Promised escrita por Nana Meraz, Arlethe Tavares


Capítulo 25
Cap. 25


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, dessa vez eu não demorei muito kkk
Curtam o capitulo, bj!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579282/chapter/25

POV Adrian

Eu não acredito no que eu fiz! Eu quase a matei. E já faz uma semana que ela está em coma. Vi Joshua, um dos médicos que está cuidando de Arlethe, sair com um meio sorriso no rosto.

–O que aconteceu? Como ela está?

–Ela acordou mas..._nem deixei ele terminar de falar, sau entrando e a encontrando péssima.

Seus olhos estavam vermelhos, seus cabelos desgrenhados, o rosto todo amassado. E um olhar mortal

–Veio fazer o que aqui? Conferir o estrago? Aiiii_disse com raiva

–O que você ta sentindo?

–Dor? Só acho né. Porque você quase me matou e queria que eu estivesse sentindo o que? Alegria por quase ter ido de encontro a luz branca?_respondeu irônica

–Arlethe me....me desculpa. Eu não sabia o que estava fazendo, eu...eu amava muito a sua mãe...a única que fez eu me sentir melhor depois da morte da mãe da Lorrany...e...e_ela me interrompeu

–SEU VERME! VOCÊ SABIA DA MORTE DA MÃE DA LORRANY? QUE TIPO DE MONSTRO VOCÊ É? ELA FOI PRO ORFANATO, MOROU NA RUA. MUITAS DAS VEZES NÃO COMIA POR DIAS SEU IDIOTA

–NÃO FALE NESSE TOM COMIGO GAROTA. VOCÊ NÃO SABE PELO QUE PASSEI. NÃO SABE DE NADA DA MINHA VIDA. NÃO ME JULGUE PELO QUE NÃO SABE

–E você? Sabe o que ela passou? Sabe pelo que eu passei? SABE PELO QUE A RENATA PASSOU? A mãe dela era uma bêbada que não dava a mínima pra ela. O pai era um drogado que perdeu todo o dinheiro deles no jogo. A IRMÃ DELA VIROU UMA PROSTITUTA. O IRMÃO DELA MORREU NUM ASSALTO PORQUE NÃO AGUENTAVA A VIDA QUE LEVAVA. O que você passou é pelo menos dez por cento do que ela passou? ATA ME DESCULPA PORQUE A SUA DROGA DE VINGANÇA TE IMPEDIU DE AJUDAR AS SUAS FILHAS. A SUA DROGA DE VINGANÇA TE AFASTOU DE NÓS PARA SEMPRE. A sua vida está destinada à miséria. A sua droga de vida está destinada ao isolamento. SAI DAQUI. SAI DA MINHA FRENTE_depois daquelas palavras eu sai do quarto tão rápido que acabei tropeçando em Anthonny no meio do caminho e o deixei pra traz com suas perguntas.

POV Anthonny

Passei pelo médico e ele me disse que Arlethe tinha acordado. Estranhamente uma felicidade me inundou. Não sabia porquê. Antes de vê-la mandei prepararem uma bandeja de café da manhã e mandei entregarem em seu quarto assim que acabarem de preparar. Fui vê-la e vi o padrinho correndo no meio do caminho e se trancando em seu quarto. Perguntei o que tinha acontecido mas não obtive resposta. Deve ter brigado com ela...de novo. Só pra variar um pouquinho.

Bati na porta e ninguem abriu, então a abri e encontrei Arlethe no chão encostada a cama com as mãos embaixo do rosto encostada nos joelhos. Quando fechei a porta ela levantou o rosto e vi seus olhos vermelhos e seu rosto molhado. Ela estava chorando!

–Me abraça_ela disse tão baixo que seria impossível de um humano normal ouvir, mas eu ouvi e a abracei. Sem me preocupar com o que havia acontecido.

POV Arlethe

Depois daquela discução toda eu cai no chão e desabei a chorar. Não sabia porque nem por quem. Só sabia que meus olhos ardiam e meu coração apertado.

Escutei baterem na porta mas nem me preocupei em abrí-la. Só queria ficar só. Mas parece que a pessoa incoviniente não iria embora e abriu a porta e logo a fechou. Levantei meus olhos e vi que era Anthonny. Eu queria muito ser aconselhada, mas tambem queria muito ficar sozinha. Eu queria muito ser abraçada e ser aconchegada no colo de alguem, mas tambem queria muito ficar longe dele.

–Me abraça_sussurrei tão baixo que eu tinha esperança dele não ouvir, mas um lado de mim gritava para que ele ouvisse e corresse para me abraçar. E para minha felicidade ou talvez infelicidade ele veio, e me abraçou. Eu esperava que ele sugasse todas as minhas dores. Mas foi realmente ao contrário. A dor multiplicou mil vezes. Porque eu me lembrei de Apolo. Do seu abraço, do seu carinho. Dos seus lábios colados aos meus. Daquela sensação tão maravilhosa que ele me causava quando seu álito batia em meu rosto. Sempre tinha gostinho de hortelã. Da sua mão colada na minha. Da forma quando ele me abraçava e fazia todas as dores e preocupações irem embora. Da forma de como eu amo ele. Da intensidade de meus sentimentos por ele. Nossa! Como eu sinto saudade daquele safado.

–Anthonny, por favor, eu quero ficar sozinha, eu preciso

–Tudo bem Letthy, mas eu mandei trazerem café da manhã pra você. Tenta comer um pouco

–Obrigada Anthonny, mas eu não estou com fome

–Arlethe por favor. Você não comeu nada. A semana inteira você só foi alimentada com soro, você está palida, seu cabelo está sem brilho, sua pele ta ressecada, seus olhos estão vermelhos, você está fraca, está mais magra...tá...tá_ela me interrompeu antes que eu falasse mais alguma coisa

–Tudo bem Anthonny, eu como qualquer coisa que você mandou preparar ta bom? Vou tomar um banho e depois como, tudo bem?

–Tudo bem Arlethe_suspirei antes de me render, dei um beijo em sua testa e sai de seu quarto.

–------LA PUSH-------

POV Apolo

Eu estou realmente na fossa! Não como, não bebo (água, ou qualquer líquido que envolva 0% de álcool). E o pior de tudo é que o álcool não tem poder sobre mim. Cerveja, vinho, winsky, vodka, tequila. Nada! Dez minutos depois o efeito passa.

Estou no escuro, Arlethe era o meu Sol. Desde que encontrei ela, não vivo mais sem aquela morena de olhos verdes. Sua ironia, sua inteligência, sua beleza, seus toques, seu beijo, seu nervosismo, seu espírito barraqueiro. Ela por inteiro me completa. Sua pele, seu cheiro, seu gosto. Como a amo!

POV Lorrany

Duas semanas! Duas semanas sem a Letthy e brigada com o Samir. E não há coisa pior na vida. Não consigo falar com o Samir, é como se eu o desconhecesse. Como se cada vez que eu falasse com ele fosse a primeira vez que eu lhe dirigia a palavra.

E aqui estou eu. Sentada na praia deserta, uma das praias que eu sempre sonhei estar e agora pra mim parece tão comum, tão monótona. Fria. Pelas fotos parecia cheia de vida, mas agora parece que La Push escureceu.

–Essa praia não parece a mesma_Samir surgiu e me abraçou por traz se sentando na areia junto a mim -Ela parece temperamental. Se La Push está triste ela escurece, se está alegre, ela fica radiante. Chega a brilhar

–Senti sua falta_não aguentei e comecei a chorar

Só os braços quentes dele me fazem esquecer os problemas. Me confortam, me acalmam.

–Eu também minha princesa, eu também. Eu te amo_mais e mais lágrimas sendo derramadas.

Ficamos assim, em silêncio, somente sentindo a presença um do outro.

–Me desculpa_soltei sem pensar. Essas palavras estão entaladas a dias na minha garganta

–Já te desculpei a muito tempo linda_ele respondeu beijando o topo da minha cabeça. E assim ficamos até anoitecer na praia. Somente matando as saudades.....

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim
Amo vcs
Bye!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promised" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.