Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 87
Kara & Cat (Supergirl) – crazy competitive human girlfriends


Notas iniciais do capítulo

Kara/Cat, Clark/Lois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/87

Cat Grant era uma mulher muito competitiva, ela sempre foi. E quando em contato com outra pessoa naturalmente competitiva tal traço ganhava uma potencia bem maior, então alguém com menos otimismo na capacidade das pessoas de se darem bem umas com as outras poderia ter previsto que o almoço para apresentar sua chefe/namorada ao seu primo e esposa não teria sido o evento mais amigável, já que afinal a esposa do primo em questão era Lois Lane que era exatamente do mesmo jeito.

Tinha ido razoavelmente bem até Cat comentar que embora ambas estivessem com kriptonianos Cat obviamente conseguira a melhor. E a discussão tinha começado e não parecia dar sinal de parar.

Telepatia não era de maneira nenhuma um dos poderes que os kriptonianos tinham, mas com apenas um olhar Kara e Clark sabiam o que estava se passando na mente um do outro e sabiamente decidiram que era melhor não se meter naquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.