Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 70
Dan & Blair (Gossip Girl) – The inevitable affair


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Florrie - Dan/Blair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/70

Blair sempre fumava depois do sexo, Dan secretamente suspeitava que ela fazia isso não por qualquer vontade ou gosto pelo cigarro mas sim porque era o tipo de coisa que pessoas faziam em filmes antigos.

Ele não estava errado.

Ele se pergunta qual é o tipo de filme que ela se vê vivendo agora. Não um de Audrey Hepburn ele está certo, nem um de Marilyn Monroe. Aquilo tinha um ar mais noir, do tipo sem garantias de um final em que qualquer um acabe bem.

Ele também se pergunta qual exatamente é o papel dele ali, se ele se permitisse ilusões ele diria o herói, mas ele não o faz, o mais provável é o vilão, aquele que é colocado na tela só pra audiência ter alguém para torcer contra. Aquele que tenta uma mulher bem casada, aquele que é casado com a melhor amiga da mulher em questão. O canalha, o patife, o vilão.

Ele não gostava daquele papel mas para estar com ela ele estava disposto a tomá-lo caso nenhum outro estivesse disponível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.