Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 92
Inglaterra, America & Davie (Hetalia) – blue flower


Notas iniciais do capítulo

America/Davie, America/Inglaterra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/92

Inglaterra notou que havia algo errado com o jovem país mesmo antes dele dizer qualquer coisa.

America não estava chorando mas era claro pelo seu rosto que ele havia feito isso a pouquíssimo tempo atrás. Nunca antes Inglaterra tinha visto o menino parecendo triste.

Chegando mais perto ele notou que America tinha uma pequena flor azul em sua mão, uma das que ele insistira que Inglaterra precisava trazer para ele na próxima vez que ele viesse para o novo continente. Ele se ajoelhou para ficar na altura dos olhos dele e disse :

“O que aconteceu ?”

“Eu não sei. Eles colocaram o meu amigo Davie numa caixa e enterraram ele. Eu disse para eles pararem mas eles não me ouviram, eles disseram que eles tinham que fazer isso porque ele estava morto agora. Porque é desse jeito ?”

Inglaterra hesitou.

“Bem..porque é o que acontece com eles, as vidas deles são bem mais curtas do que as nossas”

“Eu não gosto disso”

“Eu também não”

“Você não vai morrer também certo ?”

“Não, pelo menos não por muito tempo”

“Promete ?”

“Sim”

O menino ainda parecia triste mas aquilo pareceu lhe trazer um pouco de conforto, ou pelo menos Inglaterra esperava que aquele fosse o caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.