Promised escrita por Nana Meraz, Arlethe Tavares


Capítulo 24
Cap. 24


Notas iniciais do capítulo

Meninas, antes de tudo quero pedir desculpas. Nana e eu estávamos sem tempo. Eu estava com muitas provas, testes, trabalhos. Escolher roupas e sapatos e isso acaba com tudo.
Entao está ai
Nao deixem de ler as notas finais, aviso importante lá. Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579282/chapter/24

Pov Arlethe

–O que está acontecendo aqui?_Adrian praguejou fortemente

Não respondi, sei lá, esse cara da medo.

–Anthonny se levante, seu comportamento está sendo vergonhoso, vai esfriar a cabeça, Arlethe venha comigo_o segui mas nao antes de mandar um olhar divertido à Anthonny recebendo um dedo bem feio de volta.

Adrian entrou na cozinha sem dizer nada e colocou num prato camarões, brócolis, salada, e massa ao molho de bourbom. Nossa! Reconheci pelo cheiro, meu olfato está muito bom mesmo. Ele colocou o prato à minha frente com um copo de suco que deduzi ser de laranja.

–Coma!_ele ordenou -Você precisa recuperar as energias

–Não estou com fome, obrigada_virei o rosto e somente ouvi o barulho de vidro se quebrando, e quando o encarei seus olhos estavam vermelhos.

–Coma!

–Eu não estou com fome, e mesmo se estivesse não comeria_rebati alterada.

–Por que não comeria? Eu sou sujo demais pra você comer uma comida que eu fiz?_ele perguntou com uma risada ácida

–EU SOU ALÉRGICA A CAMARÃO

–NÃO É!

–SOU SIM!SE PASSASSE MENOS TEMPO PROCURANDO UMA VINGANÇA ESTÚPIDA E MAIS TEMPO COM AS SUAS FILHAS QUE VOCÊ ABANDONOU A VIDA INTEIRA, SABERIA DISSO_ele me calou com um tapa em meu rosto que me fez cair

–ISSO É MENTIRA! É MENTIRA! A VADIA DA SUA MÃE NUNCA ME DISSE QUE ESTAVA GRÁVIDA_agora quem bateu nele fui eu.

–CALA A BOCA! VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM DE FALAR DELA. ELA ME AMAVA, E AO CONTRÁRIO DE VOCÊ ELA NUNCA ME DEIXOU, NUNCA MR ABANDONOU_limpei a lágrima que teimava em cair, agora ele ouviria -ELA MORREU E VOCÊ SABIA O QUE EU ESTAVA PASSANDO NAS MÃOS DO RICARDO E NUNCA FEZ NADA PARA O IMPEDIR, NUNCA SE PRONTIFICOU A PELO MENOS IR VER COMO EU ESTAVA, SE ESTAVA VIVA OU MORTA. ENTÃO SÓ TENHO TRES PALAVRAS PRA VOCÊ. EU TE ODEIO!_ele me jogou contra a bancada da cozinha e me pegou pelos cabelos me fazendo rolar no chão e bater a cabeça contra a parede.

Um líquido vermelho rolou pelo meu rosto, logo reconheci, sangue. Minha visão estava embaçada e minha cabeça latejando. Parece que a minha vida era condenada à uma dor de cabeça terrível.

Pov Apolo

Minha transição tinha se encerrado e eu me sentia muito mais poderoso, mas eu sentia que algo estava errado, uma dor dilacerante atravessava meu peito. Arlethe estava em perigo ou machucada, eu sentia isso. Nós temos um elo muito forte.

–Apolo, cara você ta bem?_acho que Samir nao tinha noçao do que tinha acontecido

–Claro cara, minha prometida foi raptada e eu nao sei para onde a levaram e muito menos como ela está, e eu não consigo ajudar. Fora isso estou perfeitamente bem, obrigada por perguntar_ele levantou as mãos em forma de rendição e se afastou.

Pov Samir

Cruzes!

–Parece que o Apolo perde o censo de humor longe da Letthy_disse ao grupo que se reunia para começar as buscas

–Eu o entendo. A Letthy me ajudou muito, minha mãe me abandonou e quando eu sai do orfanato nao tinha pra onde ir, entao eu encontrei ela. Um anjo que me abrigou na casa dela mesmo sem saber quem eu era ou até mesmo meu nome. Me alimentou, me deu roupas. Me ajudou a entrar na faculdade de psicologia infantil, e ela me recomendou para um ótimo orfanato. Se nao fosse por ela eu estaria provavelmente em qualquer buraco nas ruas de São Paulo. E eu vou achá-la, não é como se fosse uma dívida a ser paga, com o tempo eu aprendi a amá-la, assim como ela tambem me amou a me acolher_nana abraçou seus próprios joelhos e tive vontade de tomá-la em meus braços e sugar toda a dor visível em seu rosto.

Mas simplesmente meus pés não se moviam, estavan presos a terra.

–Nana tem razão. Letthy pode parecer durona e incensível. Mas ela nos ajudou muito, assim como nós tambem a ajudamos. Acho que já éramos como irmãs, nos tratávamos como tais, essa confusao toda foi só uma confirmação para o que já sabíamos

–Vocês são como eu, o Apolo e o William. Depois que as almas de nossos pais foram roubadas, nós nos aproximamos mais porque cada um sabia o que o outro estava sentindo, a dor da perda era e ainda é a mesma_aquele clima todo estava me deprimindo, não me ajudando.

Pov Anthonny

Eu estava no meu quarto limpando o que aquela louca fez comigo, como ela pode dar um soco tão forte assim? Apesar de ser linda, ela é uma idiota. Onde já se viu? Me desafiar?

Uma algazarra começou a se formar no cômodo ao fim do corredor, já era de se esperar que eles brigassem como cães e gatos. Ou como lobos e vampiros. [N/A]: kkk piadinha interna, essa só a Nana vai entender.

Enfim, resolvi acabar logo com aquilo antes que eles se matassem, o que era bem provável de acontecer em menos de 12 horas se eu não interrompesse. Entrei lá e um cheiro forte de comida e um cheiro que identifiquei ser de sangue, sorte que consigo me controlar, mas voltando à realidade, parei Adrian antes que ele à matasse

–Padrinho para! Ela tá desmaiada, só Deus sabe como ela tá de verdade. Você precisa se acalmar_depois dessa palavra ele meio que se acalmou, seus olhos voltaram ao normal e ele viu o estrago que tinha feito.

–O que foi que eu fiz?_logo seus braços à embalaram como se fosse um bebê recém-nascido que acaba de ter uma crise de choro às tres da manhã.

–Padrinho você está a machucando mais. Largue-a

–Chame os médicos daqui, agora! Eu vou levá-la pro quarto

Nao esperei que ele dissesse qualquer outra coisa, sai a procura do médico rapidamente. Só queria que ela ficasse bem.

–----LA PUSH-----

Pov Apolo

–É serio que vocês não farejaram nada? Não sentiram cheiro algum?_há horas tentávamos encontrar alguma pista que nos levasse à minha letthy, e nada.

–Não, você sabe que eles conseguem se disfarçar muito bem_Nita disse rolando os olhos

Tentei me concentrar ao máximo, depois da transição fica mais fácil encontrar a protegida.

Então se eu quisesse escontrá-la, devo me acalmar

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pedirei desculpas novamente e tentaremos postar mais cedo. E nós estamos com mais 4 fanfics novas e isso toma bastante tempo. Nós amamos vocês cara, até me emociono. Porque vocês deram uma chance à promised e descobriram uma boa historia. Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promised" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.