Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 77
Cameron & Ferris (Curtindo a vida adoidado) - the underdog won, that's how we knew it was a movie


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Huntress - Ferris/Cameron



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/77

As vezes Cameron se perguntava se era tudo apenas uma brincadeira enorme. 

Não apenas a parte romântica que tinha começado pouco após eles se graduarem mas o troço todo, não fazia nenhum sentido Ferris Bueller, aquele rapaz que todo mundo gostava decidir passar a maior parte do seu tempo com ele.

Ferris adorava brincar joguinhos mentais com os outros então não o surpreenderia tanto assim, na verdade talvez um monte de coisa começasse a fazer sentido. Que tudo fosse uma piada elaborada e longa que acabaria com todos rindo dele por ele sequer ter cogitado a possibilidade que Ferris poderia realmente gostar de alguém como ele. E o riso de Ferris era o mais alto de todos em sua mente.

Cameron nunca diz essas coisas em voz alta, mas de alguma maneira Ferris parece sempre saber quando Ferris anda até ele, o beija e diz :

“Você pensa demais”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.