Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 96
Doctor, Narvin & Romana (Doctor Who) - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

N/A : O Doutor reflete sobre como a guerra do tempo começou (tem spoilers leves com relação aos audios Gallifrey da Big Finish)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/96

O Doutor não se sente tão surpreso assim quando ele descobre como a guerra começou, porque ela começou. Ele fica com raiva e julga. E entende. Essa é a pior parte que ele consegue entender muito bem.

Um dia você conhece uma pessoa que não parece nada diferente de todas as outras pessoas espalhadas pelo universo, mas o tempo passa e uma conexão surge no meio da adversidade. E cresce e cresce. E a pessoa fica em perigo, a pessoa pode morrer e em um momento você decide que a pessoa que você ama é mais importante que o bem geral. Mais importante do que você mesmo. Mais importante do que tudo que está por vir. Quantas coisas horríveis já aconteceram porque uma pessoa amou outra ao ponto de todo o universo parecer menor em comparação.

A surpresa não vem quando o Doutor descobre como a guerra começou, mas sim por ter sido começada por alguém além dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.