e curto ao marido.

–Vá tomar banho, depois conversamos Boruto, o jantar está quase pronto! - Hinata voltava para a cozinha...

Boruto foi em direção ao seu quarto, com a cabeça ainda baixa, colocou seu Ninjphone para carregar e foi tomar banho... Himawari se dirigiu ao sofá, onde estava seu NinjPad e voltava a jogar. Naruto foi em direção á cozinha.

–Então, onde ele estava? - Hinata estava terminando o Ramem Uzumaki.

–Ele estava no Vale do Fim, com Sarada, conversando com um velhinho meio louco, queria comprar aquelas poções falsas para ficar mais forte que eu! - O Hokage se dirigiu a geladeira e bebeu um pouco de chá...

–Ei!! Amor, esquente! Está frio esse chá, em fim, Boruto quis chamar a atenção de novo querendo ser mais forte que você! - Hinata sentou na cadeira... - O que vamos fazer? Não posso dar uma bronca, ele ficará mais triste e bravo, e fará novamente isso! Temos que educa-lo de uma maneira certa! - Hinata colocava as mãos na cabeça a modo de entender "e agora?".

–Por mim, eu tomava aquele negócio dele lá e o deixava de castigo! - Naruto sorriu, mas notou a amada triste, ele sentou na cadeira, colocou sua mão na mão da esposa e disse:

–Fale com ele então Hinata-sama! Tente intender o porque dele fazer isso, ele deve ter motivos... Mas de pelo menos um castigo, ele tem que aprender a não fazer mais isso, poderia ter desmaiado se ele tivesse bebido um negócio daqueles! - o marido a incentivava.

Hinata levantou da cadeira, olhou para o marido.

–Olhe o Ramem para mim, obrigada. - e foi em direção ao quarto do Menino.

Bateu na porta.

–Filho?? - Hinata entrou no quarto, viu o filho deitado na cama.... - Podemos conversar? - puxou a cadeira, sentou-se e estendeu a mão, levando-a em direção ao ombro do filho... Boruto se virou... e sentou na beira da cama...

Ele não disse nada, a mãe levou a mão na bochecha do filho, erguendo a cabeça em direção aos seus olhos.

–Boruto?? Você está bem?? Bebeu alguma poção? - a mãe perguntava...

O menino balançou a cabeça dizendo que não!

–E posso saber porque fez isso? - Hinata continuou.

Bolt olhou para a mãe, que estava sorrindo a ele, e falou:

–Só queria ser mais forte que o papai, só isso...

–Meu filho, confie na mamãe, se você quer ser mais forte que seu pai, se esforce para isso acontecer, poções não existem!!! E se existissem não dariam tanta força assim, além dos efeitos colaterais que poderiam existir também. - ela notou a inocência do menino nos olhos. - Você entendeu Boruto??? Nunca mais faça isso!!! Ouviu querido? - Hinata levantou da cadeira, foi em direção a porta... - Filho!!! Nós te amamos! E te aceitamos do jeito que você é, serás forte, mas com muito esforço e com o tempo! Tenha calma Bolt, tudo muda, e as pessoas também! Agora, vamos comer???

–DATTEBASA! - Boruto levantou e saiu correndo gritando: "Ramem!"

Hinata foi logo atras sorrindo!!!

–Hora Do Jantar!!! - Naruto falou alto, sorrindo!!!

Naquela noite fria, tudo estava resolvido, a família estava sentada na mesa, todos juntos, sorrindo, conversando e apreciando a deliciosa comida feita pela mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?? Um pouco grande, porém, os acontecimentos estão começando a se desenrolar, á várias surpresas ainda! *0*
Spoiler do próximo capítulo: "Sarada, agora é sua vez, vamos lá escrever e abrir sua estréia na história"
AVISOS Importantes:
—Comente e Acompanhe minhas outras histórias!
—Dê uma olhada no meu Tumblr, fique á vontade para olhar meu twitter e não se esqueça de entrar para o grupo da história!
—Comente, por favor. Obrigada pela atenção e por me deixar feliz! :3
Obrigada por ler!
Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.