A Nova Vila escrita por Skailly


Capítulo 1
Onde Foram?


Notas iniciais do capítulo

Para minha primeira Fanfic, espero surpreendê-los!
Leitor(a) vou precisar da sua ajuda, não sou profissional em histórias, faz muito tempo que não faço uma, portanto, ME CORRIJA! Costumo errar e não faço rascunhos, porque perco as ideias!
Espero que vocês curtam bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579393/chapter/1

A tarde estava fria,era tempo de Neve, como sempre, Hinata estava tricotando, um casaco a sua doce filha. Naruto estava treinando em uns dos seus espaços apenas para treinamento. Konoha naquela época não havia mudado muito, mas estava totalmente avançada, celulares rodavam na mão dos adultos, jovens e principalmente as crianças, a Tecnologia havia chegado naquele Novo Mundo.

–Papá! Papá!- Himawari veio correndo em direção a Naruto dando um salto e derrubando ele no chão.

–O que Hima? - Falava Naruto todo desajeitado no chão dando um grande sorriso.

–Consegui. Atinge um nível cheio de bonequinho. - falava a menina toda feliz com seu NinjPad na mão, colocando-o na cara do pai!

–Entendi! Cheio de bonequinhos é? E cade seus bichinhos de pelúcia? - dizia Naruto confuso.

–Ha!! Eu guardei! Não brinco mais! - falava ela, balançando a mão mostrando que era passado época de bonecas!

–Filha!!! Venha aqui! - a mãe a chamava com uma voz exigente.

A menina foi em direção a Hinata com uma cabeça baixa, pois achava que iria levar bronca, ficou de frente com sua mãe.

–Fala mama - a menina estava com medo... poderia ver em seus pequenos olhinhos.

–Vista para a mamãe ver! E guarde esse negócio, o dia está perfeito para um boneco de neve! - Hina deu na mão da filha, que ajudou-a colocar, dando um lindo sorriso!

–Gostou? Falava entusiasmada!

–Sim mama! - o casaco era todo bordado com roxo, um amarelo bem fraquinho aparecia como cor principal, e dois lindos Girassóis estavam em forma de diagonal com cores vivas e brilhantes! E abaixo Himawari, o nome da menina de cor de rosa...

A pequena foi em direção ao seu quarto, passando pela porta do quarto do irmão, viu que ele não estava em casa, a porta estava aberta e um silêncio total, entrou no seu quarto todo decorado a seu gosto, colocou o casaco em sua cama, vestiu sua roupinha normal e foi em direção a mãe, gritando desesperada:

–Mama!!! Boruto não está em casa!!! - ela puxava o avental de Hinata.

A mãe foi em direção a Naruto.

–Naruto-kun, Boruto não está em casa!!!

O Uzumaki ficou nervoso, colocou as mãos no rosto da amada.

–Você tem certeza?

–Sim! Himawari acabou de passar na porta do quarto dele, viu que estava aberta e ele não estava deitado na cama! O que vamos fazer? Onde ele poderia estar?? - a mãe falava nervosa, derramando pequenas lágrimas. - Ele não me avisou de nada! Eu deveria ter ficado mais atenta!

Naruto chegou perto, bem pertinho e deu-lhe um Beijo!

–Fique calma Amor, vou procurar por ele.... As vezes ele não foi longe... - falava Naruto sorrindo para acalmar a esposa.

Himawari veio da porta da área da casa, correndo e gritando (ela costuma fazer muito isso).

–Papá! Papá! Ninjphone tocou, é o Titio Sasuke! Ele quer falar com você! - a pequena deu o Celular ao pai..

~Ninjphone On~

Naruto: Alô! Sasuke?

Sasuke: Ei Baka!! Sarada está por aí?

Naruto: Não. Por que? Aconteceu alguma coisa?

Sasuke: Ela meio que sumiu, Sakura não sabe para onde ela foi... e eu também não!

Naruto: Engraçado isso, porque Boruto também desapareceu e não avisou aonde iria. Ele pode estar treinando! Já ligou para ela?

Sasuke: Sim, mas ela não atende. E você?

Naruto: Não liguei, mas creio que ele não atenderia. Hehe! Eu vou no centro de treinamento, eles podem estar por lá! Se eu achar te dou um toque, ok?

Sasuke: Mas ande logo Baka!! Sakura está desesperada, você tem meia hora!!!!

Naruto: ok, ok Sasuke!

~Ninjphone off~

–O que ele queria? Pedir férias? - Hinata estava vestindo seu casaco.

–Não não, por incrível que pareça a Sarada também sumiu, eles poderiam estar juntos eu acho. Ei! Amor, onde vai? - Dizia Naruto entrando para dentro da casa.

–Vou procura-lo, Himawari venha comigo! Vamos dar uma passada na Academia Escolar, eles podem estar lá! - Hinata abria a porta nervosa!

Naruto puxou a esposa pela mão.

–Hinata-sama por favor, fique aqui com Hima, ele pode aparecer, está muito frio, deixe que eu procure, vou encontra-lo! Não se preocupe!

A Sra. Uzumaki sentou no sofá, colocando a mão no rosto.

–O que será que aconteceu?? Espero que ele esteja bem.

–Mamãe, você conhece o Boruto, ele é assim mesmo, sai sem permissão, ou sem avisar. As vezes foi de emergência... - Falava Himawari tentando acalma-la.

Naruto colocou a mão no ombro da pequena, olhou para Hinata e disse:

–Himawari tem razão, é normal de Boruto fazer isso, pode ser até para chamar a atenção. Querida, eu vou acha-lo. Não se preocupe.

Deu um beijo na testa da filha, um beijo doce e suave em Hinata, abriu a porta e finalizou seu tchau dando um sorriso de lado. Ela sabia, seu homem iria encontrá-lo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acredito que não ficou tão grande! Mas, Naruto conseguirá achar Boruto? E agora pessoal?
Aviso Importante:
—Não sou Expert em Naruto, principalmente o jeito que os personagens falam, do jeitinho deles...
—Comente e Acompanhe minhas outras histórias!
—Dê uma olhada no meu Tumblr, fique á vontade para olhar meu twitter e não se esqueça de entrar para o grupo da história!
—Comente :3
Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.