A Nova Vila escrita por Skailly


Capítulo 11
Desentendimento.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!
Ignorem os erros.
"Os Itálicos dentro ou fora do parenteses seria o Bolt falando com vocês, ou fazendo algum tipo de comentário, ou pensando!"
Esse não terá N/A ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579393/chapter/11

(Boruto)

Todo mundo não sabe a experiência de um acontecimento grave! Até acontecer com a gente, e foi isso que aconteceu comigo... Eu estava tão distraído essa semana que ocorreu muitas coisas, e não pude entender o porque, quando vi já estava de castigo, afinal minha mãe sempre tem razão!

Estava andando na rua, sem muito o que fazer, o ano tinha passado rápido! 14 anos realmente passa depressa e em um estalos de dedos você já está velho! Mas sempre o mesmo, eu por exemplo, havia mudado o estilo! Todo preto com rosa e vermelho! Tinha habilidades em tudo, mais era dirigido a Natureza, com um controle de qualquer Chakra natural, ou seja, os cinco elementos!

Estava mais grande, agora as coisas começariam a mudar, principalmente as responsabilidades mas, isso também não muda o fato de eu sempre andar aprontando! Apenas mudanças corporais, nada de convencimento, eu era muito gato! Todas babavam exceto uma, a Sarada!

Sobre todos, estão bem, mas mudados, mãe e pai estão velhos, tia Saky e Sasuke-sensei também! Sarada mais velha e mais chata a cada dia e Hima mais velha também, está crescendo rápido! É engraçado, pego meu pai chorando nos braços da minha mãe dizendo: “Estou velho! Vamos morrer rápido Hina!” e assim segue a lista...

Meu sonho de Hokage ainda não mudou, vou ser melhor que Ele!!! Himawari desenvolveu os Hyuugas, mas não tem o Byakugan, só consegue decifrar pessoas por perto e longe. Voltando a vida real, estava pelas ruas, chutando umas pedrinhas, e o Shikadai comigo! Eu tenho uma raiva do Inojin, ele se acha demais e vive tomando minhas garotas!

–Você acha que ele para com isso? – eu me perguntava sozinho.

–Depende, isso é muito problemático! E você sabe que ele te provoca, só ignora! – Shikadai respondia com clareza, meu melhor amigo e melhor Nerd!

–Entendi! Vamos pra minha casa? Tenho que pegar umas coisa pra partir na missão, meu pai abusa da gente, coloca missão S! Quer me tirar do futuro de Hokage, to certo! – chutei com mais força a pedrinha.

–Tá errado! Seu pai quer deixar você forte, te colocando em missões difíceis e fazendo você se esforçar o máximo! E vamos logo, adoro a comida da sua mãe! – Ele acelerava o passo.

Fomos então ao destino: Casa dos Uzumakis, ultimamente não gosto de ficar lá, minha irmã vive no meu pé pra brincar, ela não entende que agora sou adolescente...

–Ohayo mãe! – beijo na bochecha da tia Hina, vale!

–Ohayoo Boruto! Como foi lá? – fazia o almoço.

–Foi bem! o Hokage pediu pra gente ir em missão nível S! Não gostei disso! – bufei.

–Bolt, você conhece seu pai, ele só quer te testar! Ohayoo Shikadai!! Como vão seus pais? – ela abraçava meu melhor amigo, não gosto disso.

–Ohayoo Tia Hina, estão bem! Partiremos hoje, temos que investigar um representante da ANBU, parece que ele está aprontando, isso vai ser problemático! Nada que uma soneca não resolva! – ele ia pra sala, e se deitou no sofá, era de casa já, toda vez que vinha pra cá dormia!

–Ele é tão bonzinho! – minha mãe tem que parar de ser inocente demais!

–Tá tá mãe! Hima tá aí?- eu me levantava.

–No quarto! – e me dirigi ao quarto da minha pequena.

–Oi princesa! O que está fazendo? – eu sentei no lado da cama, ela parecia abatida...

–Já que você não tem tempo pra mim! Resolvi chamar a Sarada, ao contrario de você, ela sempre está comigo! – parecia triste e chorosa...

–Você prefere ela do que eu? É isso? – eu já alterei minha voz, que menina!

–Sim!! Ela é uma ótima irmã, melhor do que você! – eu podia ver lagrimas de seus olhos, sai daquele quarto batendo a porta! E me arrumando pra missão, coloquei tudo na mochila.

–Boruto! O que você fez pra sua irmã? – aí minha mãe, dá uma de sei lá! To com muita raiva.

–Nada! – fui frio.

–Peça desculpas agora a ela Uzumaki Boruto! – apontando pra mim sempre.

–Não!! E se quiser falar para o Hokage que diga, eu não me importo! – entrei no corredor que dava as escadas e desci pra sala! –Vamos Shikadai! Temos mais o que fazer! – puxei-o pela gola da camiseta.

–Mas e o almoço?

–Fica pra depois! Agora vamos embora! –fomos em direção a porta, quando eu abri levei um susto daqueles, Uchiha Sarada na porta de casa. O que ela faz aqui? – Tá fazendo o que aqui? –soltei Shikadai,que caiu de cara no chão.

–Não te devo satisfações Baka! – ela me empurra, adentra minha casa, e eu tenho que calar a boca. Isso já é sacanagem comigo!

–Eu odeio essa casa!!! – gritei de raiva.

–Como disse Boruto? – eu me viro e dou de cara com meu pai, problemas e mais problemas!

–Você ouviu muito bem! – ainda berrava, estava nervoso.

–Abaixa o tom! Sou seu pai! O que aconteceu?? – ele impedia minha passagem.

–Nada! Foi só a Hima dando o show dela! Sai da frente! – eu tentava passar.

–E pediu desculpas?

–Não Hokage, e... – enfatizei meu “e” –Não irei pedir! Ela disse que a Sarada é melhor do que eu! – acho que estou exagerando.

–Está com ciúmes da Uchiha? Kami-Sama Bolt, quanta criancice! – ele ria, meu pai rindo da minha cara, é muita humilhação.

–Não estou! Tenho que ir! – puxei o Shikadai e passei por meu pai, o deixando rir!

–Por que você fez isso? Eu estava dormindo! – estávamos no meio do percurso e meu ouvido estava estourando de tanto esse cara falar.

–Será que dá pra calar a boca? Por favor! Vamos logo com isso! – eu estava com raiva, que nem percebi que gritei com ele...

–Oks! Vamos armar uma armadilha aqui, assim podemos ficar sossegados se alguém nos tentar seguir! – ele tirava os papeis bombas, armamos em uma determinada área e seguimos a empresa da ANBU, que ficava no meio de uma floresta escondida.

–Boruto porque está tão quieto mano! Aconteceu algo? Isso é tão problemático! - eu estava com cabeça baixa, percebi que errei em fazer aquilo.

–Não é nada! Só minha irmã, fica no meu pé infernizando pra brincar com ela! E se falo não,ela chama minha inimiga, a Sarada! Fora a prova que é daqui dois anos, tenho a escola, missões pra cumprir! Estou sobrecarregado, não sei o que faço! – soltei tudo de uma vez.

–É simples, peça desculpas antes que isso se torne um problema! – pensando bem, meu amigo tem razão, mas eu não entendi o porque disso tudo.

Conseguimos informações suficientes para prender o cara, como provas concretas de que ele andava desviando a verba que a policia ganhava para melhorar seus recursos e o povo pagando impostos, depois brigam com o Hokage ainda! Cheguei tarde em casa. Sarada ainda estava lá.

–Ohayoo mãe, pai! – me curvei como respeito... – Gomen pelo que fiz hoje! –me curvei novamente.

–Filho, não peça a gente, peça a sua irmã! – minha mãe sempre sendo amorosa!

–Ela está dormindo Hokage! – me virei e vi a Sarada encostada na parede, será que ela ouviu?

–O que faz aqui?? Quer tomar minha família! To certo! –eu saltei.

–Errado. – virou os olhos –Tia, preciso ir, tenho trabalho de escola amanhã pra entregar e tenho que fazer ainda. Ela terminou os estudos certinho, brincamos no quarto, ela desabafou e depois dormiu! – ela pegou uma maçã, como se fosse de casa.

–Certo Sarada! Arigato! Manda um oi pra sua mãe e pro seu pai, avisa que quero falar com ele amanhã. – o Hokage sempre sendo amigável, que engraçado...

–Oks! Tchau Hokage, Tia Hina e Baka-kun! – ela está dando risada da minha cara e sai batendo a porta! Essa menina está me matando, vai ter troco Uchiha! Aguarde!

–Então meu filho, você não vai jantar? – olhei pra minha mãe, e logo fitei a escada.

–Então mãe! Tenho que guardar minha mochila! – eu subia devagar, pude ouvir meu pai cochichando com ela: “Ele vai pedir desculpas! Esse é meu garoto!” , pela primeira vez ri de lado, joguei minha mochila na cama e me dirigi ao quarto da Himawari.

Respirei fundo quatro vezes, a porta estava encostada, empurrei devagarzinho e vi que ela estava deitada, mas logo se virou olhando a parede, estava magoada.

–Pensei que estivesse dormindo! – eu sentei na beirada da cama.

–Perdi o sono! Está cego? – respirei fundo outra vez, preciso fazer isso.

–Gomen, deveria ser um irmão mais presente! – agora ganhei a atenção dela, apenas a vi se virando e me olhando.

–Como assim? – sonolenta sempre.

–Entenda Hima! Estou crescendo e minhas responsabilidades aumentando, não tenho muito tempo! É academia de ninja, escola, missões, nem tenho tempo pra mim! Não sei como “aquela lá” tem tempo também. – ouvi risos.

–Eu te entendo, a mãe disse que a fase dos quatorze, quinze e dezesseis é assim mesmo! To certa! – carinha de anjo!

–Sim senhorita! Agora durma, temos escola amanhã e eu vou te lavar!

–Boruto, a gente estuda na mesma escola!

–Verdade! Então iremos juntos! – dei uma risadinha. – Boa noite e durma com os anjos! – beijo na testa também vale!

Sai dali,encostei a porta e fui ao meu quarto, estava tarde! E minha cama me espera!

–Assim que se faz! – vi meu pai na porta.

–A qual é? Vai rir também? – virei os olhos.

–Não! O que você fez foi um ato verdadeiro, entender que está errado é muito difícil, mas você conseguiu! Shikadai me disse que ti andava quieto na missão, nossos pensamentos são nossas soluções! E nosso porto seguro! Parabéns, a força não está nos músculos Boruto, está aqui. – ele apontou na minha testa, depois no coração. – Continue assim, e sua mãe falou para não esquecer de escovar os dentes! E de colocar o pijama! – agora ele tá rindo!

–A qual é pai! Para com isso! Sou adolescente já! To certo! – polegar de positivo a ele.

–Sei.... Ta certo mesmo! – senti a ironia, mas recebi uma abraço, um dos melhores! Sabedoria do Hokage fez efeito, finalmente entendi que não podemos ficar negando que erramos, aceite de uma vez! Assim você resolve mais rápido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo! Boruto brigando, que feio! Agora eles estão crescendo gente!! Curiosos?? ^0^
AVISOS Importantes:
—Comente e Acompanhe minhas outras histórias!
—Dê uma olhada no meu Tumblr, fique á vontade para olhar meu twitter e não se esqueça de entrar para o grupo da história!
—Preguiça de comentar? Leitor fantasma? Vamos, coloque seus dedinhos no teclado/ deixe de ser fantasma, coisas sobrenaturais não existe! Espero por seu comentário hein! Irei responder, certo? :3
Obrigada por vocês estarem acompanhando!
Agradeço o enorme carinho!
Beijos! ~>—