Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 78
Jeanie & Ferris (Curtindo a vida adoidado) – Tipos


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Huntress – Ferris e Jeanie tem uma conversinha sobre suas escolhas em termos de namorados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/78

Inicialmente Ferris diz para si mesmo que o melhor seria não interferir, desde que Jeanie começara a namorar ela passara bem menos tempo o perturbando. Mas a questão é que o troço todo estava perturbando ele. Jeanie podia ser irritante as vezes mas ela ainda era sua irmãzinha, sua irmãzinha que estava saindo com um sujeito que ela conhecera em uma delegacia que tinha sido levado para lá por posse de drogas.

E ela não tinha voltado para casa naquela noite.

Ferris estava esperando por ela na sala quando ela chegou em casa pouco antes de amanhecer. Ela deu um pulo quando viu seu irmão sentado no sofá, mas logo se recompôs e disse :

“Bom dia Ferris”

“Não é dia ainda, é madrugada”

“Então mãe e pai-”

“Eu cobri pra você, eu disse para eles que você foi dormir cedo, eles não desconfiaram de nada”

“Bom, obrigada”

“Agora nós estamos quites. Eu não vou fazer de novo”

“Eu não esperava que você fizesse”

“Eu não entendo o que você vê nesse cara, ele não é nada o seu tipo”

“E qual é o meu tipo de acordo com o grande Ferris Bueller ?”

“Alguém certinho e neurótico foi o que eu sempre visualizei”

“Eu acho que esse é mais o seu tipo de garoto do que o meu Ferris”

“O que você quer dizer com isso ?”

“Eu acho que você sabe exatamente o que eu quis dizer com isso”

“...”

“Boa madrugada Ferris, obrigada de novo por cobrir pra mim” Jeanie disse e subiu as escadas rumo ao seu quarto antes que Ferris conseguisse pensar em uma resposta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.