Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 93
America & Davie (Hetalia) - some things are worth getting your heart broken for




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/93

Uma vez quando ele estava bêbado França confessou que também aconteceu com ele e sua amada Joan. Que um dia ele estava andando pelas ruas de Paris e lá estava ela de novo. Seu rosto estava diferente e ela não tinha memórias da sua vida passada mas ele não tinha dúvida nenhuma que era ela em alma, em coração.

Assim como America não tinha dúvida que aquele rapaz era Davie.

Ele o reencontra na Times Square no ano novo e o pede para sair com ele na hora, Davie parece bem confuso com o pedido, e também confuso porque diabos ele disse sim para este.

Alguns anos depois Davie tem uma expressão bem parecida no seu rosto quando Alfred pede para casar com ele (Davie pode até estar um tanto aberto a idéia de que seu namorado pirado era a personificação antropomórfica do país, mas ele se recusava a chamá-lo de America). Ele também diz sim dessa vez.

America sabe que Davie vai envelhecer de novo. Davie vai morrer de novo. E vai sentir como seu coração estivesse sido quebrado como naquela primeira vez.

Ele sabe disso e ele decide que vai valer a pena pelos anos que eles teriam juntos daquela vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.