A história "Novamente - A Escolha" foi excluída pelo autor (Meewy Wu).

A Seleção escrita por Historia Jaeger

A Seleção
A Seleção é um concurso onde 35 garotas se instalam no palácio real e disputam pelo coração do príncipe de Arendelle.
Mas para Elsa,o concurso não passava de uma baboseira,principalmente porque acha o príncipe Jack um completo babaca.
Por fim,Elsa se recusou a participar da Seleção,mas quando ela descobre que foi inscrita por sua irmã,seus planos foram completamente por água abaixo.
Categorias: A Pequena Sereia, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, A Bela Adormecida, Valente, A Origem dos Guardiões, A Seleção, Frozen, Cinderela, A princesa e o Sapo, Moana
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Amizade

2 recomendações   9 favoritaram   28 acompanhando  

 

A Elite escrita por Historia Jaeger

A Elite
A Seleção começou com 35 garotas na competição,mas agora,restavam apenas 10.

Elsa ainda está confusa em relação aos seus sentimentos por Jack,principalmente agora que irá começar a aprender os ofícios de uma princesa.Para ela,aceitar Jack,teria que aceitar uma coroa que trazia inúmeras coisas em que discordava e claro,a garota ainda tinha algumas dúvidas.

Porque o Palácio sofria ataques constantes dos rebeldes?Porque o regime de casta era tão cruel?

O tempo de Elsa está acabando.O que ela escolherá?

Ser princesa e fazer a diferença ou...ficar de braços cruzados por ter medo da coroa?
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, A Seleção, Frozen, Moana
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade

6 favoritaram   19 acompanhando  

 

Depois do escrita por analu

Depois do
"Algumas escolhas da sua vida são impossíveis de mudar, e muitas vezes nos perguntamos se estamos seguindo o caminho certo, se fizemos a escolha certa. eu percebi que não existiria escolha melhor, depois do meu casamento minha vida ficou mais colorida. E foi assim que eu percebi que nada estragaria minha felicidade."

O que acontece depois de A coroa? O que acontece antes do epilogo extra? Nesta historia Eadlyn está casada há 3 anos e muitas surpresas e coisas boas virão.
Categorias: A Seleção
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   23 acompanhando  

 


Rainha dos Corações escrita por Angie

Rainha dos Corações
Vossa Majestade, a Rainha. Um título tão grande e cheio de prestígios para um simples ser humano. Tão distante quanto uma estrela. Tão frio quanto o gelo que cobre as ruas no inverno. Não tem a capacidade de aquecer os corações do povo. Não consegue se aproximar. Mas por quê?

[FINALIZADA]
Categorias: A Seleção
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 recomendações   22 favoritaram   70 acompanhando  

 

A Escolhida escrita por Pandora

A Escolhida
Depois de quase ser expulsa do palacio, Ameria percebeu, que vencer nao era apenas uma questao de amor, como também de honra.
Afinal as únicas pessoas que acreditam que ela pode vencer sao, Marlee, as suas criadas e Maxon, que para escolhe-la tem que provar que ela é boa para o pais.
O problema, é que quanto mais se aproxima o termino da competicao, mais as coisas se complicam e mais os desafios surgem.
America Singer, foi escolhida na selecao, garantiu a sua estadia no palacio,constitui a elite e esta entre as competidoras finais, tudo isso sem saber ao certo seus sentimentos em relacao a Maxon. Agora que ela tem certeza o que sente, ela fara de tudo para ganhar a confiança nao so de Maxon como também de toda familia real e de Illéa, para finalmete provar ser dignina de honra para ser a ESCOLHIDA
***

"-E pela primeira vez desde que começou a Selecao, eu vi uma brilho no seu olhar jamais antes visto, um brilho que apenas eu usava quando via Maxon com Kriss,
a pior arma de todas e que varias pessoas usavam a seu favor,destruidor de amizades, e que eu sabia que esse brilho que ele tinha nos olhos jamais sairia da minha mente, marcando essa cena:O CIÚME."

OBS: Talvez eu faça uma continuação, em short fic, mas para isso acompanhem meu wattpad, ou até mesmo essa conta mesmo.
https://www.wattpad.com/user/Am0ra3
Categorias: A Seleção
Gêneros: Comédia

18 recomendações   80 favoritaram   251 acompanhando